História Shin Hero Academia - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Bnha, Boku No Hero Academia, Drama, Nova Geração, Originais
Visualizações 4
Palavras 818
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Sci-Fi, Shounen, Sobrenatural, Survival, Suspense
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é o primeiro capitulo contado por outra pessoa, espero que vocês gostem, lembrem-se se comentar e de criar seus próprios heróis. Lembrem-se também, PLUS ULTRA!

Capítulo 20 - Roar!


“Miau, é minha vez de narrar? Tudo bem... Vamos ver... Naquela semana os dias foram corridos pelo que me lembro. Eu tinha começado na agência de heróis da Froppy, a especialista em resgates aquáticos (Não que eu goste de água, gatos odeiam água...), soube que ela era uma grande amiga da heroína que mais venero, Uravity, por isso, tentei uma vaga para conhece-la. Infelizmente, não fui a única que pegou essa vaga...”

- Não sei por que tenho que ficar na mesma agência que essa gata maldita. Eu vou te matar! –Gritava Uzu, enquanto ficava parando objetos no ar, os apontando pra minha direção-

- Miau, se não gostou, por que não vai embora? Talvez seu pai ficasse honrado se fosse outra agência.

- CALA A BOCA!

- Gero... Vocês poderiam parar de brigar. Hoje vamos pra uma patrulha no lago, coisa de rotina... –Disse Tsuyu-

- Miau, pensei que pudéssemos prender alguns vilões, mas tudo bem. Acho que isso vai servir pra começar.

- Gero, todo trabalho dos heróis é valioso.

- Tsc... Não sei como meu pai teve companheiros tão inúteis... –Suspirou Uzu-

“Miau, a missão começou como esperado. Fomos para o lago e começamos a patrulhar, crianças brincavam, adultos aproveitavam a paisagem, coisas assim, mas não foi calmo a patrulha toda. Do nada o lago explodiu, fez tipo, BUM, voou água para todos os lados. Froppy foi a primeira a perceber o que eu demorei pra assimilar: Havia sido uma individualidade de um vilão, mas não uma individualidade qualquer. Era um dos vilões mais procurados: Tsunami.”

- Gero! Se afastem, busquem ajuda!

- Miau, nem pensar, eu reconheço essa individualidade! Eu posso ajudar!

- Cala a boca, gata do caralho! –Gritou Uzu, enquanto usava sua individualidade para pausar o movimento da água que ia em direção aos banhistas- Tira eles dali!

- Black Phanter: Dark Lion! –Disse enquanto me transformava em uma mestiça de humana com leoa, uma das minhas transformações preferidas. Corri em direção aos banhistas e os coloquei nas costas, correndo pra longe- Pode ficar bem aqui?

- S-sim –Falou a mãe que segurava sua filha- Vamos avisar os heróis!

- Sim, avisem, miau, corram!

“Quando olhei para o lago, estava vendo braços de água segurando Uzu e Tsuyu, ambas contra-atacavam como podiam, com a língua ou com paralizações da água. Eu tinha um truque na manga, mas só poderia usar uma vez”

- Gero, Black Panther, vá buscar ajuda!

- Não preciso de ajuda... –Falei enquanto puxava o máximo de ar possível pros pulmões- ROAR! –Nessa hora eu dei um grande rugido, fazendo o ar e a água tremerem a ponto de desmancharem as mãos. Froppy então pegou Uzu e saiu para a margem do lago, enquanto o vilão emergia-

- Vocês são boas, devo admitir –Disse ele, um forte rapaz de pele bronzeada, cabelos negros e longos, barba longa e roupas de couro- Consegue fazer aquilo de novo, garota-leoa? Acho que não. Eu vou acabar com vocês em nome da Liga dos Vilões!

- Gero... A Liga dos Vilões?! Mas... Pensei que isso tivesse acabado com a morte do Shigaraki Tomura...

- Miau, do que estão falando?

- Gatinha idiota. A Liga dos Vilões foi a maior ameaça na época do Deku, meu pai mesmo lutou contra eles muitas vezes. Não pensei que a ameaça fosse tão grande... Só me dá mais motivo pra querer matar você, vilão! –Sorria enquanto pegava uma adaga em seu uniforme-

- Miau, eu não posso usar o rugido duas vezes seguidas, preciso de muito tempo pra recarregar. Acho melhor recuarmos...

- Agora você arregou?! –Gritou Uzu, correndo na direção do Tsunami e arremessando a adaga-

- Gero, não seja tão imprudente! Não vejo meios pra vencer...

“Eu até pensei em usar meu rugido de novo, mas não teria a mesma eficácia, eu precisava de mais tempo. Froppy usou a língua pra puxar Uzu pra longe do Tsunami no exato momento que ele iria pega-la, depois de desviar da adaga. A situação estava difícil... ”

- Precisam de ajuda? –Falou um rapaz negro e forte, enquanto suas caudas se esticavam, atacando os braços de água de Tsunami-

- Death Tail-Sensei! –Gritei aliviada-

“Frio e calculista, foi assim que o Sensei agiu. Arremessando estilhaços da cauda, ele perfurou as mãos de água e feriu Tsunami, aquilo parecia tão fácil pra ele... Talvez nossas individualidades não fossem as necessárias pra lutar, foi o que pensei no momento. O vilão então usou um verdadeiro Tsunami, o que fez jus ao seu nome, toda a água do lago foi jogada para fora, em forma de uma única onda que levou tudo que tinha perto, inclusive nós. Por sorte foi apenas uma lufada, então, não havia água pra continuar a derrubar tudo. O ruim: O vilão tinha fugido e a Liga dos Vilões voltou a atacar. O bom: Poucas pessoas se feriram... E assim foi meu primeiro dia no estágio.”

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Digam qual herói vocês querem ver a perspectiva agora, da sala C ou das outras salas XD Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...