1. Spirit Fanfics >
  2. She's back >
  3. Seguir em frente?

História She's back - Seguir em frente?


Escrita por: 5H__Islife

Notas do Autor


Boa leitura..,

Capítulo 36 - Seguir em frente?


Pov Camila

O voo foi extremamente tranquilo -tirando o fato de que eu não consegui dormir nem por cinco minutos -, meus pensamentos eram somente focados em Lauren. Nela, e em seus olhos que me fitavam de uma forma tão… intensa e apaixonada. Eu também relembrava da noite em que ela terminou tudo. Estas eram as lembranças que eu mais odiava ter que lembrar, por mais que eu não quisesse, sempre quando eu pensava nela, os detalhes da outra noite se fazia presente.

New Haven, é uma cidade maravilhosa, mesmo antes do avião pousar, eu podia ver os prédios, as pequenas casas de longe, tudo era tão lindo. Confesso que eu não estava com muito humor mas, quando eu vi tudo aquilo um certo sentimento surgiu dentro de mim, um sentimento de ansiedade de conhecer a cidade.

E, como eu pensava, tudo era bem bonito, algumas coisas me lembravam Nova York mas, por algum motivo, New Haven tinha algo de diferente. Alejandro já estava me esperando no aeroporto quando eu cheguei.

- Olá Camila. Seja bem-vinda. - Ele disse sorrindo. - Fiquei sabendo o que houve querida…

Por algum motivo, lembrar de todas aquelas coisas no avião, me deixava triste. Eu precisava de alguém para me apoiar naquele momento e, como não havia mais ninguém naquele momento a não ser ele que era única opção. Eu corri e o abracei e senti seus braços fortes me apertarem ainda mais. Eu sei que devia me sentir protegida pois, por mais que eu não quisesse admitir, ele era meu pai. Porém, eu não sentia todos os sentimentos que eu sentia antes por ele. Era estranha a sensação. Mas, ao mesmo era tão bom sentir o calor dele.

- Eu sinto muito querida… Sei o quanto você a amava, mas eu realmente acho que ela não merece esse amor. Olha só como ela te deixou. Ela realmente não soube valorizar a preciosidade que tinha em mãos. - Alejandro disse ainda com os braços em volta de mim.

- Eu não entendo o porque ela fez isso…

- Nem eu… Só quero que saiba que eu estou aqui, certo? Vou fazer o possível para você se sentir melhor.

- Como vou me sentir melhor sendo que, a minha felicidade era ela? Não vou conseguir viver como sempre, não sei se você entende mas, eu realmente amava ela com todo meu coração. Ainda amo…

- Não Camila, você não ama… você só acha que ama. E, mesmo se esse “amor”, for verdadeiro, você deve esquecer dela, pois ela já deve ter esquecido você… - Ele disse me fitando nos olhos.

- Não… acho que não. Na verdade tenho certeza que ela ainda não esqueceu.

- Se você diz… Agora vamos, a diretora já está esperando você na faculdade. - Alejandro disse.

O homem que sempre andava com ele como aqueles guarda-costas sabe? Então, ele pegou minhas malas e fomos em direção ao carro.

Pov Lauren

- Lauren… - Uma voz feminina se fez presente em minha sala. - Me desculpa… Quando eu soube vim correndo pra cá.

- Ally? O que faz aqui? - Perguntei franzindo o cenho.

- Passei na sua casa mas, você não estava e percebi o quanto sua mãe estava aflita então resolvi perguntar o que havia acontecido e ela me contou… Por que terminou com a Mila, Laur? - Ally perguntou caminhando em minha direção.

- Se está aqui para me xingar como a Dinah fez mais cedo, é melhor você ir Ally. Tenho muitas coisas para me preocupar neste momento. - Falei grossa e a mesma apenas me fitou com incredulidade.

- Eu não estou aqui para fazer isso. Por Deus Laur! Como pode pensar que eu faria isso? Só estou aqui pois eu acho que você realmente precisa de alguém pra conversar neste momento. E como sou sua melhor amiga, eu estou aqui, você pode confiar em mim pra contar absolutamente tudo. - Fitei a mesma e eu podia ver sinceridade em seu olhar.

