1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 26

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 26


Escrita por: Luapelinson

Notas do Autor


*fotinho dos irmãos mais lindos do mundo.

Capítulo 26 - CAP 26


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 26

POV HARRY

Hoje é domingo e decidi que chamaria o Louis pra almoçar com minha família e apresentá-lo como meu namorado. Eu teria que fazer isso mais cedo ou mais tarde, e preferi que fosse agora!

Para Gemma não seria surpresa, aliás ela já sabe de tudo, inclusive do pedido e dos pais do Lou ter apoiado tudo numa boa. Ela ficou muito feliz por mim, mas me aconselhou a ser forte já que não seria dessa forma aqui em casa. No fundo eu já sabia disso, mas ouvir de outra pessoa só aumentou meu nervosismo e agonia.

Meu pai não está em casa, está em alguma sede da empresa por aí, não faço questão de saber. Eu gosto do meu pai apesar de todas as diferenças, principalmente de opinião, mas decidi que ele não precisa participar desse almoço em família, já que ele se importa mais com trabalho e a aparência de um família perfeita. Talvez seja um pouco de medo de enfrentá-lo? Sim. Mas, tá na hora de eu cuidar da minha vida sem que ele fique falando o que eu tenho que fazer e como fazer... Não vou deixar que ele se intrometa no meu amor por status. Quando ele voltar, eu já vou estar namorando o Louis com o consentimento de minha mãe, e ele não vai pode mudar isso.

Ligação on

- Oi, meu amor

- Bom dia, Hazz

- Te acordei?

- Talvez... Mas não importa, ouvir sua voz logo pela manhã é a melhor coisa pra começar o dia bem!

- Bobo, ainda assim, desculpe Boo

- Sem desculpas, me diga o motivo da honra

- Eu quero que você venha almoçar aqui hoje

- ...

- Lou? Ainda tá aí?

- Tô sim, amor, é que sua família...

- Minha família no momento é minha mãe e minha irmã, e eu tenho certeza que elas vão adorar você

- Mas e seu pai?

- Ele não tá na cidade Lou, e eu decidi que ele não vai poder mudar as coisas entre nós, quando voltar

- Dizendo assim, parece fácil...

- Talvez não seja, talvez quando ele descobrir queira complicar as coisas, mas não podemos deixar ele estragar nosso amor, certo?

- Certo, tem toda razão

- Então, você vem?

- Sim, que horas?

- Daqui uma hora eu passo pra te pegar

- Pegar em que sentido, Styles?

- De todas as formas que eu tiver direito!

- Te amo, namorado

- Também te amo, Boo, até daqui a pouco!

- Até!

Xx

Busquei Louis em sua casa e já estávamos parado em frente a porta de minha mansão. Fico observando Louis que parece desconfortável.

- O que foi, amor? - indago

- Harry, olha pra sua família, olha o dinheiro que vocês têm, a fama, o status, acha mesmo que isso vai dar certo? - ele despejava isso como se tirasse um peso das costas.

- Lou, eu já disse que não ligo pra isso...

- Eu sei que você não liga Hazz, mas vivemos em mundos diferentes.

- Não Louis, não vivemos! Vivemos num mesmo mundo, onde somos livres pra amar alguém independente do sexo, status, e questão financeira!

- Você pensa assim Hazz, e seu pensamento é o mais certo possível, mas tem gente que não pensa como nós, amor. Só passou um dia do pedido de namoro, por isso ainda não teve tanta repercussão, mas já pensou como vai ser quando eu sair por essa porta com o consentimento da sua mãe? Vai ser oficial, não que já não seja, essa aliança nos nossos dedos prova isso! Mas vai ser assumido pro mundo, e a repercussão pode não ser positiva! Eu não quero estragar a sua imagem, e a imagem da sua família, me entende?

- Eu entendo seu ponto de vista Lou, só não concordo nada com ele! Se a repercussão não for positiva, e daí? Não importa Louis, entenda, nada importa além do nossa amor, pode colocar isso na sua cabecinha dura?

