1. Spirit Fanfics >
  2. She's Coming Home >
  3. What the hell is going on?

História She's Coming Home - What the hell is going on?


Escrita por: JaprilStan

Notas do Autor


Meu objetivo com essa história, é mostrar meu ponto de vista de um final perfeito, para essa série que roubou os nossos corações, e agora está se despedindo. Espero que gostem.

Capítulo 1 - What the hell is going on?


Stefan observava aqueles olhos se abrirem lentamente, ao mesmo tempo conseguia ouvir as fortes batidas de seu coração, sua mão ardia enquanto Caroline á apertava, ansiosa. Um solavanco foi perceptivel para todos naquela sala, que logo se viraram para a figura da moça que parecia deslumbrante naquele pequeno vestido azul florido. Por um segundo tudo parecia congelado, até que Bonnie resolveu se pronunciar.

-Bem Vinda de volta, Elena.- disse com um olhar profundo de alivio e uma pitada de dor, sabendo claramente todo sofrimento que estava por vir.

Uma hora depois, sem ainda conseguir pronunciar sequer uma palavra, Elena encarava Bonnie, do outro lado da sala, com receio de fazer a pergunta que queria fazer, com receio da resposta.

-Você...-Elena indagou, quase sendo vencida pelas lágrimas.

-Quando eu me transformei, uma parte de mim ficou tão aliviada, por saber que você iria voltar, por saber que uma luz poderia iluminar toda a escuridão que se tornou nossas vidas desde que você partiu. Nem mesmo me dei conta do que me tornei. Eu vejo esperança em você, todos nós vemos.

-O que aconteceu?- Elena perguntou e já podia sentir sua garganta fechar, juntou as peças tão facilmente, e tudo se voltava para a única pessoa que não marcava presença ali.- O que aconteceu com Damon?

-Muita coisa precisa ser esclarecida pra você, Elena...Mas tudo que você precisa saber agora, é que a escuridão o levou, ela o tomou de nós, e só você pode traze-lo de volta, Elena...Você precisa salvá-lo

-Por quanto tempo ele está assim? Por quanto tempo eu dormi?- Perguntou desesperada, e com um incontrolável medo da resposta.

-Sete anos.- Stefan falou fechando os olhos e fazendo um minuto de silêncio.-  você dormiu por sete anos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...