Ally realmente era minha melhor amiga, sempre a mesma fora uma pessoa muito boa e compreensiva, eu confiava totalmente nela para contar qualquer segredo, e como eu realmente precisava conversar com mais alguém sobre aquele assunto, ela com toda certeza era a pessoa indicada.

- Eu estou sofrendo tanto Ally… você não tem ideia. - Falei sentindo a primeira lágrima invadir meus olhos.

Ally me fitou e se levantou caminhando em minha direção. Ela me abraçou, um abraço tão reconfortante e gostoso de sentir. Tudo o que eu precisava era de alguém que estivesse pronta para me ouvir naquele momento, eu realmente precisava de um abraço. Precisava me sentir segurava para falar sobre tudo.

- Eu sei Laur… Sei o quanto deve doer tudo isso, sei também que você realmente ama a Mila. E com toda certeza deve ter uma explicação para tudo isso. E, você realmente não precisa me contar se não quiser… - Ally disse sincera me fitando nos olhos.

- Talvez algum dia eu conte… mas por agora, não quero falar sobre isso.

- Certo, mas o que pretende fazer agora?

- Me focar totalmente na empresa, esta dor que estou sentindo agora, pode me dar forças para conseguir fazer com que a empresa progrida. Eu sinto que vou conseguir, Ally! - Falei com esperança.

- Eu também Laur, confio em Deus que ele vai te ajudar em tudo. Mas… e a faculdade? - Ela perguntou confusa, me fitando com um olhar reprovador.

- Por enquanto não estou pensando nisto. Talvez algum dia em comece à ir, ano que vem, ainda não sei mas, por enquanto vou me focar na empresa somente. Amanhã tenho uma reunião com homens muito importantes.

- Lauren… Sei o quanto você quer que a empresa progrida rapidamente mas, você não pode deixar a faculdade de lado. Você precisa estudar.

- Eu sei mas, por enquanto o foco é a empresa e realmente neste momento, absolutamente ninguém vai me fazer mudar de ideia em relação a isso.

- Certo, realmente você parece muito decidida.

Agora que Camila não estava mais em minha vida, eu não tinha absolutamente nada para me focar à não ser a empresa. Admito que apesar de todos os compromissos e a correria, ainda sim eu realmente gostava muito de trabalhar la. Por algum motivo fazia eu me sentir bem.

Pov Camila

(Narradora> só pra deixar claro, a Keana que a Lauren namorava era outra, certo? Essa que vai começar a surgir no capítulo é a Keana Marie, amiga da Lauren na vida real...) 

Yale era muito grande, seus dormitórios eram de um tamanho bom e, a diretora disse que eu tinha uma colega de quarto, seu nome era… Kena.. Cleana… não, Keana! Sim, esse era seu nome! A mulher disse que a mesma era uma garota um tanto radical mas, que era boa pessoa. Eu apenas dei de ombros, não me importava como a tal garota era, eu só queria deitar na minha nova cama e deixar minha mala de lado para arrumar somente em outro instante. Alejandro já havia partido pois tinha alguns compromissos pendentes. Por algum motivo, ele parecia um “novo homem”, não aparentava ser a pessoa de anos atrás, amarga e terrível. Agora, parecia que ele realmente estava arrependido de tudo o que fez, ele me pediu desculpas várias vezes e disse que realmente estava arrependido de tudo e, se eu dessa a oportunidade dele mostrar quem era de verdade, eu não iria me arrepender. Mas, eu apenas fiquei quieta, eu ainda não estava pronta para deixar ele entrar na minha vida assim de uma hora para outra – mesmo que eu saiba que isso não iria, durar muito tempo -, eu realmente sentia saudade de conversa com ele, pois apesar de tudo ele sempre me ouvia e me dava conselhos extraordinários!

- Quem é você? - Uma voz feminina se fez presente, me tirando de uma bolha pessoal em que eu me encontrava.

