1. Spirit Fanfics >
  2. She's Out Of My Life >
  3. You Rock My World

História She's Out Of My Life - You Rock My World


Escrita por: isaahjackson

Notas do Autor


Oi genteee!! Sentiram minha falta? Então, esse capítulo vai compensar esses dias que não postei!! Não é o capítulo mais longo que eu já postei, mas ele tem o meu coração, e eu gostei tanto dele que inclusive botei minha música preferida no título.
Bom, nos falamos lá nas notas! Beijão e boa leitura amoresss <3

Capítulo 20 - You Rock My World


Fanfic / Fanfiction She's Out Of My Life - You Rock My World

Mike - Então, Querem uma carona? - Perguntei enquanto nós 4 nos levantamos

Isa - Aceitamos - Sorriram e fomos até o carro. Entramos e no caminho continuamos a conversar. Eu fiquei sentado do lado da Isabelle e aproveitei para conversar com ela

Mike - Isa, hoje é aniversário da Kimberly, e eu quero fazer uma surpresa para ela. Eu vou precisar da sua ajuda

Isa - pode contar comigo, mas em que eu vou ajudar? - Contei tudo  e ela resolveu me ajudar. Fiquei feliz com isso.
Chegamos em frente ao hotel, saímos do carro e entramos no mesmo. As funcionárias pararam, me olharam e voltaram ao que estavam fazendo. Segurei na mão da minha princesa e ela sorriu. 

Isa - Gente, eu tenho que ir lá em cima para mostrar uma coisa para vocês! Fiquem aqui em baixo! - A olhei esperançoso e assenti discretamente, ela subiu correndo pelas escadas e Kim ficou com cara de interrogação.
 Isa ficou sabendo que eu era o Michael Jackson e ficou pálida na hora, mas não contou a ninguém que sabia disso e também não fez escândalo rs.  
Andamos pelo saguão e eu fiquei observando cada detalhe daquilo, foi uma das primeiras vezes que eu entrei pela porta principal, e não pelos fundos. Nos sentamos nos sofás que lá tinha e fiquei esperando.


PENSAMENTO KIMBERLY


Assim que nos sentamos nos sofás, continuamos a conversar e eu estava muito ansiosa para essa coisa que a Isabelle tinha a nos mostrar. Admito que sou muito ansiosa e curiosa para qualquer coisa, então eu ficarei inquieta ao saber que tem algo para mim ou para me mostrar. 
Depois de um tempo ela voltou com a respiração ofegante e com a mão no peito na nossa frente. Recuperou seu fôlego e começou a dizer

Isa - Olha, eu não achei o que eu tinha para mostrar, infelizmente... - Bufei - Mas tenho certeza que está no quarto! - Ri. Mike se levantou e me levou junto, elas entraram no elevador e eu ia mas Michael me barrou

Kim - Porque não posso ir junto? - Ele sorriu

Mike - Bora fazer que sobe mais rápido, na escada! - Achei essa ideia uma loucura, mas bem legal. Sorri em resposta e ficamos em frente a escada, fizemos aquela clássica posição para começar a subir e assim o fizemos. Antes de começar eu tirei meus saltos e tive que ficar na mão, mas mesmo assim acho que não vai me atrapalhar. Começamos a correr e eu não era lá essas coisas em subir rápido, fui fazendo força para conseguir ir rápido, só que Michael era muito mais rápido. No fim dela, minhas pernas estavam dormentes e eu estava me arrastando para conseguir chegar no nosso andar. Abri a porta e joguei meus saltos em um lugar qualquer, fui para o quarto e lá o Michael tava ajoelhado com um buquê de flores, em cima da cama tinha uma caixa de chocolate, eu me aproximei e ele me entregou as rosas.

Kim - Mas... O que é que... É isso? - Olhei-o incrédula e ele sorriu.

