1. Spirit Fanfics >
  2. She's dreaming >
  3. Capítulo 1

História She's dreaming - Capítulo 1


Escrita por: itszjungwoo

Capítulo 2 - Capítulo 1


Alguns amigos meus acompanham pessoas com alguma condição, como Chanyeol, que foi recentemente encarregado de uma pessoa que passa por uma depressão. Ele foi escolhido por ser um dos mais radiantes e alegres.

Ou, acompanham pessoas que não param quietas e precisam analisar um monte de coisas, como Baekhyun, que sempre está para cima e para baixo por causa de seu designado.

Minha designada, por outro lado, me deixa tranquilo. É uma ótima pessoa, gentil e inteligente.

—Jongdae! Você anda muito bem no seu trabalho, continue assim! —Veio Yixing me encorajar.

Yixing é um dos nossos superiores. Ele foi recentemente promovido por ter trazido muita alegria aos sonhos de muitos humanos que estavam doentes. Ele é muito amável e consegue deixar todos de bom humor.

Yifan se aproximou para ver como eu estava indo. Ele também é um superior mas eu realmente não sei dizer o que ele fez para ser promovido... Ele acenou com a cabeça em positivo e saiu andando. Ele é um pouco intimidador e não fala muito.

—Dae, me ajuda...

—O que foi Baek? E por que tá falando baixinho?

—Eu não sei se você percebeu mas os superiores estão fazendo uma vistoria.

—E aí?

—Eu tô com um monte de relatórios aqui e não quero entregar todos eles com medo de eles acharem que estou fazendo um trabalho ruim... posso esconder alguns na sua gaveta?

—Mas se eles acharem que você está indo mal, eles só vão designar você para outra pessoa..

—Eu sei, mas antes disso eu vou provavelmente levar sermão porque não é a primeira vez que isso acontece comigo, e eu tenho medo do Yifan..

Isso nunca aconteceu comigo, então não sei o que dizer para Baekhyun.

—Calma, quais são as possibilidades de justo ele ir analisar seu trabalho? Ainda tem o Minseok, o Yixing que são super gente boa..

—Me chamaram? —Surgiu Minseok com um sorriso no rosto.

Minseok é um dos mais experientes superiores, com isso quero dizer que ele é velho. Não dá nem para perceber, porque ele tem um rosto muito fofo e paramos de envelhecer depois de uma certa idade. Ele é bem calmo e compreensivo.

—É que Baekhyun está com problemas. —Fui direto.

—JONGDAE! —Ele ficou surpreso e com uma expressão muito bonitinha de raiva.

—Baekhyun, por que não disse antes? Vamos, venha conversar comigo.

Baekhyun foi guiado por Minseok para a sala do próprio e enquanto andava, me encarava. Eu ri diante da cena.

—S-senhor.. Chongdae? Songdae..?

—Jongdae, Sehun. É Jongdae.

—Desculpa senhor Jongdae..sua letra é meio feia.. poderia me ajudar com isso aqui?

Sehun é um dos mais novos por aqui, como eu estou tranquilo quanto a minha designada, eu ajudo meus amigos. Ele é bem bonito e alto, tem o rosto bem modelado e ombros largos. O terno branco que usamos lhe cai muito bem. Há pouco tempo ele chegou na idade de parar de envelhecer. Um pouco direto demais.

A parte do trabalho de analisar o dia e fazer relatórios algumas vezes era agitada, como foi hoje por conta da vistoria, mas na maioria das vezes era muito calma. Minha parte favorita mesmo era entrar em  prática.

Com a conexão especial que criamos com nossos designados sabemos quando ele começa a sentir sono e até quando se deita para dormir.

Já entardecendo na Terra, o nosso mundo das estrelas vai esvaziando gradualmente.

Vou até minha designada assim que recebo o sinal de que ela está com sono. Entro pela janela do quarto, eu a vejo, mas ela não me vê, escuta ou sente. Ela parece estar vendo um filme ou série em seu computador. Está debruçada em sua cama e com as pálpebras quase se fechando.

—Vamos, durma. Esse filme deve estar muito chato e eu não quero ver seu rosto lindo com olheiras. —Digo, como se ela pudesse me ouvir.

—Quer saber? Amanhã termino de ver.. o filme é até legal, sou eu que estou com sono mesmo. —Ela disse, já desligando seu notebook e se ajeitando na cama. Eu rio, seu jeito é engraçado.

—Então durma logo. —Eu disse como estivéssemos em uma conversa.

Ela fechou os olhos como se tivesse apagado. Tadinha, ela estava com muito sono mesmo, espero que ela não continue se excedendo tanto. Observo seu rosto adormecido, ela é muito linda. Deixo de enrolar e entro em seu sonho.

Como esperado, ela sonha com coisas boas. Me vejo em um grande campo de flores. Coloco algumas árvores no campo para poder me esconder. Nos sonhos, os humanos podem nos ver. Me escondo por de trás de uma das árvores cerejeiras.

Vejo aparecer, ao lado dela, um garoto que ela gosta.

Eles parecem felizes juntos, sorrindo um para o outro. Isso, de certa forma, me deixa triste.


Notas Finais


amem e aleluia me persigao tt @chwanyeowl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...