1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 29

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 29


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 29 - CAP 29


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 29

POV LOUIS

Abri os olhos ainda me acostumando com a claridade, e me dei conta de onde estava. No quarto do Harry, nos seus braços, depois da noite da nossa primeira vez... É a segunda vez que eu acordo ao lado do homem que eu tenho certeza que é minha alma-gêmea, só que dessa vez eu tô acordando do lado do MEU namorado, e depois de uma noite inesquecível. Eu, sinceramente não podia estar mais feliz! Tudo tem dado certo em nossas vidas e tem sido a mais pura magia. Parece até um sonho, mas só sei que não quero acordar.

Senti Harry se remexer, e vi quando ele abriu os olhinhos revelando aquelas esmeraldas penetrantes.

- Bom dia, Boo - ele disse com aquela voz ainda mais rouca por conta do sono.

- Bom dia, amor - falei dando um beijo em sua testa.

- Tá acordado há muito tempo? Por que não me acordou?

- Acordei quase agora, não se preocupa. E é a melhor coisa ver você dormindo feito um anjinho.

- Bobo - ele corou- Vamos tomar café - disse se levantando.

Fomos para o banheiro tomar um banho rápido, que acabou demorando mais do que o esperado já que eu e Harry não nos controlamos muito bem...

Chegando na cozinha, a mesa estava impecável e cheia de gostosuras, o que fez eu me perguntar se é sempre assim as coisas por ali.

- Bom dia, meninos! Dormiram bem? - Anne falava já sentada a mesa.

- Sim, mãe - Harry falou e eu só concordei com a cabeça e um sorriso meio tímido.

- Lógico que eles dormiram bem, mãe, você não ouviu uns barulhos vindo do quarto? - Gemma falava com olhar malicioso sobre nós.

- Gemma, pelo amor de Deus, é de manhã, não começa - Harry pedia.

Nessa hora eu tinha certeza que já estava mais corado que um tomate.

- Ok ok, desculpe irmãozinho, acho que o Louis ainda não acostumou com a cunhada doida que ele tem - ela falava sorrindo pra mim.

- Prometo me acostumar, ainda sendo constrangedor - eu disse e Gemma sorriu em confirmação.

O café tava sendo animado, com muita conversa jogada fora, até que fomos interrompidos com o barulho da porta abrindo.

- Olá família - disse um homem de terno e uma mala na mão, que fechava a imensa porta atrás de si.

Um calafrio percorreu minha espinho só de ouvir aquela voz, e senti que Harry quase se engasgou com seu café. Anne e Gemma estavam pálidas.

- Oi, meu amor - Anne se levantou quebrando o silêncio e indo em direção ao homem.

- Tudo normal por aqui? Oi Gemma... Harry.

- Oi, pai - Gemma disse meio desconfortável.

Harry apenas balançou a cabeça em um cumprimento.

- Temos visita? - o homem olhava diretamente pra mim e senti seu olhar quase queimando a minha pele.

- hmmmm, esse é Louis, u-um... a-amigo do Harry. Louis esse é Desmond, meu marido. - Pude ver o quão triste Anne tinha ficado ao falar aquilo.

- Prazer, senhor - estiquei a mão pra ele que correspondeu no aperto.

- NÃO! - Harry gritou, assustando a todos nós.

- Não o que, Harry? - o homem o olhava confuso.

- Louis não é meu amigo - Harry falou, seco.

- Como assim ele não é seu amigo? - Desmond ainda encarava Harry confuso.

- Louis é meu namorado! - Harry falava agora encarando o pai.

Naquele momento eu achei que morreria, queria cavar um buraco e me enterrar o mais fundo possível. A reação daquele homem a nossa frente era indecifrável, não fazia ideia o que ele estava pensado, mas logo percebi que não era nada bom.

- Harry, eu ouvi direito? - seu olhar agora era de fúria.

- Sim, pai, o senhor ouviu direito - Harry falava sem demonstrar medo algum.

- Pro seu quarto AGORA, a gente vai ter uma conversinha!

Harry subiu bufando com seu pai logo atrás de si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...