História Shin Hero Academia - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bnha, Boku No Hero Academia, Drama, Nova Geração, Originais
Visualizações 4
Palavras 881
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo. Vou dar um aviso, a partir daqui, todos os capitulos vão ter visões de heróis diferentes, como a Tomika e seus parceiros de equipe, ou a Nightcrawler, ou até mesmo a Uraraka. Tenham uma boa leitura e lembrem-se de criarem seus heróis e vilões nos comentários o/

Capítulo 19 - A Liga dos Vilões se move novamente


“Meu novo poder era simplesmente incrível, embora eu não conseguisse controlar como eu quisesse. Se eu me empolgava, ele desativava sozinho. O tempo máximo era de 15 segundos. Eu passei o dia inteiro treinando como louca no beco, tentando subir pelas paredes, desviar de latas de lixo, subir em escadas de incêndio e coisas assim. Eu mal notei que estava sendo observada”

- Quanto mais eu acelero o tempo, menos tempo eu tenho... Talvez se eu tentar diminuir o tempo de outros objetos em vez de parar eles no tempo...

- Por que não tenta acelerar e desacelerar ao mesmo tempo, com as mãos divididas? –Falou uma mulher, se aproximando de mim. Sua roupa era colada, em tons de rosa e negro e usava um capacete- Desculpe te atrapalhar, mas eu tive que ver com meus próprios olhos. Meu nome é Uraraka Ochako, ou Uravity.

- Sim, eu te conheço! Você é uma heroína de elite... Wow... Ultimamente eu só tenho conhecido heróis poderosos. Mas o que faz aqui? O que queria ver?

- A pessoa que conseguiu machucar a Nightcrawler. É uma façanha e tanto. Sabe, quando o Deku a treinava, ele jamais conseguiu machuca-la. Mas você fez isso por puro instinto, você vai ser uma heroína muito poderosa!

- A senhorita acha isso...?

- Sim, tenho certeza! Que tipo de heroína você quer ser?

- Uma heroína de resgate, que poderá salvar a todos ao seu redor. Assim como você. Você é a heroína numero um em salvamentos.

- Não é pra tanto. Vem, que tal patrulharmos juntas? Já consegui permissão com a Nightcrawler, acho que não vai ter perigo se eu estiver perto.

- Sim, aceito!

[Gravity Hero: Uravity – Uraraka Ochako – Individualidade: Zero Gravity - Permite cancelar a gravidade de pessoas e objetos, além de abrir pequenos buracos negros se com muito concentrada]

“Patrulhamos a tarde toda, impedimos alguns assaltos, e nos divertimos, conversando sobre como era ser uma heroína. Uravity era realmente uma pessoa incrível e isso me deixava extremamente feliz, pois a gentileza dela lembrava o tipo de pessoa que eu queria ser.”

- Então... Qual sua ligação com a Nightcrawler? –Perguntei-

- Somos só boas amigas. Eu a ajudei a dominar seus poderes quando era mais jovem, nada de mais. Ela sempre foi um prodígio, então não demorou muito.

- Espero dominar os meus também. Sabe, no fundo... Eu tenho medo. De...

- Ser a All for One? É, eu soube disso. Mika é um professor bem atencioso quanto aos sentimentos das pessoas. Mas eu só posso te dizer... Seja você mesma, lute pelo que você acredita.

- Mas e se eu for ela? –Falei, cerrando os dentes e fechando o punho com força- Eu... Eu...

- O futuro é incerto, mas você que faz ele. Se decidir que seu destino é ser uma vilã, vai ser sua escolha. Mas sei que você nasceu pra ser heroína, posso ver isso nos seus olhos. São como os da sua mãe.

- Conheceu minha mãe?!

- E quem não conheceu? Ela era lendária, a incrível TimeLine, que podia voltar no tempo e salvar as pessoas dos acidentes. Ela era muito popular no Japão, até por que, além de ser uma grande cientista, ela era uma excelente cantora.

- Sim, lembro-me dela cantando pra mim quando eu era criança. Ela tinha uma voz bem doce...

- Yep. Você se parece bastante com ela. Mas sabe, algum dia, sei que você vai entender seu motivo de estar aqui. Todos nós confiamos em você.

- Obrigada... –Falei, contendo o choro-

- Chorar nem sempre é ruim. Bem, acho que já está na hora de você ir pra casa, afinal, amanhã seu estágio começa de verdade. Eu vou indo, até.

“Sabe aquele sorriso que acalma? Ela me deu um desses e saiu flutuando. Eu comecei a rir comigo mesma e rumei para o escritório para encerrar o dia. Mas no meio do caminho, ouvi uma grande explosão vinda do metrô, algo muito ruim estava acontecendo. Rumei pra lá correndo contra a multidão que deixava o local. Ao chegar à estação, pude ver que tudo estava em chamas e alguns heróis tentavam conter o fogo, e escrito na parede, aparentemente com sangue, estavam os dizeres ’A Liga dos Vilões está de volta, heróis, cuidado, vocês serão os próximos’. Engoli a seco e corri para dentro do trem, pra ver se alguém ainda estava preso lá. Achei apenas uma garota pequena que chorava muito.”

- Está ferida?

- Não... –Disse ela, enquanto chorava- Eu to com medo!

- Hahaha... Está tudo bem. Por quê? Por que eu estou aqui.

“Peguei a garotinha no colo e usei o Accelerate pra nos tirar de lá antes que o fogo se espalhasse mais. Todos os heróis já haviam evacuado o local, agora era só apagar o incêndio. Deixei a garota na rua e dei um beijinho na testa dela”

- Está tudo bem agora. Vamos achar seus pais, ok?

- H-hai! Qual seu nome, moça...?

- Chronos... Hahahaha! Vamos garotinha!

“Encontramos os pais dela depois de alguns minutos, estavam realmente agradecidos. Eu sorri e voltei pro local do acidente, onde o fogo já havia sido controlado. O que me perturbava eram os dizeres na parede... Teria aquilo algo a ver com a All for One?”

 

Continua


Notas Finais


Obrigado por lerem, não esqueçam de comentar o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...