1. Spirit Fanfics >
  2. Shine a Light - 2 Temporada >
  3. Sugar

História Shine a Light - 2 Temporada - Sugar


Escrita por: ALouise

Notas do Autor


Hey amores!
Quero primeiramente pedir mil desculpas pelo atraso.
Havia escrito uma boa parte do capítulo semana passada, mas não gostei de nada do que havia feito e decidi refazê-lo, pois sempre quero passar o melhor do que posso ser à vocês.
Porém, não contava que minha internet só iria melhorar de madrugada.
Me desculpem, mais uma vez por isso e pelo horário da postagem! =$
Mas espero de coração que gostem da festa de casamento.
Vou responder os comentários do cap anterior amanhã mesmo... Ou hoje, mais tarde... Eu ainda não dormi então é amanhã! kkkkkkkkkkkkkk
Obrigada por estarem aqui. Vcs são especiais demais pra mim!
Bjão =*

P.S:
As músicas citadas no capítulo estão nas notas finais! ;)

Capítulo 67 - Sugar


Fanfic / Fanfiction Shine a Light - 2 Temporada - Sugar

Logo depois que descemos do palco, Perrie abraçou cada uma de nós e agradeceu a surpresa sobre a música. Também disse que na próxima vez que nos juntarmos quer estar conosco. É bom vê-la feliz. Jesy e as meninas me contaram que ela e Zayn estavam por um fio, apesar de se amarem. Jade sempre expôs exatamente o que pensava sobre ele.

 

- A maior parte das vezes ele é um babaca, mas parece estar mudando.

A festa estava realmente maravilhosa.
Zayn e Perrie falaram por alguns minutos quando muitos dos convidados gritavam “Discurso!”. Foram breves, mas muito afetuosos. Estavam realmente felizes pela decisão que tomaram e isso era claro em seus semblantes.

 

 

Quando o jantar foi servido Nialler já estava alterado, falando alto e abraçando a todos. Hazz o vigiava como podia, já que o irlandês dizia que não precisava de nenhuma babá. Mas após o servirem com o que lhe chamou a atenção no cardápio, ficou um pouco mais sociável. Liam e Louis também estavam levemente embriagados com Els e Lu. Mas Lu estava mais controlada, deixando escapulir umas risadas mais altas apenas, chamando a nossa atenção e nos fazendo rir junto.

A seguir, o DJ chamou todos para a pista de dança, e os garotos não perderam tempo para tomarem seus pares.

- Vamos, Amy?

- Hey! Quem deveria fazer essa pergunta pra ela sou eu, não é?

- Não, não é. Ela vai dançar comigo agora. Vem. – Me pegou pela mão, me levantando da cadeira. Só tive tempo de sibilar um “desculpe” para meu namorado, que não sabia se ficava chateado ou se ria.

Nialler me rodopiava como queria e até quando quis ao som de Updown Funk... Até ser a atração do salão, juntamente com Liam e Louis e os três montarem suas próprias coreografias. Olhei para onde Hazz estava balançando seu copo de um lado para o outro com o olhar distante, a mente vagando em algum lugar que certamente não era a festa. Me aproximei com cuidado.

- Onde você está?

- Ahm? Eu? Aqui, oras. – Sorriu.

- Seu corpo sim, mas sua mente com certeza não.

- Só estava divagando... Ainda achando muito louco estar no casamento do Zayn. Não é louco tudo isso? – Eu ri.

- Hazz, você está bem?

- Está achando que estou bêbado? – Torceu a boca em bico adorável... Como faz quando está ficando bêbado.

- Não muito. Ainda. Mas... Vai ficar aqui filosofando sobre o casamento ou vai dançar comigo?
- Foi abandonada, não é? – Acenou com a cabeça para Nialler, que dançava com Louis e Liam sem nem se lembrar de mim – Isso que ele estava com toda aquela frescura de ficar sozinho e blá!

- Pois é. Mas é bom ver que está se divertindo. – Passei a mão por seu ombro – E então, cavalheiro. Quer dançar comigo? – Sorriu daquela maneira torta em que suas covinhas safadas marcam o rosto, deixando o copo sobre a mesa.

- Agora você vai ter um dançarino perfeito aos seus pés, linda dama!

 

Hazz só parecia desajeitado nos primeiros passos, mas depois me surpreendeu. Eu nunca tinha o visto dançar tanto. Estava realmente se divertindo com os amigos e isso era maravilhoso. Me senti tão feliz estando ali com eles;  mas também senti por Viv não poder estar com a gente.

Els e eu tiramos muitas fotos com todos. Depois, os noivos se juntaram a nós e Zayn foi ao lado dos meninos tentando reproduzir os passos que eles faziam, mas reclamou logo depois por não conseguir os acompanhar e Louis o zoou por ser “tão flexível quanto uma vassoura”.

