1. Spirit Fanfics >
  2. She's Normal >
  3. Questões

História She's Normal - Questões


Escrita por: Californialves

Notas do Autor


AGORA VOLTEI MOÇADA! PROMETO UM CAP POR SEMANA! 💙



ENJOY

Capítulo 4 - Questões


América P.O.V


- Mamãe, por que você está chorando? - olho para para Kyle pelo retrovisor do carro e enxugo minhas lágrimas 

- Não é nada meu amor - sorrio tentando ficar calma - só lembrei de coisas que aconteceram no passado - tenho vontade de chorar novamente, mas respiro fundo, eu preciso manter a calma 

- Posso te perguntar uma coisa, mamãe? - Kyle está entretido com a fivela do cinto de segurança em sua cadeirinha de proteção. 

- Claro meu anjo, o que quiser! - desvio o olhar da pista para checar as horas no rádio do carro 

- O John, o Peter e o George perguntaram por quê o meu pai não veio na reunião! Cadê o papai? - meu coração aperta 

- Kyle... a gente já conversou sobre isso filho! - eu estava a poucos metros de casa - seu pai mora longe e... você tem a mim! 

- Mas eu quero ter um papai, mãe! Todos os meus amigos tem um papai! - sua voz é de decepção 

- Você vai encontrar o seu pai filho - viro a direita e entro no condomínio - logo logo! 


Após ajudar Kyle no banho e a se vestir, deixo-o na cama assistindo TV, segundo o mesmo estava cansado. 

Seria a minha vez de tomar banho agora, ouvir aquela reunião foi muito mais estressante do que passar horas numa cadeira manchando telas com aquarela. Faço quadros para uma empresa com um ótimo reconhecimento aqui em Ely, o ponto forte é que eu faço exatamente o que eu quero o problema é que eu ganho por peça. Recebo um ótimo salário no final do mês, mas fico exausta mentalmente por sofrer a pressão de fazer cada quadro extremamente perfeito.

Estava a caminho de meu quarto quando o telefone da sala começou a tocar. Faz tempo que não recebo ligações daquele telefone. Desci as escadas com um grande receio dentro de mim, não sei explicar, apenas achei estranho. 


- Alô? - consigo ouvir duas vozes diferente no fundo do áudio em que acabo de entrar - Se isso for uma brincadeira, acho melhor parar!

- Atenderam! - alguém exclama e logo em seguida limpa a garganta - Por favor eu queria falar com a senhorita Snow! É isso: senhorita Snow! 

- Quem fala por favor? - o tal homem do qual está falando comigo demora para responder, ele parecia pensar numa resposta, quem não sabia o próprio nome? É claro que ele estava pegando tempo para pensar num pseudônimo! 

- Meu nome é Justin e sou empregado d ruma agência de fotógrafos! Vulgarmente conhecidos com paparazzis! 

- Algum problema comigo? - respondo rude. Não fazia sentindo um paparazzo estar ligando para mim! 

- Fiquei sabendo que a senhorita tem um filho com um homem muito famoso! E gostaria de fazer uma entrevista! 

- Olha, acho que você ligou para o número errado! O pai do meu filho não é uma celebridade! Não que eu saiba! - o tédio me consome pouco a pouco 

- Por $1,500 você falaria a respeito? - dou risada e me jogo no sofá - senhorita isso não é engraçado! 

- Como assim não é engraçado? Você tem a cara de pau de me ligar falando que o pai do meu filho é famoso? Como você sabe que eu tenho um filho? Quem te falou sobre mim? 

- O seu próprio Kian Lawley! - meu coração palpita 

- Sem condições, não tenho contato com ele! E se ele é tão famoso assim por que nunca ouvir falar do mesmo? - franzo o cenho 

- Kian Lawley estava participando de um quadro no canal de seu amigo tatuador e YouTuber Romeo Lacoste, quando o próprio tatuador perguntou ao convidado "você se arrepende de alguma tatuagem que tenha feito, mas não quer cobri-la pelo significado que eu lá tenha?" E então Kian mostrou no braço esquerdo a palavra "snow" escrita em fonte fina! E quando Romeo perguntou o que significava ele disse "um amor antigo, que mesmo que eu quisesse não vou esquecer tão cedo" - ele pausa - Ninguém sabe do filho que os dois tiveram, mas eu pude tirar isso dele! 

