1. Spirit Fanfics >
  2. She's Out Of My Life >
  3. Carolina - Traged

História She's Out Of My Life - Carolina - Traged


Escrita por: isaahjackson

Notas do Autor


GENTE
AVENTURA COM CAROLINA

DESCULPA A DEMORA


COMENTE OQ ACHOU
OQ PRECISA
OQ VC N GOSTOU
SE DEVO BOTAR MAIS
OU
MENOS AÇÃO
SEI LA
COMENTA
BJBJBJJBJ

Capítulo 8 - Carolina - Traged


MICHAEL J JACKSON

Estou passeando com Tatiana Thumbtzen (aquela de The Way You Make Me Feel) na praia, sinceramente, eu só vim porque ela me insistiu muito. Não queria passear com ela, pelos simples fato que, ela fica dando em cima de mim e por algum motivo - que não sei qual - sei que meu coração pertence a outra garota, talvez seja Kimberly? Não sei, só sei que ela não sai de meus pensamentos. Toda vez que estou em Neverland e vejo aqueles brinquedos lembro dela, toda vez que me sento na mesa para jantar, lembro da nossa troca de olhares e sorriso, toda vez quando alguém fala de babá, lembro dela cuidando da Shay. Ela tem sido a dona de meus pensamentos. Voltando a Tatiana. Ela já me beijou em um show e depois disso, ela fica no meu pé achando que eu gosto dela, eu só vejo como amiga, nada a mais, já falei isso diversas vezes e ela sempre discorda falando que somos amigos e não me enxerga de outra forma, mas é claro que é mentira está na cara. Ela já foi quase demitida por isso.

Tatiana - Ah, Mike! Aqui é tão lindo... - Falou olhando as ondas quebrarem
Mike - É sim - Sorri de lado, E logo ela se virou
Tatiana - Sabia que eu gosto muito de você, Mike? - Falou se aproximando e colocando suas mãos em meu peitoral E juntamente, sorrindo
Mike - Eu também gosto muito de você Tatiana... Como amigo - Enfatizei a palavra "amigo" e tirei suas mãos cuidadosamente de mim. Não queria iludir ela, e ela pensar que estou afim dela.... Ela apenas deu um sorriso forçado e se virou para o mar
[....]
Estávamos perto do mar, quer dizer, na beirada do mar, apenas molhando os pés. Quando de repente, uma onde veio com força e fez eu e Tatiana Cair,ela tentou se segurar em  mim, mas foi pior. Acabou que eu acabei caindo também. Ela virada pro lado direito, e eu pro esquerdo, fazendo assim nossos olhares se encontrarem e ela rir da situação. Eu? Estava envergonhado , pensa : Deitados em uma praia, olhando um para o outro e molhados (NARRADORA: molhados de água OKAAAAAY?)
Voltei para Neverland e fiquei brincando com as crianças que tinham por onde eu passava, passar meu tempo com elas é igual entrar em um filme, elas são divertidas. Algumas pessoas me chamam de pedófilo, mas simplesmente ignoro. [...]
Fiquei com elas até o dia escurecer, voltei ao meu quarto e por lá peguei meu telefone e tentei ligar para Kimberly, saber como estão as coisas. Não falo com ela já faz três ou quatro meses, acho.
Mas deu na caixa postal. Deixei de lado tomei banho, jantei e voltei a ligar pra ela. Mas nada! O que será que aconteceu?? Me deitei na cama e tentei dormir. Por eu ter me divertido hoje, me fez ficar cansado, e incrivelmente cinco minutos depois eu já estava acordando.