Mike -  Feliz aniversário, meu amor - Se levantou e me beijou.  Retribuí e ele se afastou, sorriu e me levou até a cama - Pensou que eu tinha esquecido, não é? - Sorri envergonhada

Kim - Podemos dizer que sim - Rimos. Sentei em seu colo, ele sorriu malicioso e eu o abracei. - Obrigada - Sorri sem mostrar os dentes. 

Mike - De nada... - Riu sem graça - Olhe, eu comprei chocolates para você, aqui do Brasil mesmo - Olhei para trás e sorri

Kim - CHOCOLATE - Pulei em cima dele e o abracei. Mike ficou rindo e eu já fui logo abrindo, eu estava com uma vontade de comer doce que meu Deus. - Eu amo chocolate! - Fiquei rindo e logo botei um pedaço na boca. Fechei os olhos saboreando o sabor, era tão bom... Senti meus lábios serem encostados pelo os do Michael e eu o beijei com desejo e ele retribuiu isso, me sentei na cama, ele me sentou em seu colo e sentia sua excitação. Rebolei em cima dele e ele gemeu baixo.

Mike - Vamos comer primeiro? - Disse e sorriu em meio ao beijo. Apenas assenti e pedimos para trazer algo para nós. Poucos minutos depois batem na porta, abrimos, pegamos a comida e levamos até a cama. Peguei o prato e botei em meu colo, suspirei sentindo o cheiro maravilhoso de uma comida típica aqui do Brasil: Feijoada. Eu provei e amei.
Terminamos, suspirei e comecei novamente a beijar Michael, subi em seu colo  e rebolei, percebi que ele ficou excitado e sorri em meio ao beijo.

Mike - Hoje você tá com desejo hein! - Ri, mas era mais pura verdade. Ele me deitou na cama e eu enlacei minha pernas na sua cintura, prendendo seu corpo tão próximo ao meu quanto eu podia. Michael traçou um caminho de beijos até meu pescoço e seus dentes e língua atingiram minha pele fina, fazendo com que eu me arrepiasse por inteira. Parecia que a qualquer momento eu entraria em auto combustão, por isso precisava ter muito mais do Michael, como nunca precisei de nada em minha vida.

Kim - Michael... - Balbuciei em seu ouvido enquanto cravava meus dedos no tecido de sua camisa, puxando e jogando-a ao pé da cama.  

Me deparei com seu peito nu perfeitamente esculpido e passei minhas unhas em sua pele, deixando um traço vermelho como rastro, sentindo seus músculos se contraírem sob minhas mãos. Michael voltou a afundar seu rosto na curva de meu pescoço, mordendo o lóbulo da minha orelha.

Michael tirou minha blusa e jogou junto da sua, no chão. Seus olhos encaravam meus seios, ainda cobertos pela renda do sutiã preto, com um desejo palpável. As suas mãos compridas seguraram meus seios, por cima do tecido. O aperto era um pouco forte fazendo minhas costas arquearem levemente.

Mike - Você é tão gostosa... - Sua voz firme e rouca fez com que meus olhos que haviam se fechado o encarassem. Era quase como a visão de um sonho e queria me entregar totalmente.

Seus dedos habilidosos rapidamente abriram o fecho da minha lingerie, deixando os meus seios livres. Já podia senti-los doloridos. Michael abaixou seu rosto novamente, vindo até meu corpo e passou a sua língua em volta de meus mamilos, que ficaram ainda mais entumecidos. Suas carícias tornaram-se mais ousadas e ele praticamente engolia um de meus seios, enquanto o outro recebia atenção de sua mão, tendo a ponta de seus dedos apertando meu mamilo sensível.

Kim - Isso é tão bom... - Minha fala saiu entrecortada.

Envolvi meus dedos em seus cabelos, puxando-os com força o que fez com que o Michael ficasse ainda mais intenso. Suas chupadas em meus seios deixaram marcas, com certeza. Ele passou a dar a mesma atenção ao outro seio enquanto suas mãos desciam por minha barriga, apertando-a com força, me fazendo arfar. Senti meu ventre se contrair e arqueei ainda mais minhas costas, projetando-me em direção ao Mike.

