1. Spirit Fanfics >
  2. Shimmy- magia, amor e dança. >
  3. "A magia"

História Shimmy- magia, amor e dança. - "A magia"


Escrita por: MSnapeJ

Notas do Autor


Olá serumaninhos amados!!! Aqui vai mais um capitulo, com algumas dicas do que acontecerá no futuro!! Espero que gostem...

LEIAM AS NOTAS ABRAÇOS! Boa leitura

Capítulo 2 - "A magia"


Fanfic / Fanfiction Shimmy- magia, amor e dança. - "A magia"

 

            Hermione combinara de se encontrar com Minerva no sábado às catorze horas no estúdio onde dava aulas.

 

Sexta feira, 20h00.

 

            Hermione estava sentada em seu sofá com bichento em seu colo, a televisão ligada estava mostrando algum noticiário local. De repente ela se levanta fazendo o meio amasso protestar contrariado.

            Em sua vasta estante de livros, ela pega um livro escrito “A magia da dança”, ela o comprara logo após se tornar professora de dança, havia lido ele há muito tempo, mas a história ela lembrava bem, era  sobre uma das dançarinas do Faraó:

 

            "Jade era somente uma das milhares de dançarinas do grande Faraó, o que ninguém sabia era que Jade era uma bruxa muito ambiciosa e seu maior desejo era se tornar a única na vida de Faraó.

            Totalmente apaixonada, pôs seu plano de sedução em ação, criou um feitiço que quando a mulher começava sua dança, todo e qualquer homem que a visse se apaixonaria instantaneamente, sendo um feitiço muito mais poderoso que qualquer poção existente.

            Em uma noite quente do Egito, ela pós seu plano em ação, entrando de mansinho no quarto do Faraó, sua música o despertou.

            Ele estava pronto para matar quem ousou entrar em seu aposento quando, viu a jovem mulher ondulando seus quadris ao ritmo de uma batida muito lenta. Seu coração, antes cheio de ódio, acelerou diante da visão que ele não poderia descrever ser menos que o paraíso.

            Ao sentar-se em sua grande cama coberta de lençóis do mais fino linho, permitiu-se observar a moça, o corpo cheio de voltas, quadril largo, seios fartos, usava uma roupa tão delicada que abraçava seu corpo tão suavemente, que seria até um pecado aquela peça a tocar tão sutilmente, de um vermelho tão vivo que parecia o sangue mais nobre existente no mundo.

            Seus cabelos de um negro tão profundo, lisos descendo displicentes sobre as costas nuas, os olhos verdes escuros pintados de preto e em sua boca uma cor tão suave quanto os lençóis que o cobriam.

            Faraó não entendia o que havia naquela mulher que estava o atraindo tão loucamente como nenhuma havia feito antes, seu maior desejo era a possuir e fazer dela a procriadora dos futuros reis do Egito.

            Jade começou a se aproximar, subiu sobre a cama, colocou um pé no meio do peito de Faraó, fazendo-o deitar-se novamente e continuou sua dança, o processo estava quase completo.

            Abaixou-se sob o homem, que estava totalmente a sua mercê, lhe deu um beijo nos lábios e saiu sem dizer uma só palavra.

            No dia seguinte Faraó dispensou todas as mulheres restando somente Jade, por quem movia céus e terras e todas as vezes que dançava o amor que Faraó sentia por ela só aumentava.

            Muito tempo depois, quando seus filhos já estavam todos grandes. Jade foi tomada por um desejo ardente de mais. Ela queria mais poder. Não almejava apenas ser a esposa do Rei. Ela queria governar.
Por isso no meio da noite em uma de suas danças, Jade cortou a cabeça de Faraó tornando-se rainha das terras e governando o Egito.”

