1. Spirit Fanfics >
  2. She's love me? >
  3. I, my best friend and new face

História She's love me? - I, my best friend and new face


Escrita por: Lunabitch

Notas do Autor


Olá
Espero que me acompanhem nessa trajetória sz bjinhos de luz

Capítulo 1 - I, my best friend and new face


Fanfic / Fanfiction She's love me? - I, my best friend and new face

Eram 7 horas da manhã, mas para Lauren eram pouco mais de 5 horas sem conseguir dormir, tal ansiedade tinha todo um motivo: a chance de se apresentar no "New faces of the music."

 New faces of the music é um festival underground referência em apresentar novos músicos e para os mais sortudos representava o passo ao mainstream.

Lauren não sabia ao certo se queria o estrelato, mas sabia que o estrelato a queria.

A bela moça passou um bom tempo em banho, não por conta de exibir sua voz rouca em um "show particular". Algo a deixava perdida em sua própria imensidão.

Veste roupa- troca roupa- joga roupa... Esse ciclo sempre se repetia e nada a agradava. 

"Droga!"

Optou então por uma blusa da "Minha Lana" -assim se refere a deusa Lana del Rey -e um short jeans desfiado, complementado por um coque mal feito.

"Vamos Lolz" - a voz de Lucy ecoava pela casa, era hora de partir.

...

Pegaram suas bicicletas e observaram uma bela paisagem rumo ao lago central. A audição começara a umas 3 horas mais tarde

Tinha-se tempo, muito tempo.

- Você acha que eu vou conseguir? Você acha que eu quero conseguir? Lauren perguntava a amiga com uma aparente calma, calma essa que contrastava com sua bagunça de questionamentos.

- E pq não? Você consegue tudo que quer! Sabe, isso me assustava antes de te conhecer bem. 

- Meu sex appeal lhe assustou, baby                      *Cairam em risadas*

- Lulu, me defina pfvr. 

- Hmmm.. não estou entendendo.

- Só faça oq lhe pedi, estou um pouco.. um pouco perdida! 

Lucy pegou a garrafa de vodka que tinha em sua bolsa e uma caixa de Marlboro.

-Por um instante achei que tinha começado a beber sem mim *Complementou com um sorriso de canto da boca*

Lauren adorava a personalidade da amiga sempre tão leve e adaptável. Percebia-se facilmente seu amor pela vida e suas costas dispersas de preocupações, tampouco era uma questionadora nata. Elas tinham altas conversas sobre Filosofia, Arte, sentimentalismo, anatomia feminina...As conversas nunca acabavam e sempre melhoravam.

Observava sem muita atenção oq Lucy falava, ao invés concentrava-se em seus traços e sorrisos aleatórios no meio da fala.

"She's my best friend" pensou

Sua bff levanta-se e com uma fala digno de dama teatral arrisca-se a "recitar"

"Minha gata de olhos verdes, lá vamos nós.. 

és voz e imensidão

és personalidade

Sol lua e escuridão

A voz expressando sua alma em inquietude

Mutável mas suavemente decifrável"

-Sol e lua? Questionou a moça de olhos verdes um pouco confusa.

-Lhe falta uma energia lunar para te tranquilizar e a escuridão... Não sei! Lembro-me uma vez ter lido algo como "você é tão bonita, pode destruir tudo o que toca". Veja bem, só não destrua o verdadeiro e a sí mesma.

-Lucy as vezes você viaja na maconha *Interrompeu a amiga acolhendo a mesma em um abraço*

- Essa é das boas Lauren, essa é das boas!

Ficaram alí por mais 20 minutos, pegaram suas bicicletas rumo a uma simples festival, talvez!

...

Chegaram com o evento ainda se organizando ou desorganizando. Era uma confusão de pessoas ensaiando, conversando ou apenas transitando.

- Cool! Lucy falava numa empolgação além do normal, efeito da bebida

- Tenho suspeitas que me acompanhou  porque adora essa bagunça e não pelo fato da sua amiga se tornar uma estrela.-

Temos de unir o útil ao agradável  *Dispara uma sutil piscada de olho em direção a amiga*

As duas caminharam até a fila de inscrição.

"Loren, Loren olhe pra mim. Tenho 10 anos de vida a menos"

Jauregui não controlava o riso. Alí estava sua amiga com três cigarros acessos na boca e ainda achando um modo de gritar aos quatro cantos que sua vida estava acabando, isso com um ar altamente otimista.

Várias pessoas olhavam para sua amiga-típico de Lucy atrair toda a atenção-no entanto uma pessoa parecia olhar mais: era uma jovem linda com uma tiara de laço, cabelos longos e um vestido delicado.

-Quer um trago, lindinha? Perguntou lucy com um olhar naturalmente malicioso e rapidamente correspondido 

- Eu não fumo!

 * Falou a moça enquanto tirava uns dos cigarros da boca de Lucy e o tragava como uma velha fumante de 70 anos*

"Camila, prazer!"

Falava a garota rapidamente enquanto era puxada pelo braço por Shawn, seu namorado.

Lauren olhava para a amiga com um ar leve de desaprovação.

- Sua mania interminável de tentar socializar com a pessoa mais esquisita que esbarra. Oh céus!

- Lolz te amo, mas se não controlar sua arrogância por hoje dou um tapa nessa linda cara. 

-Ficou afim dela? *Soltou um leve sorriso como se já soubesse da resposta*

- Combina mais com você! 

*As duas riram enquanto a amiga falava da frustração sobre a "sweet girl" ser hétero, aparentemente.

...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...