Enquanto dançávamos, mais bebidas eram servidas e mais os meninos se soltavam. A gravata de Louis foi parar em sua cabeça e a Liam foi para o pescoço de Lu. Babá e Troy se juntaram a nós e pude ver Lou e seu marido chegando mais próximos. Lux corria entre todos com algumas crianças, parentes de Perrie, rindo e gritando.

 

O DJ anunciou que era a hora da dança dos noivos. Hazz me abraçou e cochichou em meu ouvido.

- Essa eu quero ver! Se já estava desengonçado com a gente, imagine com uma música lenta. – Rimos.

- Acha que vai ser uma valsa? – Fez uma careta engraçada.

- Não. Acho que nenhum de nós tem cara de quem dança valsa. Nem dançamos Pop direito. – Rimos mais uma vez – Não deve ser nada tradicional.

Os dois foram para o centro da roda que abrimos. Os holofotes focaram os dois e as luzes ao nosso redor foram diminuindo lentamente. A introdução de Always de Bon Jovi começou e os dois se abraçaram, bailando os corpos devagar de um lado para o outro.

- Bem que disse que não seria nada tradicional. – Hazz sorriu.

- Talvez, se fosse pelo magrelo, seria. Um pouquinho só, mas seria.

- Mas Perrie não deve ter concordado.

- Pode ter certeza!

Continuamos os observando dançar, trocar conversas ao pé do ouvido e darem alguns beijos enquanto a música os embalava. Assim que terminou, o DJ convidou a todos para dançarem com os noivos e Sugar de Maroon 5 tomou conta da pista de dança. Hazz me colou junto a seu corpo, escondendo seus lábios no meu pescoço, fazendo aquele arrepio familiar tomar conta de mim. Deixei que ele nos conduzisse como bem entendia, aproveitando sua companhia, seu cheiro, seu calor. Ele começou a cantar a música com o rosto escondido.

 

I'm hurting baby, I'm broken down

Eu estou machucado baby, estou despedaçado

I need your loving, loving

Eu preciso do seu amor, amor

I need it now

Eu preciso disso agora

When I'm without you

Quando estou sem você

I'm something weak

Eu sou algo fraco

You got me begging, begging

Você me faz implorar, implorar

I'm on my knees

Estou de joelhos

 

- Você está romântico hoje!

- Na verdade, eu estou carente.

- Carente? – Me olhou como um cachorro abandonado.

- É. Sabe há quanto tempo a gente não faz amor?

- Hazz! – O repreendi, olhando a nossa volta.

 

I don't wanna be needing your love

Eu não quero precisar do seu amor

I just wanna be deep in your love

Eu só quero me afundar no seu amor

And it's killing me when you're away

E me mata quando você não está aqui

 

- Mais de 2 semanas. E desde que você chegou aqui, mal temos tempo para ficarmos sozinhos.

- Eu sei, Hazz. Mas...

- E está cada vez mais insuportável ficar sem você.

Eu não sabia se ele estava dizendo tudo isso por estar alterado pelo álcool ou por realmente querer falar. Mas dizem que quando a bebida entra, na maior parte das vezes, a verdade sai. E eu estava começando a temer o que mais ouviria... E o que não conseguiria resistir.

 

Ooh baby

Ooh querida

‘Cause I really don't care where you are

Pois realmente não me importo onde você está

I just wanna be there where you are

Eu só quero estar onde você está

And I gotta get one little taste

E eu tenho que provar um pedacinho

 

- Eu sinto o mesmo. – Respondi baixinho.

- Sente mesmo?

- Está duvidando de mim? – Me afastei, porém, me trouxe mais perto, colando nossos corpos como podia.

- Estou brincando, sua briguenta! – Mordeu minha bochecha, selando meus lábios com demora logo depois – Eu quero você. Quero demais! – E beijou-me com afinco. Era como se estivéssemos nós e a música naquele espaço, apenas.

 

Sugar

Açúcar

Yes please

Sim, por favor

Won't you come and put it down on me

Por que você não vem despejar em mim

Oh right here, cause I need

Ah, bem aqui, pois eu preciso

Little love and little sympathy

Um pouco de amor e simpatia

 

Lábios macios… Quentes… Doces… Muito doces… E eu pedia internamente por mais e mais deles.

 

Yeah you show me good loving

Sim, me mostre um bom amor

Make it alright

Faça isso direito

Need a little sweetness in my life

Preciso de doçura em minha vida

Sugar

Açúcar

Yes, please

Sim, por favor

Won't you come and put it down on me

Por que você não vem despejar em mim

 

Suas mãos me abraçaram com mais vontade enquanto me beijava, viajando pelas minhas costas, ainda conduzindo nossa dança... Que era mais sensual do que qualquer outra coisa.

