1. Spirit Fanfics >
  2. She's My Torment >
  3. Slap In The Face

História She's My Torment - Slap In The Face


Escrita por: ImGina

Notas do Autor


Hii!
Sorry pela demora e por qualquer erro!
Boa Leitura! ^-^

Capítulo 5 - Slap In The Face


Fanfic / Fanfiction She's My Torment - Slap In The Face

POV Normani

[SMS ON]

Xxx: Onde posso te encontrar? Mas em um lugar onde ninguém nos veja.

Me: Quem é você?

Xxxx: Apenas diga, sou uma pessoa que está bem próxima a você.

Me: O que você quer comigo? E por que não diz quem é?

Xxxx: Você faz muitas perguntas, já disse, apenas diga e saberá quem eu sou.

Me: Por que você mesmo não escolhe o local?

Xxxx: Tudo bem, me encontre no banheiro do vestiário da quadra de esportes 10 minutos depois que as aulas acabarem.

[SMS OFF]

 

Devo admitir que essas mensagens me deixaram um pouco apreensiva e com um certo medo, más ao mesmo tempo, me despertaram curiosidade em saber quem era o mandante das mesmas. Depois de olhar no relógio da tela de bloqueio do meu celular, noto que faltam exatamente cinco minutos para o fim da aula de química, matéria que realmente não era o meu forte. Arrumo os meus materiais, esperando apenas o som do sinal para poder correr até o lugar combinado. Porém, a vida adora me pregar peças, e hoje com certeza era um desses dias, enquanto fechava a porta do meu armário, acabo prendendo o dedo e o mesmo começa a sangrar, passo no banheiro o mais rápido que consigo e envolvo-o em um pedaço de papel para estancar o sangue. Ótimo, agora eu estou dez minutos atrasada, saio em disparada até a quadra sem que ninguém me veja e entro no banheiro da mesma.

:- Okay, acho que alguém resolveu fazer alguma brincadeira com a minha cara, e isso não vai ficar assim! Quando eu descobrir quem fez is... – Depois de ter esperado por uma hora e meia, além de ter perdido o almoço, o meu celular apita anunciando que uma nova mensagem havia chegado.

[SMS ON]

Xxxx: Por favor, me perdoe. Não consegui aparecer no horário combinado por problemas pessoais, espero que não sinta tanta raiva de mim por conta desse incidente e peço novamente desculpas por isso.

[SMS OFF]

Decido apenas visualizar a mensagem de deixa-la de lado, nesse momento eu tenho coisas mais importantes para fazer ao invés de me preocupar com esse tipo de coisa, tenho mesmo é que me alimentar, fazer o trabalho que a Perroni passou para fazer com a Dinah e tentar marcar o primeiro encontro das líderes de torcida, já que, eu sou a chefe das mesmas.

 

:- Mani! Que hora a gente vai começar esse tal trabalho da insuportável da Professorinha nova mesmo? – Estava andando tão distraída que nem percebi que a Dinah estava falando comigo, e até me assustei ao vê-la.

:- Nossa, desculpa. Eu estava meio distraída – Sério Normani? Acho que nem deu para perceber.

:- Creio que eu notei isso.

:- Deixa pra lá, voltando ao assunto... Eu vou comer alguma coisa porque tô morta de fome e tomar um banho, entra lá no quarto daqui a mais ou menos uma hora ou uma hora e meia, a Jade não vai estar lá mesmo.

:- Beleza, eu vou indo terminar umas coisas e chego aqui depois – Me despeço dela e sigo para o meu quarto que já estava vazio, com certeza a Jade já estava com a Perrie a uma altura dessas.

 

Retiro o celular do bolso e ponho em cima do criado mudo ao lado da cama, sigo para o banheiro onde tomo um banho não demorado e visto uma minissaia florida com um cropped vermelho, ficando descalça, já que, eu iria ficar na minha cama. Quando finalmente pego o pacote de batatas fritas e me sento, escuto alguém batendo na porta. Ainda faltavam dez minutos para ser a Dinah... Más vai que ela resolveu se adiantar?

 

:- PODE ENTRAR, DJ! TÁ ABERTA!

:- Er... Não é a Dinah, sou eu

:- Demi? Foi o diretor que te mandou? Eu fiz algo errado? É algum problema com as líderes de torcida? – Eu estava tão surpresa em vê-la que comecei a soltar perguntas descontroladamente.