A sensação que corria por meu corpo  era a melhor possível. Cada parte de minha carne estava extremamente sensível e meus músculos moles, ao ponto de minhas pernas despencarem  no colchão, não conseguindo se sustentar em volta dele. Michael por sua vez, parecia cada vez mais faminto. Seus lábios vermelhos e inchados voltaram a tomar minha boca para segundos depois irem percorrer  o meu corpo. Ele desceu trançando um caminho de beijos entre os meus seios, passando por minha barriga, até chegar em meu umbigo. Sua língua macia circulou o ponto e depois afundou, tomando-o como em beijo, me fazendo arfar e quase gritar. Encarei Michael com um sorriso bobo no rosto e ele olhou em direção a porta. Lembramos que esse último andar é somente nosso, então não precisaria me importar com os gritos. Essa noite eu era do Michael tão mais intensamente quanto eu jamais fui.

O meio de minhas pernas clamavam por atenção e eu precisava que ele chegasse até lá. E como se lesse meus pensamentos, Michael começou a desabotoar meu  short, agora me fitando os olhos, com um sorriso safado nos lábios. Adorava essa cara dele e estava me deliciando com cada expressão, toque, palavra que ele me dizia.

Mike - Chegou a melhor parte... - Eu gemi só de pensar no que ele poderia fazer ali. O meio das minhas pernas estava latejando e molhado, implorando para que o Michael minimamente o tocasse. 

Kim - Michael.. - Seu nome saiu da minha boca como uma súplica, enquanto ele arrancou meu short e calcinha de uma vez e com força.

Eu estava completamente nua, sentindo o calor percorrer meu interior e gotas de suor se formarem em minha testa. As mãos do Michael vieram me acariciando desde os meus seios, enquanto ele se metia no meio de minhas pernas, beijando a parte interna de minhas coxas  afastando-as cada vez mais.

Me apoiei em meus cotovelos para poder admirar a cena de tê-lo no meio de minhas pernas. Tão próximo quanto jamais esteve e de uma forma tão mais gostosa quanto eu jamais imaginei.

Kim - Ahh, Michael... - Gemi ao sentir sua respiração quente em minha intimidade, que agora, está bem molhada.

Mike - Gosto de te ouvir falar assim e saber que apesar de tudo, você é minha. - Sua risada grave e breve se fez presente, até ele deslizou seu dedo sobre minha fenda e um gemido alto escapou de minha boca. Eu não estava conseguindo conter meus gritos, mas nem queria.

Meus olhos não conseguiam mais ficar abertos, minha cabeça estava tombada para trás, enquanto o Michael pressionava meu clitóris com seu polegar, fazendo movimentos circulares. Meus quadris moveram-se involuntariamente e sem nenhum pudor. Eu estava totalmente entregue ao prazer que ele me proporcionava. Totalmente entrega a ele.

Mike - Isso, rebola pra mim.. - Abri meus olhos por um instante e reparei na cara de satisfação do Mike ao me ver tão excitada e entregue. - Tão molhada...

O ouvia, porém não conseguia dizer nada. Estava em um estado de êxtase incrível que pensei que não podia melhorar, mas estava enganada. A língua dele passou furiosamente por minha abertura, saboreando-a de cima a baixo e acabando com qualquer sanidade que eu poderia ter naquele momento

Prendi minhas mãos em seus cabelos enrolados, forçando sua cabeça ainda mais para o meio das minhas pernas, como se ele pudesse escapar a qualquer momento. Dois de seus dedos deslizaram para o meu interior, tirando de mim um gemido gutural, enquanto sua língua se aprofundava ainda mais em minha intimidade, me fazendo delirar de uma forma que nunca havia acontecido. Minhas costas arqueavam, o corpo suava cada vez mais, meu interior se contraia, até que comecei a sentir espasmos fortes, arrepiando toda minha pele e um grito ecoou pelo quarto, fazendo o Michael sorrir

Ele continuou passando sua língua por minha abertura, pondo e tirando seus grandes dedos lentamente, prolongando meu orgasmo, até parar e vir pairando sobre mim, colando seus lábios aos meus. Nossas línguas se entrelaçavam carinhosamente e eu podia sentir meu gosto misturado ao dele. Meus músculos estavam relaxados e quando ele me fitou, um sorriso frouxo surgiu em meu rosto.

