1. Spirit Fanfics >
  2. She's a monster - Yugyeom(Got7) >
  3. ~Trabalho pt2~

História She's a monster - Yugyeom(Got7) - ~Trabalho pt2~


Escrita por: Siwriter

Notas do Autor


Oi!

Perfil: @Park_Symin


Boa leitura ❤💕

Capítulo 6 - ~Trabalho pt2~


Fanfic / Fanfiction She's a monster - Yugyeom(Got7) - ~Trabalho pt2~




Anteriormente...







🎌Oi Japão




Assim que pego o táxi, dou o endereço do hotel pro motorista, seguimos nas ruas de Osaka, fico pensando em comprar vou acabar com a vida desse indivíduo.

Normalmente eu não penso em como matar as pessoas,eu  simplesmente as mato, é algo que acontece naturalmente, algo espontâneo...

E como ele não será diferente já que o desgraçado merece cada coisa que irei fazer com ele.

__Chegamos senhorita-- o taxista avisa que chegamos no local destinado.

Pago o mesmo e tiro as minhas malas do carro.

Entro no hotel, ainda bem que já havia feito a reserva, então sigo pra recepção e pego a chave do meu quarto. Sigo em direção ao elevador, aperto o botão 13 vulgo meu andar e espero.


As vezes o elevador parava em alguns andares e pessoas de diferentes idades entrava no mesmo. Pessoas com suas rotinas tediantes, seguindo regras e padrões que foram impostos pela sociedade hipócrita.

Logo o elevador para, saio sendo seguida por algumas pessoas, caminho até meu quarto o abro entrando, largo minhas malas de lado.

Pego minha bolsa e a jogo na cama aparentemente confortável fazendo o mesmo com o meu corpo esgotado dá viajem.

Respiro fundo algumas vezes e me levanto indo em direção ao banheiro, tirando minhas roupas e me preparando para um banho deliciosamente relaxante, pois não estou aqui pra descansar e sim pra talvez me divertir.









[•••]





Já se passam das 14 00hrs, já estou pronta pra conhecer a minha vítima pessoalmente.-- estou com uma regata branca fina, uma calça justa jeans escuro e, um tênis simples.-- pego minha bolsa, e saio do quarto, sigo pro elevador entrando no mesmo aperto o botão do térreo, mas antes que o elevador fechasse, alguém  o para logo entrando.

__ olá-- o homem que agora está ao meu lado me cumprimenta sorrindo e que sorriso.

__ oi.-- o respondo com o melhor sorriso possível.

__ Me chamo Seokjin, prazer-- e lê estende sua mão.

__sou kristeen, o prazer é meu.-- o olho reparando em seus detalhes. Realmente muito bonito.

__ que belo nome... Assim com você.-- ele diz sorrindo e beijando minha mão. Ohhh que cavalheiro.

__ Obrigada-- sorrio minimamente.

O elevador para, saio do mesmo.

__ Espero lhe encontrar novamente senhorita Kristeen.-- ele fala com um tom um pouco elevando afim de me fazer entender.

__ Também Espero.-- me reverencio e saio do hotel. Não queira me encontrar Seokjin.

Aceno pra um táxi que logo para em minha frente. Dou o endereço dá academia ao motorista e ele segue o caminho até a mesma.



[•••]





Depois de um tempo chego na academia, pago ao taxista e saio do carro.

Entro no prédio tendo a ampla visão do espaço.

Ela é toda aberta de três andares, todos os compartimentos são de vidros.


Sigo até a recepção.

__ com licença, por favor eu queria falar com o senhor Kurt Valentim.--  falo. Simpática com a recepcionista.

__ Qual o assunto?-- ela me pergunto me encarando intensamente.

__ Preciso de mais informações a respeito dá academia, fiquei sabendo que ela não é aberta a noite, queria conversar com ele sobre isso.-- digo o mais simplista possível.

__claro, OK lhe levarei até a sala do senhor Kurt.-- ela se levanta e assena pra um funcionário o pedindo em seguida pra cuidar dá recepção.

Ela me chama e eu a sigo. Chegando na sala do Kurt.


__Senhor?-- a recepcionista o chamado fazendo o maior que estava concentrado em alguns papéis, olhar pra frente logo me encarando. Eu amo isso.

