História She's a Baby (imagine Zico Block B) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Block B
Personagens Zico
Visualizações 27
Palavras 861
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Jay park


Fanfic / Fanfiction She's a Baby (imagine Zico Block B) - Capítulo 4 - Jay park

Acordo , estava em um dos quartos da mansão, ainda era de noite , desço as escadas indo para o salao principal , a casa realmente estava bagunçada , copos , garrafas estavam no chão, ainda estava tonta . Andava cambaleando ate eu achar a pessoa que eu queria , Jay era o unico acordado, estava na piscina , apenas nossos amigos ficaram , eles estavam jogados por ai , Zico ja tinha ido embora .

S/n:Que horas Sao? -pergunto me aproximado mais de Jay park.

Jp:Achei que estivesse dormindo ...

S/n:Eu acho que estou um pouco bêbada- Rimos

Jp:Nao bebi muito e alias ja estou acostumado , so estou um pouco ... -Ele joga um pouco de água em mim-Nao vai entrar? -Dizia se refirindo a piscina

S/n:Nao tenho biquíni -Jay sai da piscina , ele estava apenas de cueca , seu corpo estava molhado , muito tentador.

Jp:Voce -tira uma alça do meu vestido, sorria maliciosamente -pode Ficar de pessas íntimas, - Retira a outra e logo meu vestido, estava sendo guiada por ele ate a água.

S/n:Está gelada

Jp:Pelo menos assim tira sua bebedeira.-Mergulho na água -Você pode ficar pelada se quiser ...

S/n:M-mais Jay ... -O maior me interrompe em um beijo eufórico, suas mãos foram para minhas costas indo para a barra do meu sutiã , me livrando do mesmo , logo suas mãos foram para minha calcinha, ele massageia minha intimidade e logo a tira jogando pra fora da piscina assim com meu sutiã, interlasso minhas pernas em sua cintura ficando em seu colo.

Jp:So hoje ...

S/n:J-Jay... -fecho os olhos assim que sinti o maior beijando pescoço

Jp:Eu passo? -Concordo sem pensar duas vezes, ja estava tomada pela luxúria

Jay chupava meu pescoço quem provavelmente iriam ficar marcas no dia seguinte , mais nao estava dando a mínima, estava apenas sentindo o prezer .

Jp:Vamos para um lugar reservado, podem nos ver aqui ...

E assim foi feito, saimos da piscina , Jay me leva no seu colo e fomos ate o quarto principal , ele me deita na cama com delicadeza ficando por cima .

JP:Você tem certeza ? -Beijava meu pescoço, arqueio as costas.

S/n:S-sim -Agarro seus cabelos.

Jay desce seus beijo e vai em direção aos meus seios os chupando e mordendo com brutalidade, uma de suas mãos massageia o outro.

S/n:J-jay ...

O maior desce ainda mais os beijo , indo para minha barriga e depois minha intimidade

S/n:JAY!-Grito ao senti seu dedo em minha intimidade.

Jp:Xiu ... -Sussurava e logo sinto sua lingua em minha intimidade, começo a arfar e arqueio as costas com o toque, logo chego ao meu ápice.

Gemia a cada toque dele , ele é tao abilidoso , suas maos perambulam pelo meu corpo apertando alguns lugares ,Troco de posições ficando por cima dele, começo a distribuir chupoes em meu pescoço e abdômen .

Jp:Ah ... -Gemia, suas mãos foram para minha cintura as segurando com força .

S/n:Oque você quer Jay? -Começo a rebolar em seu membro lentamente o torturando.

Jp:A-ah S/n ... -Ele mordia os labios assim que comecei a cavalgar em seu colo , aumentando e diminuído a velocidade o torturando ainda mais .

S/n:Oque quer ?-Digo contra seus labios

Jp: V-você é tão má Ah ... Jagi você sabe muito bem oque eu q-quero.-Solto um pequeno riso e começo a massagear seu membro ainda com a box, olho para o maior ele estava com os olhos fechados e mordia os lábios de uma forma gostosa.

Tiro sua box e vejo seu membro ja ereto , Jay me encarava, ele estava com luxúria nos olhos . Coloco seu membro em minha boca e começo a fazer movimentos de vai e vem , as vezes diminuia a velocidade para inrritalo . Jay faz um rabo de cavalo desajeitado e começa a ditar meus movimentos ate que ele chega em seu ápice, engulo e volto a beija-lo , ele troca de posições novamemte.

Jp:H-hoje voce será apenas minha ! -Ele divide minhas pernas e me penetra com brutalidade, nao se importando com minha dor -Geme pro seu Daddy... -Sussurava em meu ouvido encostando seus labios

S/n:Awn ... -ele diminui a velocidade e começo a me contorcer na procura de mais contato .

Jp:A-adoro ver você assim -Mordia levemente minha orelha .

S/n:E-eu quero mais -O maior aumenta a velocidade e começamos a soltar pequenos gemidos arrastados .

Seguro seus cabelos com força assim que a velocidade foi aumentando, desço minhas mãos para suas costas e as arranho , Jay nao pareceu ligar apenas partiu para meu pescoço o beijando.

S/n:Aah ... -Sinto meu orgasmo chegando, Jay pareceu entender e aumenta ainda mais a velocidade.

Jp:S-so mais um pouco pequena ...

Nao demorou muito e chegamos ao nosso orgasmo, Jay diminue a velocidade aos poucos, ambos estavam eufóricos e suados . Ele se deita ao meu lado e me encara.

Jp:V-você gostou? .-Tentava acalmar sua respiração desregulada

S/n:F-foi a melhor noite da minha vida! -Sorrimos e ele me beija .

Me deito de bruços na cama descansando, Jay se levanta e vai para algum lugar , logo volta e da uma lapada em minha bunda fazendo estralo .

S/n:Ai -Me contorco

Jp:Te amo .-ele me beija.

S/n:T-também te amo -Digo entre o beijo.

Jp:Que tal um raund



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...