KIMBERLY TAYLOR

Eu estava lendo jornal, mas uma foto me chamou atenção da quinta folha. Era Michael Com a Tatiana de The Way You Make Me Feel, eles estavam se olhando, sorrindo e deitados em uma praia. Pensei que eles estivessem namorando, também tentei pensar ao contrário. Mas um ciúmes tão forte veio em mim que me fez rasgar o jornal inteiro de raiva. Será que é isso que o mantém ocupado nesses três meses que não nos falamos? Ficar namorando com ela????? SIM! EU SEI que NÃO somos NADA, porém já FICAMOS, e quem nunca sentiu ciúmes do ficante? Principalmente do seu ídolo, que já foi seu ficante? Que foi no meu caso! Isso tomou conta do meu corpo e da minha mente, fez com que todas as notícias de MJ que eu via, ficava com raiva e irritada. Tentei ver um pouco de TV, mais foi burrice, pois só falava dele.
Mais tarde ele ainda veio me ligar, isso não me deixou com raiva ou irritada, e sim triste, ele só me usou. Pelo menos foi o que pareceu, chorei. Isso . Chorei, isso é o que dá ficar se iludindo com famosos. ( NARRADORA : tadenha, nem sabe oq a espera)
[...]
Acordei com os olhos inchados e voz rouca, faço as coisas de sempre e tomo um simples café da manhã. Estava bebericando meu café quando um homem grita "CORREIO!" Me levanto e vou até lá pensando que seria alguma conta que eles teriam que pagar. Mas me enganei, não tinha nenhuma conta, e sim uma carta. Sem remetênte, - Porém - o destinatário estava com o meu nome. uma coisa que estranhei Quem sabe que agora moro aqui?
Kim - Não tem nenhum remetente? - Pensei em voz alta, olhando para a carta
- Não, senhora
Kim - Obrigada!
Agradeci e Entrei novamente em casa, sentei em uma poltrona e abri

              Oi Kim!!
Ainda se lembra de mim? Carolina. Carolina Sillva?!
Aquela que você não fala com ela mais ou menos um ano e meio?!
Esqueceu néh?
Eu só te entreguei essa carta pra te mostrar meu número novo, para nós nos falarmos, estou com saudades de você!!!
4002-8922
Espero que receba essa carta rápido
Beijos

Estranho ela ter escrito "Silva" errado, mas deixo de lado e Pego meu celular e ligo para ela