:- Calma aí, não foi o Wilmer que mandou que eu fizesse nada, só quero falar contigo. Posso me sentar? – Ela pergunta entrando no quarto e fechando a porta, não sei porque, más algo me dizia que ela queria falar sobre o que havia acontecido hoje cedo.

:- C-claro, pode ficar a vontade – Ela se senta ao meu lado, me ajeito e ofereço as batatas más a mesma recusa – Então... Sobre o que quer conversar comigo?

:- Bom... É que eu queria...

:- CHEGUEI, SAPATA ENCUBADA!

 

A Dinah entra no quarto e acaba interrompendo o que a Demi estava a falar, ao perceber a presença da professora de matemática no quarto, a mesma se desculpa por atrapalhar e ao fazer menção de sair de lá, Demi passa em sua frente com a desculpa de que estava atrasada para fazer alguma coisa.

 

:- Desculpa aí de novo, Mani. Eu não sabia que ela estava aqui, más... Já sabe da mais nova novidade? – É claro que eu não sabia, más apenas aceno um sinal de não com a cabeça – Arin voltou a estudar aqui! – Engasgo com a tal novidade e ela me ajuda a desengasgar.

:- É sério isso? O que aquele infeliz quer aqui de novo? Aí meu Deus! É muito problema para uma Normani só... Vamos esquecer tudo e fazer logo esse trabalho, quanto mais rápido começarmos, mais rápido iremos terminar!

 

POV Perrie

:- Esse foi um dos trabalhos mais fáceis que eu já fiz em toda a minha vida – Fala a minha namorada rindo e se jogando por cima de mim.

:- Verdade, não demorou nem uma hora para terminar. Graças a Deus que ninguém nem desconfia que estamos juntas, porque se não, ia ser uma no Norte e a outra no Sul – Falo a abraçando e invertendo as posições – Cadê o meu beijo?

:- Deixa eu pensar se a senhorita está merecendo... – Ela passa alguns segundos pensando – Só ganha beijo se responder que dia é hoje!

:- Hoje faz... 7 meses que começamos a namorar! Acertei, agora quero o meu beijo!

:- Ai que namorada chata essa minha – Ela ri e começamos a nos beijar, só que dessa vez, acontece algo pelo qual não estávamos preparadas.

:- QUE FALTA DE VERGONHA É ESSA? – Diretor Wilmer, era só o que me faltava, eu sabia que deveria ter fechado a porta, más estava muito quente lá dentro – POSSO SABER O QUE AS SENHORITAS ESTÃO FAZENDO?

:- Nós estamos fazendo o trabalho que a nova professora de literat – Tento amenizar a situação, já que, a Jade estava paralisada e em estado de choque, más ele acaba me interrompendo.

:- Eu percebi exatamente o trabalho que estavam fazendo! Sabem muito bem as regras dessa instituição! – As veias da sua testa pareciam que iriam explodir a qualquer momento – Passem agora para a direção nesse exato momento, lá irei resolver o futuro de vocês.

 

Ele sai andando na nossa frente, deixando escapar um “Lésbicas Nojentas”. Nesse momento, o sangue me subiu a cabeça, quem ele pensava que era para falar dessa maneira? Seguro na mão da Jade e sigo ele até a direção, tentando a todo momento passar confiança para ela. Ao adentrarmos a sala, o diretor Wilmer estava ainda mais alterado e falando ao celular.

:- Precisarei sair, problemas pessoais! Demétria, já sabe o que fazer – Ele sai da sua sala pisando fundo e bate a mesma com tanta força que eu quase fui conferir se ainda estava inteira.

:- O que vocês aprontaram para deixar ele assim? – Demi, que além de ser nossa professora de matemática era substituta do diretor quando preciso, era completamente diferente do mesmo, ela pega um copo com água e entrega a Jade que já estava pálida.

:- Não fizemos nada de mais, só estávamos nos beijando, coisa que qualquer casal faz nos corredores desse colégio – Respondo calma ficando atrás da poltrona onde a minha namorada estava sentada.

:- Isso não é nada, nada bom... – Ela suspira sentando na grande cadeira atrás da mesa e pegando alguns papeis dentro de uma das gavetas – Perrie, com você eu não posso fazer nada além do básico já que você é maior de idade e seus pais vivem em outra cidade – Ela fala após examinar a minha ficha – Já Jane, além de uma semana de suspensão, seus pais devem comparecer ao colégio e um praso de três dias.

:- Não! Isso não pode ser sério? Meu pai não pode nem sonhar em uma coisa como essa! Ele... Ele é pastor, nunca me aceitaria em casa! – Ela fala começando a chorar desesperadamente, o que faz com que eu me sita uma completa inútil por não poder fazer nada para ajuda-la.

