1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 22

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 22


Escrita por: Luapelinson

Notas do Autor


Me falem se estão gostando...

Capítulo 22 - CAP 22


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 22

POV HARRY

 Acordei com a luz do sol que entrava pela janela batendo em meu rosto. Louis estava do mesmo jeito de ontem, ainda dormia em meu peito como um anjo. Me remexi devagar com dó de acorda- lo, mas não deu muito certo. 

- Bom dia, anjo - disse ao ver ele abrindo os olhinhos 

- Bom dia, amor - ele disse e eu não pude conter o sorriso - Posso saber o motivo do sorriso? 

- Você - eu o respondi 

- Eu? Por que? 

- Queria que você pudesse ser outra pessoa por uns segundos, pra poder ouvir Louis Tomlinson te chamando de amor, aí você entenderia meu sorriso 

- Ah Hazz, para de ser bobo 

- Tô falando sério, mas agora vamos tomar café que eu tô morrendo de fome.

 - Você sabe fazer café?

 - Saber eu até sei, mas provavelmente a empregada já colocou na mesa.

- Mas Harry, ninguém pode saber que to aqui.

- Relaxa Lou, de domingo sempre só tem eu em casa, aí ela vem aqui em casa só pra colocar meu café, tirar a roupa da máquina, algumas coisinhas e vai embora... Ela já não deve estar mais aqui.

- Desce lá e confere, por favor.

 Eu desci as escadas, já vendo o café na mesa como esperado. Aproveitei pra ir no armário e pegar mais uma xícara pra colocar na mesa. Gritei pela empregada mas não obtive resposta então subi as escadas pra avisar o Lou. 

Entrei no quarto e o peguei trocando de roupa. Eu parei na porta e fiquei o olhando se vestir. Ele era perfeito, eu tinha tanta sorte.

 - Ei!!! Harry, eu não sabia que você tava aí - ele me repreendeu

 - Eu sei, se soubesse não teria me dado esse prazer.

- Harry, pelo amor de Deus - ele já estava vermelho 

- Louis, não precisa ter vergonha, você tem tudo que eu tenho.

 - É, eu sei disso, mas ainda sim é constrangedor.

- Eu vou te ver assim muitas vezes ainda, não vou? 

- Sim, mas ainda vou me acostumar com isso.

 - Ok, vamos descer, o café ta na mesa... E não, não tem ninguém em casa. Certeza.

 - Tudo bem então, vamos.

Tomamos café rindo, conversando e trocando olhares. Ah, esse Louis me tira do sério. 

- Harry, eu preciso ir embora, jajá sua mãe chega e eu não quero que ela me veja aqui né, ainda mais com suas roupas o que fica mais na cara 

- Minha mãe chega pela hora do almoço, você pode ficar mais um pouco se quiser.

 - Não, vai que ela resolve chegar mais cedo né, já estamos abusando demais... 

- Ok meu Lou Lou responsável, você tem razão.

 - Eu sempre tenho razão, Harold. 

- Para de se achar, vamos lá pegar suas coisas.

 - Eu posso me achar

 - Ah, pode? E por que você acha isso? - já tava rindo da cara do Louis 

- Eu tenho você só pra mim. Tem sempre muitas meninas te rodeando na escola, no portão da sua casa, em qualquer evento que você vai e elas nunca terão nada de você, mas eu sim!

 - Louis, isso não é motivo - eu ria

 - Ah Harold, cala a boca, pra mim é.

 Subimos as escadas pra arrumar as coisas no quarto.

 POV LOUIS 

 Meu Deus. Todo esse tempo com o Harry tava sendo perfeito, tudo só me fazia ter mais certeza que ele era o homem da minha vida. Você sabe qual a sensação de acordar com Harry Styles te olhando? Te chamando de anjo? Fazendo você rir de palhaçadas logo no café da manhã? É maravilhoso, simplesmente. Resolvi que era melhor ir embora, antes que a mãe de Harry chegue e me pegue aqui com roupa do filho dela. Não sei o que ela pode pensar.

 Harry me levou até o portão, com minha mochila nas mãos, e me ajudou a colocar a mochila nas costas. 

- Harry... - eu falei com cara de assustado 

- Oi Louis - Louis - Ei, Louis, responde!

 - Harry, e as câmeras? A casa de Harry era cheia delas, tanto por fora, quanto por dentro. 

- Ah, ninguém costuma assistir as gravações, não se preocupa. 

- Você tem certeza? 

- Sim, e o Louis nós não fizemos nada demais, não é mesmo?

 - É, qualquer coisa eu sou só um amigo.

Harry me puxou pra uma parte pequena que a câmera não pegava (ainda bem que eu disse, senão ele não lembraria, tenho certeza). Nós nos beijamos calmamente, até o ar nos faltar.

 - Tchau Lou

 - Tchau Hazz, obrigado por tudo, Ok? 

- Obrigado você por ter passado todo esse tempo comigo, eu amei

 - Eu também, meu amor 

- A gente se vê amanhã, né? 

- Sim, na escola, agora eu vou indo.

 Selamos nossas bocas mais uma vez e fui embora. Não conseguia conter meu sorriso ao caminhar de volta pra casa. Pensar em tudo o que aconteceu, todos os detalhes, como a roupa do Harry ficava grande em mim e eu amei aquilo, amei ter assistido filme e tomado café da manhã do lado de Harry, dele ter sido o primeiro rosto que eu vi ao acordar, a voz que eu escutei me dando bom dia, enfim, tudo. Harry é perfeito, e eu tô cada vez mais evidentemente apaixonado.  


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...