1. Spirit Fanfics >
  2. She's back >
  3. Opções

História She's back - Opções


Escrita por: 5H__Islife

Notas do Autor


Boa leitura..,

Capítulo 24 - Opções


29 de junho de 2015

 

Depois do dia anterior, todas foram para casa, o dia realmente tinha sido cheio para todas. Somente Camila e Lauren que, logo após deixar Sofia na casa de Camila, foram para o Central Park. Elas gostavam de ir lá para conversarem sobre assuntos aleatórios ou, somente ficar andando por lá aproveitando a companhia uma da outra.

 

 

Neste momento, Camila estará, tomando café da manhã com Sofia e sua mãe. Já passara das nove e meia da manhã, o Sol estará forte, como nos outros dias. A imensidão do céu, estará toda tomada em uma coloração azul, com algumas nuvens sob o mesmo.

 

- … E foi tão legal, Mama. - Sofia contava animadamente sobre o dia anterior para Sinu que ouvia tudo atentamente, com um largo sorriso no rosto por saber que a filha tera se divertido tanto assim.

- Que bom que gostou, hija. Fico extremamente contente com isto. - Sinu disse lançando um olhar de felicidade para Sofia.

- A Lo é tão legal, ela sempre brinca comigo e me diverte. Eu gosto muito dela, sabia? - Sofia disse enquanto descia da cadeira.

- Sabia sim, Querida.

Sofia sorriu para a mãe e, logo em seguida saiu em disparo para a sala assistir seu desenho favorito que passava na televisão.

- Parece que ela se divertiu bastante. - Sinu disse pegando sua xícara de café nas mãos e dando uma pequena golada.

- Sim. Muito, aliás. Eu podia ver a felicidade estampada no rosto dela. - Camila dissera sorrindo por se lembrar do dia anterior.

- Lauren é uma boa pessoa e faz muito bem para você e Sofia. Fico feliz que ela tenha voltado e, vocês também.

- Obrigada Mama. Fico feliz que ela tenha voltado também. Mas, como sabe que eu e ela voltamos? - Perguntou franzindo o cenho.

- Posso ver a felicidade e a paixão estampada em seu rosto, Hija. - Sinu disse enquanto fitava a filha de uma forma tranquila e serena.

- Mas você não fica brava ou chateada que eu e ela estejamos juntas, como o…

Camila não conseguia chamar de pai,- Alejandro -. Quando conseguia pronunciar ele de alguma forma, chamava-o pelo nome mesmo. Ela não sabia descrever o nó que sentia na garganta quando pensava nele ou em pelo menos chamá-lo de “pai”, novamente. Esta era uma das coisas das quais Camila custava aceitar.

- Como seu pai? - Sinu terminou de falar pela filha, a mulher sabia o que aquele nome causava na latina. - Querida. Eu realmente não me importo com quem você queira ficar, nada nesta vida funciona ou prossegue sem a permissão de Deus. Até uma fruta de uma árvore não caí sem a permissão dele, Hija. Então eu realmente não me importo qual a sua preferência sexual, eu sei quem é você, te conheço. Sei que é uma pessoa boa e frágil e, você acha mesmo que eu ficaria brava por você amar alguém do mesmo sexo? Você é quem você é Camila, tudo o que me importa é te ver feliz, Meu amor. E se você está feliz ao lado de Lauren então por mim está tudo bem. Eu te amo, Hija. E não é uma opção sexual que vai definir quem você é ou, deixa de ser pra mim ou pra qualquer outra pessoa.

Camila estava com os olhos um pouco marejados, as palavras de Sinu tinham dado um efeito no coração da Latina indescritível. Era como se ela estivesse sendo embalada e protegida nos braços da mãe.

- Obrigada mãe. Mas é que… As vezes é tão difícil, sabe? Andar pela rua e fingir que você nem liga para os olhares tortos que estão direcionando a você, os comentários… Só por estar, andando de mão dada com alguém do mesmo sexo.

Camila respirava com um pouco de dificuldade e, em meio aqueles pensamentos, ela lembrava de seu pai. Lembrava a forma como ele a tratou por saber que estava se relacionando com alguém do mesmo sexo, ela ainda pudera sentir os socos seguidos e tapas por seu corpo. Camila sentira raiva só de pensar. Ela fechara suas mãos em punhos tentando afastar aqueles pensamentos raivosos e que traziam dor para a mesma. Como se num estalo, ela sente a mão quente e protetora de sua mãe sobre a sua, em um carinho leve. Daqueles que acalmavam todo o corpo e a raiva parecia que se sumia aos poucos.

