1. Spirit Fanfics >
  2. She's love me? >
  3. Sweet bad girl

História She's love me? - Sweet bad girl


Escrita por: Lunabitch

Capítulo 2 - Sweet bad girl


Fanfic / Fanfiction She's love me? - Sweet bad girl

...

-Logo com um lesma daquele! Mó cara de quem tem nojinho de oral. 

Falava com um bico de indignação que divertia a moça de olhos verdes mais que qualquer standup.

-Fique achando engraçado esse mundo hétero que fica corrompendo lindas moças. Você é uma delas ner, Lolz? 

- Deixe-me no meu armário aconchegante em paz! 

As duas tinham um sarcasmo tão particular e leve.

- Não foi isso que disse na festa da semana passada.

- Quando eu estava rebolando no colo do Ashton?

- Ou quando gritou aos quatro cantos que gostava de buceta. Foi desmascarada, baby!

As garotas continuavam conduzindo a conversa  até serem interrompidas pelo cara da ficha de inscrição 

- Moça, sua vez! Falava timidamente o rapaz, tentando disfarçar o ar de envergonhado por ter ouvido a conversa das moças.

"Lauren jauregui"

- Aqui está, gatinho! Deu uma leve piscadela de olhar com uma mordida nos lábios

O moço ficava ainda mais vermelho e as garotas menos contidas no riso.

Após a inscrição sentaram-se afastadas dos demais até o momento das apresentações.

- Muito convincente, Mrs hétero! Fiquei até de pau duro.

- Ahh ele tem uma feição mais delicada, feminina. Eu comeria! Noss, estou falando como um garoto babaca.

- Você é mais Louis q Lauren, my dear. 

Estavam relaxadas com os melhores baseados da moça de cabelo castanhos, Lucy entendia de erva como ninguém. A paz momentânea acabou quando Lauren lembrou da hora e consequentemente de se dirigir ao palco.

- Volto já! 

E saía apressadamente a moça de olhos claros, sua amiga estava chapada demais para entender algo e ali continuou deitada  olhando para o céu. 

...

Lolo chegou ao banheiro tempo suficiente para abaixar-se ao vaso sanitário e vomitar horrores.


"Oh merda! Vomitei até a pizza de ontem"

E continuava a vomitar. Rapidamente lembrou que poderia ser suas crises de pânico voltando.

"Coração acelerado, ansiedade, medo..
 Não!  NÃO! Tire essas idéias da mente.
"

She's lost control 

Conseguindo se levantar foi para frente do espelho, limpou sua boca de vômito e enchendo uma mão de remédios aleatórios para engolir.

-LOLZ! *Lucy derruba bruscamente aqueles remédios ao chão 

Lauren cai em choro no ombro da amiga que passava as mãos em seus cabelos pretos como sinal de proteção.

-Eu tentei! Eu tentei! Realmente achei q estava bem... Falava entre soluços

- Não se culpe! Ninguém realmente está bem. Só mascaramos bem.

E assim as duas saiam do banheiro e Jaugerie sentia-se acabada, uma artista pronta para subir ao palco.

...


Começavam as apresentações com um nivel técnico incrível e variedade de estilos, bandas, cantores solos, instrumentistas...

Exalava arte

No momento estava Ally, uma pequena grande garota que chegou timidamente e agora arrancava facilmente palmas de todos com seus agudos.

"Que highnote perfeita" "Eles tocaram loucamente" "A voz daquele garoto parecia a de um anjo"

Todos ali eram mais jurados que os próprios jurados, mas Lolz jurou pra si mesmo que tudo estava bem.

"Lucy me acalmou, aliás Lulu e Vero são as únicas pessoas que realmente me restaram. Todos me deixaram chorando por dentro, será que elas também vão me deixar? Sabem que eu não sou forte e que afastei a todos por minha própria sobrevivência"

-E agora no palco, apresentamos Lauren jauregui - 

-Gostosaaaa! Gritava Lucy disparando uma tranquilidade engraçada em Lauren

 "You're so Art Deco, out on the floor

Shining like gun metal, cold and unsure
             Baby, you're so ghetto
              You're looking to score…"

Observava assustada à pouca empolgação da plateia "lá vem a indie" "música pra dormir" e outras tantas desaprovações. 
A moça sabia que cantava bem, mas críticas á abalavam severamente e aquele ar tranquilo deu lugar a uma Lauren desafinada e raivosa que deixando todos surpresos quebra seu microfone e abandona o palco.