 

My broken pieces

Minhas peças quebradas

You pick'em up

Você as remendou

Don't leave me hanging, hanging

Não me deixe esperando, esperando

Come give me some

Vem ficar comigo um pouco

 

Seus lábios só desgrudavam dos meus para tomar um pouco de ar, mas logo se encontravam novamente para me levar ao nosso mundo paralelo.

 

When I'm without ya

Quando estou sem você

So insecure

Tão inseguro

You are the one thing, one thing

Você é a única coisa, única coisa

I'm living for

Pela qual eu vivo

 

Senti sua mão encaixar melhor meu quadril ao seu e suspirei em seus lábios, o deixando dar leves mordidas, descendo-as para o meu pescoço. Era possível senti-lo... E isso me alarmou.

- Hazz...

- Isso é bom… Muito bom.

 

I don't wanna be needing your love

Eu não quero precisar do seu amor

I just wanna be deep in your love

Eu só quero me afundar no seu amor

And it's killing me when you're away

E me mata quando você não está aqui

 

- VÃO PROCURAR UM BANHEIRO, SEUS TARADOS! – Gritou, nos assustando.

- Niall, seu idiota!

- A festa toda não precisa ver isso, não! E você roubou meu par de dança!

- A culpa é sua!

- A culpa não é minha! – Fez um bico e logo olhou para cima, com um ar contemplativo, fazendo Hazz o acompanhar – A culpa é das estrelas. – Ai, céus! Eu não ouvi isso!

 

Ooh baby

Ooh querida

‘Cause I really don't care where you are

Pois realmente não me importo onde você está

I just wanna be there where you are

Eu só quero estar onde você está

And I gotta get one little taste

E eu tenho que provar um pedacinho

 

- Nialler, quanto você bebeu?

- Parei de contar na 5ª caipirinha... Eu acho. – Deu de ombro, mostrando um copo quase vazio – Preciso de mais um. – Apontou para meu namorado – E você roubou meu par, Harold!

- Você a largou no meio da pista sozinha. Queria que ela ficasse ali, esperando você se lembrar dela, é?

- Me desculpe, Amy. – Me abraçou desajeitado – Mas nós podemos dançar agora. – Começou a me balançar, nos fazendo rir.

 

Sugar

Açúcar

Yes please

Sim, por favor

Won't you come and put it down on me

Por que você não vem despejar em mim

Oh right here, cause I need

Ah, bem aqui, pois eu preciso

Little love and little sympathy

Um pouco de amor e simpatia

 

 

Tentei acompanhar os movimentos de Nialler e Hazz resolveu que dançaríamos nós 3 juntos. Parecíamos crianças de mãos dadas, balançando nossos corpos.

 

 

Yeah you show me good loving

Sim, me mostre um bom amor

Make it alright

Faça isso direito

Need a little sweetness in my life

Preciso de doçura em minha vida

Sugar

Açúcar

Yes please

Sim, por favor

Won't you come and put it down on me

Por que você não vem despejar em mim

 

Girei os dois em seus eixos, fazendo-os gargalhar. Nialler disse que eu parecia o homem ali e começaram a dançar como mulheres, enquanto eu abracei a sua ideia.

 

Yeah

Sim

I want that red velvet

Eu quero esse veludo vermelho

I want that sugar sweet

Eu quero esse açúcar doce

Don't let nobody touch it

Não deixe ninguém tocá-la

Unless that somebody is me

A não ser que esse alguém seja eu

 

A música caiu e Nialler me agarrou, me levando de um lado para o outro, nos abaixando lentamente. Olhei para Hazz e pude ver seus olhos escurecendo... Isso mexeu profundamente com meu ego, que saltitava como uma líder de torcida. Hazz deu um suspiro pesado, fechando os olhos e pegou-me pela mão.

- Já dançou com ela. Com licença.

- Heeeey! Aonde você vai com meu par?

- Seguir seu conselho. Encontrar um banheiro. – Acho que minha respiração cortou por um momento e depois voltou com força nos meus pulmões.

 

 

I gotta be a man

Eu tenho que ser um homem

There ain't no other way

Não há nenhuma outra maneira

‘Cause girl

Porque garota

You're hotter than southern California bay

Você é mais quente que a baía do sul da Califórnia

 

Ouvi Nialler gargalhar, mas não entendi o que disse. Vi as pessoas como borrões e quando dei por mim, já estava dentro de um dos banheiros, sendo imprensada na parede pelo meu namorado. Harry me devorava com uma vontade que temia o que poderia acontecer com nós dois ali dentro.

