História Shin Hero Academia - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bnha, Boku No Hero Academia, Drama, Nova Geração, Originais
Visualizações 6
Palavras 857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Obrigado por me acompanharem até aqui. Agora sim tenho meu PC e minha internet, então os capitulos voltam a ser diários! Boa leitura XD

Capítulo 18 - Time Skip: Accelerate


“Chegamos à Quadra de Treinos do prédio. Era um local bem grande, com vários equipamentos, o que me deixava mais aliviada, teria espaço pra fugir. Eu estava com medo, mas não era medo de morrer, era medo de não poder fazer nada. Assim que entramos nos limites da arena, Blind Mirror colocou uma barreira sobre nós”

- Vamos ver do que você é capaz. Eu sinceramente espero que você seja algo que valha a pena treinar. Os outros alunos da UA que eu escolhi fizeram por merecer.

- Outros alunos? Ahm... Tudo bem. –Respirei fundo e sussurrei pra mim mesma, fechando os olhos- Deixe fluir...

- Let’s go! Texas... Smash!

“Ela deu um soco cruzado que fez o ar da arena explodir. Não havia pra onde escapar, eu fui arremessada para a barreira com brutalidade. Mas antes de colidir, me posicionei pra que os amortecedores de impacto dos braços e das pernas agissem e deixassem a queda mais leve. Olhei em volta e vi que a arena estava destroçada com o simples soco, o que me dava vantagem. Me escondi atrás de um pedaço de escombro e comecei a pensar.”

- Minha individualidade não vai valer muito nessa luta, a força bruta dela permite que ela me ataque tanto de perto quanto de longe, fora que tenho que levar em conta a habilidade de teleporte... O que eu tenho que fazer é...

- Bu! –Falou ela, saindo de uma fenda na minha frente e socando- Smash!

“Tive tempo de reagir graças a minha individualidade. Por algum motivo, ela se ativava sozinha quando eu estava em apuros, mas dessa vez, eu estava controlando ela. Eu voltei 5 segundos no tempo e mudei o lugar do meu esconderijo, pra debaixo de um dos destroços, depois toquei nele e voltei-o no tempo, fazendo ele flutuar como se ainda estivesse sendo arremessado. Como eu previ, Nightcrawler apareceu na minha frente socando, então eu avancei o tempo do enorme escombro, fazendo ele desabar com toda a força em cima dela e de mim, mas eu consegui escapar por que pausei o tempo para mim e me afastei”

- Deu certo? –Perguntei. Meu corpo tremia, eu não estava acostumada a usar minha individualidade dessa maneira. Algo estava me afetando, fisicamente e psicologicamente-

- Full Cown! –Gritou Nightcrawler, fazendo o escombro explodir em milhões de pedaços com um poderoso chute. Ela tinha só um pequeno ferimento no braço esquerdo- Você pensou bem. Mas ainda é fraca. O que mais pode fazer?

- D-droga! –Mordi meu lábio e fechei o punho e os olhos, aceitando a derrota. Por algum motivo, naquele momento, eu vi a imagem do Rajia. Ele olhava pra mim com um rosto sorridente e falou-

- Por que você desiste? Você tem medo de se machucar? Seus sonhos não são o bastante. Lembre-se sempre do que eu te disse, você é forte Nyanru, mais forte do que qualquer um. Eu reconheço isso. Eu perdi por que era fraco, mas você pode mudar o mundo. Lembre-se, se ainda da pra ver o céu, o mar, ou sentir a brisa fresca da primavera, o que estamos enfrentando não é o inferno. Eu vou te ajudar. Você não está sozinha. Levante o punho e lute. Apenas... Acelere.

- Acelerar... –Abri os olhos, com a certeza do que devia fazer e com um novo sentimento. Rajia, você tinha morrido, mas não morreu para mim, pois eu jamais iria esquece-lo. Eu tomei a decisão- Time Skip: Accelerate!

“Dessa vez eu tinha em mente o que devia fazer. Eu devia acelerar o tempo do meu corpo, sem influenciar no tempo ao redor. Isso era difícil, pois eu nunca havia tentado. Meu corpo foi coberto por uma espécie de energia esbranquiçada e então comecei a me mover. Tudo ao meu redor se movia em câmera lenta, inclusive a minha adversária, que, embora se movesse muito mais rápido que tudo, ainda era mais lenta que eu. Eu deveria estar muito rápido, mas de algum modo, conseguia desviar de todos os golpes. Ou quase todos. Quando pensei que estava com vantagem, o Accelerate desativou e eu tomei um soco no estomago que me fez vomitar e desmaiar. Acordei na enfermaria depois de algum tempo. Raven, a garota fênix, estava ao meu lado.”

- Q-que b-bom que acordou...

- Onde estou...?

- N-na enfermaria... N-N-Nightcrawler me pediu pra c-cuidar de você...

- Entendo... –Me sentei, meu estomago doía, mas não era tanto- Preciso treinar, treinar muito. Sabe quem são os outros que ela escolheu?

- S-sim, ela escolheu t-todos que participaram da luta contra a A-all for One...

- Legal... Diga a ela que estou bem. Eu vou treinar um pouco.

“Me levantei e rumei para um beco mais próximo da agencia. Peguei o relógio de bolso e deixei ele no chão, ativando o Accelerate e mantendo o máximo de tempo que eu aguentava. Assim que ele desativou, peguei o relógio e vi que tinham se passado 15 segundos. Esse era meu tempo limite. Mas eu sabia que podia fazer mais. Estava descobrindo minha verdadeira natureza e não iria parar até me tornar uma heroína exemplar! Rajia, você estava comigo. Obrigada.”

 

Continua


Notas Finais


Obrigado por ler, deixe nos comentários seus heróis e vilões e não se esqueça de favoritar a fic, isso me deixa muito feliz e ajuda a história a seguir em frente, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...