1. Spirit Fanfics >
  2. She's My Torment >
  3. Team Meeting

História She's My Torment - Team Meeting


Escrita por: ImGina

Notas do Autor


Hii!
Não tive tempo de revisar!
Me desculpem por qualquer erro!
Os próximos capítulos irão ser maiores!
Bjs, tenham uma boa leitura!
^-^

Capítulo 2 - Team Meeting


Fanfic / Fanfiction She's My Torment - Team Meeting

POV Ally

Okay, eu não estou nem um pouco satisfeita em ter a Dinah como minha colega de quarto, ainda mais sabendo que aqueles amiguinhos dela iriam viver lá dentro. Deixei as minhas coisas no que até o momento era o meu quarto, e me direciono até a diretoria.

-Senhor Wilmer, eu quero mudar de quarto ou de colega de quarto... – Entro na sala já falando, sem perceber que o mesmo estava discutindo com a professora Lovato, sua esposa – Er...Me desculpem... Eu... Eu não queria atrapalhar – Falo já saindo da sala, más sou interrompida pelo diretor.

-Espere Brooke. A Professora Demétria já estava de saída – Ele fala sério olhando para a sua esposa, que se retira da sala passando rapidamente por mim – O que estava a falar? – Ele pergunta se direcionando novamente par mim.

-Er... Eu queria pedir desculpa novamente por ter atrapalhado o senhor e solicitar a minha mudança para um outro quarto.

-A senhorita tem algum problema com a Hansen? – Me prontifico a negar, já que, não posso me meter em nenhuma confusão para não perder a minha bolsa – Então não haverá mudança alguma, o rendimento da senhorita Hansen tem caído bastante nos últimos tempos, e como já sabe,  ela é a capitã do nosso time de futebol. Exatamente por esse motivo, coloquei-a no mesmo quarto que você, pois está entre as melhores alunas que este colégio já teve e sei que não decepcionaria. Se esta for a sua única reclamação pode retornar ao seu quarto.

-Tudo bem... – Saio de lá pisando fundo e vou conversando comigo mesma em direção ao meu quarto – Quer dizer que só porque ela é burra tem que ficar atormentando a minha vida? Não mesmo, se depender de mim, ela perde de ano e sai da droga daquele time. – Entro no quarto como uma bala, até sentir um corpo se colidindo com o meu.

POV Dinah

Estava no meu quarto terminando de desarrumar as minhas malas e por as coisas no meu armário quando vejo a porta sendo aberta com violência e um pequeno corpo vindo de encontro ao meu.

-Agora foi que eu vi, pra que serve esses óculos no meio da sua cara se você não enxerga nem por onde anda?

-Grossa! – Ela rosna e passa por mim, indo desarrumar as suas malas

-Não se acostumou ainda quatro olhos? – Vejo ela bufas e saio para encontrar a galera do time.

-CheeChee! – Escuto um grito e já me preparo para sentir a amila pulado nas minhas costas

-Hii, Chanco! Como é que anda essa bunda? – Pergunto segurando-a pelas pernas para que ela não caísse.

-Tá crescendo mais a cada dia – Ela responde dando um tapa na própria bunda –Vamos logo que só falta você para a reunião

-Vamos nessa! – Saio carregando ela nas costas até a quadra, onde a coloco no chão.

-Fala ae Big Queen! – Normani, chefe das líderes de torcida, vem até mim dando várias estrelas.

-Beleza, gata?! – Cumprimento ela e sento em um dos bancos – O que vocês estão resolvendo agora?

-Por hoje só estávamos checando se está todo mundo aqui ainda... – Responde Perrie, ajeitando o casaco na sua cintura.

-E qual foi o resultado? – Pergunta Camila, preocupada

-As meninas da dança estão todas aqui, más o time perdeu uma jogadora... A Ketlhin além de estar grávida, saiu do colégio.

-Deixa eu ver se entendi direto, eu vou ter que ir atrás de outra jogado em ano de campeonato? – Pergunto perplexa

-Exatamente – Responde Leigh-Anne chutando a bola para longe

-Se todo mundo concordar, eu e a Chee podemos fazer uns testes e pegar outra garota... – Fala Camila e logo todos concordam.

POV Camila

Isso! Essa era a minha chance de colocar a Lolo no time! Ela sempre foi uma ótima jogadora, más a Dinah nunca a deixou entrar por ela ser amiga da Ally. Agora, a beira de um campeonato, ela não irá negar a participação da Lauren. A reunião acabou, e como ainda teríamos o resto do dia livre, resolvi ir ver a minha namorada.

[ Mensagens On ]

Me: Lolo! Você tá ocupada?

Moza1:Tô arrumando as coisas da Jesy com ela e a Ally. Por quê?

Me: Preciso falar com você, me encontra no lugar de sempre?

Moza1: Claro, apareço lá em 10min! Bjs!

Me: Tá, bjs!

[ Mensagens Off ]

No horário marcado, a Lauren chegou no “nosso lugar”, uma sala abandonada no fundo do colégio na qual ninguém nunca ia.

-Oi, princesa! – Ela fala com a voz rouca de sempre e beija a minha bochecha – Já estava morrendo de saudade.

-Oii, meu amor! Também estava morrendo de saudade de você!– Lhe dou um selinho e sento em um balcão no canto da sala.

-Por que você me chamou aqui a essa hora? Não foi só saudade... Ou foi? – Pergunta ela ficando no meio das minhas pernas.

-Também... Más eu tenho uma noticia ótima para te dar! – Falo animada.

-E o que é? – Ela me pergunta já morrendo de curiosidade.

-Uma das garotas saiu do time... E... Agora eu a Dinah que vamos escolher a nova participante. Estamos treinando para o campeonato e você é uma das melhores jogadoras daqui. A Dinah não suporta perder, ela vai te aceitar no time!

-Isso é sério? Más... Você tem certeza que ela vai me aceitar? – Dava para sentir o tem de animação e frustração na sua voz, e eu iria fazer de tudo para que ela entrasse no time.

-Tenho, você vai entrar no time! – Respondo e a beijo.

Depois de alguns minutos conversando com a Lauren sobre as nossas férias, e matando um pouco a saudade que eu estava da minha namorada, somos interrompidas por alguém tentando abrir a porta que até então estava fechada. Sem sabe o que fazer, acabo me atrapalhando e esbarrando em uma estante o que faz um alto barulho.

-Quem está aí?! – Escuto uma voz gritar do lado de fora e a fechadura ser forçada – Abra essa porta!

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, por ser o primeiro capítulo está pequeno, más os próximos serão maiores.
Besos! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...