1. Spirit Fanfics >
  2. Shh, eu te amo mais. >
  3. Capítulo único - Shh, I Love you more.

História Shh, eu te amo mais. - Capítulo único - Shh, I Love you more.


Escrita por: Kurokicchi

Notas do Autor


Sim, queria fazer um lemon bem agressivo, mas não sei nem hentai direito fazer.

Capítulo 1 - Capítulo único - Shh, I Love you more.


Fanfic / Fanfiction Shh, eu te amo mais. - Capítulo único - Shh, I Love you more.

— Kookie, cadê você? — Yoongi bateu a porta do quarto, abrindo-a. — Estás aqui?

Procurou atrás do pufe, embaixo da cama, e no banheiro.

Pegou seu celular, mandando a Jungkook uma mensagem.

+

 

“Hey, tudo bem cair do palco. Sabes que é normal, meu amor.”

Alguns minutos depois, seu Maknae, amor e namorado, Jungkook retornou a mensagem de Yoongi.

“Não, não é normal! Hyung, todo mundo me viu, não deu nem pra disfarçar!”

“Kookie, me fala onde estás? Por favor.”

“Não”

 

+

Yoongi, em um suspiro cansado, fechou os olhos e começou a pensar.

“Coitado de Jungkook. É normal, cair do palco é bem normal, só eu, já caí diversas vezes!”

Yoongi sentou-se na cama, abrindo os olhos e olhando a porta do closet.

Não. Impossível.

Pensou Yoongi. Levantou-se rapidamente, chegando perto da porta, ouvindo soluços abafados.

Abriu bruscamente a porta, viu Jungkook com os braços envoltos das pernas, olhando arregalado á Yoongi.

— H-Hyung... Sai daqui...! — Jungkook virou o rosto, escondendo-o no casaco longo de Rap Monster.

 

Yoongi agachou-se, escondendo o rosto entre as pernas, Kookie, preocupado, restejou até Yoongi.

 

— Me... M-me deixe te ajudar... Confie em mim, Kookie! — Suga olhou Jungkook, ambos com olhos já vermelhos.

Yoongi estava prestes a chorar.

Em um abraço forte, juntaram-se.

Logo, Jungkook acariciou o rosto pálido – Mais que o normal. – de Suga.

— Está... Tudo bem, hyung?! — Yoongi fitou Jungkook, um breve olhar cheio de paixão, com um toque de tristeza.

— É... Mas eu queria que confiasse mais em mim, me contasse seus problemas... Parece que não confia em mim.  

Aquela foi à frase que fez o chão de Jungkook desaparecer. Ele amava seu hyung, não queria deixá-lo triste! A vergonha, o medo de se expressar, era grande. Mas o medo de machucar o coração de Yoongi era maior.

— Hyung... Desculpa... Era vergonha, me desculpa. — Suga assentiu, sorrindo de leve.

— Eu te amo.

Jungkook sorriu tímido.

— Eu te amo mais, muito mais...

Suga apertou as bochechas de Kook com uma mão, fazendo-o formar um bico – muito fofo -, em seguida beijando o biquinho de Kookie.

— Tem certeza? Hahaha. — Suga riu de Kook, que escondia o rosto avermelhado com as mãos, aquilo, para Yoongi, era um... Aegyo.

Bem, os dois se abraçaram, beijaram-se e se amaram a noite toda.


Notas Finais


Té. Tchau. q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...