1. Spirit Fanfics >
  2. She's a baby (imagine zico) >
  3. To ferrada!!

História She's a baby (imagine zico) - To ferrada!!


Escrita por: Brendabt

Capítulo 4 - To ferrada!!


Fanfic / Fanfiction She's a baby (imagine zico) - To ferrada!!

Acordo com a Beth me chamando

Beth- s/n, acorda.

S/n- Que horas são?- falo sentando na cama.

Beth- agira são 6:30.

S/n- obg, olha vou correr um pouco.

Beth sai do quarto, vou direto pro banheiro tomar, quando saio coloco uma langerie( não sei escrever kkk) e uma roupa pra correr ( foto de capa), desso na cozinha, tomo um copo leite e uma fatia de pão, bebo água e saio, começo correr, até que paro em um parque, só que lá tinha casal se pegando, sento e descanço um pouco e logo volto correr, depois de uns 20 mim correndo resolvo ir no mercado comprar uma garrafinha de água.

Entro no mercado e pego a garrafinha, quando passo no corredor de bebida alcoólica, encontro Zico e B-Bomb.

B-Bomb- Eai gostosa- fala fazendo cara de malícia.

Zico- Gostosa, aonde- fala rindo.

S/n- HA HA HA, seus viados- faço cara feia.

B-Bomb- Deixa eu mostra pra você quem é viado- fala se aproximando de mim.

S/n- Sai daqui- falo empurrando ele.

B-Bomb acaba caindo esbarrando na prateleira derrubando várias garrafas de bebida que acaba quebrando.

S/n- toma- falo dando risada.

Saio correndo dali, pago a garrafinha e vou embora, o segurança fez eles pagar as bebidas, só sei que estou ferrada eles não vão deixar barato.

Quando chego em casa não encontro Beth, mas ela deixou o jantar pronto, como e subo pro meu quarto tomar banho e depois durmo.

Quando acordo vou direto pro banheiro, faço minhas higienes matinais(não sei como fala kkk), tomo banho, coloco meu uniforme, meia, tênis, hj faço um rabo de cavalo, só passo um rimel, tomo café e saio. Quando chego no Colégio não encontro Luhan então fico sozinha, bate o sinal, quando penso em entrar pra sala alguém me puxa pelo braço, advinha quem era, Zico.

Zico- o que vc fez ontem no mercado não vai ficar barato, à S/I ( coloquem o nome da inimiga de vcs) me contou que vc deu um tapa na cara dela.

S/n- Ela tbm te contou que me ameaçou, e me chamou de vadia- falo começando a chorar(sou dessas kkk).

Zico simplesmente segura meus dois braços e me encara, eu me solto e vou pra sala.

[•••]

Professor- então turma, hoje vou formar as duplas, humm zico e s/n .

S/n- A não professor.

Professor- Eu que mando aqui e vc vai fazer com ele sim.

Zico vira pra mim

Zico- eai parceira- fala com cara de quem tá aprontando.

S/n- Te odeio ( mentira)

Zico- então estamos quites, vai me passa seu número pra gente combinar certinho pra fazer o trabalho.

S/n- tá, é xxxxxxx.

Zico da um sorriso, tão lindo o geito que ele desgraça com a minha vida.

[•••]

Chego em casa e vou almoçar, minha mãe só vai chegar amanhã a noite.

Passo a tarde assistindo dorama, acabo dormindo, quando acordo vou tomar um banho, saio e coloco um pijama.

O trabalho é pra Quinta-feira e nenhum sinal do Zico, eu não vou tirar nota Vermelha por causa dele, entro no r/s(rede social de sua preferência) e vejo que ele confirmou presença em uma festa, quer saber vou lá, ele que me aguarde.

S/n vc só pode ta ficando louca ou ta gostando do Zico.

Começo a me arrumar...






Notas Finais


Desculpe pelos erros, me falem o que vcs estão achando, tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...