1. Spirit Fanfics >
  2. She's Out Of My Life >
  3. O parto

História She's Out Of My Life - O parto


Escrita por: isaahjackson

Notas do Autor


Oi genteeee! Repararam que hoje eu postei rápido né? Cara é o record dessa fanfic! Kkkkk.
Gente é nesse capítulo que ocorre o parto gente é nesse capítulo que ocorre o parto! Eu fiquei muito louca escrevendo. Mas escrevi com toda emoção que eu tenho. Eu não sei se eu escrevi certo ou não, se os procedimentos estão certos, o que acontece é que eu pesquisei na internet e eu não tenho 100% de certeza que isso ocorre certamente. Mas eu espero de coração que vocês gostem, do mesmo jeito que eu gostei! Chega de papo e vamos para o capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 24 - O parto


Fanfic / Fanfiction She's Out Of My Life - O parto

POV'S NARRADORA

Assim que chegaram a botaram em uma cadeira de rodas e conduziram-na até a sala de parto. Por conta de coisas que aconteceram, o parto será normal. Então, ela deverá ser forte, e aguentar tudo que está por vir.

- Michael, por favor, não me deixe… - Ela chorava por conta das dores, mas também por emoção do momento.

- Jamais, meu amor! - então suas mãos que estavam entrelaçadas foram soltas. Pois quando ficaram em frente a mais uma sala qualquer, a carregaram para dentro da mesma e botaram ela na maca que tinha ali. Colocaram nela uma camisola, do hospital mesmo. Mas, barraram Michael a entrar.

Era 12 de setembro de 1989, numa tarde quente de outono, que o primeiro filho ou filha do rei do pop - Com Kimberly -,o homem mais perseguido do mundo pela mídia iria nascer. Até aquele momento ninguém - Sem ser Ana Carolina, Isabelle e mãe da Kim - sabia da gravidez, Então se alguém soubesse e levasse a público, seria um choque no mundo inteiro. Eles tinham comprado dois enxovais, um rosa, caso fosse menina, e um azul, caso fosse menino.

- Com licença. Seguinte, o senhor pode entrar, mas só aguarde até a nós vermos se o parto será de risco. Enfermeiras! Acompanhem o senhor Jackson e deem-lhe a roupa apropriada. - O médico ordenou e entrou novamente pela porta.

As enfermeiras levaram o Michael para uma sala para troca-lo de roupa, colocou uma touca uma máscara e luvas, sem ser a touca, ele já era acostumado com o resto.

Segundos depois de voltar para o corredor, Ana Carolina e Isabelle chegam desesperadas, procurando por alguma informação sobre Kimberly, então assim que vêem Michael parado em frente aquela porta que dava acesso à sala, foram correndo até ele.

- Michael! Que bom que está aqui. Estamos quase pirando, o que aconteceu? - Isabelle pergunta

- ela entrou em processo de parto!

- Meu Deus! - Ana desesperadamente colocou as mãos na testa, denunciando o quão nervosa ela estava. Não muito diferente de todos que estavam ali, porém Michael estava em uma ansiedade fora do normal.

- Será que vai dar tudo certo? - Ele roía tanto suas unhas que as meninas pensavam que a qualquer momento ele iria comer seus próprios dedos.

- Mas é claro que vai! Agora vamos fazer uma corrente de oração! - então depois disso eles deram as mãos e começaram a rezar, pedindo a Deus que tudo desse certo e que o bebê nascesse com saúde. Às vezes no meio da oração dava-se para ouvir os gritos de Kimberly. Aquilo para ambos estava sendo assustador.

Depois de uns 10 minutos o doutor sai da sala e Michael imediatamente vai até o mesmo.

- está tudo ok, o bebê está em posição de parto normal o senhor pode entrar.

- Graças a Deus! - Diz ele.

Ele entra na sala e vê Kimberly com as pernas para cima, apoiadas em um equipamento próprio para o parto. Ela chorava desesperadamente e suava frio.