Tirei meu braço do meu rosto para poder ver quem estava ali. Fitei uma garota muito bonita por sinal, com cabelos um tanto compridos em um castanho claro – eu acho -, ela estava com uma calça jeans clara, um pouco larga rasgada no joelho e uma blusa listrada branca e preta. O tom de voz que a mesma usou há minutos, atrás e o semblante furioso dela caiu completamente quando eu à fitei. Ela parecia hipnotizada por alguma coisa, me olhava de uma forma estranha.

- Ah, eu sou Camila, Camila Cabello. Você deve ser a Keana. - Falei tentando ser simpática mas, meu mau humor não contribuía com isto.

- Sim, sou eu mesma. Eu ouvi falar de você. - Keana disse me fitando enquanto tirava seus sapatos.

- Ouviu? - Perguntei confusa.

- Sim, ouvi boatos agora mesmo que havia uma novata por aqui sobre uma tal garota muito bonita que tinha acabado de chegar. Só não sabia que essa tal novata iria ser minha companheira de quarto. E, bom vejo que ninguém exagerou quando ousou dizer como você era. - Ela disse me analisando.

- O que quer dizer com isso?

- Nada, quantos anos você tem? - Ela perguntou interessada. - Posso me sentar? - Falou apontando para o lugar vazio ao meu lado na cama.

- Pode sim. Tenho 18 e você?

- Dezenove. - Ela disse e eu apenas assenti com a cabeça.

Confesso que ela me parecia uma garota legal mas, eu realmente não queria conversar com ninguém naquele momento.

- Qual a sua história? - Keana perguntou e eu franzi o cenho com a pergunta. - É, vejo que você não está querendo conversar muito, está querendo ficar aqui deitada na cama pensando na vida. Mas, você não me parece ser o tipo de garota que fica deitada o dia inteiro sem fazer nada, algo aconteceu pra te deixar assim. Então, qual a sua história?

- Eu mal te conheço, como quer que eu conte sobre a minha vida pra você? - Perguntei como se fosse óbvio.

- Se você vai ser minha colega de quarto nos próximos cinco anos, pelo menos acho que precisamos começar a nos conhecer o quanto antes.

- Ok! Bom, resumindo minha vida estava “perfeita”, digamos assim. Até que em uma noite de sexta feira, a pessoa que eu mais amo na vida termina nosso namoro e diz que é por causa da distância, que não vamos conseguir manter o relacionamento afastadas. E, então simplesmente ela não apareceu no aeroporto antes do meu voo partir. Me deixou com várias perguntas sem resposta e agora sinceramente? Não quero saber sobre mais nada, ela partiu meu coração de uma forma tão… - Parei de falar pois não consegui encontrar palavras o suficiente para aquilo.

Keana me fitava atentamente sem dizer uma só palavra.

- Deixa eu ver se eu entendi. Sua ex-namorada terminou com você e disse que era porque você iria, vir para Yale, e nem ao menos se deu ao trabalho de aparecer no aeroporto no dia da sua viagem para cá. Estou certa?

- Sim.

- Nossa, que menina estúpida. Terminar com você só por causa da distância?

- Mas, eu realmente acho que não é esse o verdadeiro motivo.

- Bom, eu realmente acho que este não é o motivo mesmo. Mas, de qualquer jeito, ela realmente não merece ter alguém como você amando ela. O jeito como ela terminou foi tão…

- Eu sei mas, fazer o quê? Eu não quero mais saber dela, falei que se ela não estivesse no aeroporto era como se estivemos dizendo adeus. E como ela não apareceu, eu tenho minha resposta.

- Sabe? Vou te ajudar a tirar ela da cabeça, nem que eu tenha que fazer uma lavagem cerebral em você, pelo menos você irá, conseguir pensar nela, no nome dela e não chorar mais. Porque vejo a vontade que está de chorar agora, Camilinha. - Ela disse e aquele apelido me fez sorrir.

- Camilinha?

- Sim, tenho a impressão de que todos te chamam por Camila ou Mila, estou certa? - Ela disse e eu apenas assenti com a cabeça. - Então, eu sou diferente de outras pessoas, portanto vou te chamar assim. Camilinha.

- É estranho mas, engraçado ao mesmo tempo. - Falei sorrindo.

- Viu? Já está até rindo!

- Obrigado Keana, esses poucos minutos que passamos juntas, já me fez muito bem. - Falei fitando a mesma que sorriu de lado envergonhada.

