1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 12

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 12


Escrita por: Luapelinson

Notas do Autor


O que falar dessa foto maravilhosa do Harry né? Sem comentários...

Bom, desculpa a demora e boa leitura!

Capítulo 12 - CAP 12


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 12

O intervalo finalmente chegou, passou devagar? Passou. Mas chegou!
Ao mesmo tempo que eu estava ansioso pra ver o Harry, eu estava nervoso, ele me deu um simples selinho, mas isso é complicado. Ele me disse que nunca namorou, e eu também não. Ele sempre foi rodeado de garotas e nunca deu bola pra elas? Sim. Mas isso não faz dele gay, ele só não gosta de todo esse assédio. E eu... Bom, eu nunca pensei nisso realmente... Eu acho que tô realmente gostando do Harry, mas isso não me assusta, ser gay pra mim é normal, meus amigos são, certo? Então. Só consigo pensar em Harry... Se ele agiu por impulso, ou se ele fez porque quis. Se ele se arrependeu ou se afastou porque pensou que EU não gostaria. Eu disse, isso é muito complicado.
Sai da minha sala de aula indo em direção ao refeitório. Os meninos já estavam sentados na mesa de sempre, eu olhei rapidamente e logo vi que Harry não estava ali. Será que ele não vem? Aquele selinho realmente o incomodou? Mas foi ele que deu... Eu não vou correr atrás dele.
- E aí, meninos- disse, me sentando no banco, ao lado de Zayn que estava ao lado de Liam.
- Hm, Harry pediu pra você encontrar ele no jardim agora- disse Niall que estava sentando com Josh no banco da frente.
- Oh, ok- disse me levantando um pouco confuso.
- EU QUERO DETALHES DEPOIS LOUIS, DETALHES- gritou Niall quando eu já estava saindo. Só consegui rir.
Cheguei no jardim e comecei a procurar Harry, o jardim é bem grande e ele estava em uma parte afastada. Talvez quisesse privacidade.
- Oi - disse me aproximando totalmente tímido.
- Oi - Harry respondeu não muito diferente de mim. - Olha Louis, me desculpa por hoje, eu fiquei pensando na sala como seria o clima entre a gente daqui pra frente agora que eu estraguei tudo, eu gosto da sua amizade, e não queria perder ela, me desculpa, de verdade.
- Ei Harry, calma, foi só um selinho, você não estragou nada, aliás acabaria estragando se não tivesse feito isso - logo me dei conta do que havia falado, saiu automaticamente.
- Louis, você está querendo dizer que não ficou bravo por isso?
- Ah Harry, por favor, lógico que não. Você não é comprometido e nem eu, seria estranho se isso acontecesse nesse caso. Eu só fiquei pensando que você se afastou porque se arrependeu.
- Oh Louis, eu me afastei porque eu achei que fui invasivo com você.
- Não Harry, você não foi, não teria como não gostar. Sabe, eu sei que nenhum de nós nunca namoramos, e eu não sei o que você pensa sobre ser gay, mas eu convivo com 4 e eu não vejo problema nenhum nisso. Só é um pouco confuso pensar que eu também possa ser.
- Eu acho que os gays são as melhores pessoas. Eu nunca pensei na minha sexualidade, mas confesso que não dar bola pra nenhuma menina que aparece pra mim é meio estranho, e quando eu te vi... - ele parou
- O que, Harry?
- Nada Lou, deixa pra lá, esquece isso. Vamos entrar - ele disse
Eu fiquei muito curioso pra saber o que o Harry ia falar sobre mim, e continuar sabendo sua opinião sobre esse assunto. A gente conversou e não chegamos a nada.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...