1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 23

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 23


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 23 - CAP 23


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 23

POV HARRY 

 Já faz umas duas semanas que eu e o Lou estamos ficando. Posso dizer que foram as melhores da minha vida. A gente se divertiu, saiu, se conheceu melhor, compartilhou dos mais variados momentos, e até já dormimos juntos... Mas não rolou nada. Ainda. 

Eu tô pensando eu pedir o Lou em namoro, mas não sei como o fazer. Tem que ser algo tão especial quanto ele, tão grande como nosso amor!

 Eu tenho quatro amigos, que formam uma banda muito conhecida e famosa. A gente estudou juntos quando eu estudava em outro colégio, não é porque eles são meus amigos que vou dizer isso, mas... Eles são demais! Tô começando a ter uma ideia. 

Ligação on

 - Luke? Sou eu cara, o Harry, ainda lembra de mim?

- Harry, quanto tempo, você sumiu

 - Pois é, tô com tanto saudade de vocês 

- A gente também, cara 

- E essa vida aí, como vai? Só vejo as fotos das turnês saindo

- Tá corrida, muitos shows, mas a gente ama o que faz!

 - Eu imagino. Mas então, eu tava vendo que vocês têm um show aqui na cidade, certo? 

- Sim, daqui dois dias 

- Então é que eu preciso fazer uma coisa e preciso da ajuda de vocês, vou explicar .... 

...

Alguns minutos depois

- Pode contar com gente!

 - Valeu Luke, agradece os meninos por mim!

 - Até mais, Harry! 

- Até! Obrigado novamente!

 OK. Daqui a dois dias eu vou pedir meu Louis em namoro. Essa ansiedade vai me matar. 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...