- Por nada.

- Mas me conta, e qual a sua história?

- Bom… vim lá do Canadá, a única coisa que deixei para trás foram meus pais e alguns familiares que moram lá.

- Nenhum namorado ou namorada?

- Não, namorei um cara uma vez mas, realmente não era pra ser.

- Entendo. Você nasceu no Canadá? - Perguntei interessada.

- Não, nasci na França…

E assim começamos uma conversa entretida, vez ou outra, Keana me arrancava boas risadas. Fiquei extremamente feliz e satisfeita por ser ela minha companheira de quarto. Ela me parecia alguém muito diferente, eu sentia que de alguma forma ela iria, mudar a minha vida. Em qual sentido? Eu não sei…

03 de março de 2016 – Aniversário da Camila

O lugar estava agitado, havia algumas pessoas que eu realmente nunca havia conversado ou até mesmo visto na vida. Eu, juntamente, de Dinah, Normani e Keana, estávamos no gigantesco apartamento de uma amiga da universidade, comemorando o meu aniversário.

Por mais que eu tentasse me divertir, não era possível, todos meus pensamentos se focavam na Morena dos olhos verdes mais intensos que eu já vi na vida. Eu me lembrava da festa surpresa que Lauren fez para mim a alguns anos atrás.

- Eu sei que você queria estar em um lugar bem mais calmo neste instante mas, quando todos ficaram sabendo que era seu aniversário, eles queriam comemorar com você, Camilinha. Amanhã nós podemos fazer outra coisa só a gente, certo? - Keana disse chegando perto de mim.

- Eu sei Ke, confesso que estou gostando até. Várias pessoas estão vindo me dar parabéns e conversam comigo, isto me distrai. - Falei sincera.

- Que bom, agora tenho que achar a Dinah e a Normani. Não vi nenhum sinal delas a algum tempo. - Keana perguntou olhando para os lados.

Eu comecei a rir involuntariamente com aquilo.

- Do que está rindo? - Keana perguntou franzindo o cenho em confusão.

- Elas devem estar por aí transando em algum lugar. - Falei dando de ombros.

- E você diz isso como se fosse normal?

- Vindo delas é sim. - Falei rindo.

Keana me olhava de uma forma diferente, eu notava que a cada dia que se passava, ela ficava alguns segundos ou até minutos! Me olhando daquela forma. Um tanto intimidadora.

- Por que está me olhando assim? - Perguntei envergonhada.

- É que você está muito linda hoje, Camilinha. Bom, não só hoje mas como todos os dias. - Keana disse me analisando dos pés a cabeça.

- Obrigada Ke. Você também está muito linda! Mas, agora eu preciso de ar então vou la no terraço para pegar um ar fresco. Volto já. - Falei sorrindo fraco.

- Ok… - Keana disse cabisbaixa me fitando.

******

Pov Narradora

A noite um tanto fria de março estava com poucas estrelas. O tempo um tanto nublado anunciando que iria, chover ainda naquela noite. Mas, ainda sim a lua estava brilhante no céu negro. O vento esvoaçava os cabelos compridos da Latina que estava no terraço do prédio. Ela sempre sentia uma sensação extremamente maravilhosa quando se encontrava em um terraço, seja em qualquer prédio. As lembranças eram ao mesmo tempo doloridas, porém ótimas. E talvez era somente isto que importava naquele momento.

Camila aspirou fundo o ar gélido, sentindo um frio invadir seu corpo. Ela sabia que se ficasse muito tempo lá, era quase certeza que ficaria com gripe. Então depois de alguns minutos, resolveu voltar para a festa.

Enquanto a mesma caminhava até o lugar, já podendo ouvir o volume um tanto alto da música. Camila sentira seu celular vibrar dentro da bolsa. Apareceu no visor de celular.

número desconhecido”

Camila tinha de confessar que ficou um pouco indecisa sobre atender ou não. Afinal, poderia muito bem ser alguém querendo passar trote para a mesma ou coisa bem pior. Mas, por algum motivo desconhecido, ela resolveu atender…

- Alô? - Camila disse voltando para o terraço, ainda podendo ouvir a música alta e, tinha certeza que a pessoa que estava do outro lado da linha, podia escutar a música.

