1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 11

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 11


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 11 - CAP 11


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 11

POV LOUIS

Acordei feliz. Talvez porque fiz as pazes com Harry e hoje vou ver ele na escola, ou talvez seja só porque acordei feliz mesmo.
Fiz minha higiene, tomei meu café, e fui caminhando até o colégio. Encontrei os dois casais sentando no banco de sempre, perto da entrada.
- E aí, casais - disse me aproximando deles
- Fala Louis, já fez as pazes com A OUTRA METADE DO MEU OTP?
- Niall, não começa! Mas sim, fiz as pazes com Harry, ele veio me pedir desculpa por ter sido um idiota.
- Pois é, o idiota que você ama e que tá chegando aí agora - disse Zayn se levantando. Vi os meninos fazerem os mesmos e em segundos os 4 já estavam longe.
Tomei coragem pra me virar, e vi ele, Harry, passar pelo portão. Ah, como ele é lindo, aquele cabelo, aquelas esmeraldas, o corpo, a boca, tudo nele tem me deixado louco.
- Hey Louis - disse ele já próximo de mim, me tirando da minha transe
- Ah... Oi Harry, eu... Eu tô feliz que tá tudo bem entre a gente de novo
- Sim Lou, eu também, mais do que nunca, as coisas vão ser diferentes agora!
- Lou? - me peguei perguntando
- Ah, é só um apelido, você não gosta?
- Não, nada disso, eu adorei!
- Ok, então vamos entrar, não podemos nos atrasar pra aula!
Entramos na escola, e pra minha infelicidade eu não tenho nenhuma aula com o Harry hoje.
- Nos vemos no intervalo? - ele me perguntou
- Sim, claro
Ele sorriu e me deu um selinho. Eu corei. Mas logo ele se afastou, talvez tenha se arrependido, ou achado que eu não gostaria...
Meu pensamento me dizia "eu amei Harry, eu amei"
Sala de aula? Que nada! Eu não conseguia pensar em mais nada, o Harry tinha me deixado louco com um SIMPLES SELINHO, mas vindo do Harry, nada é simples, é o Harry!
Caminhei até o banheiro, completamente desnorteado, entrei e fui direto lavar o rosto, esse garoto me deixa louco! Eu nunca senti isso em beijar nenhuma menina, e com um menino tá sendo diferente, e posso dizer que ta sendo melhor, tudo nele me excita, estou repensando a minha sexualidade nesse exato momento.
Fui pra minha sala, e não preciso nem dizer que tava contando os segundos pra dar o sinal do intervalo logo, né?
A voz do Harry dizendo "as coisas vão ser diferentes agora" não saia da minha cabeça, será que era a isso que ele se referia? Ou eu tô criando fantasias na minha cabeça?
Só sei de uma coisa, eu preciso ver ele...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...