1. Spirit Fanfics >
  2. She's Out Of My Life >
  3. Pior dia da minha vida

História She's Out Of My Life - Pior dia da minha vida


Escrita por: isaahjackson

Notas do Autor


Oi genteeee
Então, hoje eu realmente me empolguei pra escrever e por favor não me matem! Não vou dar spoilers!
Boa leitura moriisss <3

ESSA FOTO QUEBROU MEU CORAÇÃO (tem nada a ver com o cap)
GENTE, DA PRA VER NOS OLHOS DELE QUE ELE ESTA PEDINDO SOCORRO (na epoca das acusações)
AH, MANO
DEPOIS DESSA JA POSSO MORRER (so que de tento chorar) (oq eu to fazendo aq. boa leitur aakakakakakka)

Capítulo 21 - Pior dia da minha vida


Fanfic / Fanfiction She's Out Of My Life - Pior dia da minha vida

CINCO MESES DEPOIS

Cinco meses se passaram, é engraçado como minha vida mudou tanto em apenas esse curto tempo! Tantas coisas mudaram, não somente na minha vida, como na do Michael também. Relembrando de tudo eu fico até surpresa
Michael foi nomeado pela nossa amiga Elizabeth Taylor, como Rei do pop em uma premiação. Não parava de se falar de Michael Jackson, e os hormônios da gravidez com certeza me fez ficar emocionada.  Ele também se tornou mais "autoritário" digamos assim. Ele não me deixa fazer nada, sempre está querendo me ajudar desde que ele soube da gravidez, eu não achava mais necessário. Mas agora que estou com quase 6 meses, minha barriga realmente me atrapalha e então a ajuda dele realmente às vezes é necessário.
Ele fez a música "Leave me Alone'' e emplacou mais um prêmio, isso já não é novidade rsrs.
Ele está começando seu novo álbum, se chama "Dangerous", disse que se inspirou em mim e eu fiquei bem honrada. Ele está saindo mais vezes para a gravadora, então, ele sempre está falando para seus seguranças ficarem atentos, inclusive me deu um carro, pois não me sinto confortável com seus motoristas, óbvio que não fui eu quem pediu e ele me deu por livre e espontânea vontade.
Ana e Isabelle tornaram-se tão próxima de nós que agora elas praticamente moram conosco, só que na casa de hóspedes. Quando ele sai, para eu não ficar sozinha, elas sempre vem aqui e conversam até tarde comigo. 
Mas até agora não aconteceu o que eu realmente o que eu queria que acontecesse: que minha família ficasse sabendo de tudo. Sempre quando pego o telefone, disco os números da minha mãe, vem um certo anseio, de ela não aceitar o Michael ou então esse neném que está dentro de meu ventre. E aqui estou eu, tirando a medida do meu corpo com o estilista do Michael, Michael Bush, para que eu possa ter roupas que dê em mim e sou tirada dos meus devaneios com ele falando comigo

Bush -- Está apertado, querida? -- Perguntou e eu voltei a terra

Kim -- Não, não, está ótimo! -- Assenti e ele colocou minhas medidas em um caderninho, tenho quase certeza. 


Mais tarde naquele dia o Michael tinha acabado de sair do banho e eu queria conversar com ele

Kim -- Hey, Michael! - Ele me olhou sensualmente sem camisa -- Sente aqui... -- Bati na cama e suspirei -- Quero conversar com você.

Mike -- Claro, deixe eu só botar uma blusa. -- Sorriu fraco, entrou no closet e depois saiu, vindo em minha direção. -- Fale, meu amor. --- Se jogou no colchão, me beijou e eu me ajeitei prendendo meu cabelo

Kim -- Você sabe que eu não gosto nem um pouco desse lance de deixar isso em segredo... Sabe, de nós e do nosso bebê. -- Ele ficou confuso -- Não estou querendo dizer que quero que isso vá à público, de jeito nenhum, porém eu quero que nossas famílias saibam, principalmente a minha... Porque do jeito que ela é, e ficar sabendo depois de quase 2 anos vão criar um escândalo e eu não quero isso de jeito nenhum... 

Mike -- Resumindo...?!

Kim -- Eu quero que você vá comigo, para que eu possa apresentar-te para minha mãe, se possível para o resto também. -- Ele suspirou e eu fiz o mesmo

Mike -- Olha, Kim... Mas e se eles reagirem mal? Tipo, você está grávida de um famoso, eles vão aceitar isso? --- Agora as poucas esperanças que eu tinha sobre que minha mãe vá reagir bem, foram de água à baixo. Porque realmente, olhando para esse lado, mais da a metade de chances de ela não aprovar nós dois, pois desde quando eu era menor ela sempre falava mau de famosos, principalmente negros, e ele é esses dois. Minha mãe é muito complicada, racista também,  e não tem como eu ter 100% de certeza que ela vai gostar dele. 