Saiu em meio a multidão fuzilando com um olhar gélido quem a encarava, depois de andar por uns 40minutos encontrou um lugar totalmente em paz.
 Tinham pedras enormes e um verde deslumbrante de uma área pouco habitável, as vezes vinham uns adolescentes viajar com os cogumelos que nasciam próximo.

Por um instante se sentiu pura como o vento daquele lugar, por um instante esvaziou-se.

"Eu ainda estou viva" pensou

Começou a arrancar os próprios cabelos e a socar o que encontrava num acesso de fúria, controlando-se pouco menos de uma hora depois quando ouviu passos próximos. 

She's lost control again 

Seu momento era interrompido com a chegada de sua amiga e uma garota: a garota.

-Finalmente te achamos, moça. Saudava Camila amigavelmente 
-Lolz, você ta bem? Você não sabe o que aconteceu.. 
Lauren rapidamente interrompe: -Sim!

 Estranhamente sentiu vontade de interromper a troca de afeição que se formava entre as outras duas garotas.

- Ela levantou a blusa e mostrou os peitos, depois simulou oral no microfone. Cara.. Foi fantástico! Aí boicotaram a gatinha antes deixar mais pessoas molhadinhas 

* Lucy e Camila caem em gargalhada*

- E seu namorado, oq achou disso? A bff não gostou nada do que ouviu, sabia que fazia parte do cinismo natural de Lolz

- Ele.. Ele.. 

- Quem se importa? Sorte dele vê esses peitos todos os dias-
 Interrompeu Lucy com a intenção de tirar a moça daquele desconforto e conseguiu.

Lucy observa as mãos vermelhas e arranhadas de  jauregui, percebendo que aquele era o momento da amiga ficar um  pouco só.

-Lauren, i love you! 

lauren por sua vez entendendo e admirando a postura da amiga de deixa-la eu seu momento fez sinal de consentimento e as duas meninas se afastaram.

....

- Lolo não está muito bem, ner?

- Lolo? Perguntou enquanto soltava um sorriso descontraído 

- É assim que você a chama, Lolo.

- Chamo ela de Lolz, todos chamam, agora Lolo só você mesmo. Camz da Lolo, que tal?

- Fofo e tosco, parece shipp! *As duas se renderam a risadas

- Já notou algo, Camila? Estamos aqui nesse lugar afastado, só nos duas e a natureza. Podemos fazer o que nos quisermos, se é que me entende.

...


"GUERRA DE BRAÇO" -Falou Lucy com a típica descontração de sempre

 

Lauren resolve se juntar as garotas. Reconhecia que foi rude com camz e que ela era uma ótima garota, embora não gostasse da delicadeza contrastante da mesma.

"Pq uma garota como ela usando uma tiara típica de uma criança de 10 anos? E àquele vestido? Pra mascarar aquela postura de rockstar 'porra loca'? Falsa." 

-Controle-se! Ela é ótima e você sabe disso. - Falou para sí mesmo sem entender bem o por que-

Encontrou as mesmas, semelhantes a uma chaminé num ar límpido. As moças facilmente acabaram com uma carteira de Marlboro.

- Tem cigarro, mozão? Perguntou a bff enquanto estava com dois na boca.

- Esqueci de pegá-los, deixe seu plano de morrer para mais tarde. Sobre o que conversam?

- Sobre garotas de laços. *Disparou Camila com um olhar misterioso q neutralizou a moça de olhos verdes, algo que não está acostumada.

-Como assim? *Questionava enquanto para observa-la: a moça tinha um rosto bonito e tão particular enquanto sua boca é tão bem desenhada. Ah, adoro essa boca!

- Ela ta me falando de seus códigos, Lolz ela é piradona! Hahaha 

- Sabe o que significa garotas com um laço na cabeça, Mrs Lauren? 

- Foda-se! *Puxa Camila para beija-l...


Notas Finais


Beijos para vocês
E para as gatas da história :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...