:- Desculpe-me, más são as regras do colégio. Esta proibido qualquer tipo de relacionamento homossexual – Pela sua expressão, ela realmente sentia em fazer isso, más se ela descumprisse tal regra, poderia se meter em encrenca.

 

Depois de passarmos algum tempo acalmando a Jade, termino de pegar a minha suspensão e a Jade pega o comunicado a ser entregue aos seus pais. Meu maior medo nesse momento era de perder a minha garota, isso não era certo! Tenho que sair primeiro e me manter distante da minha namorada durante todo o tempo em que estivermos suspensas, ao sair de lá, vou para o meu quarto, onde choro feito criança me culpando por tudo o que esta e eira acontecer.

 

POV Lauren

:- Não Camila, não tem nada de interessante sobre mim para você colocar ai - A Camila é teimosa quando quer, a minha vida é tão insignificante que nem para um trabalho serve.

:- Más Lauren, você nem quis colocar que sabe jogar futebol ou que desenha super bem – Talvez eu fizesse isso, más existem coisas que ninguém deve saber.

:- Tá, vamos lá... O que mais você quer por aí? Que a minha mãe teve problemas na gravidez e por isso eu nasci intersexual, e que ela não me quis por causa disso e me abandonou em um orfanato e que eu vim direto para cá porque alguém que eu nem conheço paga esse colégio para mim? – Ao falar isso, não consigo conter as lágrimas que começam a rolar pelo meu rosto, sempre foi muito doloroso para mim saber que eu nunca fui querida nem pela minha por algo que eu nem sei como aconteceu.

:- Aí meu amor, me desculpa! Eu não queria que você sem lembra-se disso, droga! – Ela rapidamente envolve seus braços em meu corpo.

:- Esta bem, agora vamos sair daqui que já esta ficando tarde – Eu não iria ficar parada ali, mesmo que machucasse, eu tenho que descobrir mais sobre o meu passado – O trabalho já tem coisas o suficiente, amor.

:- Tudo bem, más tem certeza que você não ficou chateada comigo?

:- Óbvio que tenho, princesa – Falo e em seguida lhe dou um selinho – Vai na frente e depois eu saio, assim ninguém desconfia de nada.

 

Ela confirma e sai da nossa salinha carregando os nossos trabalhos, más ao contrário do que foi combinado, resolvo permanecer lá e explorar o local. Depois do que estimo ser duas horas e meia revirando papeis e mais papeis até encontrar uma pasta com o nome do colégio, eu não iria perder a chance de ver o que havia ali dentro então guardo a mesma na minha mochila e sigo diretamente para o meu quarto onde já não encontro a Jesy, que provavelmente deveria estar fazendo seu trabalho com o babaca do crush dela.

 

POV Jesy

Eu realmente estou muito nervosa para esse trabalho, seria a primeira vez que eu falaria com o Shawn sem que não houvesse nenhum dos seus amiguinhos por perto. Cheguei ao local em que nós marcamos, ou melhor, eu marquei já que ele não estava nem me ouvindo direito e fico a sua espera. As horas passam e, depois de duas horas, quando eu já estava a ponto de desistir, ele aparece sem material algum nas mãos.

:- Er... E-Eu pensei que você não iria mais vir... – Falo meio envergonhada ao vê-lo se aproximar, más ele passa direto.

:- E quem foi que disse que eu vim fazer alguma coisa? – Ele diz fechando seu casaco de couro e pondo as mãos no bolso, rindo  – Eu só passei por aqui porque uns amigos meus falaram que você tava aqui no refeitório, e você sabe né? Deixar gente gorda perto de um monte de comida não dá certo.

:- M-Más...

:- Más o que ein? Eu já sei o que escrever sobre você, uma nerd ridícula, gorda, que não serve para nada. Se eu fosse seu pai, tinha mandado te abortarem, por quê você não se mata? Não faria falta para ninguém. fora que, eu só vou fazer esse trabalho porque aquela professora é bem gostosinha – Aquelas palavras realmente doíam dentro do meu peito, eu queria apenas saber o que eu havia feito a ele para ser tratada dessa forma, nunca nem nos falamos – Se vira aí, baleia.

 

Depois disso, ele apena sai andando, me deixando arrasada e sem saber como reagir. Por um momento, pensei em escrever diversas coisas ruins sobre ele no trabalho como forma de acabar com isso que estou sentindo. Mas eu não consigo, sou muito fraca para fazer isso e nesse momento a única coisa que eu conseguia sentir era nojo, nojo de mim mesma... Como se eu fosse um lixo. Pego as minhas coisas e corro para o meu quarto, onde encontro a Lauren focada em alguns papéis.