- Camila, filha. Por favor, não ligue para isto, estas pessoas não podem julgar você sem conhecer. São tudo uns ignorantes e que fazem, pré conceito das pessoas antes de conhecer. Elas não sabem o amor que vocês sentem uma pela outra. Você realmente não pode se sentir intimidada por seres assim, não se sinta menos que eles porque você é muito melhor que todas estas pessoas ignorantes juntas. Camila eles não podem te julgar por AMAR, filha. Meu Deus! Não ligue para isto, viva sua vida sem ligar para eles. Você vai continuar com estes tipos de olhares a você e a Lauren? Sim! Mas a vida é assim mesmo, sempre vão haver pessoas que agem assim, o mundo é assim filha. Sempre foi.

Sinu falara cada palavra com tanta mágoa. Mágoa pela filha estar se sentindo daquela forma por pessoas que tem tanto preconceito e são tão ignorantes que não têm capacidade de pesquisar mais sobre uma pessoa ficar com alguém do mesmo sexo. E, mesmo que procurem ou saibam, não conseguem colocar na cabeça que isto não é errado e nem anormal. São julgados por amar. E estas pessoas ignorantes, não conseguem enxergar que, na verdade são elas que estão erradas em julgar alguém que só ama outra pessoa do mesmo sexo. Mas, infelizmente o mundo é assim mesmo e, talvez nunca mude, infelizmente.

- Eu sei Mama. Eu tenho tentado cada vez mais não sentir isto e, está dando certo, claro que as vezes me incomoda alguns olhares que nos dão mas, eu realmente tento não ligar. - Camila disse respirando fundo e um sorriso triste brotou em seus lábios vagarosamente.

- Isto, Querida. Não ligue para nada disto. Incomoda sim, eu posso entender mas, simplesmente só imagine você e Lauren andando pela praça de mãos dadas, só vocês e, mais ninguém.

- Okay Mama. Obrigado.

- Por nada, Hija.

Foi tudo o que Sinu disse antes de sair da cozinha e deixar Camila perdida em seus próprios pensamentos.

 

Pov Camila

 

Depois da conversa que tive com minha mãe, Lauren me chamou para ir à casa dela e, como eu queria vê-la e minha mãe não iria, trabalhar hoje. Resolvi aceitar seu convite.

Neste mesmo instante, nós estávamos deitadas na cama de Lauren, vendo um filme de terror. Eu realmente não sou muito fã de filmes com este gênero. Mas, como sabem, Lauren consegue de mim tudo o que quer. O primeiro filme de terror que eu vi na vida foi com ela. Até hoje não entendo como ela pode gostar de filmes assim, dão muito medo! Mas, confesso que gosto quando ela percebe que chega uma parte que eu estou muito assustada e rapidamente ela aconchega meu corpo em seus braços e distribuiu um beijo castro no topo de minha cabeça, para dizer que estou segura em seus braços. E, é assim mesmo que eu me sinto.

- Ufa! Felizmente acabou! - Falei me sentando na cama.

- Infelizmente você quer dizer, né? - Lauren disse, com um enorme bico nos lábios. - Ah! Vamos lá, Camz. Não foi tão chato assim. Este foi um dos melhores filmes que eu já assisti!

Ela falou sorrindo enquanto escolhia outro filme.

- É, foi legal mas, eu não gosto de levar sustos! É arrepiante alguns filmes. E todos os filmes de terror que a gente já assistiu, você disse que eram os melhores. - Falei revirando os olhos.

- Mas, você já percebeu que eu só falo isso quando eu assisto com você? - Lauren disse de uma forma tão fofa, que me fez sorrir de canto e distribuir um selinho calmo em seus lábios. - Qual filme vamos assistir agora?

Lancei um largo sorriso para a mesma que me fitou por alguns minutos e logo revirou os olhos, sabendo qual filme eu queria.

- Camz! Nós já assistimos este filme um milhão de vezes! - Lauren disse com incredulidade.

- Mas é que ele nunca perde a graça! Eu amo muito este filme, Lolo! - Falei fazendo bico.