Kim - Agora é a sua vez. - falei levando minhas mãos até o botão de sua calça. Eu não estava sabendo lidar com as expressões dele e cada uma delas só me fazia querer continuar mais e mais.

Vi quando Michael se levantou e se livrou do resto de suas roupas, voltando para a cama. Enquanto ele flutuava sobre mim, me fitando os olhos intensamente, eu peguei sua ereção em minhas mãos cariciando-a, inicialmente de leve. Ele arfou e eu sorri.

Mike - Assim eu não vou aguentar, Kimberly. - Sua voz ficou mais grossa e eu mordi os lábios. Seus quadris começaram a se mover lentamente contra minhas mãos e eu continuava a acariciá-lo sentindo-o crescer ainda mais, tendo suas veias pulsando aceleradamente contra os meus dedos.

Passei a dar atenção maior ao seu topo quando percebi que ele se contraia inteiro quando fazia movimentos circulares, esfregando meu polegar rapidamente sobre a pele fina. Até que Michael agarrou minhas mãos, me fazendo parar e sem dizer nada e nem ter tempo de fazer nada, senti seu golpe fundo e forte em meu interior. Ele me preencheu por completo e ficamos assim por alguns segundos. Nós dois tínhamos a respiração acelerada e assim olhávamos como se precisássemos um do outro para sobreviver. E era exatamente desse jeito que eu me sentia. O Michael me tinha de tal forma (e não só agora) que as vezes eu suspeitava que ele não sabia o quão intenso era. E com o olhar que ele me lançou, tive a sensação que ele estava pensando na mesma coisa. Nossos corpos se encaixaram perfeitamente, como se eles tivessem sido desenhado justamente um pro outro

Kim - Goza dentro de mim - Pedi.

E então seus movimentos sequenciados começaram, nossos gemidos confundiam-se um com o outro. Minhas pernas enlaçaram sua cintura, fazendo-o  ir mais fundo, minhas unhas cravadas em suas costas, rompendo sua pele, enquanto suas mãos passeavam por todo meu corpo e sua língua atingia todos os cantos do meu pescoço.

Kim - Mais... Mais rápido, amor - Falei entre gemidos e as estocadas tornavam-se cada vez mais intensas. Meus quadris se movia junto do dele em uma harmonia perfeita.
Os movimentos eram deliciosos, eu estava vendo estrelas, sentindo seu corpo forte e suado bater contra o meu, suas palavras sujas ao pé do meu ouvido me fazendo rir e arfar, os "eu te amo" que dissemos um ao outro e nossa vontade, demonstrando o tamanho da saudade que estávamos sentindo, até explodirmos de prazer. Senti quando  seu jato quente preencheu meu interior, meu corpo se contraiu para em seguida relaxar. Ainda estávamos encaixado quando Michael despencou em mim.

Kim - Michael... - O abracei forte e afundei meu rosto na curva do seu pescoço, sentindo seu cheiro e feliz por ter tido mais um momento maravilhoso e delicioso com ele.
Depois jogamos uma água no corpo e caímos na cama e apagando em seguida.

FIM DA VIAJEM.

Essa viajem foi com certeza a melhor da minha vida! Aproveitamos todos os momentos possíveis e esse sentimento de poder conhecer pessoas e lugares, costumes diferentes é ótimo. E ele estava me dando esse sentimento e eu só tenho de agradecer a ele por todas as coisas que ele já fez e faz por mim. Ele foi um anjo que apareceu em minha vida e eu agradeço a Deus por tê-lo.
Descobrimos que Isabelle e Ana Carolina também moram na Califórnia. Convidamos elas para irem passar um tempo em Neverland conosco e elas aceitaram. Ana ficou sabendo que o MJ era o MJ aksakskaks e ela pirou. Elas iram semana que vem, tem coisas para arrumarem e deixamos queto.