FLASHBACK ON

Estávamos vendo televisão eu, minha mãe, meu primo e minha tia quando aparecem fotos do Michael comigo em Neverland. Todos me olham incrédulos e eu fico receosa do que eles vão dizer

Primo --- Kimberly?! 

Mãe --- Tem algo a dizer? --- Falou fazendo cara de deboche

Kim --- Não --- Sussurrei e voltei meu olhar a eles

Primo --- Poderia nos explicar o que acabamos de ver na televisão? --- Perguntou com uma cara de impaciente.

Silêncio

Mãe --- KIMberly --- Aumentou um pouco seu tom de voz

Kim --- Poderíamos conversar em particular? --- Ela assente. Fomos para outro quarto, acho que o dela, não lembro. Me sentei na cama e respirei fundo --- Eu arranjei um emprego como babá...

Mãe --- Eu sei -- Me interrompeu

Kim --- Não me interrompa, por favor!... Aí um dia a Lauren, a mãe da criança, me falou que ela iria viajar com a criança, Shay, que estou trabalhando para casa de um amigo, e também falou que gostaria que eu fosse. Claro, aceitei... Mas quando fui saber quem era esse "amigo" --- Fiz aspas no ar - Eu estava em Neverland, propriedade do Michael. 

Mãe --- OK, mas por que vocês pareciam tão íntimos?

Eu sabendo que teria que contar o que aconteceu no camarim do show dele preferi ficar na minha, calada. Por que pensa comigo. Eu fui em um show de um famoso, Ok. Fui no camarim dele, OK. Beijei ele, Ok. Agora, quase fazer amor com ele assim que conheceu?! Ela iria me achar uma vadia! Uma coisa que não quero que achem!! Porque se tem uma coisa que eu não gosto, é me chamar de Vadia ou então oferecida. Mesmo que nunca tenham me chamado, só de pensar, já sobe uma raiva.

Mãe --- Kimberly, estou sendo a mais paciente possível para não causar um escândalo aqui! Estou no diálogo. Me diga, o que fez você se tornar íntima de um cantorzinho pop como ele? --- Essa última frase me atingiu "Cantorzinho pop como ele" , realmente me atingiu. Minha família sempre soube o meu amor de fã por ele, e também sabiam que qualquer insulto a ele, é igual me xingar. Respirei fundo, profundamente, para não soltar um palavrão.

Kim --- Foi apenas um momento de diversão entre um ídolo e uma fã! Apenas! E eu estava curtindo o momento, apenas isso mãe! Vocês sabem que sou fã dele.... --- Falei a verdade, mas também não contei tudo.....

Mãe --- Então por que estou achando que você está me escondendo alguma coisa?

Kim --- Eu não sei... Talvez seu extinto de mãe tenha falhado --- Ri fraco.

FLASHBACK OFF


Ah, deixa isso de lado, vamos recuperar as esperanças e manter a fé que tudo vai dar certo!

Mike --- Mas, mesmo assim, se você quiser eu vou com você... E Eu vou continuar te amando e amando esse brotinho aqui -- Apontou para minha barriga. Sorri e senti o bebê mexer. --- O que foi, querida? --- viu meu semblante e perguntou

Kim --- Coloque a mão --- Pedi e ele fez --- Ele está se mexendo --- Ele sorriu e se abaixou perto da minha barriga, animado, sorridente.

Mike --- Oi bebê de papai. --- Tocou em mim --- Tá tudo bem por aí? Eu e a mamãe estamos muito felizes por você estar prestes à vir e ansiosos também --- Riu e eu comecei a chorar de felicidade. Michael me faz tão bem... --- Você está chegando... Será a nossa joia mais preciosa ---  Eu agora estava chorando mais que uma criança. Michael consegue ser tão fofo ao ponto de me fazer chorar


(Semanas depois)

 

Acordei após uma noite quente entre nós, obvio que usamos proteção à pedido do médico. Ele ficou com medo de poder machucar o bebê, e então foi cauteloso, mas mesmo assim foi bem prazeroso
Minha ginecologista disse que eu já poderia saber o sexo do bebê, mas nós combinamos de ser surpresa e que deixaríamos o nome já marcado, se fosse menino seria Leonardo ou se fosse menina seria Nina. 

Hoje vou na casa da Ana e da Isa, combinamos isso ontem e estou atrasada uns 30 minutos. Tomo um banho e coloco minha roupa, boto um bilhete para Michael que estaria lá na casa de hóspedes e que voltaria depois do almoço para ficarmos juntos, já que ele sempre acorda tarde.


[...]

Depois voltei para casa e resolvi ir falar com minha mãe sozinha. 