 

Ela lembrava com carinho da história, e principalmente da nota final do livro: 

            “Quando as mulheres descobriram sobre esse feitiço, todas sem exceção queriam amarrar seus parceiros com a dança envolvente. Muitas até conseguiram...
            Quando os ministérios bruxos descobriram esse tipo de feitiço, tirou-o de circulação, fazendo com que fosse proibido com o mesmo grau das imperdoáveis. Sendo assim, a dança foi esquecida por muitos anos entre as bruxas, até que o feitiço passou a ser lenda e já não oferecia perigo a população.

            Porém, nada é perdido neste mundo, apenas se transforma em algo diferente. O mesmo aconteceu com a dança do ventre. Pois ela foi propagada ao mundo trouxa, já que despertava certos desejos, ou como eles diziam: Uma força divina capaz de juntar os corações certos, as "almas gêmeas".

            Os sinais desta dança com o passar do tempo se tornaram apenas brandos como: o acelerar dos batimentos cardíacos, suor, timidez, falta de articulações e o sentimento de proteção, ciúme, afeto, entre outros, cada casal tem um sinal diferente.

            E com o passar do tempo, a lenda da origem desta dança se tornou tão esquecida, que poucos sabem de sua existência.

 

            – Uau! Essa história é maravilhosa, não é bichento! Serial incrível que "a magia" realmente existisse.Eu preciso pesquisar mais a respeito, curiosidade puramente acadêmica, é claro.

            –Olha só que tarde, preciso dormir, pois amanhã o dia será corrido. – Apagou as luzes do pequeno apartamento e foi se deitar.

 

Sábado, 14h00.

 

            A campainha do pequeno estúdio soou alta no ambiente.

            Hermione desceu as escadas e abriu a porta para Minerva. Ela vestia um leve vestido cinza de corte fino, se passava por uma senhora da classe alta de Paris tranquilamente.

–Boa tarde Minerva – disse a moça animada.

– Boa tarde minha querida, como vai?– respondeu a mulher mais velha.

–Muito bem e a senhora?– disse ela cumprimentando-a– Vamos entre, por favor.

– Estou bem também.

            Subiram ao piso superior e sentaram na pequena mesinha de canto, onde tinha um pequeno serviço de chá.

– Hermione fico tão feliz que tenha aceitado meu convite! – disse Minerva animadamente

– Que isso Minerva, será realmente divertido. – disse Hermione levemente corada

–Bom o evento acontecerá daqui a um mês, acha que consegue se organizar até lá?

– Olha... Um mês é algo bem em cima, mas já tenho algumas coreografias prontas de outros festivais... acho que dá para organizar sim.

–Você poderia me mostrar como é? Eu assisti uma vez sua apresentação, mais faz muito tempo.

            – Claro, Será uma honra. – Disse ela se levantando.

            Hermione com um aceno de varinha mudou sua roupa, para um traje azul cheio de pedras pratas, um som alto ecoou pela pequena sala. Sua cintura moveu-se e ela começou a se mexer com graça, ondulando o corpo, suas mãos seguravam um véu da cor da roupa, os braços se mexiam tremulando o véu, se movia com tanta graça que era impossível desgrudar o olhar.

            O ritmo da música acelerou e Hermione se movia com a batida, Minerva olhava encantada para a jovem, ela percebia toda a paixão que a jovem transmitia através de seus passos, a intensidade na qual seu olhar passava, era realmente espetacular de se ver.

            Quando a música finalmente terminou, uma ofegante Hermione sentou-se ao lado de Minerva.

– Minha querida, essa noite belly dance será um sucesso, realmente estou encantada com sua demonstração, imagina só quando chegar o dia! Fiquei até com vontade de acompanhá-la. E olha que eu já estou bem idosa para isso.

            Hermione se segurou muito para não rir, imaginar Minerva nos trajes de dança do ventre com certeza foi algo para se assustar e divertir ao mesmo tempo.

            – Obrigada Minerva, eu lhe garanto que darei o meu melhor nessa apresentação.

– Então como eu sei que você entende do assunto, o que acha de me ajudar a decorar o ambiente? Claro se você não estiver ocupada com suas aulas.