A morena revirou os olhos e bufou. Logo colocou no filme que eu tanto deseja. - Diário de Uma Paixão-. Um dos melhores e mais emocionantes filmes e livros já criados. A primeira vez que assisti, este filme, foi com Lauren. Eu chorei até não poder mais e, Lauren mesmo negando, sei que ela derramou algumas lágrimas em silêncio. Mas, sua pose prepotente, não à deixava admitir que tinha chorado.

- Eu amo esse filme. - Falei me aconchegando em seus braços.

Lauren puxou-me para mais perto e aspirou profundamente o cheiro de meus cabelos.

- Eu sei. - Ela disse calmamente com a voz um pouco rouca e vagarosamente começou a massagear as madeixas do meu cabelo.

 

- “Porque em cada pedaço de mim sempre haverá um pedaço de você”; - Repeti a fala do personagem do filme. Eu já estava completamente, emocionada.

Esta era uma das frases que eu mais gostava em Diário de Uma Paixão. Eu conhecia cada frase daquele filme e, Lauren também. Pois realmente ela já tinha visto comigo o filme muitas vezes. Ela sabia que cada vez que eu repetia aquela frase, era especialmente para ela.

 

Quando o filme terminou, eu já estava com meus olhos completamente úmidos. Rapidamente, limpei algumas lágrimas que insistiram em cair por minha face. Lauren me fitava com intensidade e, com um pequeno sorriso no rosto.

- O que foi? Por que está rindo? - Perguntei com a voz um pouco falha, por culpa do choro.

- É cômico! Você sempre chora neste filme, mesmo sabendo o que irá, acontecer, antes de acontecer! Sabe todas as falas dos personagens. E, mesmo assim você continua se emocionando, é tão fofo! - Lauren disse sorrindo de lado e me puxando para um abraço.

- Sou muito sentimental. - Falei manhosa, deitando minha cabeça em seu peito.

- Eu sei.

Depois disto, ficamos conversando por alguns minutos e, logo começamos a trocar beijos e carícias. As coisas começaram a esquentar e, fizemos amor o restante do dia. Os pais de Lauren não estavam, muito menos Taylor e Chris. Eles passaram o dia todo fora, só voltaram quando estava anoitecendo.

 

01 de julho de 2016 – Nova York (NY)

Pov Narradora

 

O dia estará muito bonito. As nuvens se transformavam em desenhos no imenso céu azul. Os raios solares eram fortes e esquentavam todo o corpo. Mas, Camila não estará muito feliz. Lauren havia dito a ela que buscaria a mesma às 15:30 da tarde, para irem a um lugar que Lauren não ousou citar o nome. Dissera que seria surpresa. Mas, a morena estará extremamente atrasada pois já passara das 16:45 da tarde, Camila realmente nunca gostara de atrasos, principalmente da parte de Lauren. A latina estava muito ansiosa e, com medo. Ansiosa para ver Lauren e com medo por não saber o que Lauren tanto escondia, a morena falara para a mesma que era uma surpresa e não podia contar. E o atraso de Lauren, fizera este medo e ansiedade, fica ainda maior.
 

Minutos se passaram, não havia algum sinal de Lauren. Então, sem paciência, Camila resolveu ligar para a mesma para ter explicação da demora por parte da morena.
 

(ligação on-)
 

" Alô, Camz?" - Lauren fala com a voz um tanto receosa. A morena sempre soubera que a Latina não gostara de atrasos e, a mesma já estará muitos minutos atrasada.

“Onde, você está?!” - Camila falara em um tom de voz bravo e, paciente.

" Aconteceu um imprevisto mas, eu já estou chegando. Não se preocupe." - A morena tentará acalmar a latina.

(Ligação off-)
 

Camila nada disse depois disto, apenas desligou a ligação sem ao menos se despedir da morena de olhos verdes cintilantes.

Depois de cinco minutos, a campainha soa, pela casa. Anunciando a chega de Lauren. Camila respirou fundo, tentando recuperar a paciência que terá perdido e, desce as escadas em passos largos, até chegar na porta e abrir a mesma. Dando de cara com uma Lauren com cara de pena, a morena estará com um bico enorme nos lábios, com um semblante do tipo que dizia "me desculpa?". Lauren estava incrivelmente bonita como sempre. A morena estará com um short jeans, que deixava totalmente à mostra suas lindas pernas torneadas. Ela vestira uma blusa branca com um desenho de um nome de uma banda de Rock, em seus pés um tênis all star preto e, para finalizar, sua inseparável jaqueta de couro preta. Lauren era uma garota extremamente linda, sempre fora. E, seus lindos olhos verdes e seus longos cabelos negros, contribuíam com isto.

