1. Spirit Fanfics >
  2. She's Out Of My Life >
  3. O que fizemos?

História She's Out Of My Life - O que fizemos?


Escrita por: isaahjackson

Notas do Autor


Desculpem eu se estiver meio bosta?
Sim? Obrigada, de nada.

Capítulo 18 - O que fizemos?


Fanfic / Fanfiction She's Out Of My Life - O que fizemos?

Quando descemos todos os degraus daquela escada imensa, eu vi eles ali  olhando para a direção da escada e logo o olhar de ambos foram direcionados para mim. Senti minhas pernas tremerem, fiquei muito nervosa naquele momento. Fomos andando em direção à eles e quando chegamos Michael se pronuncia

Mike - Olá mamãe - Deu um beijo na testa dela - Oi, Joseph - Balançou a cabeça em forma de comprimento

Joseph- Oi, Michael - Falou a voz grossa de Joseph

Kathe - Oi, meu filho. - Dona Katherine sorriu e olhou para mim - Quem é essa bela moça? - Direcionou seus olhos para ele. Respirei fundo que aos olhos deles foi quase imperceptível

Mike - Essa daqui é a Kim... Quer dizer Kimberly -  Riu sem humor - Minha namorada - Me apresentou e sorri de lado morrendo de vergonha. Ela sorriu enquanto Joseph não fazia nenhuma expressão no rosto e calado. Na verdade, desde quando comecei a ser fã de Michael eu nunca fui com a  cara dele, mesmo em fotos. Ele não me passa uma boa impressão.

Kathe - É um prazer conhece-lá, Kimberly - Disse simpática sorrindo 

Kim - O Prazer é todo meu... - Sorri envergonhada. Joseph olhou para Michael e deu um sorriso irônico. Coçou o queixo e colocou as mãos na cintura. Limpou a garganta e falou
Joseph - Ele te pagou quanto para vocês namorarem? - Riu e Nós três ficamos envergonhados. Não sei quem estava mais. Dona Kath o olhou repreendendo-o e eu e o Mike nos entre-olhamos chateados. Eu via tristeza em seu olhar pelo seu pai. Segurei sua mão e a acariciei.
Kath - Bem... - Suspirou - Me contem! Como se conheceram? - Perguntou fugindo do assunto para esquecermos o que Joseph disse
Kim - Na Bad World Tour... Em um show em Nova York - Sorrimos e ele apertou mais forte minha mão.
Mike - Eu chamei ela no palco e.... - Contamos toda nossa história (Sem ser o lance dos beijos e de nós já termos feito amor) Assim que terminamos de falar Michael pediu para conversar a sós com o seu pai. Então eles vão até um cômodo que desconheço daquele lugar e fica apenas eu e sua adorável mãe.
Kathe - A história de vocês é bem...  Fascinante, envolvente! - Falou balançando as mãos tentando me explicar e rimos
Kim - É tipo isso - Ri - Quando eu fui me dar conta eu já estava namorando com o meu ídolo - Ri pensando em tudo que já passamos. Realmente nossa história é meio estranha.

POV'S NARRADORA
ENQUANTO ISSO...

Mike - Tem noção do que você falou agora pouco, Joseph? - Falou indignado com o que seu pai falou
Joseph - Eu falei somente verdade! Olhe bem para você, Michael. Quem que iria namorar com você? Só alguém que você pague! Ou seja, uma puta interesseira!

Mike - Tem noção do que você está falando agora? Olhe bem, Joseph. Se você não vai com a minha cara ou algo do tipo, o problema é seu - Encostou seu dedo indicador no peito do homem que o fez muito mal - Totalmente seu! Deixe isso somente nos seus pensamentos o que você acha e o que não acha sobre mim e  a Kimberly. E sim, diferente de você, tem muitas pessoas que me amam e eu amo elas. Eu te respeito como pai, Joe. Mas não permito que você fale essas coisas. Eu amo a Kim e ela me ama. E se você duvida do nosso amor... - "Bateu" suas mãos em forma de não ligar - Eu não to nem aí! Dane-se o que você pensa. E eu acho que foi um grande erro você ter vindo aqui... Já minha mãe não. Você não percebe o quão já me fez infeliz na minha infância? Pode pelo menos eu fazer o que eu quiser agora adulto? - Ele iria abrir a boca para falar algo mas Michael o interrompeu - E olha, não venha a Neverland nunca mais sem eu te chamar! Ouviu? Tchau para você! - Foi até a porta e abriu para que seu pai passasse. E assim ele o fez. Respirou fundo e pensou que isso foi só um momento de raiva, mas jamais iria o xingar de tal forma que outras pessoas fazem. Colocou a mão na testa, sentindo sua cabeça latejando e então saiu daquele cômodo indo para a sala.
Joseph - Acho que já está na hora de irmos, Katherine! - A chamou enquanto ela conversava com Kim.

PENSAMENTO MICHAEL

 Mamãe assentiu e se levantou. Agradeceu a Kim pela conversa e a mim por à recebe-la muito bem em minha casa. Somente assenti e falei um tchau vendo eles saindo pela porta e assim as empregadas a fechando. Não estou acreditando até agora que o meu pai me fez passar por aquilo. Isso é muito constrangedor. Além dele abusar de mim quando criança, vem cheio de gracinhas para cima de mim agora que já sou independente. Mas mesmo assim tento manter a calma, uma coisa que não consegui. Não vou deixar isso estragar meu natal. Então, e me viro para Kim e ela está com um sorriso, porém confuso.

