1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 17

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 17


Escrita por: Luapelinson

Notas do Autor


Hey galera, eu queria pedir pra vocês comentarem (se possível), pra eu saber se vocês estão lendo, ou gostando... Obrigada!

Capítulo 17 - CAP 17


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 17

POV HARRY

As aulas demoraram uma eternidade pra passar. Não conseguia prestar atenção em nada que o professor escrevia na lousa e em nenhuma palavra que saia de sua boca. Eu só conseguia pensar em uma boca... O beijo do Lou realmente mexeu comigo, imagina você gostar de uma pessoa e poder provar o gosto dela, é uma sensação maravilhosa, é como se o mundo parasse e só existisse você e quem você ama naquele momento.
O sinal do intervalo finalmente tocou, me acordando de meus devaneios. É agora. É agora que eu vou ver o meu Lou.

POV LOUIS

Eu só conseguia pensar em como eu reagiria na frente do Harry, depois do ocorrido. Quando o sinal do intervalo tocou, meu coração quase saiu pela boca. Não preciso de mais provas que o Harry é o cara que amo, porque só de ouvir o nome dele eu fico nervoso, começo a soar e não sei como agir.
Fui caminhando pelo corredor a caminho do refeitório, com as mãos no bolso da frente da calça, até que sinto uma mão na minha cintura. Era ele.
- Você fica extremamente sexy quando tá andando assim
- Ah... O- oi Harry - por Deus Louis, porque você tá gaguejando?
- Ei Lou, a gente precisa conversar de novo, se você não se importar
- Claro que não Hazz, vamos logo ali.
Fomos para um corredor com menos movimento, por sorte quase todos os alunos estavam no refeitório essa hora.
- Sabe... Eu não consegui prestar atenção nas aulas hoje - Harry disse sorrindo pra mim, com aquelas covinhas maravilhosas que me fazem perder o fôlego
- Eu confesso que também não...
- Lou, você quer ficar comigo? Assim, por um tempo, pra gente ver onde isso vai dar. Eu sei que te amo e eu sinto que você é o cara da minha vida, mas é melhor irmos nos conhecendo antes de dar um próximo passo, o que me diz?
- Harry, você já percebeu que você sempre tem um jeito de me deixar sem palavras? Seu bobo. Eu aceito, vou adorar te conhecer melhor Styles.
- Digo o mesmo Tomlinson, agora vem me dar um beijo porque tô me segurando desde a hora que eu cheguei aqui
Eu dei um sorriso e Harry me puxou pra um beijo. Sentir suas mãos em minha cintura, seu toque, seus lábios, não tem explicação! Eu amo esse garoto mais do que ele imagina.
Vai ser maravilhoso ficar com o Harry, já ta sendo, no caso.

POV HARRY

Nos separamos por falta de ar e logo se iniciava outro beijo. Foi assim sucessivamente até o sinal tocar.
- Mas já? - Louis disse com uma voz manhosa
- A gente passou o intervalo inteiro aqui, e nem parece
- E tem jeito melhor de passar o intervalo?
- Não, lógico que não - disse lhe dando um selinho
- Só mais uma coisa... Ninguém pode saber, certo?
- É melhor... Eu quero que todos saibam, mas na hora certa.
- Eu também concordo
- Então até a saída, senhor Tomlinson
- Até Styles - ele disse se afastando e saindo andando pelo corredor.
As últimas aulas passaram até que rapidamente, logo o sinal da saída ja estava ecoando por todo a escola.
Desci as escadas e encontrei os meninos já sentados no banco. Estava uma sombra boa embaixo dele.
- Ei galerinha, eu já vou indo, até amanhã - disse dando tchau a todos eles.
- Falou Hazz, a gente se fala - Zayn disse tocando em minha mão.
- Eu também já vou então, assim a gente vamos juntos, tudo bem Harry? - Louis me perguntou
- Sim, vamos indo
Dissemos tchau pros meninos novamente e passamos pelo portão.
Caminhamos conversando sobre coisas aleatórias como sempre fazíamos, e era tão bom conversar com o Louis.
- É, a gente se separa aqui - Louis disse dando um soquinho de leve no meu braço
- Pois é, infelizmente
- Amanhã a gente se vê, fica tranquilo
- Deixa eu te contar um segredo? - perguntei chegando bem perto do ouvido dele. - Eu amo você.
Eu vi um sorriso tão sincero nos lábios de Louis, que se possível, fez eu me apaixonar mais.
- Eu também te amo Hazz!
Iniciamos um beijo calmo, e nos separamos quando já faltava ar.
- Tchau, Hazz
- Tchau, Lou
Seguimos cada um pra sua casa. Nossos corpos haviam se separado, mas eu tenho certeza que nossa mente, alma e coração estavam indo pra casa um do outro, juntos.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...