- Eu...eu - não tinha o que dizer - não tenho nada a declarar! Passar bem! - é coloco o aparelho no gancho! 
Mas que merda estava acontecendo? 


Kian P.O.V 


- Que história foi essa de Romeo Lacoste? - começo a rir desesperadamente - não tinha algo melhor em mente? 

- Eu estava sobre pressão! Nada veio a minha mente! Mas a parte do fotógrafo... - ele mesmo cai no riso - foi a mais! - concordo rindo - Kiggyyy! - minha gata aparece na sala e sobe no colo do Jc - Seu dono é um babaca né? Tá apaixonada e nem sabe! - franzo o cenho 

- Não estou apaixonado! - penso nas hipóteses de eu realmente estar - América é passado pra mim! - pego a chave do carro e coloco no bolso - eu vou sair! 

- Com Meredith? - ele pergunta brincando com o rabo de Kiggy 

- Sozinho. Tenho que pensar nesse assunto de eu ter um filho que talvez venha morar com o pai que nunca viu! - ele arregala os olhos 

- Quero ver você dar essa notícia para as fãs e para a mídia! Mas eu tô junto nessa contigo! - sorrio de canto antes de sair 

- É claro que vai! Você é obrigado a me ajuda em tudo! - ele ri e eu saio do apartamento. 

Andando por aquele extenso corredor, começo a realmente pensar no problema que viria pela frente. Eu era um influenciador para adolescentes a maioria meninas, como elas e a mídia iriam reagir a notícia que eu escondi um filho por 4 anos? As fãs com certeza iriam me apoiar, mas sabemos que a mídia pega muito no pé! Me chamariam de pai desnaturado, irresponsável e tudo que a de pior... 

O sábado estava quase acabando e eu não tinha me divertido naquela semana. Não que seja obrigatório eu me divertir toda semana, mas Jc viajou pra o Havaí por 3 dias! Eu fiquei a semana toda trabalhando em projetos que faríamos a seguir para marcas famosas, o próprio YouTube e coisas do gênero. 

Chegando no elevador eu pensei em apertar o botão que levava a garagem mas eu decidir andar pelo bairro. Mas ao passar pelo portão 


- OH MEU DEUS É O KIAN LAWLEY! 

América P.O.V 

Segunda feira, 2 de abril, cinco dias para eu completar 24 anos e recebo a maravilhosa notícia que eu fui mandada embora da empresa! Nada melhor que essa notícia maravilhosa para começar a semana bem! Mas não é só isso. A escola me ligou! Ligou dizendo que eu poderia ir hoje a noite para Los Angeles, a Isaach Los Angeles Academy me esperaria no dia seguinte com o maior prazer. 

- Kyle! - o grito da sala 

- O que foi mamãe? - ele diz descendo os degraus com cuidado 

- Vem aqui pra gente conversar! - me sento no sofá escolhendo bem as palavras que desejo dizer ao pequeno Kyle, que nem sabe no que está se metendo!  - assista algum desenho enquanto eu faço uma ligação tudo bem? - pego o controle da TV e coloco em seu canal infantil favorito. 

- Tá bom! - ele logo vidra no desenho que passa e eu vou para a área da piscina, fechando a porta para que ele não ouça nada. Eu não estava aquento fazer aquilo.

Abro o e-mail que a escola do Kyle me mandou e copio o número que eles deixaram lá. Colo na área de fazer chamadas e ansio por alguém atender. Após vários apitos Dela chamada algo me prende a respiração 

- Alô? - a voz era mais grossa de antes 

- Eu gostaria de falar com Kian Lawley por favor - prendo a respiração e solto-a com tudo 

- .... - ninguém responde 

- Alô? - eu digo - tem alguém aí? 

- America? - franzo o cenho 

- Como sabe? - não entendo 

- Eu nunca esqueceria a sua voz! 


Notas Finais


VEJO VCS NA PRÓXIMA SEMANA! AMO VCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...