História Shikasaku um novo amor - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Baki, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itama Senju, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Konohamaru, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, Tsunade Senju
Tags Gaasaku, Naruhina, Naruto, Saiino, sakushika, Sasuino, Sasukarin, Shikasaku, Shikatema
Visualizações 38
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


boa leitura

Capítulo 14 - Neji vs naruto


Naruto olha em volta procurando por Sasuke, que não apareceu, e Shikamaru pergunta por Dosu que não apareceu também. A Anbu também começa a procurar por Sasuke. O Quarto Kazekage chega com seus guarda-costas, e o Terceiro Hokage começa o exame final, acolhendo todos os participantes a um breve comentário. Shikamaru e Naruto falam sobre Sasuke e Dosu, e Genma dito que se eles não chegam no momento da sua luta, será automaticamente desclassificado. Genma anuncia que o primeiro jogo será Naruto vs Neji. Gaara se lembra do que Baki lhe disse quando o viu no edifício, e também se lembra de quando ele usou o seu terceiro olho para espiar o treinando de Sasuke e Kakashi. Hiashi diz a Hanabi que preste bem atenção em Neji, e para vê o que ele faz, e do que ele é capaz. Antes do início da partida, Naruto repete o que ele disse antes, que ele vai derrotar Neji. Neji diz que Naruto será o único a perder.

O jogo começa com Naruto jogando algumas kunai, mas Neji desvia de todas. Ele então ataca Neji diretamente, mas é facilmente evitado. Neji ataca Naruto com o Punho Gentil, então Neji ia atacar um dos tenketsu de Naruto, na qual se lembra de sua luta contra Hinata, ele fazendo o mesmo movimento, então ele perde um de seus tenketsu. Neji diz que Naruto não tem nenhuma chance de ganhar, mas Naruto contou que estava apenas testando o quão forte é Neji.

[Neji se esquiva de Naruto]

Neji se esquiva de Naruto.

Naruto usa Técnica dos Clones das Sombras e ataca com grupos de clones, mas Neji consegue se esquivar e para acabar com os clones. O verdadeiro Naruto permanece de pé, e Neji diz que o destino está determinado no nascimento. Naruto se irrita com as palavras de Neji e conclui que ele não desistirá tão facilmente. E Naruto usa a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombrae consegue criar cerca de 50 clones.

iruka se preocupa com Naruto, já que ele está lutando contra Neji Hyūga. Os Clones de Naruto deixam de bater em Neji, Neji corre em direção para o Naruto real, acertando seu coração. Então, ele começa a tossir sangue e todos os clones começam a desaparecer, todos na platéia começam a pensar que estava acabado, mas não teve êxito. Neji fica chocado imediatamente, e vê um clone e o Naruto real irem atrás dele, levantando os punhos para atacar.

Então, esses dois clones de Naruto atacam Neji, mas apenas falha quando Neji usa o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu. Hiashi, Hinata e Hanabi ficam chocados ao vê-lo. Naruto faz sete clones, que circundam Neji e atacam de novo ele, mas são repelidos novamente pela defesa de Neji. Neji faz a postura dos Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, o que surpreende Hiashi, e acerta Naruto atingindo-o 64 vezes

Naruto pergunta sobre o Clã Hyūga e ódio de Neji para ele,Neji tira seu protetor na testa e revela o Selo Amaldiçoado da Família Principal. Neji então explica tudo sobre o que aconteceu antes dele ter o selo e falou sobre o selo amaldiçoado e diz ainda sobre o ocorrido que aconteceu há anos atras sobre a aliança que Konoha tinha com Kumogakure na qual foi quebrada, devido ao sequestro de Hinata pelo Ninja Chefe de Kumogakure que queria roubar os segredos do Byakugan. Apertando fortemente sua bandana, Neji lamenta por seu pai ter nascido poucos minutos depois de Hiashi e falou que seu destino foi decidido quando Naruto foi escolhido como seu adversário.

No decorrer da luta, Naruto e Neji discutem sobre o resultado de seu destino no jogo que pode ser predeterminado. Depois disso, Neji derruba Naruto com vários golpes, e diz ao examinador que ele deveria acabar com o jogo. Depois de ter todos os seus pontos de chakra fechados, Naruto consegue chamar o chakra do Raposa de Nove Caudas. Neji e Naruto então colidem, criando uma explosão. Os dois são então, vistos deitados sobre a arena.

Naruto, depois de ter cavado um buraco subterrâneo, surpreende Neji com um soco por baixo, nocauteando-o. Genma então anuncia que Naruto é o vencedor .


Notas Finais


obrigada por ler ate aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...