- Camz..? - Lauren disse tentando chamar a atenção da latina que, acordou de seus pensamentos e fitou a morena.

- Não diga nada. Vou ficar ainda mais brava com qualquer desculpa. Então, por favor, vamos.

Camila disse em desdém. Lauren fitou a latina por alguns segundos e sorriu de lado, ela sabia que aquela "raiva" iria passar logo, logo. Tudo o que bastava era puxar a latina para um beijo. E, fora isto mesmo que Lauren fez. Segurou com uma mão, a cintura de Camila e, com a outra, segurou de leve em sua nuca puxando rapidamente a latina para seus braços. Antes que Camila pudesse recuar, Lauren toma seus lábios em um beijo um tanto rápido, que foi se suavizando quando Camila finalmente cedeu e correspondeu ao beijo. Suas línguas estavam em uma sincronia perfeita, Lauren chupava e trazia o lábio inferior da latina para si. Quando seus pulmões começaram a queimar, desfizeram o contato com alguns selinhos. Camila, naquele momento, estará com uma expressão bem diferente de minutos atrás. Agora, seus olhos estavam iluminados e, em seus lábios, continha um lindo sorriso de canto.

- Já passou a “raiva”? - Lauren perguntou em sarcasmo fitando a latina.

- Idiota. - Camila disse revirando os olhos. - Não consigo ficar brava com você. Sempre falho quando o assunto é este! - Disse juntando as sobrancelhas e cruzando os braços abaixo dos seios.

Lauren sorriu para a mesma.

- É porque você me ama! E, quando amamos alguém, nós não conseguimos ficar bravos com a pessoa muito tempo porquê, simplesmente amamos a pessoa! - Disse com um sorriso convencido brotando nos lábios.

- Tem razão. - Foi tudo o que Camila disse, antes de ser puxada por Lauren em direção ao carro da mesma.

 

POV CAMILA

 

Eu não sabia aonde estávamos indo mas, por algum motivo, eu reconhecia a estrada que Lauren estava tomando. Até que, finalmente eu reconheço o lugar. Lauren estava estacionando na mesma vaga que estacionou a, poucos meses atrás. Estávamos novamente na mesma praça que Lauren me levou pela primeira vez. O Sunset Park.

- Como adivinhou que eu estava com vontade de voltar aqui? - Perguntei saindo do carro.

Eu realmente estava com vontade de voltar para lá, diferente do Central Park, está praça parecia mais conectada com a natureza. Não havia várias luzes ao redor, muito menos um fluxo enorme de carros. Somente várias árvores espalhadas e o gramado sempre cortado perfeitamente. Parecia que o lugar tinha ficado ainda mais bonito desde a última vez que viemos aqui. Era impressionante!

- Porque eu percebi o quanto você gostou daqui e, achei que seria uma boa ideia voltar. - Lauren falou normalmente com um lindo sorriso estampado no rosto.

- Pensou bem. - Falei entrelaçando nossos braços.

O Sol já estava baixo no horizonte a, brisa fresca batia de encontro com a minha pele, juntamente, com os raios solares do mês de julho.

Nós caminhávamos calmamente, sem pressa, pelo gramado verde. A sensação de estar lá era maravilhosa. Aquele lugar era maravilhoso! Eu realmente não sabia o que tinha de tão especial mas, sempre que eu estava lá, eu me sentia completa, como se o mundo tivesse parado e, não existisse tantas coisas ruins por aí. Era uma sensação totalmente indescritível!

- Vamos nos sentar ali. - Lauren disse apontando para o mesmo lugar que nós sentamos à primeira vez que ela me trouxe aqui.

Sentamos embaixo da árvore grande, com galhos compridos que se movimentavam com o vento. Aspirei fundo e fitei Lauren que, admirava a imensidão do céu. Ela continha um semblante extremamente pensativo.

- Porque me trouxe aqui? - Perguntei fitando a mesma.

- Queria passar o resto do dia com você. - Lauren disse dando de ombros.

- Lolo. Eu te conheço. Sei que está escondendo alguma coisa então, diga. Por favor. - Falei fitando a mesma de uma forma um tanto seria, eu sabia que Lauren estava escondendo algo.

- Camz…

- Diga, Laur! Você está muito misteriosa e, eu não estou gostando disto.

