1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 18

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 18


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 18 - CAP 18


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 18

POV HARRY

Agora sim! Agora eu estou feliz! As coisas pareciam estar dando certo na minha vida... Não teve nenhum evento chato pra eu ir em família, nenhuma festa, nenhuma foto pra eu fingir sorriso. Agora o meu sorriso era sincero e tinha motivo, e se chama Louis... Louis Tomlinson, o meu Lou.
Eu cheguei em casa e encontrei minha mãe e Gemma na sala de estar.
- Oi oi - disse à elas
- Harry meu filho, aconteceu alguma coisa?
- Não, mãe, por que?
- Você tá muito felizinho Hazz - Gemma disse semicerrando os olhos.
- Meu dia hoje foi bom e o de vocês?
- Tudo normal aqui em casa - disse minha mãe.
- Tudo numa boa... De pernas pro ar como sempre, essa faculdade me deixa louca... Falando nisso, vou lá pra cima terminar uns trabalhos. Vem comigo Hazz? - Gemma ainda estava me olhando com malícia no olhar.
- Claro, só vou passar no meu quarto pra me trocar antes e já bato na sua porta - respondi.
Entrei no meu quarto, troquei de roupa, e fiquei tentando criar desculpas na minha cabeça pra contar a Gemma, tenho certeza que ela me faria um questionário... Ou pensando bem, eu deveria contar a verdade, ela é minha irmã, e é maravilhosa, vai ser bom termos essa conversa. Sem contar que ela me entende, me apoia em tudo, não tenho do que reclamar.
Bati na porta do quarto de Gem, e ouvi sua voz me dando permissão pra entrar.
- Hey - disse, vendo a sentada na mesinha do computador.
- Hazz, o que tá acontecen...-
- Acontecendo. Eu sabia que você ia perguntar - a interrompi
- Vai, pode me contando - Ela disse vindo em minha direção e sentando ao meu lado na cama.
- Sabe Gem, eu conheci uma pessoa...
- AHHH HARRY, que maravilha! Eu sabia que essa felicidade não era a toa! Ah, meu Deus, que bom, eu tô tão feliz por você!
- Hey, calma! Deixa eu terminar de falar?
- Sim, desculpe, continua!
- Então... É uma pessoa maravilhosa Gem, você não tem noção. Eu tive a oportunidade de conversar com ele logo no primeiro dia de aula e já percebi que ele era um cara super legal.
- É ele? Um cara? - ela perguntou, mas de uma forma natural, sem repreendimento.
- Sim, é um garoto...
- Ah, Harry, isso é demais!
- É demais - eu sorri - bem, ele me apresentou seus amigos, que agora são meus amigos também, e são os melhores por sinal, são 4 garotos gays...
- Harry, como assim? Você entra nesse mundo e já é rodeado de amigos iguais a você? - Gemma sorria largamente
- Eles já namoravam quando eu cheguei na escola, o Josh namora o Niall, e o Liam namora o Zayn.
- ISSO É MANEIRO - ela tava realmente surpresa.
- O Louis...
- Louis é o nome dele? - ela me interrompeu com a pergunta.
- Sim, Louis Tomlinson!
- Lindo nome, prossiga...
- Ele é baixinho, com um corpo inteiramente perfeito, tem cabelo liso jogado pro lado, um olho azul que mais parece o fundo do oceano, ele me deixa sem palavras, Gem...
- Irmãozinho, você tá muito apaixonado!
- É, eu sei disso, eu amo muito ele.
- Você já disse isso pra ele?
- Sim, algumas vezes, mas a gente só se resolveu mesmo, pode se dizer que hoje.
- COMO ASSIM, HARRY? Você tá namorando e só me conta agora?
- Namorando não, Gem... Hoje eu pedi pra ficar com o Lou, tipo, por um tempo até ver onde isso vai dar...
- E ele concordou com isso?
- Sim, a gente vai se conhecer melhor. Queremos que todos saibam mas na hora certa - eu disse confiante. - Você acha que a mamãe vai aceitar numa boa?
- Ah Harry, acho que sim, a mamãe te apoia em tudo!
- Sim, mas sei lá, é meu primeiro namorado, não sei como vai ser a reação dela... E ainda tem o papai, com certeza vai dar muitas brigas - disse abaixando a cabeça com um semblante triste.
- Com a Jay você não se preocupa, agora com o papai você vai ter problemas, você sabe que ele quer a família perfeita, e pra ele uma família perfeita seria a "natural", provavelmente ele não vai querer o filho dele namorando outro menino...
- E eu sei bem disso... - respondi ainda de cabeça baixa.
- MAS, se você ama o Louis, e ele é lindo e legal do jeito que você falou, você não pode deixar nada ficar entre vocês dois, vive isso Harry. Você e o papai ja não se dão tão bem, certo? Vai deixar ele atrapalhar o amor da sua vida? - ela dizia levantando meu queixo.
- Você tem razão, isso não vai acontecer. Eu amo o Louis e é com ele que eu vou ficar. Obrigado, Gem - sorri à ela com um sorriso largo, e recebi um sorriso mais lindo em troca.
Fui dormir pensando eu toda minha conversa com minha irmã, ela estava certa, eu vou viver isso sem ninguém me atrapalhar. Foi ótimo ter conversado com ela, como sempre, ela me entendeu. Amo essa maluca.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...