Camila pensou que alguém iria, falar alguma bobagem, mas tudo o que se podia ouvir era a respiração da pessoa que estava com o celular perto do rosto.

- Alô? - Camila repetiu, novamente. - Tem alguém ai?

Silêncio…

- Quem é? - Camila disse.

- Boo! - Keana apareceu repentinamente perto da Latina que pulou de susto.

- Keana! Meu Deus! Quer me matar do coração? - Camila pergunto em incredulidade, fazendo Keana rir alto.

- Desculpa Camilinha. Vi você aqui e não deu pra resistir. Com quem está conversando?

- Eu não sei… eu atendi mas ninguém fala absolutamente nada. - Camila disse dando de ombros.

- Deixa eu ver. - Keana disse pegando o celular das mãos da Latina. - Hey, será que dá pra você parar de ligar para a MINHA NAMORADA? - Disse e começou a rir.

Camila arregalou os olhos e pegou o celular da mão da garota.

- Keana! - Camila disse colocando o celular perto da orelha. - Caiu?

- Não, a pessoa deve ter desligado… Será que ficou bravo? Pode ser um ex seu viu… - Keana disse em brincadeira mas, Camila ficou seria na mesma hora.

A Latina ficara pensativa e Keana apenas se aproximou da mesma.

- Desculpa Camilinha… Era brincadeira sobre você ser minha namorada, só não quero que está tal pessoa fique te perturbando.

- Não se preocupe. Eu já desço ok? Vou ficar aqui mais um pouco.

- Certo, depois eu te chamo para cantar parabéns… - Keana disse e Camila apenas assentiu com a cabeça.

Pov Camila

Será que era ela?

Está pergunta estava rodeando meus pensamentos durante cerca de dez minutos. Eu ainda estava no terraço esperando a tal pessoa ligar novamente.

Eu realmente já estava sentindo que poderia ser ela. Mesmo antes da Keana dizer aquilo, eu senti!

- Alô? - Atendi rapidamente quando o número desconhecido ligou novamente.

Silêncio…

Era possível ouvir somente a respiração da pessoa. Eu podia sentir, era ela! E, naquele momento, eu poderia jurar que eu quase senti a respiração dela perto de mim. Indo de encontro com o meu ouvido, imaginei a rouquidão da sua voz falando calmamente perto de mim.

- Lolo…? - Falei um pouco apreensiva.

E foi como se a pessoa tivesse segurado a respiração, eu sabia que era ela. Claro! Fazia todo sentido, ela me ligar no dia do meu aniversário, eu sabia que ela ainda me amava tanto quanto eu amava e amo ela.

- Lauren, se é você, quero que saiba que eu te amo. Não importa o que aconteceu, me diz alguma coisa, diz e eu viajo para aí amanhã mesmo. Me diz qualquer coisa meu amor e eu pego o primeiro avião de volta. Fico com você alguns dias se você quiser só e, se você quiser, depois eu volto para Yale. É só você dizer, diga qualquer coisa. Por favor…

Silêncio…

Parecia que a pessoa estava com o celular longe agora do rosto, parecia que estava pensativa entre falar ou não. Eu podia saber disso somente pela respiração dela.

- Lolo, por favor… Eu te amo meu amor. Diga que me ama também, eu sei que você ainda não me esqueceu então eu te peço, diga que me ama. É tudo o que eu preciso neste momento…

Silêncio…

- Camilinha! Vem, está na hora do parabéns. - Keana gritou.

- Só mais cinco minutos, Ke. - Falei para a mesma que apenas assentiu. - Alô? Você ainda está ai? Porra Lauren! Fala alguma coisa! Eu sei que é você, sei que é porque pelo simples som da sua respiração, eu já fico arrepiada, com esse único som todo o meu corpo fica em sintonia com a felicidade e o nervosismo. Sei que é você porque se não fosse, eu não poderia falar que te amo, porque eu sei quem é a pessoa que eu amo e sempre vou amar nessa vida. Então por favor, só fala alguma coisa.

