1. Spirit Fanfics >
  2. She's a baby (imagine zico) >
  3. Cara de malícia😏😏

História She's a baby (imagine zico) - Cara de malícia😏😏


Escrita por: Brendabt

Capítulo 3 - Cara de malícia😏😏


Fanfic / Fanfiction She's a baby (imagine zico) - Cara de malícia😏😏

Depois do ocorrido bate o sinal do intervalo, zico sai correndo pra fora da sala, tbm saio da sala, chegando lá vejo zico e sua gangue, ouvi dizer que ele é um marginal e mais um monte de bobagem, estava perdida em meus pensamentos, quando sinto alguém me abraçando, quando vejo era meu amigo Luhan.

Nos nos conhecemos ano passado e já somos melhores amigos.

(S/n)- Oiii Luhan, tudo bem- digo o abraçando

Luhan- Oi- beija minha bochecha

(S/n)- Como foi suas ferias?

Luhan- Eu viajei pro Japão, queria passar minhas férias com vc, mas não deu certo- Diz triste.

(S/n)- tudo bem, vem vamos comer, estou morrendo de fome- digo puxando Luhan pra comprar comida.

Conversamos e demos muita risada, até que vejo Zico me encarando, Luhan percebe e me abraça, Zico simplesmente sai irritado.

S/n- Luhan.

Luhan- fala- diz me olhando

S/n- você conhece o Zico? , fiquei sabendo que ele é um marginal e que até preso ele já foi.

Luhan- olha s/n eu não conheço ninguém e nem quero saber de ninguém- diz bravo.

S/n- calma, não precisa ficar bravo, vem vamos pra sala- falo levantando.

Luhan- fazer o que né.

Luhan foi pra sua sala, eu passei no banheiro, tava lá me olhando no espelho até que entra uma garota, ela parecia uma puta, com uma saia curta e com os peitos aparecendo, até que ela fala:

- Olha s/n, eu vi o geito que o Zico ficou te olhando, só vou te dar um aviso, não quero ver você perto dele, ouviu sua vadia.

S/n- vadia é vc sua puta- falo dando um tapa na cara dela.

Depois disso saio correndo do banheiro, quando viro o corredor pra entrar na sala, esbarro em um ser e ele acaba caindo.

Zico- Aish, presta mais atenção garota- fala se levantando.

S/n- Desculpa, mais a culpa tbm é sua- começo a rir.

Zico- Garota louca- fala bravo, saindo e indo pra sala.

Também vou pra sala, já estava atrasada, quando vou bater na porta zico aparece e bate primeiro 

Zico- Idiota- fala mostrando a língua.

Que garoto mais louco, depois disso o professor abre a porta.

Professor- Isso é hora, entrem logo.

S/n- Desculpa- falo indo sentar no meu lugar.

Zico- Sabe como é professor, tava ocupado- zico fala fazendo cara de malícia indo se sentar.

[ ••• ]

Bate o sinal pra ir embora, arrumo material, e vou saindo da sala.

Professor- S/n, espera um pouco quero falar com vc.

S/n- claro, pode falar- digo me aproximando.

Professor- s/n não vai no embalo do zico.

S/n- Professor eu nem conheço ele, mas mesmo assim obrigado pelo Conselho- falo saindo da sala.

Quando saio no portão vejo zico e sua gangue, zico estava abraçado com a mesma garota de dei um tapa, quando ela me viu ela fala alguma coisa no ouvido do Zico.

Eu simplesmente viro as costas e vou embora, quando chego em casa.

S/n- MÃE!!!- falo jogando a bolsa no sofá.

S/n- mãe.

Vou até a cozinha, tinha um bilhete na geladeira.

S/n- tive que viajar a trabalho, volto Quarta a noite, a dona Beth vai vim dar uma olhada em você.

Depois disso vou direito pro meu quarto dormir um pouco, deito na cama e apago...


Notas Finais


Esse foi o cp, desculpe pelos erros, obg ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...