- Posso tentar.

- Então vamos entrar.

Louis segurou minha mão ainda mais forte, sua face revelava todo seu nervosismo.


POV LOUIS

Logo que entrei na casa de Harry, duas belas mulheres vieram na nossa direção.

- Oi, meu filho - disse uma mulher que identifiquei como mãe do Harry, beijando sua bochecha em seguida.

- Oi, mãe, então... Esse aqui é Louis. Louis essa aqui é minha mãe, Anne. - Harry disse nos apresentando um ao outro.

- Oi, Dona Anne, é um prazer! - disse tímido.

- Olá Louis, não precisa se envergonhar, você é muito lindo! - Anne disse simpática e me abraçou, que retribui o abraço.

- Ora, então esse é o famoso Louis? - a outra menina que soube na hora ser a versão feminina de Harry. - Ele é mesmo muito bonito, Harry. Você não estava brincando em relação ao tamanho da bunda.

- Gemma, pelo amor de Deus - Harry disse já vermelho, igualmente a mim.

- Ah, oi Gemma, obrigado pelo elogio, eu acho...

- Não se envergonhe, Gems é assim mesmo, não tem trava na língua - Harry disse a mim.

- Se acostuma LouLou, sua cunhada é doida assim mesmo! - Gemma disse gargalhando.

Percebi que Anne fez uma cara de confusa ao ouvir Gemma se dizendo minha cunhada, mas não falou nada no momento.

O almoço foi tranquilo e descontraído, conversamos sobre diversas coisas e houve muitas risadas.

- Então... - Anne se pronunciou - O que quis dizer com cunhada Gemma?

Gemma quase se engasgou com o suco que estava tomando.

- Eu disse isso? - ela perguntou assustada.

- Bom, foi o que eu ouvi - Anne respondeu tranquilamente.

- Mãe - agora Harry falava - É verdade.

- O que é verdade, meu filho?

- O que a Gemma disse sobre ser cunhada do Louis, e você é a sogra!

Anne demorou um pouco pra assimilar as coisas, até que pareceu entender o Harry quis dizer.

- Ó, meu Deus, eu não sabia que vocês estavam... meu Deus, que furo o meu, desculpem meninos - Anne falava se desculpando.

- Mãe... Eu pedi o Louis em namoro oficialmente ontem, mas a gente já tá ficando há algum tempo, desculpe não ter te contado, mas é que o papai estava sempre por perto e eu queria evitar confusão. De qualquer forma, eu ainda preciso de sua bênção - Harry desabafou.

- Ah querido, você tem a minha bênção pra tudo, você sabe! Bem que eu notei você mais feliz ultimamente, e se o motivo dos seus sorrisos for o Louis, eu fico muito feliz por vocês. Olhando agora, dá pra ver claramente os olhares apaixonados, não sei como pude deixar de notar...

- Obrigado mãe, você sabe como isso é importante pra mim. Pra nós.

- Louis vai ser um ótimo genro, e mais um integrante na família. - Anne disse empolgada.

- Mãe, você sabe que não vai ser fácil assim com o papai, não sabe? - Harry disse e Anne pareceu desfazer o sorriso

- Eu sei, meu filho, você sabe que seu pai não vai aceitar isso, mas eu prometo ajudar vocês, eu vou estar aqui pra tudo. É lindo esse amor de vocês dois!

- Obrigado por ser a melhor mãe do mundo!

- Obrigado por tudo Dona Anne - eu finalmente disse algo.

- De nada, meninos, vocês já são meu casal preferido.

- Não não não não, nem vem! Eu soube disso tudo primeiro, eu sou a fã número um - Gemma se pronunciou

- Ok Gemma, depois conversamos sobre isso - Anne falava de uma forma divertida.

O resto da tarde passou rápido, e foi maravilhoso. Assistimos filme, com direito a pipoca, guloseimas e muitas palhaçadas. Gemma e dona Anne eram incríveis!


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...