1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 5

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 5


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 5 - CAP 5


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 5

POV HARRY

Nas próximas aulas, Louis não estava na minha turma, o que me fez suspirar por algum motivo que nem eu sei. Eu havia gostado de conversas com ele, gostado muito.
Tocou o sinal pra ir embora e eu saí andando, até sentir meu braço sendo puxado. Olhei e vi um garoto baixinho, me peguei sorrindo ao olhar pra ele.
- E aí, Louis!
- Harry, quero te apresentar aos meus amigos. Eles achavam que você era metido e tal, mas eu disse que você é realmente legal e eles aceitaram em te conhecer.
- Oh, obrigado Louis - falei sem reação, ele estava sendo tão legal comigo.
Caminhamos até um banco no jardim, onde avistei três meninos sentados.
- Galera, esse aqui é o Harry, mas é óbvio que vocês já sabem disso.
- Oi - disse tímido
- Harry... Harry Styles - repetiu o moreno que vi mais cedo no corredor com Louis - Prazer, eu sou Zayn Malik.
- Eu sou Liam, disse um outro rapaz, também moreno.
- E eu sou Niall Horan, mais conhecido como a rainha da porra toda por causa de todo esse brilho aqui - ele disse se gabando e eu não pude deixar de sorrir.
- Prazer galera! - disse um pouco mais animado que antes.
- Vamos Liam? - Zayn disse deixando um selinho nos lábios de Liam e eu me toquei só nesse momento que os dois namoravam.
- Eu também vou, meu Joshzinho já deve estar com saudades - Disse Niall, se levantando também
Eles estavam indo embora, quando Zayn se vira:
- Ah Harry, agora você faz parte do nosso grupo -  me diz e vai embora segurando a mão de Liam.
- Ah Louis, obrigado! Seus amigos parecem ser bem legais.
- É porque eles são mesmo, essas putas- diz Louis, o que me faz rir do jeito que ele falava dos amigos.
- Eles são todos gays? - pergunto
- Sim... Algum problema com isso?
- Não, imagina, isso é tão incrível - digo animado.
Seguimos andando a caminho de casa, conversando sobre coisas aleatórias, como as músicas, séries , comidas que cada um gostava. Nos separamos na esquina da cada de Louis e até que não era tão longe da minha casa.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...