1. Spirit Fanfics >
  2. She's My Torment >
  3. Working For The Weekend

História She's My Torment - Working For The Weekend


Escrita por: ImGina

Notas do Autor


Mais um Cap!
Desculpa qualquer erro, não tive tempo de revisar e estou cheia de trabalhos do colégio.
^-^

Capítulo 4 - Working For The Weekend


Fanfic / Fanfiction She's My Torment - Working For The Weekend

POV Dinah

:- Auu! – Um grito agudo acaba tirando a minha atenção da tela do celular. Eu realmente quero acreditar que aquilo não era apenas um sonho novamente, ela realmente estava C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E sem roupa, e melhor ainda, na minha frente! Impossível não ficar admirando aquelas curvas que, para o meu azar, ela vivia escondendo com umas roupas estranhas – T-tá olhando o que? S-sai daqui! – Droga, a essa altura ela já havia pegado a toalha e se trancado no banheiro.

:- Más é cada uma que você inventa em garota? Esse quarto também é meu, e eu não vou sair daqui nem tão cedo – Ajeito o meu travesseiro nas minhas costas para ficar mais confortável e volto a prender a minha atenção na tela do celular – Ahh, más se quiser andar pelada pelo quarto, eu não ligo não. Você até que não é de se jogar fora.

:- Vai se foder, Dinah! – Eu sabia que ela sairia. Apresso-me em passar na sua frente e levantar suas roupas a uma altura que ela nunca alcançaria – Por que você não dorme sem isso hoje em quatro olhos? – Eu não iria perder a chance de retirar os óculos do seu rosto, fora que, eu estava adorando a ver pulando pata tentar pegar as suas roupas enquanto segura a toalha para que a mesma não caia novamente do seu corpo.

:- Más que droga, Dinah! Para de ser criança pelo menos uma vez na sua vida! Dá para me devolver as minhas coisas? – Ela já não pulava mais, estava parada na minha frente com os braços cruzados e com tanta raiva que chegava a estar vermelha.

:- Uii, e se eu não quiser devolver o que você vai fazer? Vai contar para o diretor ou para a mamãezinha? – Nesse momento a expressão presente no seu rosto mudou completamente. Ela nunca falava na mãe ou na família, muito menos aparecia nas festas do colégio, más eu nunca havia parado para pensar em um por que para isso.

 

Confirmei que havia dito coisas de mais quando escuto o som da porta do banheiro sendo trancada e não vejo mais o corpo da Ally em minha frente. Nesse momento, se arrependimento matasse, eu não haveria nem nascido. Esperei por uma... Duas... Até três horas, más nada dela aparecer. Apenas de imaginar que ela iria passar toda a noite dentro daquele banheiro o meu coração apertava. Arrumo sua cama e ponho suas roupas e óculos em cima da mesma, acabo decidindo por ir dormir mesmo sabendo que isso seria algo impossível de conseguir, porém, era a única solução encontrada para tentar fazer com que o tempo passe mais depressa. E na manhã seguinte, ela ainda estava lá dentro...

 

POV Normani

:- Bonito! Que bonito hein! Que cena mais linda. Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí? – Nada melhor do que acordar cedo em plena terça-feira, tomar banho com a água gelada porque a Jane acabou com toda a água quente e encontrar duas das minhas melhores amigas quase se engolindo na minha cama. Era tudo o que eu precisava para começar o dia super bem.

:- Você é uma chata, Mani! Só porque tá aí encalhada fica implicando com a gente. Vai procurar aquele teu ex, como é o nome dele mesmo? – A Perrie tinha que desenterrar essa história, eu mereço.

:- Era Arin, e ele já é passado. Agora, Jade, tira esse troço que você chama de namorada da minha cama.

:- Nossa, que mau humor você tá hoje em querida. É TPM ou menopausa?

:- Eu só não te mato porque eu não vivo sem vocês, más um dia eu ainda te enterro viva Pezz! – Termino de me arrumar e vou para o refeitório tomar meu café da manhã.

 

Como eu ainda tenho muito tempo para fazer isso, já que ainda faltam uma hora e meia para minha primeira aula, pego apenas uma fruta e saio caminhando pela escola, agradecendo a Deus pelo Arin não estudar mais lá ou ele estaria no meu calo. Provavelmente a maioria das pessoas ainda estava dormindo ou se arrumando, os corredores estavam no mais completo silêncio, ao menos na... Diretoria? Ué, nem acredito que já teve briga de aluno logo cedo. Esses garotos nunca aprendem.