Agora estamos aqui andando, como sempre, disfarçados em direção ao seu jato para irmos embora. Espero que os meus enjoos não voltem novamente, é horrível ficar com uma sensação que a qualquer momento você pode vomitar e sentir fortes tonturas, mas se Deus quiser isso não vai acontecer.

Entramos e ficamos lá no fundo trocando carícias e beijos. 
No meio da viajem os beijos começaram a ficar mais quentes e ele tirou meu sutiã, massageou meus seios e eu gemi em resposta

Mike - Já fez amor no avião? - Perguntou e eu neguei ainda sentindo suas mãos quentes encostarem na pele fina dos meus peitos, assim fazendo meus mamilos ficarem duros. - Que tal experimentar isso agora?

Kim - Ótima ideia - Sorri e mordi minha boca.

Ele me puxou pela mão para a cabine de lá e trancou a porta. Vi sua ereção e começamos a nos beijar, ele me prendeu na parede e tirou minha calça e a dele. Em um movimento rápido ele tirou seu pênis para fora, afastou minha calcinha e me penetrou de uma vez só. Colei meus lábios no dele para não gritar e ele começou as estocadas. 
Fizemos praticamente a mesma coisa que na outra vez e eu adorei fazer tudo assim bem escondido, em segredo. Gozei e ele Gozou dentro de mim logo em seguida e eu arfei. 
Voltamos para as poltronas normalmente e a viajem continuou.

[...]
Assim que chegamos no quarto dele em Neverland, eu senti tontura e vontade de vomitar.

Kim - Michael... - Falava com falta de ar, se eu falasse mais alguma coisa eu iria jogar tudo no chão. Ele vendo meu desespero logo falou

Mike - O que ouve? 

Kim - Eu preciso... - Não consegui nem terminar de falar e fui logo correndo para o banheiro, o enjoo veio atona e aquilo já estava me estressando. Joguei tudo pra fora, sentindo tudo aquilo passando pela minha garganta. Senti Michael prender meus cabelos e eu agradeci mentalmente. - Eu to passando muito mal, Mike - Dei descarga e escovei meus dentes. Sempre quando passo mal eu fico sentimental, hoje não foi diferente. Sequei meu rosto e fiquei com os olhos marejados, ele me fitou profundamente e me abraçou

Mike - Vai ficar tudo bem...

Kim - Eu estou cansada desses enjoos, Michael.. Eu preciso parar com isso de ficar passando mal - Eu já me embolava nas palavras e eu por uns instantes ri na minha mente, mas logo parei por ainda estar sentindo dor de cabeça.

Mike - Pode deixar comigo, que amanhã mesmo iremos ao médico. - Acariciou minha cabeça e eu assenti.

[...]

Michael mandou fechar o hospital para podermos entrar, eu não achei tão necessário assim, mas fazer o que! 
Logo o médico veio nos atender, ele se chamava Eddie e falou para seguirmos ele até a sua sala, assim fizemos. Nos sentamos nas cadeiras e ele começou perguntando o que aconteceu comigo e a causa de eu ir.

Kim - De uma semana pra cá, eu estou sentindo muitos enjoos, tonturas e dores de cabeça. - Disse e ele anotou em um caderninho

Eddie - Temos que tirar um pouco do seu sangue para podermos descobrir o que há com você. Mas você sentiu isso ontem? - Direcionou seu olhar a mim e eu assenti. Ele se levantou e me levou para outra sala. Uma enfermeira estava preparando a agulha e eu segurava a mão do Mike, desde pequena tinha fobia de agulha, mas se era necessário, era para fazer.

