1. Spirit Fanfics >
  2. She's Out Of My Life >
  3. Grande Noite

História She's Out Of My Life - Grande Noite


Escrita por: isaahjackson

Notas do Autor


nooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

boa leituuuuuuuuuuuura

Capítulo 10 - Grande Noite


Ele abriu a porta e eu me virei pra fechar, e assim o fiz. Mas assim que virei, Mike me prende na parede e me beija, fica passando suas grandes mãos pelo meu corpo por cima do vestido, eu já estava excitada, com a respiração ofegante. Ele pegou em minha coxa esquerda e a puxou, enlaçando em sua cintura, e logo após fazendo a mesma coisa com a direita. Ele foi andando comigo no colo e logo pude sentir o colchão macio encostando em minhas costas, ele se deita em cima de mim e fica beijando meu pescoço, distribuindo beijos, lambidas e alguns chupões. Trocamos de posições e ele me levanta. Abaixa delicadamente a manga do meu vestido e assim ele cai rapidamente pelo meu corpo e ficando no chão, tiro meus saltos e fico de frente pra ele de calcinha e sutiã. Ele olhava tanto para mim que dava a impressão que ele estava vendo minha alma. Cheguei mais perto e ele saiu do transe e agarrou minha cintura. Eu tirei seu paletó, não sei se se chama assim, mas tirei, logo após sua camisa com a ajuda dele. Ele tirou rapidamente os seus sapatos com a ajuda dos pés e ele desabotoou sua calça e me deitou na cama, novamente ficando por cima de mim
Mike - Tem certeza? - Falou olhando para meus olhos
Kim - Tenho - Sorri, envergonhada
Ele abaixou suas calças e logo revelou sua cueca box vermelha, que tinha um grande volume, ele se levantou e foi até uma gaveta que tinha dentro do quarto, abriu e tirou um pacote de lá, provavelmente era uma camisinha.  Agora, o quarto que estava claro, ficou escuro, MJ desligou a luz,  mas ainda ficou um pouco iluminado pela luz da lua. Não sei por que, deve ser vergonha! Ri baixinho desse meu pensamento. E então ele colocou as mão em minha costas, querendo tirar minha peça, então eu empurrei meus peitos pra frente e assim ele desabotoou, e logo tirando. Ele ficou um tempo observando meus seios e depois me beijou apertando eles levemente, o que fez meu corpo estremecer por sentir o toque das grandes mãos quentes dele. Depois disso, ele tirou com cuidado a minha calcinha, me deixando nua. Obviamente eu não era mais virgem, mas aposto que corei
Mike - Não precisa ficar com vergonha... Você é linda - Falou olhando de cima a baixo meu corpo, me deixando mais envergonhada ainda. Ele sorriu e logo depois tirando sua cueca, me dando a visão da sua enorme... Anaconda, posso dizer assim? Sério, aquilo deveria ter uns vinte centímetros!! 
Ele segurou minha cintura e me penetrou devagar, colocou tudo dentro de mim para eu me acostumar, e me fazendo dar um gemido abafado perto de seu ouvido. Logo depois ele começou a se movimentar em cima de mim, aquilo estava me dando um prazer enorme! Sentir aquele FW dentro de mim é uma sensação deliciosa. Não houve mais nenhuma conversa, apenas estocadas que foram aumentando em velocidade e intensidade. O espaço entre nós se preencheu com sons abafados de desejo e súplica. Seus dentes morderam meu pescoço e eu agarrei seus ombros. Ele fazia movimentos de vai e vem remexendo seu quadril de frente para trás. 
Mike - Hmmm - Gemeu baixo - Muito bo-om - . Sussurra ele em tom de aprovação, e meus peitos ficam mais duros do que já estavam. Ele agora fazia os movimentos lentamente. E então chupa delicadamente um enquanto sua mão vai para o outro seio e, com o polegar, rodeia a ponta do mamilo. Solto um gemido, uma sensação doce dentro de mim. Oh, Deus! Estou muito molhada. 
 -Ah, por favor - Imploro mentalmente, Agarrando-me com mais força ao lençol. Seus lábios se fecham em volta do meu outro mamilo, e, quando ele puxa, quase tenho espasmos. Dessa vez eu deveria me preparar para o meu clímax, estava ficando louca. Agarrei seus cachos, o trazendo para mais perto de mim. Ele coloca suas mãos em minhas costas e troca de posição, eu ficando por cima dele. Passei minhas unhas em seu peitoral, o provocando. Com esse ato, ele agarra minha cintura e eu começo a "cavalgar" em cima dele. Ele retira uma de suas mãos da minha cintura e aperta meu peito, já que ele ficava "pulando'' enquanto fazia os movimentos de sobe e desce.
[...]
Depois de trocamos várias vezes as posições durante aproximadamente 40 minutos, gozamos, me joguei na cama completamente cansada, suada, respiração ofegante e satisfeita.
Mike - Que tal um banho? - Falou virando sua cabeça para me olhar
Kim - Ótimo! - Nos levantamos e fomos em um banheiro que tinha dentro do quarto, que eu nem tinha reparado que tinha. Entramos juntos no box e ligamos o chuveiro. Mas foi só eu ficar três centímetros de distância dele, que ele me beija. Ele me prende na parede e como a parede já estava molhada, ele me levantou e me fez subir "escorregando", enlaçando minhas pernas nele, que começou com os movimentos, e novamente já tínhamos feito sexo de novo.

