1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 27

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 27


Escrita por: Luapelinson

Notas do Autor


Então... Eu realmente não sei o que dizer a respeito de tudo isso que está acontecendo. Meus pensamentos estão a mil, mas é difícil colocar isso pra fora. Só posso dizer que a Jay era uma pessoa maravilhosa, e todos nós amávamos ela! Ela deixou uma família linda, que eu rezo pra que seja forte! Eles vão precisar de um tempo, de apoio, de muito amor e respeito!
E o que dizer da apresentação do Lou ontem? Que orgulho do nosso bolinho. Ele foi tão forte, tão maravilhoso! Só quero que as coisas comecem a se arrumar na vida dele, e que leve o tempo que ele precisar! Estamos aqui por ele e por todos da família, certo? ❤

Capítulo 27 - CAP 27


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 27

POV LOUIS

Hoje eu acordei um pouco nervoso. É o primeiro dia que eu e o Hazz vamos pra escolas oficialmente namorando, com essa aliança em nossos dedos. Confesso que estou um pouco preocupado com a reação das pessoas... Não é nem por minha causa. Meus amigos são gays e se eu aparecesse namorando um menino não seria tão impactante assim, apesar de eu já ter ficado com algumas meninas durante minha vida. Minha preocupação é o Harry... Ele é um figura pública e muita famosa, atrai o olhar de todos pelo colégio, tanto de meninas quanto de meninos. Tenho medo do que a reação das pessoas pode causar a ele. De qualquer forma, eu vou estar ao seu lado sempre.

Cheguei no colégio e os dois casais estavam no mesmo banco, como sempre! Me juntei a eles.

- E aí, galera! - falei com um sorriso nos lábios.

- Oi Lou, posso saber o motivo da felicidade? - Liam me perguntou.

- Gente, tá na cara que o motivo da felicidade do Lou é o Harry - Zayn disse como se fosse óbvio.

- AH MEU DEUS, O QUE É ISSO NO SEU DEDO, LOUIS???? - Niall praticamente gritou pra escola inteira ouvir.

- Shhhhh, Niall! Não precisa de escândalo... É uma aliança - disse um pouco corado.

- E eu posso saber quem te deu? - ele perguntava, porém já sabendo a resposta.

- Foi o Harry, ele me pediu em namoro. Ah gente, foi tão lindo.

- Louis! Detalhes! - todos falaram ao mesmo tempo.

- Tudo bem, meu coral, vou contar.

Contei aos meninos como tudo aconteceu rapidamente e meio resumido, até ver Harry entrando pelo portão da escola com aquele sorriso de covinhas que me tira o fôlego. Não pude conter o sorriso.

A parte "ruim" de ter um namorado famoso, é o assédio. Eu realmente não tenho ciúmes das meninas loucas pelo Harry, só que as vezes incomoda um pouco. 

Quando ele passa recebe centenas de acenos, e risinhos tanto de meninas, como de meninos. Agora mesmo uma menina foi em direção a ele, pedir pra tirar uma foto e o Harry como é muito educado, óbvio que sempre atende esses pedidos.

Os meninos repararam a minha cara. Eu não tava escondendo que não tava gostando daquilo.

- Relexa, amigo - Recebi um carinho do Niall nas minhas costas - Vamos indo, gente! Vamos deixar os pombinhos a sós.

E assim os meninos saíram, enquanto Harry se aproximava.

- Oi - eu disse meio sem jeito.

- Oi, Boo - Harry disse me dando um selinho, o que fez eu me assustar um pouco. - O que foi?

- É que eu não sabia como você ia reagir a tudo isso, diante do colégio, sabe...

- Lou, eu sei muito bem o que tá passando dentro dessa cabecinha - ele me olhava com aquele olhar penetrante - Você realmente tava pensando que eu ia te pedir em namoro durante um show, pra centenas de pessoas, pedir a benção dos nossos pais, e não ia agir como seu namorado na escola?

- É, mais ou menos isso - disse com vergonha - Você é uma figura pública, atrai muitos olhares aqui dentro, olha o tanto de meninas que foram tirar foto com você agora mesmo, e você sabe... Nem todo mundo vai aceitar isso, Harry. Eu fiquei com medo da sua reação, não sei.

- Amor, eu não ligo pro que outros vão dizer ou pensar, você já deveria saber disso! Eu coloquei essa aliança no seu dedo, e isso faz de você meu namorado! Ninguém vai mudar isso, Lou!

- Desculpa por ter pensado que você não assumiria isso totalmente.

- Eu te amo, Lou - disse me beijando em seguida. Foi um beijo calmo que me passou mais segurança.

- Eu te amo, Hazz - disse entre o beijo, ouvindo o barulho do sinal em seguida.

- Vem, vamos entrar meu namorado. - Harry entrelaçou sua mão na minha e adentramos no colégio.

Recebemos muitos olhares, algumas pessoas cochichavam com um sorriso no rosto, outras com cara de nojo, mas Harry e eu simplesmente ignoramos todos e passamos pelos corredores de cabeça erguida.

~~ Horas mais tarde ~~

- Dorme lá em casa hoje? - Harry me perguntava com aquele olhar de cachorrinho sem dono.

- Você faz essa cara porque sabe que eu não tenho chances contra isso, né?

- É, talvez - ele ria.

- Tudo bem, eu durmo na sua casa, senhor Styles.

- Ah Lou, pelo amor de Deus - nós dois gargalhamos.

Na casa de Harry, fomos direto para o quarto. Eu amava aquele cheiro do Harry pelo quarto todo.

- Eu vou tomar banho no banheiro do corredor, você pode usar meu banheiro - Ele foi em seu closet e pegou uma muda de roupa colocando sob a cama . - Talvez fique um pouco grande, mas você fica fofo com minhas roupas.

Fui pro banheiro e tomei uma ducha não muito demorada. Lembrei que as roupas tinham ficado sobre a cama, então me enrolei na toalha.

Quando eu abro a porta do banheiro, me deparo com Harry também enrolado numa toalha escolhendo uma roupa pra ele vestir. Fiquei um pouco paralisado e sem fôlego com aquela cena.

Harry se virou e me viu na mesma situação que ele, talvez tenha percebido que eu estava vermelho igual um tomate.

- Você é lindo! Mais lindo ainda com essas gotas de água escorrendo pelo seu corpo - ele disse sorrindo pra mim.

- É, q-q-que eu e-e-esqueci a roupa em cima da c-cama. - meu nervosismo estava nítido a essa altura.

- Lou vem cá - Harry me chamou ainda sorrindo.

...


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...