 

Saímos de lá e ele disse que era para voltarmos daqui a duas horas.  Ficamos dentro do carro passeando e vendo as pessoas andando na rua normalmente, conversando e brincando. Depois almoçamos em Neverland e assim que deu as duas horas, voltamos para o hospital e fomos para a sala de Eddie, como uma enfermeira que passava por lá mandou.

Mike - Oi.

Kim - Olá.. - Ele estava inclinado em sua mesa escrevendo algo e assim que nos ouviu logo voltou a sua posição normal. Mostrou seus belos dentes em um sorriso e pegou um envelope.

Eddie - Olá...  - Olhou para nós ainda sorrindo e continuou: - O resultado já está pronto, é esse daqui - Nos entregou o envelope. Abri curiosa, passei meus olhos por aquele papel mas antes de ler ele falou - Não é nenhuma doença muito menos uma infecção...  - Olhamos para ele -  Parabéns, Kimberly! Você está grávida! - Suas últimas palavras saíram em câmera lenta em minha cabeça,  meu coração acelerou como nunca antes e meus olhos ficam cheio de lágrimas de felicidade. Olho para Michael e ele está sorrindo com os olhos marejados, sorrio junto dele e nos abraçamos e começo a chorar, ao saber que um fruto de nosso amor está por vir. 
Ficamos assim por um tempo e quando nos separamos eu falo

Kim - Quanto tempo eu estou grávida? - Pergunto sorrindo pensando que foi naquela vez lá no Brasil

Eddie - Três semanas, aproximadamente. - Sorrimos e Michael pega em minha mão logo em seguida beijando-a. Agora tudo faz sentido, assim que acordamos depois do ano novo sem saber o que fizemos, foi isso! - Vocês já podem saber o sexo do bebê quando estiver na 13° semana de gravidez para termos a absoluta certeza se é menino ou menina - Passo novamente os olhos pelo papel - Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco... Ah, não marque o exame para o dia em que você completa 14 semanas pois a época da translucência nucal é determinada, mais precisamente, pelo comprimento do bebê. A época correta para medir a translucência é quando o feto tem entre 45 e 84 mm de comprimento cabeça-nádega. Assim, não deixe para o último dia pois quando você for fazer o exame o feto poderá ter passado da medida adequada. Lembre-se de olhar no calendário pra contar a idade gestacional pois lembre que o mês não tem 4 semanas, que seriam 28 dias. Como o intervalo entre 13 semanas e 14 semanas é muito curto, essa pequena diferença poderá fazer com que você perca a época de medir atranslucência nucal. Além disso, precaução nunca é exagero. Independentemente da época em que você descobriu o sexo, quando for comprar o enxoval não tire logo a etiqueta. Aguarde um segundo exame para confirmar o sexo fetal, que você deverá fazer entre 20 e 24 semanas, chamado de morfológico. Depois do exame morfológico você terá uma confirmação do sexo do bebê e ainda terá bastante tempo para lavar as roupinhas do bebê. - Explicou. Na verdade entendi pouca coisa, mas mesmo assim prestei atenção - Ah, e também tem uma dúvida muito comum com as mulheres é que, mesmo grávida podem ter relações sexuais - Disse e Michael ficou vermelho na hora. Ri internamente e mordi os lábios - É aconselhável usar preservativo e evitar contato com o sêmen, devido ao risco de infecção por doenças transmitidas por ele


Mike - Obrigada, doutor! 


Eddie - Eu que agradeço!... Bom, se me der licença vou precisar me retirar... Mas uma vez, parabéns! - Diz logo após seu telefone fixo tocar e ele atender


Kim - Obrigada! - Ele assente com a cabeça e sai. Mike se vira para mim e se abaixa na minha frente. Levanta um pouco a minha blusa e acaricia minha barriga, beija ela e me abraça. Aquela cena foi muito emocionante, fiquei com os olhos marejados! - Michael, eu estou grávida! - Repeti para mim mesma, ainda em choque com a notícia que acabamos de receber


Mike - Eu sei minha linda, e tudo isso é graças à você! Sempre tive o sonho de ser pai e você vai realizar isso! Eu tenho que te agradecer para sempre a diferença que você fez em minha vida, você a tornou muito melhor! Obrigada. - Acabei me afogando em lágrimas, esses dias realmente eu fiquei bem sentimental e ele vai ter que me aturar, ksksks.