Essa conversa está sendo gravada, se deseja continuar a chamada tecle 1
Apertei , obviamente, o 1
Kim - Alô?? Carol?? Aqui é a Kim!
Eu não ouvi nada, só uma pessoa chorando no fundo da linha
Carol - SOCORROOOO!! - Gritou ela no fundo, mas alguém falou - Shiiiiii, cala boca vadia - O que será que está acontecendo? Eu tenho uma leve impressão que já ouvi essa voz
Kim - Carolina???? ALOOOOOOOO? - Já estava ficando desesperada me tremendo toda . Após isso ouvi um - Tu tu tu tu tu - Desligaram!!!! E se isso for uma brincadeira? Isso eu não sei, se Carolina estiver brincando, eu realmente, não sei. Ela é uma ótima atriz, e já me enganou diversas vezes. Liguei de novo para o número, atenderam e teve um silêncio absoluto
Essa conversa está sendo gravada, se deseja continuar a chamada tecle 1. 
De novo,  cliquei
Kim - ALO? SE ISSO FOR UMA BRINCADEIRA, CAROLINA.... 
Carol - por favor , Kim
- Agora sussurrava - Chame um botina preto, por favor. Eu tive um curto circuíto, eu - Soluçou - Preciso da sua ajuda. Eu peguei um macaco preto que estava por aqui. - Sussurrava - Isso foi um santiago. Por favor me ajuda - Começou a chorar - Só você pode me tirar dessa. Art. 148 - Desligou
Que porra é essa? O que está acontecendo?? Eu literalmente entendi quase nada do que ela disse! Dessas coisas que ela disse eu entendi que ela falou "Santiago" e pelo que eu saiba, "Santiago'' na língua dos policiais significa "Sinal" Então ela disse "Isso é um sinal" Isso!!! Ela me deu algum sinal! 
Fui até o quarto e troquei de roupa, coloquei uma calça preta, blusa preta e um casaco preto, uma bolsa, a carta, meu telefone Nokia, fui no quarto de Lauren e a avisei que iria sair. Ela cedeu e eu fui em direção à uma delegacia
[...]
Kim - Sr. Policial, eu vou te contar o que aconteceu. - Suspirei fundo, já que irei ter que contar uma história longa se eu não amenizar - Eu tenho uma amiga chamada Carolina Silva. - Respirei - Um dia eu tive que viajar para morar em outro lugar, pois sou babá, e perdi contato com ela. Ai um ano depois, eu recebi essa carta... Hoje! - Entreguei a carta ao Tenente Castiel, ele passou os olhos nela e voltou a me olhar esperando que eu continuasse - Eu liguei para esse número hoje com meu celular, ela me disse um monte de palavras que não entendi. Ela chorava e gritava, mas em uma dessas palavras ela mensionou "Santiago"... - Ele assentiu com o cenho franzido - Que pelo que eu saiba é "sinal". 
Castiel - Sim, sim. Quais foram as outras palavras que ela usou?
Kim - Botina preto...
Castiel - Policial - Me interrompeu
Kim - Curto circúito...
Castiel - Briga.
Kim - Macaco preto...
 Castiel - Telefone.
Kim - E.... - Tentava me lembrar - Art. 148
Castiel - Ela tem algum namorado... Ou algo do tipo?
Kim - Olha... Agora eu não sei... Mas antes, ela tinha sim, tenente Castiel
Castiel - Ok, mas a senhorita poderia me dizer com que palavras ela usou exatamente?
Kim - Chame um botina preto... - Tentei lembrar - Eu tive um curto circúito, eu preciso da sua ajuda. Eu peguei um macaco preto que estava largado por aqui... - Tentei lembrar - Isso foi um Santiago, só você poderá me tirar dessa!... Foi isso que ela disse.
Castiel - A senhorita está com o celular que a ligou?
Kim - Sim, aqui está - Falei o entregando
Castiel - Assim que tivermos notícias entraremos com você senhorita Johnson - Falou esticando sua mão em que eu apertei no mesmo momento
Kim - Obrigada!
Sai de lá e voltei para casa de James, que apartir de hoje, terei que chamar de minha! Eu estava uma pilha de nervos. O que será que aconteceu com ela? Subi para meu quarto e deitei, minha cabeça parecia que ia explodir, ela estava quente e doendo. O celular fixo começou a tocar, eu ainda de olhos fechados atendi.
Kim - Alo? - Perguntei sem paciencia
Mike - Alo, Kim?! Está tudo bem?
Kim - Ah, Michael! Desculpa te atender assim, mas estou com dor de cabeça, nada de mais 
Mike - Oh, Ok. Eu te liguei para saber como você está, faz tempo que não nos falamos des daquele dia.
Kim - Ah, sim! É verdade.... Eu estou ótima, e você?
- Falei e revirei os olhos lembrando da Tatiana
Mike - Também estou ótimo, estou muito feliz!!
Kim - Ah, sério?
- Revirei os olhos novamente - Por que toda essa alegria?
Mike - Eu ganhei um prêmio por causa de BAD! Como o Single Favorito R&B/Soul!
Kim - Sério??? Nossa parabéns!
- Falei - Estou muito feliz por você, Michael
Mike - Ah, obrigado... E você? Como vai a vida?
Kim - Está normal... A Lauren se mudou para a Califórnia, junto comigo, pra casa do marido dela, aqui as condições são melhores, pelo o que ela disse
Mike - Sério???????????????????
- Perguntou animado - Que legal!!!!!
Kim - Eita, kkk, pra que toda essa animação?
Mike - Eu poderei te.... Ver vocês!
- Se corrigiu
Kim - É verdade ! Nem pensei nisso 
Mike - É... Eu preciso ir, Kim.... Beijos!
Kim - Tchau, Michael!

Desliguei. EU ACHO QUE NUNCA FUI TÃO FALSA NA MINHA VIDA.