Kim - O que houve lá dentro, Michael? - Perguntou agora sem o sorriso encantador que só ela tem.
Mike - Nada de muito importante, princesa. Vamos esquecer isso que meu pai falou ok? Vamos lá para cima? - Sorri malicioso. Ela entendeu e sorriu também. 
Kim - Nada daquilo ouviu? Vamos lá pegar os doces que sobraram de ontem - Falou e riu. Saímos correndo até a geladeira e pegamos um prato e botamos vários pedaços de cada doce. A todo momentos nós riamos. Parecíamos duas crianças pegando doces escondidos da mãe. Subimos e fomos para meu quarto. Nos deitamos e devoramos eles. - Tá gostoso igual a você - Fiquei envergonhado e ela sorriu. Se aproximou e me beijou calorosamente. Colocamos o prato em um lugar qualquer e comecei a ficar em cima dela ainda a beijando. - Espírito natalino, nós temos, viu? - Falou me fazendo cair na gargalhada. Realmente, é natal e quase estamos fazendo amor pela segunda vez. Deitei no outro lado da cama e abracei ela. 
Mike - Você me faz tão bem... - Sorri vendo ela sorrir. Ela começou a fazer carinho em meus cabelos e acabei por dormir em meio de seu pescoço.

TRINTA E UM DE DEZEMBRO DE 1988

 São exatamente 01:30 P.M e agora eu e a Kim estamos passeando por meu rancho de mãos dadas em frente ao lago que aqui tem onde tem alguns patos e uns pássaros voando em volta dele. Isso eu aprecio na natureza, essa beleza tão natural que somente ela tem. Saímos correndo até uma parte que não tinha nada, somente mato. Lá deitamos e ficamos conversando.
Kim - Esse ano foi um dos melhores! Ficar ao seu lado... Me deixa tão feliz... Ah, não sei! Fico sem palavras perto de você... - Sorriu me fazendo sorrir. Logo uma idéia veio na minha cabeça
Mike here are worlds and worlds of ways to explain. To tell you how I feel. But I am speechless, speechless. That's how you make me feel - Ela sorriu
Kim - Às vezes eu paro e penso como você consegue ter essas idéias tão rápido?! Você é divo. - Rimos


DEZ HORAS DEPOIS

 

Aqui estamos nós dois, de mãos dadas com um copo de champanhe olhando para Neverland inteira em cima da roda-gigante. 

Mike - Aqui me trás lembranças... Você se lembra? - Pergunto para ela que está olhando para as estrelas no céu e seus olhos brilham...
Kim - Como esquecer?! Foi aqui que... Realmente ficamos apaixonados de vez... - Apoiou sua cabeça em meu ombro e fiz carinho em suas bochechas macias. - Eu tenho cada coisa guardada na minha cabeça que nós passamos em Neverland, que... Eu deveria criar uma pasta no meu cérebro - Disse e rimos
Mike - Mas... Eu nunca vou esquecer de tudo que nós passamos - Sorri
Kim - Principalmente aquele dia no seu camarim né, safadenho - Ri
Mike - Também... - Continuei rindo

00:00

- FELIZ ANO NOVO! - Falamos ao mesmo tempo e brindamos. Nos beijamos e depois bebemos. Olhamos para o céu e lá estava cheio de fogos se estourando. As luzes de todos os brinquedos, que antes estava fraco, estava mais forte fazendo com que a vista ficasse bem bonita

Kim - AI MICHAEL!! - Gritou e meio que nos abraçamos. A posição estava meio ruim, acabando a ficar engraçada.  - EU AMEI ESSE ANO... NA VERDADE ANO PASSADO, NÉ? - Disse brincalhona e eu ri
Mike - EU TAMBÉM - Gritei pois quase não dava para nos ouvir pelos barulhos dos fogos

...

Acordei com uma enorme dor de cabeça. Olhei para os lados e Kim estava dormindo, olhei para baixo e percebi que estava sem roupa. JESUS, O QUE NÓS FIZEMOS? 
Me levanto e vou para o banheiro, mas no meio do caminho paro, minha cabeça está latejando. Continuo meu caminho, Entro no box e começo a me banhar. Senti aquela água fria, quase congelando, encostando em minha pele quente, me fez arrepiar. Sinto logo duas mãos em minha barriga, me viro e vejo que é Kim, e ela está sonolenta.

Mike - Bom dia - Sussurrei, caso se eu falasse normal, nossas cabeças iriam explodir

Kim - Bom dia - Disse rouca e quase inaudível - O que aconteceu hoje? Ontem, sei lá...? - Molhou seu rosto

Mike - Eu não sei... Só lembro de entrarmos no quarto e pegar uma bebida

Kim - Mas não somos de beber - Me olhou nos olhos assustada

Mike - Disso eu sei...


Notas Finais


Desculpa mais uma vez por esse cap bostenha
Huahushauhsuhaushuhasuhuhuahuash


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...