- eu estou aqui com você! As meninas estão lá fora, esperando que tudo dê certo. Vai ficar tudo bem, vai ficar….- Ele sussurrava tentando consola-la. - Basta ser forte! Uma coisa que você sempre foi!

- senhor Jackson! Segura a cabeça dela de modo que o queixo fica apoiado no peito, e senhora Johnson, faça força! Bastante força!

Kim gritava, berrava, suava, tremia e sentia uma dor inexplicável. Ele segurava a cabeça dela como a pedido do médico e secava o suor que aparecia na testa dela.

Naquelas 3 horas de parto, tudo se passava pela cabeça de Michael, a partir daquele dia ele será responsável por mais uma vida, que não conseguiria viver sem ele, que não conseguiria se alimentar sozinho, que não falava, que não conseguiria falar se estava sentindo dor ou não, frio ou calor... Entre esses e vários outros mil pensamentos que se passaram pela cabeça dele ele foi interrompido pelo choro do bebê.

Kimberly Relaxa seu corpo sentindo-se exausta, tão cansada que poderia desmaiar a qualquer momento, porém felizmente isso não aconteceu. Ele segurava sua mão vendo o médico puxar o bebê para a enfermeira cortar o cordão umbilical. Ele observava tudo atentamente, o médico pega o instrumento e remove a água dos pulmões da criança e ao ver que o bebê para de chorar e respirar, o médico dá dois leves tapas nas costas do bebê e de repente ele desaba no choro novamente. O casal olhava para o médico, esperando a resposta.

- É uma menina!

Os dois se entre olham e começam a chorar de emoção.

- Uma linda menina! - diz ele enrolando a criança em um cobertor e levando até ambos.

Kim ainda chorando, pega ele no colo. Michael observava seus encantadores olhos negros, Enquanto ela beijava o bebê.

- Meu bebezinho... Eu já te amo muito! Bebê de mamãe... - Ela sussurrava para ele.

- Obrigada por permitir-me esse momento, meu amor! Você foi muito guerreira! - ele dá então um beijo na testa de sua namorada e depois na bebê. Ela não sabia o que dizer na hora, estava aproveitando o momento bastante especial com sua mais nova filha.

- Nossa menina!

- agora eu vou levar essa menininha para um banho e depois para a incubadora!

- Incubadora? Por que? Tem algo de errado com ela? - Ele preocupadamente pergunta.

- de jeito nenhum mas é normal deixa-los por algumas horas na incubadora. Depois levarão ela para o quarto de vocês!

Ambos se despedem do bebê e Michael foi retirado do local para que eles cuidassem de Kim, enquanto saía feliz para falar com Isabelle e Ana Carolina, que os esperavam ansiosamente.

- É uma menina! - Ele dizia muito alegre. Seu sonho de ser pai estava sendo realizado graças a mulher que tanto o faz bem. Com a mulher que mais ama no mundo. Não conseguia conter a sua alegria.

Elas o abraçaram com os olhos lacrimejados. Ele estava anestesiado de tanta felicidade.

- Como ela tá? - Pergunta Ana, preocupada.

- Ela está cansada, mas está bem. Ela só está descansando enquanto dão banho na pequena. - Ele sorriu lembrando de sua filha.

- Já sabem o nome dela?

- Sim.

- Qual vai ser? - agora Isaah pergunta.

- Vai ser Nina! - Ele disse todo orgulhoso.


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTEEEE!
O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPÍTULO? ACHARAM QUE O PARTO FOI BEM DESCREVIDO? VOCÊS PREFERIRAM ESSA NARRATIVA DA AUTORA OU ENTÃO A NARRATIVA DOS PERSONAGENS? GOSTARAM DA NOTÍCIA DE SER MENINA? ENFIM COMENTE O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPÍTULO, TÁ CURTO MAS FOI FEITO COM TODO MEU CORAÇÃO, ESPERO REALMENTE QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. MIL BEIJOS NO CORE!
AMO DEMAIS TODOS VOCÊS. BJSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...