UMA SEMANA DEPOIS

A polícia entrou em contato comigo e falou para eu ir até a delegacia, e obviamente, fui. Agora estou aqui, novamente cara a cara com o Tenente Castiel

Castiel - Conseguimos entrar no sistema da ligação entre vocês duas, e conseguimos rastrear da onde foi feita a ligação. Parece que com aquelas palavras de policial que ela usou, significa que ela foi sequestrada e sabemos onde ela está.
Kim - Que ótima notícia!... Pera. Sequestrada??? Onde ela está??
Castiel - Sim, Sim. Ela está em um galpão, perto daqui, se a senhorita quiser poderá ir com a gente.
Kim - Ah, sim, claro! Agora?
Castiel - Quanto o mais rápido melhor!

Entrei no carro da polícia e fomos em direção a esse "galpão''... A estrada era cheia de buracos, e o carro tremia bastante, aquilo já estava me deixando enjoada. Mais 10 minutos de "viajem'' e chegamos, entramos em silêncio, eu, Castiel, tenente Schoemberger, policial Lafaiete e Schmütz... A todo momento eu andava atrás dos policiais
O lugar era escuro, era meio que abandonado, tinha caixas empoeiradas... Os policiais estavam com pistolas apontadas para a frente, caso esse ''sequestrador'' ou alguém aparecesse.
No fundo ouvimos um choro, e uma voz ''abafada'', tipo que estivesse com a boca tampada. Os policiais andaram mais devagar e foi conforme eles iam ouvindo. 
Chegamos a um lugar que tinha uma porta, ou então era um lugar sem saída, tenente Schoemberger encostou seu ouvido na porta e ouviu o choro, assentiu a cabeça e se afastou. Pediu silêncio e arrombou a porta com um chute

Schoemberger - MÃOS PARA O ALTO - Falou entrando na sala, assim que todos os policiais entraram eu fui dar uma espiadinha, e quase caí para trás, Carolina estava com uma fita isolante na boca, sentada no chão, sangrando, com as mãos amarradas para trás e com o olho roxo. E assim que olhei para ver quem era, era ninguém menos que LUCAS, uma raiva me consumiu, queria matar ele, o bater, sei lá, mas isso era trabalho deles, então entrei correndo na sala, e desamarrei as mãos de Carol, tirei cuidadosamente a fita e a abraçei levemente, o corpo todo dela deve estar doendo, mas não conseguir deixar de abraça-la

Kim - Ai meu Deus, Carol! Você está bem? - Falei arrumando seu cabelo
Carol - Ai amiga - Sua voz estava rouca - Obrigado - Sussurrou, encostando sua cabeça em meu ombro e se escondendo um pouco do olhar de Lucas 
Kim - O que ele fez em você? - Falei segurando sua mão
 Carol - Assim que você viajou, - Tossiu, ela estava fraca, provavelmente, doente - Ele me trouxe pra cá, me estuprou diversas vezes - Fez cara de nojo -  Não me dava água, comida, e toda vez que eu o repreendia - Suspirou - Ele me batia... - Falou olhando os policiais algemarem o Lucas - Sinceramente, não sei como estou viva...
Kim - .......... Foi porque você é forte, guerreira. Vamos superar...
Carol - Pera aí! - Desencostou sua cabeça de mim - "Vamos"?!
Kim - Depois eu te conto tu.... - Nem terminei de falar e ela caiu em minhas pernas, provavelmente desmaiou - Policial Lafaiete? - Ele se virou - Precisamos levá-la ao hospital, ela desmaiou, está muito fraca. - Ele assentiu e com cuidado a pegou no colo a levando até outro carro da polícia, separado do Lucas. A deitou no banco e foi em direção ao hospital
[...]
Entrei na sala 167 e lá estava Carolina, deitada, com aparelhos ao seu lado.
Me sentei em uma cadeira simples que tinha do lado da cama e peguei em sua mão.
Kim - Você vai se recuperar! 
[...]
Estava na sala de espera quando meu celular começou a tocar