- Okay! Eu conto. - Lauren disse respirando fundo.

Nós estávamos sentada no único banco que tinha perto da enorme árvore.

- Mas, primeiro vamos nos sentar ali. - Lauren disse caminhando um pouco mais à frente e, se sentando no gramado. Segui a mesma que fitava o lindo pôr do sol, que chegaria dali a alguns minutos.

- Era pra mim te falar isto mais tarde. Mas, como você é muito teimosa e ansiosa… - Disse respirando fundo com um sorriso de canto no rosto. - Eu… estive pensando há alguns dias sobre isto. Sabe? Sobre a gente e sobre o que nós temosVocê afastou qualquer dúvida, qualquer medo ou receio que eu tinha ao pensar em me apaixonar por alguém. E esse “alguém”, foi você Camila. É por você que eu fui e sou apaixonada, e vou continuar me apaixonando cada dia mais. Eu sei que, o que eu quero é você, é ficar com você. Porque, Camila! Não tem ninguém neste mundo que faça mais feliz do que você me faz. Sabe? Tenho três certezas na vida. A primeira: eu amo você com todo meu coração, amo como jamais amei ninguém, e jamais vou amar. A segunda: Quero me casar com você, algum dia. A terceira e não menos importante: Quero construir uma família contigo!

Neste momento, senti meus olhos extremamente úmidos, Lauren falava cada palavra com toda emoção e sinceridade que continha em seu peito, eu podia sentir! Seus olhos estavam completamente iluminados!

- Laur… - Tentei falar mas, fui interrompida pela mesma.

- Camila! Eu realmente te amo! Amo como uma louca! Como jamais amei alguém na vida, tenho certeza que este sentimento vai durar por muito tempo, até quando eu não estiver mais neste mundo, eu vou te amar! Até os fins dos meus dias e além!; Porque… simplesmente você é a pessoa que conseguiu o meu coração, você tem ele em suas mãos. Então por este ocorrido, você tem duas opções.

Neste mesmo instante, Lauren vasculhava seus bolsos atrás de alguma coisa que tinha colocado lá mas, eu nem ao menos prestei atenção no que seria. Estava muito ocupada prestando atenção em cada palavra que saía pela boca da morena à minha frente e, admirando a beleza da mesma. Céus! Lauren tinha uma beleza fora do comum, seus olhos verdes brilhavam em pura emoção. Os cabelos compridos refletiam à luz do sol.

- As opções são: ou você namora comigo ou, namora comigo. É simples! - Lauren disse rindo, um sorriso extremamente lindo! - Então, aceita namorar comigo Camila Cabello? - Ela disse estas palavras e, vagarosamente tirou do bolso de sua jaqueta de couro, uma pequena caixa na cor preta.

Meu coração parou naquele mesmo instante. Tudo o que aconteceu depois, parecia que estava em câmera lenta desde, a parte em que Lauren sorriu pela minha expressão, até a parte em que ela abriu a caixinha, revelando um par de anéis. Meu coração batia freneticamente a cada segundo que passava. Ver Lauren Jauregui com um sorriso no rosto, colocando um dos anéis em meu dedo e sorrir ainda mais por ver que coube perfeitamente.

Abri e fechei a boca várias vezes, eu realmente não conseguia achar palavras para aquilo.

- Respira. - Lauren disse deixando um beijo castro sobre o anel que pôs em meu dedo.

Aquilo fez meu coração errar uma batida, era simplesmente linda a cena!

- E-eu… - Gaguejei tentando encontrar palavras. - Eu te amo, Lauren Jauregui. Te amo com todo meu coração!

- Então a resposta é… ? - A morena disse sorrindo com as sobrancelhas arqueadas.

- Sim! Sim… Sim! Mil vezes sim! - Falei pulando no colo de Lauren que riu.

Me sentei em seu ventre, a Morena segurava firmemente minha cintura. Eu a abraçava com toda força, demonstrando todo o amor que eu sentia por aquela garota.

- Hey, Camz. Você ainda não colocou o anel no meu dedo. - Lauren disse pegando a caixinha no chão.

- E você, Lauren Jauregui. Aceita namorar comigo? - Falei colocando o anel em seu dedo que, assim como o meu, coube perfeitamente.

- Hum… E, porque não? - Ela disse pensativa.

Empurrei levemente seu ombro, o que fez a mesma rir.

