1. Spirit Fanfics >
  2. She's a baby (imagine zico) >
  3. Ta gata em!!

História She's a baby (imagine zico) - Ta gata em!!


Escrita por: Brendabt

Capítulo 5 - Ta gata em!!


Fanfic / Fanfiction She's a baby (imagine zico) - Ta gata em!!

Começo me arrumar, faço uma make, base, pó, rímel, batom nude, passo um pouco de blush, faço algumas ondas no cabelo, por fim coloco um vestido vinho e um tênis(foto de capa).

S/n- nossa- falo espantada.

Pego minha bolsa e saio, quando chego na festa, tomo coragem e vou até o bar, no caminho atraio vários olhares até o do Zico que tava agarrado com S/I, quando chego no bar o Barman fala.

Bn- O que vai querer moça.

S/n- Coragem- falo nervosa.

Bn- O que?

S/n- Nada Não.

Esse barman é lindo pena que tenho que ir embora, vou saindo pra fora até que.

Zico- Olha quem eu encontrei aqui, ta gata em,  fala me olhando dos pés a cabeça.

S/n- obrigado- fico Vermelha.

S/n- Então quando a gente vai fazer o trabalho, ja é pra amanhã, como a gente vai entregar.

Zico- Calma fia, nois faz amanhã na sua casa.

S/n- Tá, então até amanhã- Viro as costas pra ir embora.

Zico- Aonde vai.

S/n-  embora.

Zico- Não, agora que vc tá aqui aproveita- fala voltando pro seu grupo.

Ele tem razão, vou até o barman.

Bn- voltou, O que vai querer?

S/n- A melhor bebida.

O Barman me dá uma bebida colorida, tomo em segundos.

S/n- outra por favor.

Bn- vai com calma- fala me dando outra bebida.

Depois de varios copos de bebida começo dançar, percebo que Zico fica me olhando.

Zico ON

Tava de boa conversando com os meninos até que vejo s/n dançando, ela tava linda e ela dança muito bem, s/i fica com ciúmes e vai embora.

P.O- Não vai beber? 

Zico- Hoje não, se eu beber faço besteira- aponta para S/n.

P.O- Tendi, acho que vou lá dançar com ela- diz se levantando.

Zico- Se vc for, vai ficar sem dente- diz bravo.

P.O- Calma só to brincando.

Zico- Acho bom.

Como essa garota consegue mexer tanto comigo, eu nem conheço ela direito, só que não posso ficar com ela, vou acabar a magoando.

Zico off    S/n ON

Depois de beber vários copos brilhantes, Zico vem até mim.

Zico- Vem s/n, vou te levar embora- diz me puxando pra fora.

S/n- Sabia que vc é lindo(imagina um bebado falando kkk).

Zico- Sabia, agora vem.

S/n- Eu não vou embora, tenho que dançar mais .

Zico- A festa já acabou.

Zico me pega no cólo e me colocá dentro do carro, no caminho  olho pro Zico, ele tava sério, começo a rir igual uma hiena.

Zico- Você é muito loka- fala dando aquele sorriso que desgraça com a nossa vida.

Quando chegamos já era 03:00 da manhã, dou a chave pra ele abrir a porta. 

Ele me leva direto pro quarto, quando chego vou correndo pro banheiro vomitar.

Dona Beth entra no quarto.

Beth- Isso é horas, aonde vc tava?

S/n- Quem é vc?

Beth- Só pode ter usado drogas.

Zico- Ela só bebeu- fala rindo.

Zico- Me ajuda, ela tem que tomar banho só que ... - foi enterrompido

Beth- Já entendi.

Dona Beth me leva pro banheiro, tomo um banho, escovo os dentes, Beth me deu uma blusona e um shorts larguinho.

Depois disso não lembro de mais nada.


Notas Finais


Esse foi o cp, gente me de sugestões de pessoas pra colocar na fic, desculpem pelos erros e obg.
TCHAU!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...