Kim - A-alo? 
Mike - Kim? Tudo bem? Queria saber...
Kim - Eu não estou bem, por favor venha até o hospital XXXXXXX
- Desliguei, mas me arrependi, por que eu o chamei para cá??? Eu sou burra mesmo
[...]
Um homem velho, aparentava ter uns 60 anos e falou
- Sou Mike, Kim - Falou com aquela voz doce
Kim - Sério? - Ele assentiu e eu ri fraco e logo ele deu meio que uma puxadinha na 'pele' pele, que eu diria agora ser máscara - Você está irreconhecível - O abraçei
Mike - É essa a intenção - Riu - Mas então, por que você está aqui??
Kim - Minha melhor amiga sofreu um "acidente" e eu... Explico depois.
Enfermeira - A sala 167 está aberta para visitas - Falou surgindo do além (KKKK, me acostumei)
Kim - Ele pode ir comigo?
Enfermeira - O que você é dela?
Mike - Sou o tio - Fez uma voz grossa, e eu me segurei pra não rir. Mesmo eu "brava'' com ele , ele foi a única pessoa que me fez rir nessa última semana, não tem como ficar brava com um rostinho lindo como aquele.
Enfermeira - OK, podem ir.
Nós fomos até o quarto 167, onde a Carolina está. Entramos e ela estava de olhos um pouco fechados, com o rosto virado para o outro lado

Kim - Carol? - A chamei e ela se virou, ficou olhando com um ponto de interrogação no rosto para o "velhinho". Então Mike, percebendo isso, tirou delicadamente a máscara. Ela abriu um sorriso muito grande - Olha quem está aqui! 
Carol - Michael Jackson? - Perguntou baixo, com a voz rouca. Assentimos - Meu Deus! Não estou acreditando! - Sorriu - Pode me dar um abraço? - Falou abrindo devagar os braços, e ele foi até lá e deu um abraço leve nela. 
Kim - Gostou da surpresa? - Ela assentiu sorriuefez oração com a mão, fazendo a gente rir - E então... Como se sente?
Carol - Acabada - Respirou fundo, fazendo eu fazer a mesma coisa
Kim - Te falaram quando você vai ter alta?
Carol - Provavelmente daqui 1 ou 2 semanas, ainda estão me examinando
Mike - Olha, eu não sei o que aconteceu, mas, você vai ficar bem - E abriu aqueles sorrisos maravilhosos dele, fazendo nois duas sorrir. Eu e ela nos entre-olhamos e sorrimos.
Carol - Obrigada, por vocês estarem aqui - Falou segurando uma mão minha e do Michael - Canta pra mim? - Falou olhando para ele
Mike - Qual música?
Carol - Smooth Criminal - Rimos
Mike - Ok..... As he came into the window. It was the sound of a crescendo. He came into her apartment. He left the bloodstains on the carpet. She ran underneath the table. He could see she was unable. So she ran into the bedroom. She was struck down, it was her doom (Assim que ele entrou pela janela. Ouviu-se um estrondo. Ele entrou no apartamento dela. Ele deixou a mancha de sangue no tapete. Ela correu para debaixo da mesa. Ele podia ver que ela estava incapacitada. Então ela correu para dentro do quarto. Ela foi golpeada, era o seu destino)
- Annie, are you ok? o, Annie are you ok. Are you ok, Annie? Annie, are you ok? So, Annie are you ok. Are you ok, Annie? Annie, are you ok?. So, Annie are you ok?. Are you ok, Annie? Annie, are you ok?. So, Annie are you ok, are you ok Annie?
- Cantamos juntos
Carol - Obrigado por tu...
Enfermeira - Com licença, mas o horário de visita acabou. - E saiu
Mike - Fique bem - Deu um beijo na bochecha dela e foi em direção à porta
Kim - Não esqueceu de nada não? - Falei apontando para a máscara
Mike - Aé, esqueci - Gargalhou
Kim - Gostou da surpresinha? - Falei  baixo me aproximando dela
Carol - Meu Deus! Eu ameeeei ! Sério, se minha voz estivesse melhor e aqui não fosse um hospital... Eu iria gritar de felicidade - Rimos - Ele é muito mais lindo pessoalmente né? Meu Deus do céu! Que homem! - Gargalhei
Kim - Ta, kkkk. Fica boa logo ok?
Carol - Ta bom
Kim - Já vamos indo, ok? Mas amanhã eu volto!
Carol - Obrigada - Me abraçou - Mike?? - Ele a olhou - Me dá um autógrafo? 
Mike - Claro - Riu envergonhado
Kim - Dentro da minha bolsa tem um cd de BAD - Ri - Pega lá - Falei e ele vasculhou na minha bolsa, pegou o Cd e autografou "MJ COM AMOR PARA..."
Mike - Como é seu nome?
Carol - Carolina
Ele entregou o cd para ela "MJ COM AMOR PARA CAROL" o que fez ela sorrir. 
 Ele botou a máscara e Saimos da sala
Mike - O que aconteceu para ela parar nun hospital?
Kim - Podemos conversar fora de um... Hospital?
Mike - Claro. - Fomos até uma lanchonete e ele pedi um suco de laranja. Olhei para ele e ri - Qual a graça?
Kim - Desculpa, kkk. Mas é estranho essa sua máscara - Ri - Você fica muito engraçado.-Contei tudo para ele, menos a parte que Lucas tentou me estuprar.
Mike - Nossa... Nem sei o que dizer.!
Kim - Nessa situação, no seu lugar.. Nem eu saberia - Rimos fraco
Mike - Quer que eu te leve para casa?
Kim - Ah, eu adoraria! - Falei meio envergonhada
Entramos em seu carro - Que não é uma limousine - E nos sentamos no banco de trás, ele tirou a máscara e me abraçou de lado e eu abraçei sua cintura. Sério, que cena mais fofa. Mas teve um momento em que ele virou seu rosto e me olhou, o carro deu uma ''volta'' e fez com que nossas bocas ficassem a centímetros de distância, sem mais delongas nos beijamos, e foi aquele tipo de beijo que deixa de ser fofo, para ser quente e cheio de desejo.
(não rolou nada além de kisses, ok)
UMA SEMANA DEPOIS