Ligação on

Kim -- Olá, mamãe? 
Jéssica -- Olá! Kimberly?
Kim -- Sim, sou eu!
Jéss -- Finalmente lembrou de mim?
-- Começou o drama
KIm -- Mamãe, por favor, menos -- Suspirei -- Estou te ligando para saber se está tudo bem por aí, faz tempo que não nos falamos
Jéss -- Oh, claro. Aqui está tudo ótimo. E aí? Como vai com a Lauren e a Shay?
-- Gelei. Não tinha contado a ninguém sem ser Michael e Carolina, eu não quero mentir, mas também não quero falar a verdade! O que eu faço? Fiquei alguns segundos em silêncio e decidi que não iria falar à ela, só depois.
Kim -- Ah, estão de férias! - Menti e meu coração apertou -- Tem novidades?
Jéss -- Sim! Eu, seu primo e a Alba nos mudamos para a Califórnia
.  -- Eba, captei uma informação
Kim -- Que bom! Mas tem motivos?
Jéss -- Fiquei sabendo que Eduard, seu pai, está morando aí. Temos um negócio de trabalho a resolver -- Meu olhos ficaram marejados, não via meu pai à anos e acabei de saber que ele está perto de mim 
Kim -- Uhum... -- Respirei fundo, na tentativa de não chorar, pelo menos dessa vez funcionou -- Bom, queria saber se posso encontrá-la? 
Jéss - Claro que pode!.. Olha, me encontra na minha casa, o endereço é *** ****
Kim - Ok, hoje mesmo vou aí! Beijos!
Jéss - Beijos, te amo!

LIGAÇÃO OFF

Hoje Michael saiu para a gravadora. Resolvi que irei sozinha falar com minha mãe, pois não quero que ela crie um escândalo na frente do Mike, eu sei como é e garanto que ele não iria se sentir nem um pouco confortável, eu não fico.
Peguei o meu carro e dirigi até a casa dela.


Deu uns 30 minutos de Neverland até lá. Bati na porta e minha mãe me abraçou e tratei logo de me afastar, para ela não sentir a barriga, quero contar isso pra ela no final.

Jéss --- Que saudades, querida! Tudo bem?... Entre! --- Assenti e entrei

Kim --- To bem e você? --- Arqueou a sobrancelha e torceu a boca

Jéss --- To mais ou menos, não consegui resolver as coisas com Eduard e isso me irrita, me tira do sério. --- Arregalou os olhos. Mãe sempre teve essa coisa de se estressar por coisas inúteis, como uma simples mosca.

Kim --- OK.... --- Suspirei e senti o bebê mexer. Me sentei no sofá e botei uma almofada na frente da minha barriga, não quero que ela suspeite --- Vim te contar uma coisa... Queria fazer isso à tempos, mas o trabalho não deixava --- Sorri torto e ela se sentou na poltrona de frente à mim. Olhei meu telefone e era 13:00, Michael chegava normalmente às 15:30, eu tenho que ser rápida aqui ou então quando eu chegar ele vai querer explicações, e sinceramente, não quero falar nada agora. --- Bom, eu estou namorando!

Jéss --- Que notícia ótima, Kimberly! Mas sabe que já é maior de idade e não precisa ficar esperando a aprovação da mãe né? --- Perguntou óbvia e eu assenti --- Mas é com quem?

Kim --- Não se estresse, ok? --- Ela suspirou e me olhou com cara feia, conheço bem isso, ela não vai gostar nem um pouco --- É com um famoso!

Jéss - Kimberly, você sabe as consequências disso? -- Revirei os olhos.  Ela se levantou e eu fiz o mesmo --- Você vai ser perseguida, muitos vão falar mal de você, vai sair em jornais várias vezes na semana --- Ok, isso é exagero --- A pressão que você vai receber... E também eu aposto que esse cara aí não vai ter tempo NENHUM para você -- Elevou sua voz e eu revirei os olhos --- Você já parou pra pensar se você vai ter privacidade?

Kim --- Mãe, menos. Por favor, bem me...

Jéss --- Você está com ele por interesse? --- Me interrompeu e eu me assustei. Ela pensa que estou com o Mike apenas por dinheiro? Fama? Interesse? Isso eu não admito!

Kim --- MÃE! EU NÃO SOU IGUAL ESSA MULHER QUE VOCÊ PENSA QUE SOU! EU SOU UMA PESSOA DE PALAVRA E DE RESPEITO! NÃO FICO COM PESSOAS POR INTERESSE! --- Me exaltei e me arrependi, pois o médico falou que a minha gravidez é de risco,  eu fico tendo enjoos, náuseas, tonturas, desmaios,  Aceleração repentina dos batimentos cardíacos repentinamente,  então não posso me estressar e muito menos me exaltar, e foi exatamente o que eu fiz agora. Eu estou estressada esses dias, mas nenhum chegou à esse ponto. 
Ela se calou e ficou pensativa

Jéss --- Mas quem é? --- Suspirei forte

Kim - Bem... --- Ela fez sinal com as mãos para eu falar logo --- M-Michael Jackson! - Ela se sentou na poltrona por breves instantes com as mãos na cabeça e logo se levantou de novo. Começou a ficar andando de um lado pro outro e roer as unhas eu já estava pensando seriamente se iria contar à ela sobre o bebê. Mas ela tem que saber querendo ou não --- Eu tô...