- Te amo Lolo. Você é mais do que eu poderia imaginar para minha vida. Você fala que eu fui como um anjo em sua vida, que te ajudei na hora que você mais precisava. Mas, você também foi e é, alguém mais do que especial para mim. Pois foi com você, Lauren. Com você e, só com você que eu aprendi o que é amor verdadeiro! Aprendi que fazemos certos sacrifícios pela pessoa que amamos incondicionalmente. Te amo Lauren! Nunca vou me cansar de dizer isto! Mesmo se algo for vir à nos acontecer daqui para frente, o que eu espero muito que não aconteça. Saiba que eu vou te amar Lauren, vou te amar mesmo com todas as coisas que acontecer para tentar nos separar, porque sei que a vida não é tão mágica assim, então eu te prometo: Prometo a você amor eterno. Te prometo que vou te amar, Lauren. Vou te amar até os meus últimos instantes de vida e, até depois disto, Meu Amor! Sempre e para sempre, eu te prometo, Lauren;

Os olhos da morena se iluminaram e eu pude ver uma lágrima percorrer seu rosto. Abracei a mesma com força, embalando-a em meus braços. Rapidamente, limpei alguns resquícios de lágrimas que molharam minha bochecha. Levei uma das mãos até sua nuca, e puxei seu rosto para um beijo calmo. Os lábios macios e perfeitamente desenhados da morena colidiram contra os meus de forma delicada. Nosso beijo era carregado de paixão, cada toque, eu sentia meu corpo inteiro em sintonia com tudo ao meu redor. Era quase cômico como eu me sentia quando estava nos braços de Lauren. Era simplesmente inimaginável as sensações que passavam avassaladoramente por meu corpo. E, realmente, Lauren, pensou em tudo para que aquele dia fosse perfeito. Pois eu não queria estar em nenhum outro lugar que não fosse aquela praça. Ficar ao lado de Lauren já era simplesmente perfeito mas, ficar ao lado dela naquela praça era ainda mais perfeito! Principalmente porque ela tinha acabado de me pedir em namoro, em namoro! Nunca pensei que depois de tudo o que aconteceu entre nós, a separação e outras coisas, nós íamos namorar novamente. Pelo menos eu não pensava isto a, dois anos atrás. Confesso que eu realmente não esperava pela surpresa que a mesma me fez.

- Gostei de ter feito este pedido aqui. Eu já considerava este lugar especial, só por vir aqui a primeira vez com você. Mas, agora. Este realmente é um dos lugares mais especiais! - Falei fitando os lindos olhos verdes da morena.

- Digo o mesmo, Amor.

Quando ela disse aquela última palavra, era como se meu coração tivesse dado uma pequena parada. Várias lembranças invadiram minha mente em poucos segundos. Me virei de lado para fitá-la, ela estava tão linda. Com os olhos cheios de emoção e um semblante de tranquilidade. Seus cabelos negros se esvoaçavam com a brisa, fresca do vento. O sol já havia se retirado da grande imensidão do céu, deixando espaço para uma Lua que estava pela metade. Várias estrelas estavam espalhadas por todo o céu negro.

- Repete? - Falei.

- Amor, Meu amor! - Lauren disse sorrindo me puxando de lado em um abraço caloroso.

- Eu adoro quando você me chama assim.

- Eu sei, Amor. - Lauren disse sorrindo.
 

Pov Lauren
 

Sabe quando um sentimento súbito, surge dentro do seu peito e, você simplesmente não consegue pensar ou fazer outra coisa até que, este sentimento ou “missão”, seja cumprida? Então, era assim mesmo que eu me senti há, dois dias atrás. Quando eu acordei pensando que, minha vida estava novamente completa. Completa porquê, Camila finalmente estava em minha vida de novo e, tudo estava perfeitamente bem. Mas, eu sentia que ainda faltava alguma coisa. E, como um estalo, a lembrança de que nós ainda não estávamos namorando novamente, invadiu minha mente de um forma completamente avassaladora. Eu realmente não conseguia pensar em outra coisa a não ser pedi-la em namoro novamente. Eu sabia e, sei muito bem que não precisamos de um compromisso ou de um anel no dedo para nós mesmas e todos a nossa volta, saber que somos especificamente uma da outra. Mas, eu realmente queria isto. Queria poder chamar Camila Cabello de minha, minha namorada! Então, convidei Ally, Mani, Vero e Dinah para virem comigo comprar os anéis. Eu realmente não tinha muito jeito para isto. Precisava da ajuda das minhas amigas.