 

:- EU JÁ ME CANSEI DE VOCÊ, DEMÉTRIA! VOCÊ ME ENTENDEU? CANSEI! ACHA MESMO QUE EU VOU DEIXAR AQUELAS MENINAS POR VOCÊ QUE JÁ ESTÁ FICANDO VELHA E GORDA? – Não dá pra acreditar que esse é realmente o diretor Willmer, ele parece ser tão apaixonado pela Demi, por que a trata desse jeito?

:- Será que dá para você parar de gritar? Algum aluno já pode estar acordado – A voz dela estava estranha, como se estivesse... Chorando.

:- Eu sair daqui antes que eu perca de vez a minha paciência com você! E com certeza você não quer que isso aconteça – Ele abre a porta com uma violência absurda e tão rapidamente que eu não encontro tempo nem para tentar me esconder – Senhorita Kordei, o que faz aqui há essa hora?

:- E-eu? N-não estou fazendo nada... A-apenas andando por aí – Meu Deus, será que ele percebeu que eu gaguejei? E aquela ali no canto da sala não é a Demi? Ela ainda está chorando, más corre para algum lugar da sala quando percebe que eu estou a observando.

:- Posso saber a quanto tempo está aqui? – Agora ele parecia tão mais sério do que antes, creio que não irei conseguir vê-lo com outros olhos depois do que acabei de ouvir.

:- Como eu disse antes, estava passando quando o senhor abriu a porta – Não sei se estou certa disso, ainda vou pensar com calma no assunto, más eu quero isso! Vou comprar essa briga, ele não tem o direito de fazer isso com a própria esposa. Não é certo.

:- Ótimo, agora pode continuar o que estava fazendo, e não se atrase para as suas aulas – Dito isso, o mesmo entrou novamente para a sua sala fechando a porta atrás do seu corpo.

 

Depois do ocorrido, olhei no meu relógio de pulso para checar quanto tempo ainda havia antes do início das aulas, trinta minutos, tempo mais do que suficiente para pegar os meus materiais e encontrar as minhas amigas para irmos à sala de aula.

 

POV Maite

Primeiro dia de trabalho, e eu não poderia estar mais nervosa, acordei antes mesmo do meu despertador tocar de tanta ansiedade. Abri meu guarda-roupa e provei no mínimo vinte peças até escolher uma calça jeans, uma blusa branca, casaco e sapatos pretos. Terminei de me arrumar e ainda faltava uma hora para o horário do serviço, então aproveitei para revisar as fichas dos alunos que eu iria dar aula no primeiro tempo.

 

: -  Allyson "Ally" Brooke Hernandez...  Hernandez... Eu sinto que já escutei esse sobrenome em algum lugar... Eu preciso me lembrar de onde foi que eu ouvi isso, acho que o meu pai já falou ele em algum momento... Deve ser algum amigo da família ou sei lá, só coincidência.

[LIGAÇÃO ON]

Me: ¡Hola papá!

Papá: ¡Hola mi hija! Qué te pasa?

Me: Sólo quiero hacer una pregunta... ¿Estás ocupado?

Papá: Por supuesto, cariño! Se puede decir.

Me: Somos amigos de alguna familia Hernández? Siento que lo conozco de alguno sitio…

Papá: Perdón, mi hija! Me tengo que ir!

[LIGAÇÃO OFF]

 

 O que será que deu nele para agir assim? Ele debe estar muito atrasado para o trabalho, coisa que eu também estarei se não sair de casa nesse exato momento. Guardo os papeis na mina bolsa e saio em disparada para dentro do carro. Aproveito que o sinal fechou e termino de revisar as fichas uma a uma.

:- Bom dia! – Falo ao entrar na sala dos professores e os mesmos respondem educadamente. Deixo as minhas coisas e pego somente o material de que iria precisar para a minha primeira aula.

 

Depois de mais ou menos dez minutos, centenas de retocadas na maquiagem e na roupa, e milhares de olhadas no relógio, finalmente chega a hora de entrar na sala de aula. Logo ao adentrar a mesma, já escuto os comentários maldosos de um grupo de alunos no fundo da sala, já podendo reconhecer pelas características: Shanw Mendes, Justin Bieber, Cameron Dallas e Zayn Malik.

 

:- Como já devem ter notado, eu serei a nova professora de Sociologia de vocês, eu me chamo Maite Perroni – Falo ao terminar de escrever o meu nome na lousa – Vou logo avisando aos engraçadinhos ali atrás que não tolero gracinhas, muito menos falta de respeito, então podem ir maneirando nos comentários – Todos confirmam e como ainda não conheço grande maioria deles, resolvo passar um trabalho em dupla – Bom... Vocês já sabem um pouco sobre mim, agora eu preciso saber um pouco sobre vocês

:- E o que te garante que nós não iremos mentir quando perguntar alguma coisa? – Loira... Alta... Desaforada... Dinah Jane, capitã do time de futebol feminino.

