1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 13

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 13


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 13 - CAP 13


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 13

POV LOUIS

Passaram dias desde aquela conversa estranha com Harry, o clima entre nós está normal, nos vemos na entrada, no intervalo, na saída, e as vezes trocamos algumas mensagens, mas são quase sempre de assuntos sobre a escola.
Esses últimos dias me fizeram ter certeza de que eu o amo. Quando meu celular vibra, Harry é a primeira pessoa que vem a minha cabeça, e confesso que me sinto decepcionado quando a mensagem é do tipo "Tem lição pra amanhã?". Eu queria muito tocar naquele assunto com ele de novo, mas nos dois somos muito tímidos pra isso.
...
Hoje eu cheguei mais cedo no colégio, e por coincidência Harry também estava lá.
- Ok Louis, tem que ser agora, vai não pode ser tão ruim assim - falei pra mim mesmo.
Me aproximei de Harry, ele parecia não sentir minha presença.
- Oi - eu disse chamando sua atenção pra mim
- Oi Lou - ele disse, simpático
- Harry, você não acha que a gente tem uma conversa pendente?
- Lou, é tão complicado isso pra mim.
- Eu sei ué, você acha que pra mim não?
- Não sei - ele disse mais como um sussurro
- Olha Harry, você gosta de mim? - soltei
- Lou, eu acho que sim, mas é complicado, você é meu amigo, eu tenho medo de estar confundindo as coisas.
- Harry, eu quero saber se você sente algo a mais por mim.
- Lou, você é lindo cara, e você sabe disso. Não tem como não olhar pra você e pensar coisas, mas eu não sei...
- Harry, você já se olhou no espelho? Você é lindo, parece um anjo. Primeira vez que eu te vi, esqueci como se respirava, e quando você me deu aquele selinho, parecia que eu tava nas nuvens.
- Eu não sabia disso Lou, eu morria de medo de gostar de você e não ser correspondido. - ele disse de cabeça baixa
- Ah Harry, e o meu medo era e ainda é o mesmo.
- Não precisa ter medo de mim, Lou, eu não enganaria você.
- Digo o mesmo Harry - disse, entrando no colégio e o deixando com cara de bobo.
Estava comemorando mentalmente e me perguntando de onde tirei coragem pra falar aquelas coisas à Harry. Mas eu precisava, não poderia continuar como estava. Tudo bem que essa conversa não levou a lugar nenhum novamente. Mas pelo menos agora eu sinto que ele sente algo por mim, só está meio escondido por outros sentimentos.
Se Harry não toma atitude, eu vou ter que tomar. Eu amo ele demais pra ficar com orgulho de "eu não vou correr atrás", eu preciso dele pra mim, eu preciso sentir aquela boca de novo, eu preciso daquele garoto pra mim.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...