Nada, absolutamente nada… Alguns segundos se passaram e quando eu ia começar a falar novamente fui interrompida por uma voz.

- Adeus Camila. - A voz disse me causando sensações indecifráveis!

E, logo após desligou…

Julho de 2016

Pov Narradora

Camila sempre fora uma pessoa muito inteligente, era incrível a habilidade da mesma de conseguir fazer as coisas com rapidez e agilidade. Hoje, na aula a professora fizera muitos elogios para a mesma.

- Camilinha… Eu não acredito que você está lendo isso de novo. Realmente não acredito. - Keana disse entrando no quarto.

- Eu não consigo ficar sem ler por muito tempo, é a única coisa que mantém ela por perto… Sinto que quando estou relendo está carta, é como se ela estivesse aqui, ao meu lado. Ou é como se estivéssemos conectadas. - Camila disse deixando a carta de lado.

- Você ainda lembra da noite em que leu está carta pela primeira vez, não é? - Keana disse se sentando ao lado da Latina que respirou fundo.

- Sim… Lembro como se fosse ontem. De cada detalhe, cada sentimento que passou por mim de uma forma avassaladora. - Camila disse sorrindo mas, logo depois o sorriu morreu em seus lábios.

Flash Back on – 06 de fevereiro de 2016

Pov Camila

Nós havíamos acabado de decolar. E uns cinco minutos depois, a Aeromoça chamou por mim.

- Srta. Cabello? - Ela perguntou educada.

- Sim, sou eu. - Respondi fitando a mesma.

- É que está carta caiu da sua mala, e então achei melhor entregá-la em suas mãos. - Ela disse e eu franzi o cenho com aquilo.

- Mas eu não coloquei nenhuma carta dentro da mala…

- Bom, está seu nome no envelope e me informaram que havia caído da sua bagagem então… - Ela disse me entregando o envelope em mãos.

- Bom, se é assim, então obrigado. - Falei e ela apenas assentiu e sorriu educada para logo depois ir para outro local do avião.

O envelope era de tamanho médio retangular. Logo quando abri e tirei a carta que havia nele, meu coração parou por conhecer a letra.

Camila…

Mesmo que você não esteja querendo ler ou ouvir absolutamente nada vindo de mim neste momento, quero que saiba que eu não queria que você se sentisse assim. Queria muito que você fosse para Yale totalmente completa com um lindo sorriso no rosto mas, como eu te conheço, sei que isso não vai acontecer, não depois que a gente terminou tudo…

Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo mas, se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos algum dia por ai.

Não sinto nenhuma amargura pelo que aconteceu. Pelo contrário. Tenho certeza absoluta de que o que nós tivemos foi real, e fico feliz por termos tido a chance de ficarmos juntas, mesmo que tenha sido por um breve período. E se, em algum lugar distante no futuro, voltarmos a nos encontrar na nossa nova vida, eu vou sorrir para você com alegria; - Sim pequena, um trecho do livro e filme Diário de Uma Paixão, que você tanto gosta... E isto realmente vai acontecer, vou abrir um sorriso só para você pequena e você com toda certeza irá saber que aquele sorriso será o começo da continuação da nossa história.

Eu sei que não deveria te relembrar disto neste momento mas, lembra daquela carta que você me mandou? Sim? Então, eu lembro de uma frase que me chamou atenção lá que dizia “A gente ainda vai se encontrar por aí, pelo destino? Talvez, ou seja só coincidência mesmo..”, quero que saiba que isso pode acontecer de novo. Mas não quero te dar falsas esperanças porque eu vou tentar não te procurar Camila, vou tentar me afastar o máximo que eu conseguir. E sim, talvez você consiga seguir em frente sem mim, afinal você é forte e vai conseguir superar isto. Acredito que vai.