Depois disso voltamos a Neverland e eu do nada fiquei preocupada, pensando na minha família

Mike - O que houve? Parece preocupada... - Seu sorriso se desfez ao ver minha preocupação. Suspirei fundo

Kim - Eu estou pensando na minha família... Principalmente minha mãe. - Ele não entendeu - Minha mãe desdo início nunca nos apoiou... Uma vez quando estava na casa dela, vendo tv, apareceu uma foto nossa. Ela não gostou nem um pouco e disse que não permitiria eu namorar um "cantorzinho" - Fiz aspas com os dedos no ar. Ele pareceu ficar chateado - Mas ei - Peguei no queixo dele. - Não vamos deixar isso estragar o nosso dia, principalmente a nossa felicidade pela a notícia - Ele sorriu. E eu lembrei da cena la no hospital quando ficou todo envergonhado, tão lindo...

Mike - Qual nome daremos? - Ri fraco e sorri. Ele deitou em meu colo e eu fiz carinho nele - Eu pensei em Mikaela - Olhei para ele seriamente e logo ele começou a rir - Estou brincando...

Kim - Ata - Comecei a rir junto a ele - Pensou em quais?

Mike - Se fosse menina eu pensei em Spencer... Se fosse menino, Dylan. Não sou muito criativo em relação a nomes.. - Torceu a boca e eu pensei

Kim - Então ferrou tudo! - Rimos - Pensei em Sophia... Ou então Barry... Também não sou nem um pouco boa para esse lance de nome - Suspirei - Gostei muito de Spencer - Sorri e ele me olhou. - Mas também temos muito tempo pela frente para decidirmos isso - Ele se apoiou em seus cotovelos e me beijou - "Ah, e também tem uma dúvida muito comum com as mulheres é que, mesmo grávida podem ter relações sexuais " - Fiz aspas no ar e ele afundou seu rosto em suas mãos, deitado de bruços

Mike - Para! - Elevou sua voz, mas saiu abafado por conta de suas mãos. Depois começou a rir de vergonha e eu continuei

Kim - "É aconselhável usar preservativo e evitar contato com o sêmen, devido ao risco de infecção por doenças transmitidas por ele" - Ele riu mais alto - Ui ui uissss! - Também fiquei rindo e encerramos nosso dia assim, rindo e conversando sobre o baby que está a vir, e que agora está dentro do meu ventre. 


My life will never be the same
(Minha vida nunca será a mesma)
'Cause girl you came and changed
(Porque garota, você veio e modificou)
The way I walk
(O modo como eu ando)
The way I talk
(O modo como eu falo)
I cannot explain
(Eu não consigo explicar)
These things I feel for you
(Essas coisas que eu sinto por você)
But girl, you know it's true
(Mas garota, você sabe que é verdade)
Stay with me
(Fique comigo)
Fulfill my dreams
( Realize meus sonhos)
And I'll be all you need
(E eu serei tudo o que você precisa)

 

Michael Jackson - You Rock My World


Notas Finais


Oi de novo! Capitulo grandinho ne? aksjkaksk
Eu resolvi na hora do hot botar umas palavras mais elaboradas, uma coisa que não faço NUNCA pq eu sou tipo das "quebrada" se ta ligado né tiuu? kjkajksjskjaksjksajkk
E MANO DO CEU
GOSTARAM da novidade? Acham que vai ser menina ou menino? Gemeos talvez?
Deixa aqui nos comentários o que acharam, críticas construtivas sempre serão bem vindas <3 Beijinhos soldados do amor hueeueheueh <3 até a proxima seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...