1. Spirit Fanfics >
  2. She's Coming Home >
  3. It's a dark paradise

História She's Coming Home - It's a dark paradise


Escrita por: JaprilStan

Capítulo 4 - It's a dark paradise


-Não podemos simplesmente ficar parados, temos que fazer alguma coisa, agora que ela não tem controle sobre Damon, ela vai vir por nós. Por Elena...- Stefan disse me olhando assustado. Damon apertou minha mão muito forte, estava desesperado, e assustado. Desde que chegamos, não trocamos uma palavra, ou um beijo, apenas nos laçavamos pelas mãos, detidos por um medo obscuro de perdermos um ao outro novamente.

-Não, ela não vai encostar em um fio de cabelo da Elena, ou não importa se eu vá até o inferno, eu irei matá-la.- Damon disse, esbanjando ódio.

-Tocante.- Uma voz risonha e provocante ecoa pela sala da mansão Salvatore.- Mas acho que você pode estar um pouco equivocado, dear.

Damon me colocou atrás de seu corpo, na esperança de me esconder de Sybil.

-HAHA, você realmente acha que pode esconde-la de mim? Acha que pode mantê-la segura?- Exclamou enquanto o ódio tomava conta de seus olhos.- Vocês acham que podem me matar? Ninguem pode me parar.- Sybil exclamava, gritando.

Não sei como tudo começou, no próximo segundo, so conseguia ver o reflexo do corpo de Sybil, acinzentado, e apunhalado, caindo como um saco de ossos no chão.

-Eu não teria tanta certeza disso, bitch.- Reconheceria aquela voz em qualquer lugar...

-Katherine- Damon exclamou.

-Diretamente do inferno.- sorriu sinica.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...