Só quero que seja feliz ok? Siga em frente sem mim, você vai conseguir. Despedir-se de um amor, é despedi-se de si mesmo; então é nesta carta que eu também me despeço de mim mesma pequena. Esta sensação é tão ruim, dizer adeus à alguém que eu era, pois eu realmente não posso continuar sendo a mesma de sempre. A nossa história até pode não ter terminado com um final feliz mas, histórias felizes, são histórias que ainda não acabaram. Não pense nada por enquanto, só digo que se um dia eu te encontrar novamente é por obra do destino e neste dia minha pequena, neste dia eu vou saber que minha chance de te reconquistar voltou. E neste dia quero que saiba que vou tentar de todos os jeitos te fazer se apaixonar por mim novamente, caso você tenha me esquecido. O que confesso que quero que aconteça, mesmo que doa, eu quero que você me esqueça e siga seu caminho Camz, seja feliz com outra pessoa. Porque eu vou fazer o mesmo.

E se daqui 50 anos, sentada na varanda, eu parar pra admirar o sol ou a lua, o meu primeiro pensamento ainda será sobre você.

Eu te amo Camila mas, você não é mais minha.

Mas... pelo menos lembre dessas palavras ok? -Não esquece que eu sempre vou te amar. Até quando não existir mais vida na Terra. Aconteça o que acontecer... - Nunca se esqueça disso ok? Por favor, não esqueça do nosso juramento pequena. Porque eu nunca vou esquecer...

Mas, isto não é um adeus, e sim um até logo...

Mas se não acontecer, se não for pra ser, de qualquer forma, obrigado por ser a minha melhor lembrança;

PS: vou sentir saudades...

Com amor, sua Lolo... “

Naquele momento eu juro, meu coração parecia que se apertou dentro peito de uma forma indecifrável. Mas, ao mesmo tempo eu senti um alívio enorme. Saber que Lauren tinha escrito aquela carta era tão lindo e ler aquelas palavras vindas da mesma era melhor ainda. E, bem baixinho quando eu estava terminando de ler, eu sussurrei para mim mesma.

- Eu vou sempre ser sua Lolo, aconteça o que acontecer… - Dito isto comecei a chorar em silêncio.

Flash Back off

Pov Narradora

- Você precisa tentar tirar ela do coração… Isto está te machucando muito Cá. - Keana disse puxando a Latina em seus braços.

- Eu sei Ke mas, como tirar alguém da cabeça, sendo que ela está no coração?

- Olha, desde que eu te vi pela primeira vez, você tem estado deste jeito. Não vou admitir que está garota faça isso com você. Já se passaram uns cinco meses mais ou menos e você ainda não esqueceu ela. Você vê a gravidade disto? Deve doer? Sim, muito eu até imagino mas, a vida segue Camila. E temos que aprender a lidar com os obstáculos. Aprenda a lidar com a separação e, talvez neste dia, você consiga ser feliz novamente! - Keana disse com a voz um pouco alterada, fazendo Camila arregalar os olhos.

O silêncio se fez presente no quarto, tudo o que se podia ouvir era a respiração de ambas.

- Me desculpa… eu não queria…

- Não, você está certa. Eu realmente achei que depois de alguns meses, talvez ela voltaria atrás na decisão mas, se ela não voltou até agora. Então quer dizer que não vai mais voltar. E eu tenho que aprender há lidar com isto de alguma forma. Lauren está me fazendo muito mal, a lembrança dela me faz ficar mal. - Camila parou por alguns segundos mas, logo em seguida continuou. - Quer saber? Eu vou esquecê-la, talvez ela deve ter achado até outra pessoa e eu estou aqui me iludindo achando que algum dia ela vai me ligar. Vou fazer o possível para tentar tirar ela da minha cabeça Keana.

- É assim que se fala Cá… Mas, como a Normani e a Dinah disseram, tudo está um tanto diferente, mas Lauren ainda continua solteira… Aquela outra também que te liga ás vezes a Allysson… que fala um pouco sobre a empresa. Estou dizendo isso Cá, porque você tem que ter a plena consciência de que Lauren está solteira, e você não pode esquecer disto, porque você pode pensar que algum dia ela vai voltar a te ligar e tudo vai voltar à ser como antes… Mas não vai.

- Eu já tomei uma decisão Ke, não vou querer mais saber sobre a vida pessoal dela, não quero mais saber sobre como vão indo as coisas. Eu vou conseguir seguir em frente sem ela, vou seguir em frente sem Lauren Jauregui!

Aj



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...