História Shikasaku um novo amor - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Baki, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itama Senju, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, Tsunade Senju
Tags Gaasaku, Naruhina, Naruto, Saiino, sakushika, Sasuino, Sasukarin, Shikasaku, Shikatema
Visualizações 30
Palavras 1.200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 13 - Prova chinin parte 4-lutas


PROVA CHUNIN-LUTAS 

NA LUTA

setima luta

 Naruto começa em desvantagem, pois Kibaluta com a ajuda de seu cachorro, Akamaru. Contrariando as expectativas, Naruto ganha à vantagem ao usar a autoconfiança exacerbada de Kiba contra ele mesmo. Mas, ao se acalmar, Kiba reganha o controle da luta. Ele e Akamaru tomam cada um uma pílula que restaura e duplica a força de ambos. Os dois usam uma combinação de técnicas para derrotar o garoto raposa, que embora perdendo, não desiste.

Kiba usa uma bomba de fumaça para cobrir, com isso, Naruto transforma-se em Kiba para conseguir bater em Akamaru, aumentando a raiva de Kiba. Naruto, no entanto, ainda está em desvantagem devido à pílula alimentar do seu rival, o que aumenta sua força e velocidade. Além disso, o selo de interrupções de Orochimaru reservas seu chakra e baixos, prejudicando a capacidade de Naruto para obter energia suficiente para sua nova técnica. O ataque de Kiba perde o poder quando ele acidentalmente lança um "gás". Naruto então termina a batalha com seu Combo de Naruto Uzumaki, uma técnica que tem como base o Shishi Rendan de Sasuke, usando sua Técnica dos Clones das Sombras.

fazendo assim com que naruto ganhe

oitava luta

A próxima luta é entre Hinata e Neji, seu primo da família secundária do Clã Hyūga. Hinata pede à Naruto para apoiá-los. Kakashi explica que ambos vêm do clã Hyūga, e ambos estão relacionados, mas Hinata é da família principal e Neji da secundárias. A luta começa então e Neji intimida e repreende sua prima, dizendo que ela é muito amável e gentil para ser um ninja. Hinata, assustada e indefesa, parece disposta a perder, enquanto Neji continua suas opiniões. Cansado de suas provocações, Naruto apoia Hinata, dando força para defender.

Hinata e Neji lutam entre si usando o estilo do Punho Gentil, na qual o Guy explica que usam rajadas de chakra para danificar os órgãos internos do inimigo, e também tem o poder de cortar o seu chakra, sendo mais sutil que um taijutsucomum, porém tão poderoso quanto.

Puxando a manga da Hinata, Neji revela que ele tinha atingido vários pontos em seu braço chamados de Tenketsu, pontos de pressão especiais que produzem, mantem e conduz o fluxo de chakra, durante o combate. Kakashi explica para Naruto o que são os tenketsu e como eles funcionam.

Neji golpeia Hinata e ela vai ao chão, mas lembrando do que o Naruto disse ela se levanta. Hinata sente uma forte dor no coração. Com todos os golpes, o fluxo de chakra de Hinata é quase nulo, e o golpe no coração de Neji não teve efeito. Neji continua com seus golpes, mas Hinata ainda está de pé, inspirada por Naruto.

Neji atinge fortemente Hinata e ela cai desmaiada, mas Naruto diz à Hayate Gekkō para não parar a luta, Naruto ve que Hinata não tem chances de levantar, então, surpreendemente Hinata se levanta e ela diz à Neji que ela está sofrendo e confuso mais pela luta contra o seu destino.

Irritado, Neji corre em direção a Hinata para tentar um golpe fatal, mas quatro Jōnin param Neji, então Guy disse à Neji que ele tinha prometido que não iria mais reclamar sobre a família primária. Hinata cai de um ataque cardíaco logo depois, assim Kurenai tenta ajudar Hinata. Neji provoca Naruto, que imediatamente corre em sua direção mas é bloqueado por Lee dizendo que um fracassado com trabalho duro irá superar um gênio. Naruto pega o sangue de Hinata em sua mão e jura vingar ela.

e assim acaba a luta

nona luta

 Após uma longa espera, Rock Lee está preparado para lutar contra Gaara. Ambos descem até a arena e se preparam. No início, parecia que o forte taijutsu de Lee seria inútil, graças a defesa de areiade Gaara, uma parede de areia que se ergue automaticamente para protege-lo, independentemente de sua vontade.