Jéss - Você tá o que, Kimberly??  - Perguntou ainda frenética

Kim - Eu to GRÁVIDA! - Disse e ela ficou pálida, começou a respirar mais forte e eu já me preocupava

Jéss - É o que? Você está o que? Eu não estou entendendo você! - Em um fôlego só falou. Ela realmente não gostou nem um pouco das notícias, e eu sabia que se o Mike estivesse aqui seria pior. Ela poderia falar que ele quis abusar de mim (sim, minha mãe é capaz disso) - Kim, você sabe o que é ter um filho? Sabe as responsabilidades? Vai saber educar? E ainda mais sendo que o pai é negro! Desde quando você era criança eu sempre falei que não queria nenhuma garota de pele escura aqui! - Lá vem o preconceito. Resolvi ir embora dali não quero ser mais humilhada do que eu já estou! 

Kim - O que há de errado essa criança for filha de Michael? Quer saber mãe? Vou ir embora! TCHAU - Gritei já na porta sem mesmo ouvir o que ela iria me falar. Ela me tirou do sério, isso não é nada saudável, eu preciso ficar calma. Entrei em meu carro e andei à 120km por hora. Eu sei que isso é perigoso mas eu quero chegar o mais rápido possível em casa


Cheguei depois de 20 minutos e agora já é três da tarde. Entrei correndo, fui logo pro quarto e abri a porta. 
Michael estava sem roupa com outra mulher na nossa cama (como ele falava). Meus olhos enxeram de lágrimas, entrei mais no quarto e eles estavam fazendo... Sexo! Me aproximei mais e vi que era a Susie. Desgraçada!

Kim - PARECE QUE ALGUÉM AQUI ESTAVA FAZENDO COISAS MUITOS IMPORTANTES QUANDO EU SAÍ, DESCULPE NÃO VOU MAIS ATRAPALHAR VOCÊS - Assim que Michael percebeu minha presença ele se se tirou de de dentro dela, nojento, e se levantou todo desengonçado 

Mike - Não é isso que você está pensando - Disse com a voz embolada, com certeza estava bêbado, não estou acreditando nisso. NÃO TEM COMO MEU DIA PIORAR. 

Kim - ENTÃO O QUE É ISSO AQUI? VOCÊS NÃO ESTAVAM FAZENDO SEXO?! AH, NÃO ERA ISSO? ERA O QUE? - Me exaltei e Susie aparece enrolada em um lençol e fala:

Susie - Querida, não percebeu que está nos atrapalhando? E que está criando um escândalo sem necessidade? -  Meu sangue  ferveu em baixo da minha pele e eu descontei toda minha raiva em um tapa na cara do Michael. Como ele tem coragem de fazer isso? 

Kim - Não quero olhar nunca mais na cara de vocês! Ridículos, vá para o inferno! - Sai dali e entrei novamente no meu carro

Apoiei minha cabeça no volante e deixando lá cair lágrimas que estavam querendo sair desde que sai da casa de mamãe. Não tem como o meu dia ficar pior, realmente não tem.

Sequei minhas lágrimas e liguei o carro. Sai cantando pneu e vi pelo retrovisor um dos seguranças falarem para eu parar, mas por que? Olhei pra frente e a última coisa que vi foi as luzes dos faróis de um caminhão e de um som ensurdecedor de buzina, antes de eu sentir a pressão do carro se amassando todo e eu apagar

Maybe I didn't treat you
(Talvez eu não tenha lhe tratado)​
Quite as good as I should have
(Tão bem quanto deveria)
Maybe I didn't love you
(Talvez eu não tenha te amado)
Quite as often as I could have
(Tanto quanto eu podia)
[..;]
Maybe I didn't hold you
(Talvez eu não tenha te abraçado)
All those lonely, lonely times
(Em todos aqueles solitários, solitários momentos)
And I guess I never told you
(E eu acho que nunca te disse)
I'm so happy that you're mine
(Sou tão feliz por você ser meu)

- Aways On My Mind - Elvis Presley


Notas Finais


COMO DISSE NAS NOTAS INICIAIS, NAO ME MATEM!
ATE O PROXIMO CAP
DEIXE SEUS COMENTARIOS E FAVORITE!
BJSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...