Carol provavelmente iria ter alta daqui 3 dias, ela falou que não precisava eu vir aqui todo dia escondido, sim. Eu não contei pra ninguém - Exeto Michael - e então eu cedi.
Estava no meu quarto e meu celular toca, atendi
Mike - Oi, Kiiiim! - Falou animado
Kim - Oi, Miiiiiiiiiiiiiike - Entrei na brincadeira - Kkkk, por que a animação?
Mike - Queria te fazer um convite... -
Meu corpo gelou
Kim - Pode fazer 
Mike - Quero te convidar para jantar comigo, hoje, às oito e meia. Topa?
Kim - Claro, Mike !...
Mike - Então esteja pronta às oito e meia, meu motorista vai passar para buscar você!
Kim - Ok. Obrigada pelo convite!!

ÀS 18 E MEIA

Kim - LAUREEEEEEN! - Chamei ela e ela veio correndo
Lauren - O que aconteceu nesse quarto? - Falou vendo roupas minhas jogadas no chão
Kim - Eu preciso da sua ajuda... Daqui duas horas vou sair pra jantar fora com um homem, mas não tenho roupa!!
Lauren - Vem no meu quarto!

 

GENTE

ATENÇÃO AQUI NA TIA ISA

EU VOU CONTINUAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL OK

PQ EU TO ANSIOSA PARA ESCREVER ESSE ''JANTAR''

TIPO

MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ATE PQ VAI ACONTECER COISAS

KKKKKKKK

DESCULPA O SPOILER

 

 

LEÊM AS NOTAS DO AUTOR

BEIJACKSONS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...