1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 16

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 16


Escrita por: Luapelinson

Notas do Autor


Com essa fotinho linda ❤
Tava ansiosa por esse capítulo!

Capítulo 16 - CAP 16


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 16

POV HARRY

Hoje eu acordei extremamente agitado, e talvez o motivo seja... Bom, aquela conversa que eu decidi que tenho que ter com Louis. Tomei meu café da manhã, e caminhei pro colégio ouvindo minha música, como sempre faço. Estava pensando em falar com ele logo na entrada ao invés de depois de já ter terminado as aulas.
Cheguei no portão, e ele estava lá, no banco de sempre, com os meninos.
- Oi, galera - disse a todos
- E aí, Hazz - respondeu Zayn, e recebi um aceno de todos
- Lou, posso falar com você agora?

POV LOUIS

Eu mal consegui dormir a noite pensando em como seria o dia de amanhã, em como eu começaria a falar tudo que eu tenho pra falar, como Harry reagiria, eu estava totalmente ansioso, nervoso, e sentia todos os sentimentos que eu tenho direito.
Acordei, fiz minha higiene matinal, tomei meu café e fui pro colégio, fazendo o mesmo percurso de sempre.
Cheguei e encontrei os meninos, sentados no mesmo banco perto da entrada, aquele literalmente já tinha virado nosso banco.
Ficamos conversando, até que eu vi Harry passando pelo portão e eu travei, não conseguia mais responder e nem pensar em nada.
- Oi, galera - ele disse de um forma geral
- E aí, Hazz - Zayn respondeu e vi que todos acenaram
- Lou, posso falar com você agora?
Meu coração disparou, eu queria responder mas não saia voz, eu só consegui acenar a cabeça em um sinal positivo. Começamos a andar pra um lugar mais afastado, onde ninguém pudesse nos ouvir.
- Lou, ontem eu conversei com um amigo, mais especificamente contei sobre nós e ele me deu um conselho que eu resolvi seguir. Eu preciso que você saiba tudo que eu sinto por você. Desde a primeira vez que eu te vi Louis, naquele corredor, meu mundo virou de ponta cabeça, quando você sentou do meu lado aquele dia no jardim, eu mal conseguia te olhar, quando você me apresentou seus amigos e que agora são meus amigos também, eu fiquei tão grato que não tem palavras pra expressar, quando você fala comigo minhas pernas tremem, e parecem ter milhões de borboletas dentro da minha barriga, isso parece clichê, mas é a verdade. E por fim, Louis, aquele selinho, eu realmente quis fazer aquilo e já te expliquei o motivo de eu ter me afastado, eu queria te beijar, e eu ainda quero, eu não consigo ficar um dia sem pensar em você, em sua mão junto da minha, em seu olhar me olhando profundamente, em você Lou...
Ouvir Harry dizer tudo aquilo, me comoveu, eu senti meus olhos se encherem de lágrimas, o garoto que eu amo, também me ama, e ele tá agora na minha frente se declarado pra mim, coisa que eu tinha pensado em fazer. Eu sei que ele é um pouco tímido, e que ele tá nervoso, consigo ver isso em sua voz e no jeito que ele não para me mexer as mãos, ele tá tão fofo. Até que eu percebi que era a minha vez de falar, de contar pro Harry, o quanto eu amo ele...
- Harry... Eu não sei o que dizer. Na verdade eu sei, mas é tanta coisa que eu não sei por onde começar. Eu te amo, ok? Não se assusta, não pense que é uma coisa muito forte e tá sendo falada da boca pra fora, porque é verdade! Eu te amo desde que te vi passar por aquele corredor, desde da nossa conversa no jardim onde eu enxerguei que você era um cara legal, desde quando eu te apresentei pros meninos, você acha mesmo que eu faria isso com qualquer um? Não mesmo! Eu te amo desde nossa volta juntos pra casa conversando sobre coisas bobas, desde do primeiro olhar, da primeira palavra, e esse amor só foi crescendo com o tempo. Eu tinha medo de dizer tudo isso, mas agora que eu sei que você também gosta de mim, pelo menos um pouco, ficou tudo mais fácil.
- Um pouco não Lou, eu não pensaria 24 horas por dia num cara que eu gosto "um pouco". Eu te amo, de verdade.
- Eu também não paro de pensar em você Hazz, quando você tá perto de mim, eu desaprendo até a respirar
- Lou, vem cá - Harry me chama pra mais próximo de si.
Harry me puxou pra um abraço, e como eu amei aquilo. Estar nos braços de Harry era a melhor sensação do mundo, seu abraço era maravilhoso, ele era maravilhoso. Eu aproveitei cada milésimo de segundo daquele momento. Quando nos separamos, nossos olhos se encontraram num olhar apaixonado, até que os olhos dele pararam em meus lábios e os meus nos lábios dele, e a gente se beijou. Foi o melhor beijo da minha vida, um beijo calmo mas apaixonado, um beijo quente e cheio de desejo. Nos separamos por falta de ar, e o abracei novamente, dissemos juntos "eu te amo". O sinal bateu logo após isso, fazendo eu e Harry se separar.
- Eu vou entrar agora, ok? Nos vemos no intervalo. - eu disse dando um selinho em seus lábios e entrando pro colégio.

POV HARRY

O Lou acabou de entrar, e eu tô aqui parado e pensando no que acabou de acontecer. Ouvir "eu te amo" da boca do Louis é a melhor coisa do mundo, saber tudo que ele sente por mim, e saber que agora ele também sabe o que eu sinto por ele é a melhor sensação. O abraço dele me fez perder o chão, e o beijo... Ah, o beijo do Louis é algo inexplicável, algo de outro mundo. Eu amo tanto esse garoto, que tudo que ele faz me deixa atordoado.
Duvido que vou conseguir prestar atenção em alguma aula até o intervalo.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...