             – Imagina Minerva, irei adorar. –” E eu poderia arrumar de uma forma que valorize ainda mais a dança” pensou ela

Passaram-se algum tempo conversando... Quando Minerva aborda-a sobre algo

– Hermione perdoe-me se estiver sendo indelicada, mas não culpe essa velha curiosa. Como anda seu relacionamento, há tempos não a vejo com nenhum rapaz.

Hermione corou e respondeu.

– Que isso Minerva, eu estou saindo com um rapaz, nós estudávamos na mesma classe de transfiguração, Jean Pierre, ele é uma ótima pessoa! – disse ela

– Que maravilha minha querida! Quanto tempo vocês estão juntos?

– Nos reencontramos há pouco tempo em uma conferência, faz mais ou menos cinco meses que estamos saindo.

–Uau! Me impressiona ninguém ter descoberto ainda. Como vocês se escondem do assédio bruxo? Eu vejo o quanto Potter e o Weasley sofrem com os repórteres.

            – Somos cautelosos, por ele dar aulas na Itália, nos vemos a cada quinze dias, e saímos para lugares menos movimentados. Quanto a Harry e Rony... bem eles nunca souberam, ou quiseram, menos publicidade, você deve saber disso – Disse ela rindo, juntamente com Minerva.

 –Mas eu fico muito contente com essa notícia. Bom você irá leva-lo na apresentação não vai? – Questiona ela

            – Não sei Minerva, não tenho certeza se ele poderá ir. – Disse ela se desculpando

            –Ah Hermione, leve-o para que possamos conhece-lo.

– Bem... Se ele puder ir, eu o levarei sim.

– Excelente! – exclamou a mais velha.

Minerva então, olhou para o relógio e se espantou com o adiantado da hora

– Hermione tenho que ir, olhe só a hora está quase anoitecendo, fiquei o dia todo fora.

            – Ah, mas o papo está tão bom, fique mais um pouco. – Disse ela

            – Adoraria querida, mas ficará para uma próxima. Eu realmente tenho que ir embora. Severo deve estar querendo me matar, por deixá-lo cuidando dos alunos.

Ambas riram.

–Então está tudo combinado! Ficarei aguardando – Disse Minerva

            –Sim. –respondeu a mais nova.

            –Até mais minha querida, mal posso esperar para a apresentação! - disse Minerva toda entusiasmada.

 –Eu também, não vejo a hora!

            Despediram-se rapidamente e assim Minerva partiu, deixando Hermione pensando e anotando todos os detalhes para a ilustre noite árabe.

Fechou o pequeno estúdio e foi para seu apartamento, pois se encontraria com Jean mais tarde.


Notas Finais


N/A: Olá pessoinhas maravilhosas!!! Bem espero que tenham gostado do capitulo, gostaria de agradecer imensamente pelos comentários, peço para que por favor continuem comentando, compartilhem com os amiguinhos, pois vocês fazem a vida desta que vos escreve muito feliz! Me sinto realmente motivada a escrever mais e fazer com que fique bom!!!

Queria deixar um beijo para as meninas do "Bruxinhas do Profº Snape" meninas beijokas haha
Agradecer minha beta/amiga maravilhosa Meredith Olin!!
E é isso ai!! é noix que voa bruxão.

N/B: Hello People!!!
E ai como estão?
Mais uma vez to aqui na vida de beta... Adoroooo!
E quem sabe eu me empolgo pra escrever a Fatum de novo... (sim merchã... Quem não leu procura ai FanficSs/Hg Fatum... kkk )
Vamos ao que interessa... eu amei a história da dança do ventre... afinal sou uma bailarina de bellydancetbmkkk
Mal vejo a hora de treinar meus poderes com meu namorado... ideias que nossa autora vem dado pra mim kkk
Mas e ai o que sera que vai dar isso? Gente pensa bellydance em Hogwarts?! ADOROOOO
To sabendo de coisas, mas não posso contar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...