__ essa mulher precisa conversar com o senhor.-- ela termina, e ele logo pede pra ela sair nos deixar a sós.


__ O que uma mulher como você quer comigo.-- ele pergunta. É impressão minha ou ele me olhou com malícia?Hurr isso vai ser divertido.

__ essa academia só abre pela manhã e tarde? -- o pergunto me sentando na cadeira e sorrindo.

__ Sim, porquê?-- ele pergunta simplista.

__ bom é que eu sou uma mulher muito ocupada, e só tempo a noite, e como sua academia me agradou muito, pensei em te convencer a abrir ela a noite.-- falo sorrindo e o olhando com um pouco de malícia.

__ e o que eu ganharia com isso?-- chegou no ponto que eu queria.

__ te dou o dobro dá mensalidade.-- falo e ele sorrir estranho.

__ você não precisa gastar tanto dinheiro assim.-- ele diz me causando nojo.

__ Ah é, então o que você quer?-- o pergunto me aponhando com os cotovelos na mesa, me fazendo ficar mais próximo do seu Rosto.

__ só me deixe lhe auxiliar enquanto malha.-- ele diz tocando o meu rosto.


__ será um prazer.-- sorrio --- posso começar hoje?-- pergunto.

__Claro que horas?-- ele pergunta com um pouco de... Talvez... Empolgação, é assim que eu gosto.

__ 19: 00hrs, estarei aqui.-- sorrio e ele se levanta.

__ você não vai se arrepender.-- ele diz e eu sorrio.

 


Mas você vai.




[•••]



Já no hotel, entro passando pela recepção.

__ senhorita?-- sou chamada a atenção por a recepcionista.

__ Sim.-- a respondo.

__ o senhor Seokjin pediu pra lhe entregar isso é pediu pra que a senhorita o ligasse quando pudesse.-- diz entregando-me um papel com um número.

__ Obrigada, tenha um bom trabalho.-- me despeço e saio entrando no elevador.

Já no quarto, Pego meu celular é resolvo ligar pro...




 Zico.



Ligação on


__ Oi...-- me deito na cama.

__ oi Kris, como está indo.?-- ele pergunta.

__ mais fácil do que eu imaginava.-- o respondo.

__ tome cuidado.--  ele sempre diz Isso, deve ser o seu instinto protetor.

__eu sempre tomo. E os garotos?-- o pergunto.

__ estão bem. Apezar do medo que eles têm do seu pai.-- realmente eu entendo eles. Espera... Não entendo não, pois não sinto medo do meu pai.

__ vou desligar agora.-- digo e desligo.

Odeio "tchaus".


Pego em minha bolsa uma sacola de remédios antidepressivos e analgésicos diversos, há também uma seringa, uma mangueira, e uma morfina minha favorita, oharoda cáustica não pode faltar. Entre outros brinquedinhos.

Guardo tudo numa mochila de costas preta, junto com uma garrafa com um líquido especial, e vou na minha mala separando uma roupa confortável para "malhar".





[•••]





Já vestida saio e vou seguir pra academia.

Chego e ela já está aberta. Mas. Percebo que todas as janelas de vidro estão cobertas pelas cortinas. Gostei muito dessa academia já que só tem duas câmeras e se encontram na recepção. Isso não vai ser um problema pra mim

Entro na mesma e ele já estava a minha espera, com suas roupas adequadas para malhar.

__ Boa noite.-- ele me cumprimenta sorrindo.

__ ótima noite-- sorrio maliciosamente.

__ Não quer se preparar pra começarmos as sequências.?-- pergunta me puxando pela cintura.

__ o que acha de começarmos pelos alongamentos?-- calma apressadinho.

__ok.-- ele me solta, fecha a academia, e eu sigo pra sala de exercícios aeróbicos.

Entro na mesma acompanhada pelo maior.

Coloco minha mochila num canto e começo a me alongar, o olho e percebo que ele não tira os olhos das minhas pernas, o que é ótimo.

__O que acha de me ajudar-- digo o chamando com a mão de uma forma um pouco sensual.

 Ele vem em minha direção e começa a me tocar discretamente.

Sorrio. Com aquilo.