:- Que bom que perguntou, senhorita Hansen! Vocês irão passar o dia inteiro juntos com o seu parceiro de dupla, frequentarão os mesmo lugares e no final do dia irão anotar tudo o que julgarem necessário. O trabalho valerá metade da nota da primeira avaliação deste bimestre – Ao observar alguns dos alunos trocando de lugares e se sentando ao lado de quem são mais íntimos, lembro de avisar-lhes o ponto mais importante – E eu escolherei as duplas.

 

Termino de passar todas as coordenadas dos trabalhos para os alunos e separo as duplas para o trabalho, ficando assim: Jesy Nelson com Shawn Mendes, Justin Bieber com Emma Watson, Cameron Dallas com Alexia Faz,  Zayn Malik com Leigh-Anne Pinnock, Camila Cabello com Lauren Jauregui, Dinah Jane com Normani Kordei, Perrie Edwards com Jade Thirlwall... E Ally Brooke... Droga, a sala tem um número impar de alunos...

 

:- Quem é a colega de quarto de Allyson Brooke? – Pergunto minutos antes do sinal tocar e vejo Dinah Jane levantar a mão em que segurava um pirulito e em seguida por o mesmo na boca – Sabe me dizer o porque dela não ter vindo a aula de hoje e onde posso encontra-la?

:- E-ela estava indisposta hoje cedo... Am... Ainda deve estar no quarto – Ela gaguejou, algo não está certo por aqui. E ao olhar em volta vejo a mesma garota do dia anterior olhar com os olhos semicerrados para a maior. Não tenho tempo de perguntar mais nada, pois o sinal toca e todos saem para as suas próximas aulas.

 

Decido então procurar o quarto da mesma para decidir como será o seu trabalho, já que não há pessoas o suficiente. Me informo com o faxineiro e ele me indica onde o quarto está situado. Bato na porta diversas vezes até que a mesma é aberta pela mesma.

 

:- Lauren, eu já disse que quero ficar sozinha será que você não enten... Ai, m-me desculpa, ee-eu pensei que fosse a minha amiga e... – Ela tenta limpar as lágrimas que ainda escorriam pelo seu rosto e em seguida lima o óculos que estava embaçado por conta das mesmas.

:- Me desculpe se estou atrapalhando algo, meu nome é Maite, sou sua nova professora de Sociologia e vim aqui para avisar-lhe sobre um trabalho em duplas eu foi passado na sua classe e que vale a metade da nota da primeira avaliação desse bimestre – Espero que ela me dê espaço e entro no quarto.

:- Er... Eu perdi o horário, desculpe-me por não ter ido a aula – Agora acabo de confirma que a senhorita Hansen estava mentindo, só me resta agora saber o porquê.

:- Hum... Não foi isso que a sua amiga me disse, más tudo bem. Está sentindo alguma coisa? Você estava chorando quando eu cheguei.

:- E-eu estou com um pouco de... de cólica... – Como eu sou burra, uma aluna nunca sairia contando sobre a sua vida a uma professora que ela acabou de conhecer. Más seja o que for, eu vou ajudar essa garota. E eu já sei o que fazer.

:- Tudo bem, vamos falar sobre o seu trabalho então? – Pergunto me sentando em uma das camas acompanhada pela mesma – Seus colegas formaram duplas e terão que me entregar um relatório sobre o seu parceiro, como a você não estava presente e a sala tem um número impar de alunos, eu tomei a decisão de lhe dar duas opções: Você pode fazer o trabalho comigo como dupla no fim de semana ou  se juntar a Normani e Dinah na formação de um trio.

:- É melhor que eu faça com elas, são minhas colegas de turma e tudo mais... – Ela estava com vergonha, mas ao mesmo tempo desconfortável com a escolha.

:- Elas tratam você mal? – Pergunto e a mesma desvia o olhar, era disso que eu precisava para ter uma confirmação. – Te vejo no sábado?

:- A-acho que sim...

:- Eu vou deixar você se arrumar para as próximas aulas, não chore mais pequena – Acaricio sua bochecha e beijo sua testa, saindo quarto logo em seguida e me dirigindo para a próxima sala na qual eu daria aula.

 

POV Normani

[SMS ON]

Xxxx: Onde posso te encontrar? Más em um lugar onde ninguém nos veja.

Me: Quem é você?

Xxxx: Apenas diga, sou uma pessoa que está bem próxima a você.

 


Notas Finais


Não tenho dia certo para postar, más posto ainda essa semana!
Besos! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...