So get closer (closer now) to my body now
(Assim fique junto ao meu corpo agora)
Just love me 'til you don't know how (ooh)
(Somente ame-me até você não saber como)
Keep on with the force don't stop
(Continue com força não pare)
Don't stop 'til you get enough
(Não pare até que esteja satisfeito)
...
Touch me and I feel on fire
(toque-me e me sinto em chamas)
Ain't nothin' like a love desire
(Não há nada igual um desejo amoroso)
I'm melting (I'm melting) like hot candle wax
(Eu estou derretendo como cera de vela quente)
Sensation (ah sensation) lovely where we're at (ooh)
(Sensação encantadora aqui onde nós estamos)
So let love take us through the hours
(Assim deixe o amor nos tomar durante horas)
I won't be complainin'
(Eu não estarei reclamando)
'Cause this is love power (ooh)
(Por que  este é o poder do amor)

[...]
Acordei e estava de costas para o Mike, estávamos de conchinha! (Owwnt, que fofos!) Me virei cuidadosamente para não o acordar. 
Ele dormia feito anjo. Olho pra baixo e estamos nu, só que cobertos por um fino lençol.  Fiquei sorrindo lembrando da  gente fazendo amor, dele me pedindo em namoro e nós dançando juntinhos. Dois minutos depois ele acorda, coça os olhos e olha pra mim, sorri e coloca sua mão esquerda em meu rosto.
Mike - Bom dia, Meu Amor - Falou sorrindo, me fazendo sorrir mais ainda 
Kim - Bom dia, anjo - Falei passando meu dedo polegar em sua bochecha.
Mike - O que achou da noite passada? - Perguntou e logo mordeu os lábios, provavelmente envergonhado.
Kim - Foi perfeita - Disse e logo vi ele sorrir.  Ele se sentou na cama, e meu Deus ! Até de manhã ele é lindo! Principalmente com essa "jubinha armada" e essa carinha fofa de sono.  Logo vi ele arregalar os olhos - O que foi? - Ri
Mike - A gente está com roupa? - Falou me olhando assustado 
Kim - *Risada* Ai, pera ai - Falei tentando parar de rir - Não, Mike, não estamos -  Falei e ele logo botou suas mãos no rosto. - Hey - Falei tirando suas mãos - Não precisa ter vergonha
Mike - Vem aqui - Ele falou com os braços abertos e eu o abracei... ¨¨ Ficamos assim abraçados por um tempo, depois coloquei uma blusa dele, que para mim, ficou igual um vestido curto, tomamos café da manhã, assistimos Televisão e já era uma da tarde. Fiquei triste, precisava ir embora. Ir para casa da Lauren
Mike - Hey, por que essa cara? - Falou colocando seu dedo no meu queixo
Kim - Eu preciso ir embora... Tenho que ir para casa da Lauren - Falei e logo apoiei minha cabeça em seu peitoral. - Ela deixou eu passar somente a noite fora...
Mike - Ah...! - Resmunguei - Queria ficar mais tempo com você!
Kim - Ah, eu também - Voltei a me sentar - Mas nós nos veremos de novo!
Mike - Espero - Deu um sorriso triste 
O beijei.
Kim - Prometo que nos veremos ainda essa semana - Disse passando a mão no rosto dele e me levantando do sofá. Ele faz o mesmo. 
Troco de roupa e coloco o sapato, pego minhas coisas e vou para a porta.
Mike - Quer que eu te leve?
Kim - Pode ser! - Sorri de lado
[...]
Kim - Já estou com saudades , amor! - Falei manhosa
Mike - Ah, eu também, linda! Promete que vamos nos ver ainda essa semana?
Kim - Prometo - Sorri - Obrigada pela noite - Falei pausadamente, fazendo nós dois rirmos
Mike - Não precisa agradecer - Imitou meu jeito, me fazendo rir. O beijei , abracei e fui embora. Adentrando na casa

Lauren - Olá, Kim! - Falou vindo até mim
Kim - Olá, Lauren - Falei feliz, com um sorriso no rosto
Lauren - Pelo visto deu tudo certo né?!
Kim - Siiiiim - Falei animada e com um sorriso de orelha a orelha
Lauren - Agora, finalmente, você poderá me dizer com quem foi o encontro?
Kim - Ah... - Falei fazendo cara de cachorrinho.
Lauren - Tudo bem, quando quiser me contar, conta. Mas fala, como foi?
Kim - Ah, foi perfeeeeito! -Sorri , Shay me ve e vem correndo em minha direção. A pego no colo e começo a dançar 
Shay - HAHAHAHAHA - Ria


Notas Finais


tá curto?
nao sei

gostaram?
so saberei se comentarem!

E AI GENTE
OQUE ACHARAM DO HOT?
DICAS , CRITICAS CONSTRUTIVAS SAO SEMPRE BEM VINDAAAAS
OBRIGADA POR LEEEER

BEIJACKSOOOOOONS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...