__ já estou com sede.-- saio de perto dele e caminho até minha mochila tirando dá mesma a garrafa.

__ Quer um pouco.-- o ofereço mas o mesmo nega com a cabeça.

__ vamos tome um pouco, talvez você se canse mais do que eu.-- o olho maliciosamente, e ele caminha rapidamente até mim.

__ e o que me faria cansar tanto assim?-- pergunta apertando o meu corpo contra o dele.

__ Beba e descubra.-- sorrio e ele toma a garrafa dá minha mão, tomando todo o líquido de uma vez.

__ Que gosto estranho-- ele me solta-- que merda é essa?-- ele está tonto. Como eu queria.

__ Não se preocupe, isso vai passar.

Vejo que ele não se aguenta em pé. Logo caindo aos meus pés.



Respiro fundo e o carrego até a área de musculação.

O sento em uma das cadeiras ali presentes, e o Amarro de uma forma segura.

Fico o olhando por alguns minutos, espero seu despertar, que está sendo difícil 

Vou até o bebedouro que havia alí pegando um copo com água gelada 

__ Aí aí...-- jogo a água na cara dele que acorda assustado.

__ até que enfim bela adormecida.-- falo rindo 

__ Que merda é essa.-- tenta se soltar.

__ Calma grandão... Vamos nos divertir um pouco. -- digo e pego minha faça que estava na minha cintura.

__ o que se vai fazer sua vadia.-- hummm

__ Calma bebê... Isso não vai doer nada.-- chego perto dele e pressiono a faca contra a pele exposta do seu braço. Ouço seu gemido de dor e sorrio com isso.

__ droga isso dói.-- diz de olhos fechados.

__ isso não vai demorar muito, garanto.-- sigo e enfio toda a faca em seu outro braço, puxando pra baixo.

Fazendo ele gritar.

__ você grita igual uma menininha... Falando em menina... Você lembra de uma garota de 13 anos.?-- o pergunto 

__ não sei do que você...Ahhhhhh -- cravo a faca em sua coxa.

__ vamos se esforçe um pouquinho ... Ahn por mim-- sorrio e ele cospe em mim.

__ sua vaca, me solta pra eu te estrupar com fiz com essa garota.-- ele diz com um semblante raivoso.

__ humm então adimite que-- puxo a faca de sua perna e  Ele grita.-- estrupou uma garota inocente.-- falo e sorrio.

__ que coisa feia...-- passo a faca em seu rosto formando uma tira grossa de seu líquido em um tom de vermelho escuro.

Saio e pego a seringa que estava na minha bolsa...

__ você toma algo pra ficar desse jeito?-- o pergunto e o mesmo fica calado.

__ ME RESPONDA.-- corto um pouco dá sua orelha...-- você não está surdo está?-- sussurro em seu ouvido que acabei de cortar.

__ uso...-- ele esta chorando.

__hummm então você vai aguentar.-- digo balançando a seringa.

Caminho até ele e seguro seu braço, aplico logo em seguida a substância que continha na seringa,.

__ bom... Acho que vou indo... Nem sei o porquê de eu querer malhar a essa hora... Pode ser perigoso.-- digo e recolho minha coisas.

__ vai me deixar aqui sua vaca, vadia, filha da puta .-- sorrio com os seus elogios.

__ OK OK, eu tentei ser boazinha... Mas-- pego minha faca - - você não facilitou.-- pego minha soda cáustica, dentro da mochila... O encaro com um sorriso falso. 

__ olha o que temos aqui.-- balanço o vidro com a substância.

__ o que é isso?-- seu olhar amendrontado me deixa ainda mais feliz pelo fato de poder causar tamanha dor.

Ele começa a se debater na cadeira, seu desespero me anima. Começo a derramar vagarosamente o líquido por sobre sua pele. Começando pelos braços, sua gritos finos, de dor e agonia, são música para os meus ouvidos. Sua pele já estava se deteriorando, e aquilo me deixava encantada... Sei que é errado... Mas ... Eu gosto. Acabo sorrindo com os meus pensamentos. Derramo por sua face o que ainda restava do ácido.

__ não quero que sofra tanto. -- o encaro logo em seguida pego minha faca.

  passo  a mesma em seu pescoço, fazendo alí um corte grande e fundo.

Fico por alguns segundos vendo o sangue escorrendo em seu pescoço manchando sua camisa laranja, respiro aquele ar de... De morte... E saio da academia, a fechando é claro.



BOM TRABALHO KRISTEEN...
















Notas Finais


Perfil: @Park_Symin

Foi isso espero que tenham gostado.



Bjs da Symin ❤💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...