 

:- Eii, o que você tem? – Ela tira a sua atenção dos papéis no momento em que eu entro no quarto me jogo de bruços na cama – Tá chorando? Por que você tá chorando?

:- Nada, Laur... Me deixa – Tento continuar deitada, más por ter uma força que eu nunca acreditei ser normal, ela faz com que eu sente na cama e me abraça.

:- Foi a Bixa do Shawn? – Ela me pergunta e eu apenas confirmo com a cabeça ainda molhando os seus ombros com lágrimas – Se acalma e me conta o que ele te fez, porque amanhã ele vai se arrepender de ter nascido.

 

Depois de passar um tempo conversando com a Lauren, a Ally chega para passar um tempo com a gente, mas o toque de recolher acaba tocando e ela tem que voltar para o seu próprio quarto. Decido então fazer o que me restava, tomar um banho e ir dormir à espera de um novo dia.

 

POV Maite

Já era quase hora do sinal tocar, alguns dos alunos resolveram entregar seus trabalhos ontem e eu estava dando nota em alguns que eu já havia lido. Mas em pouco tempo, o sinal toca e todos os alunos invadem a sala.

:- Bom dia, turma! Espero que todos tenham feito o trabalho que eu passei na aula passada, os que eu já tenho aqui estão muito bons. Os que faltam me entregar, ponham aqui em cima da mesa, por favor – Espero que todos entreguem os seus trabalhos, observando atentamente se todos puseram os mesmo sob a mesa – Jesy, não vai entregar o seu trabalho?

:- Não, senhora – Ela fala quase em um sussurro,  arrancando risadas do mesmo grupinho de pessoas da aula anterior.

:- Por que não fez? – Levanto da cadeira e fico recostada na parte na frente da mesa de madeira.

:- Eu... Eu não tive tempo, desculpe-me. Farei o próximo.

:- Tudo bem, está ciente de que ficará sem essa nota, certo?

:- Sim, senhora – Suspiro pensativa, pelo que eu li ela é uma ótima aluna... Provavelmente aconteceu algo e ela não pôde entrega-lo.

:- Ally, já está melhor? – Pergunto ao chegar perto da mesa da mesma.

:- Estou sim, obrigada – Ela responde com um sorriso nos lábios – E sobre o meu trabalho, como eu vou poder te encontrar no fim de semana? – Era impressão minha ou a Dinah não parava de olhara para cá?

:- É só me passar o seu endereço que eu apareço lá, se você não se importar é claro.

:- Tudo bem, mas tarde eu te passo tudo – Ela responde simpaticamente e eu volto a dar minha aula normalmente, tirando o fato do olhar mortal da Jane sob mim.

 

Dou todos os assuntos e passo as atividades que estavam programadas, e como tudo se passou fluentemente e sem interrupções, decido libera-los mais cedo. Todos saem da sala conversando em meio a sua rodinha de amigos, exceto Dinah, ela permanece no mesmo lugar.

 

:- Não vai sair com os seus amigos?

:- Agora não, quero bater um papinho com você antes – ela responde andando na minha direção enquanto eu arrumo os trabalhos dentro da minha bolsa.

:- Ohh, pode falar! Eu só estava arrumando umas coisas, más eu posso fazer isso depois – Falo deixando as minhas coisas de lado e me virando de frente para ela.

:- O que você tem com a Ally?

:- Que eu saiba, não tenho relação alguma além de professora e aluna. Algum problema? Ela é sua namorada? Porque pelo que eu percebi quando perguntei se ela queria fazer o trabalho com você, ela gostou nada da ideia – Respondo encarando-a.

:- Não, ela não é nada minha e nem será. Só espero que não passe disso ou o diretor Wilmer irá adorar saber que uma das professorinhas dele tá dando em cima de um das alunas.

:- Sou sua professora e você me deve respeito não só por isso como porque eu não sou como você nem lhe dou toda essa ousadia para que fale dessa maneira comigo, não seja tão baixa Dinah Jane, poupe-me –Viro-me para voltar a guardar as minhas coisas quando recebo um tapa no rosto, dado pela própria Dinah.

:- Más o que significa isso? – Eu estava de costas, aquela voz eu tinha certeza de quem era, Ally.

 


Notas Finais


Bye, pessoinhas!
Besos ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...