Dinah sendo Dinah, fez um maior escândalo na loja quando viu todos os pares de anéis. Cada um que ela vira em sua frente, falava que aquele era o anel perfeito. E, claro que pôs alguns em seu dedo, confesso que fora até divertido, principalmente porque todas ficaram dando opiniões. Ally também sempre teve ótimas opiniões para várias coisas e, realmente as coisas não mudaram, porque o anel que eu dei para Camila, fora o mesmo que Ally falou que Camila iria, gostar juntamente, com Dinah que disse que conhecia a amiga como a palma da mão. Vero e Mani sempre dando ótimas opiniões também. Foi um dia muito divertido, pois todas ali me animavam de uma forma realmente boa.

E, como previsto por todas. Camila realmente tinha gostado dos anéis. Eles eram de prata e, continham nossos nomes gravados nos mesmos. Me atrasei para buscá-la, porque eu ainda precisava passar na loja para pegar os anéis. Eu podia ver os olhos da Latina se iluminarem com as minhas palavras e, se encherem de emoção ao mesmo tempo. Quando mostrei a pequena caixinha para a mesma, era como se ela tivesse congelado em seu lugar. Estava completamente estática. E, naquele momento entre nós duas, naquele instante em que os olhos da mesma não conseguiram mais segurar lágrimas que insistiam em surgir. As lágrimas começaram a descer pela face da Latina. Aquilo me incomodou um pouco, ver a pessoa que você ama com todo seu coração chorando sem parar, não era uma das melhores sensações do mundo. Mas, eu sabia que aquelas lágrimas eram de emoção e felicidade. E, quando Camila disse repetidas vezes a palavra “sim”, era como se aquelas mesmas palavras tivessem embalado todo meu corpo de uma só vez, era uma sensação incrível! Foi naquele mesmo instante, que eu realmente percebi que é com ela que eu queria e, quero passar o resto da minha vida, não importa o que estiver por vir, nós vamos nos casar e vamos envelhecer uma ao lado da outra. Não importa o que eu tenha que fazer, eu vou sempre protegê-la e amá-la com todo o amor que existe dentro do meu peito e, ainda mais!

Eu estive pensando onde fazer o pedido de namoro para Camila, pensei em vários lugares. Mas, só o Sunset Park, estava como um dos lugares “perfeitos”. E, realmente foi. Camila gostara muito de ter ido lá novamente, a mesma disse que aquele era um dos lugares mais especiais para ela. E, o lugar contribuía para esta ocasião. Realmente o Sunset Park, era um lugar lindo! Lá se podia ver um dos mais belos pôr do sol, em toda Nova York. As cores do céu mudavam cada vez que eu ia para lá. Parecia que ficava ainda mais bonito no lugar, as cores primitivas se espalhando por toda a imensidão, juntamente, com o sol que, aos poucos ficava com os raios solares cada vez mais fracos. Até que, em poucos minutos, foi embora deixando a brilhante Lua no céu. Isto, me fazia lembrar os colares que Camila tinha comprado para nós. Sempre, quando eu olhasse para o céu, me lembraria destes colares. Não importa a hora ou o lugar, sempre quando eu fitasse o céu, e visse o Sol ou a Lua. Me lembraria da história e do dia em que Camila me entregara o colar.


 

Depois de vários minutos conversando, e palavras sinceras sendo trocadas. Convido a mesma para jantar, afinal eu já estava com um pouco de fome e, a ocasião merecia um bom jantar em um dos melhores restaurantes que havia por lá. E, assim fomos nós em direção ao meu carro, que era um Maverick preto. Sim, eu sempre gostei de carros antigos, acho muito melhor do que estes carros na moda, de marcas luxuosas. Quando chegamos em frente ao carro, abri a porta para minha Namorada! Puxa, era tão legal chamá-la assim novamente, Camila Cabello, minha namorada, minha e de mais ninguém!


 

O amor… Ah, o amor… O amor quebra barreiras, une facções, destrói preconceitos, cura doenças… Não há vida decente sem amor! E é certo, quem ama, é muito amado. E vive a vida mais alegremente…”;

- Arthur da Távola
 

Narradora/ - (Mas e se, realmente não haver vida descente sem amor? Será que, Lauren e Camila não vão ter estes tipos de vidas se, algum dia não puderem ficar juntas? Se algum dia, algo ou alguém forem separá-las…)


   Aj



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...