1. Spirit Fanfics >
  2. She's been my queen since we were sixteen >
  3. CAP 9

História She's been my queen since we were sixteen - CAP 9


Escrita por: Luapelinson

Capítulo 9 - CAP 9


Fanfic / Fanfiction She's been my queen since we were sixteen - CAP 9

POV LOUIS

Eu não sei o que tá acontecendo com esse Harry. Ele ja me contou que sua vida é um saco, que vive de aparências, que ele não é desse jeito que todos pensam. Na verdade, isso eu reparei, aliás eu pensava que ele seria o popular da escola, mas ele só quer distância de todos.
Me deu um pouco de dó dele, não to dizendo que minha vida é as mil maravilhas, mas viver do jeito que ele vive deve ser horrível. MAS não da o direito dele ser todo estressadinho e vir descontar nos outros. Eu definitivamente não entendi porque ele mudou de uma hora pra outra. Eu gosto tanto ele, se ele ao menos soubesse... Claro que EU não vou falar nada, até parece. Se ele quer minha amizade, que venha falar comigo.

POV HARRY

Coloquei o celular de volta onde estava, já estava com os nervos à flor da pele.
- Que merda - pensei comigo mesmo - Parabéns Styles, perdeu seu primeiro amigo, olha só, você conseguiu estragar tudo.
E foi com esse pensamento que eu dormi, mesmo sem jantar.

No outro dia de manhã, eu fui pra escola normalmente, eu não vou abaixar a cabeça pro Louis, nem correr atrás dele. Só espero que os meninos não parem de falar comigo por isso, aliás, eles eram amigos do Louis muito antes, mas eles não são assim.
Cheguei na escola, e lá estavam os 5 reunidos.
- Ok - disse baixinho pra mim mesmo.
- Oi gente - disse acenando de um modo gerou
- Oi Harry - disse todos, menos o Louis, como o esperado.
- Eita, senti um clima pesado aqui ou impressão minha? - Zayn disse se referindo a mim e a Louis.
- AHHHH MEU DEUS, NÃO VAI ME DIZER QUE MEU OTP JÁ BRIGOU? - disse Niall com seu jeito nada escandaloso
Nem eu e nem Louis disse uma palavra sequer.
- OLHA AQUI, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU, MAS VOCÊS SE RESOLVAM LOGO, PORQUE EU NÃO NASCI PRA FICAR SOFRENDO POR SHIPPE GAY, NÃO!
- Niall menos e eu vou entrar galera, depois a gente se fala - disse saindo da entrada e indo pra dentro do escola

POV LOUIS

- Foi tarde - disse baixinho depois de Harry já ter saído
- O que deu nele, Louis? - perguntou Josh
- Não sei e tenho raiva de quem sabe - disse saindo de perto deles e entrando no colégio
- Aí tem - pude ouvir Liam dizer enquanto andava.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro ortográfico! Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...