Lee sobe no topo da arena e Guy lhe dá permissão para retirar os pesos da perna, revelando que uma vez tomou treinamento de peso nas pernas, e se tirar, permite que ele mova mais rápido do que antes e, finalmente, ultrapassar a velocidade da areia. Depois de vários ataques, Lee tenta sua Lótus Frontal contra Gaara. Nessa luta Gaara usa sua Armadura de Areia para continuar se defendendo dos golpes de Lee, mas isso consome muito de seu chakra.

O Ataque de Lee falha, porque o seu alvo era um clone de areia com a forma de Gaara. Este reaparece e atinge Lee, agora mais fraco, devido à utilização da Lotus Primária. Lee se recupera rapidamente a essas desvantagens, demonstrando sua capacidade de abrir o segundo dos oito portões de chakra. Então, Lee é capaz de abrir o terceiro portão, assustando até mesmo Gaara. Guy e Neji tem lembranças antes de Lee se tornar um genin e logo depois ele se tornou um, mostrando sua determinação de ser um ninja respeitável através apenas do uso de taijutsu.

A velocidade de Rock Leeé demais para Gaara e sua areia já não é capaz de formar um escudo com rapidez suficiente para ser útil. Lee abriu o quinto portão, e usou o seu ataque mais poderoso, a Lótus Reversa. Infelizmente para Lee, Gaara sobreviveu ao golpe final, pois transformou sua cabaça em areia para amortecer a queda e usou-la para esmagar o braço e a perna esquerda de Lee. Gaara tentou usar a sua areia para matar Lee, mas Guy saltou para proteger seu aluno. Lee, embora inconsciente devido à dor, levantou-se à continuar a batalha, porque o seu desejo de ganhar era demais. Guy chorou na dedicação de Lee, mas foi levado para se recuperar. Mitate, o médico que tratou o ninja Lee disse que seus ferimentos eram tão graves que não podem ser completamente curados, e nunca seria capaz de lutar novamente. Guy lamentou ter ensinado estas técnicas tão perigosas à Lee, deixando o campo de batalha vazio para uso dos participantes da luta final entre Chōji Akimichi e Dosu Kinuta.

em outro lugar....

sakura estava sentada em um banco chorando,ate que shikamaru senta do lado dela e seca umas de suas lagrimas 

shikamaru:-não chore sakura,você chorando e como meu coração se despedaçando

sakura corou e estava sem palavras

shikamaru olhou dentro dos olhos de sakura e sakura olhou dentro dos olhos de shikamaru,ja dava pra sentir a respiração dos dois o coração deles estavam acelerados,ate que os labios deles começaram a se encostar dai começou um selinho,shikamaru pediu passagem e sakura abriu espaço,shikamaru explorava cada canto da sua boca com muito amor,pois eram o primeiro beijo dos dois,sakura que estava de olhos fechados,abri-os devagar e viu que era verdade estava beijando shikamaru nara,então ela botou as mãos em sua nuca,e shikamaru botou as mãos na cintura dela,eles ficaram lá aproveitando o tempo deles,até que eles se separam pela (bendita) falta de ar, sakura estava muito envergonhada e sikamaru também 

shikamaru-sakura que tal voltarmos pra ver a luta,e que os proximos vai ser o choji

sakura-ta vamos

eles foram ate la,no meio do caminho shikamaru pegou na mão de sakura e sakura apenas contribui,eles não sabiam como agir pois eles deram o primeiro beijo,e como todos dizem o primeiro beijo a gente nunca esquece.


Notas Finais


obrigada por ler até aqui,espero que vocês tenham gostado e até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...