 

I don't wanna play no games

Eu não quero jogar nenhum jogo

I don't gotta be afraid

Eu não tenho que ter medo

Don't give all that shy sh-t

Não fique fazendo doce

No make up on

Sem maquiagem

That's my

Essa é minha

 

Suas mãos subiam e desciam por minhas costas, fortes e precisas. Meu corpo respondia a cada estímulo, querendo mais.

- Nossa...

- Eu... Só tive isso todos esses dias... – Sussurrou, passando a língua por meu pescoço e o mordiscando como queria, me deixando quase petrificada, se não pudesse ouvir o som da minha respiração e as batidas do meu coração – Eu quero você, Amy. E não aguento mais para isso.

Tomou minha boca para si em um beijo cheio de vontade. Suas mãos subiram um pouco mais a minha saia, encaixando seu quadril, fazendo com que eu sentisse melhor o volume de sua calça. Eu tremia em seus braços e não sabia se era por medo ou por ansiedade.

- H-Hazz... É melhor...

- Shhhh... – Se encaixou um pouco mais, no ponto certeiro do meu prazer e eu quis gritar pedindo por “mais”, mas sabia que isso não poderia acabar bem.

- Wanda! Vá logo ao banheiro! Quero voltar pra pista!

- H-hazz! – Sussurrei. Se curvou sobre mim, respirando pesado, como se buscasse ar para controlar o que estava sentindo. Eu também estava, acredite. Mas precisava ser racional – Elas podem bater aqui.

- N-não... Não vão. – Fez uma careta, controlando o que estava sentindo.

- Estão todos fechados, Traice. Será que estão ocupados? – Bateu... Justamente em nossa porta e eu saltei de susto entre suas pernas... Fazendo Hazz me agarrar ainda mais, por ter sentido bem em qual parte nos tocamos com maior intensidade. – Tem alguém aqui?

- Porra! – Xingou.

- Siiim! – Grunhi.

- Ow, desculpe, querida!

- Eu quero chorar... – Hazz disse ao meu ouvido com a respiração descompassada – De verdade, baby. Você está tão...

- Não! Não fala nada. Fica quieto! – Respirei fundo e percebi que não ia ter jeito... Ali não aconteceria nada. Eu não ia ficar bem, apesar da vontade – Não vai dar, amor. – Tentei o afastar, mas não deixou.

- N-não faz isso.

- Vocês viram as meninas cantando para a Pezz, que lindas?! – O olhei profundamente para ver se entendia e foi se afastando devagar, contrariado.

- Não dá! Eu... Não consigo. Quero muito, mas não consigo. Não sabendo que tem pessoas aqui do lado. – Disse, me ajeitando como podia, apontando a porta com a cabeça e me sentei na privada enquanto esperava as mulheres saírem do banheiro. Esfregou as mãos no rosto, o escondendo de mim e assentindo em concordância frustrada. Se encolheu no canto da parede e pude observar quão estava excitado pelo grande volume da calça, o que também me fez ficar frustrada. Ficamos em silêncio para esfriar nossos hormônios.

- Encontrei um vazio! – Ouvimos a porta ao lado bater.

- Uns doces, mesmo, Traice! Mas a morena eu não conheço.

- Ai, Aysha. É a namorada do Harry Styles. Amilly. – Gritou do banheiro ao lado a que eu supus ser a Wanda – Canta muito bem, não é?

- Sim. Mas ainda a invejo por ter amarrado o Harry. – O olhei e ele sorriu, inspirando um pouco mais tranquilamente – Estão juntos há meses!

- Não conheço essa garota, mas pelo já ouvi falar de Harry, nada com ele dura mais do que meses mesmo. Dizem que ela já estourou o tempo record dele com uma namorada oficial. Vamos ver até quando vai. – Balancei a cabeça não acreditando no que ouvia. A porta ao lado se abriu e ouvimos uma torneira ser aberta.

- Que horror, Aysha! Pudemos vê-los hoje. Estão muito bem e parecem se gostar de verdade. Pare de agourar! – E riu – Ele não vai notar você, amiga. Desculpe.

- Eu posso sonhar, não posso? Que ele me olhe enquanto ela vira de costas ou algo assim... – E ouvimos os risos sumirem. Olhei para Hazz, que bufou, ajeitando a calça e o paletó.

- Não fique assim. – Segurei sua mão enquanto me levantava – Quer ir embora?

- Não. A festa ainda está no começo. Perrie e Zayn vão ficar chateados se sairmos agora. – Deu uma risada frustrada olhando para sua calça – E eu achando que teria que pedir pra você me dizer coisas que me fizessem brochar, mas só com essa conversa que ouvimos isso já aconteceu. – Ah, então é por isso que está bravo. Abriu a porta, olhando para os lados para ver se não havia ninguém.

- Não ligue pra isso, amor. Não vamos pensar sobre quem não acredita em nós agora. Vamos aproveitar a festa, sim? – Secou suas mãos e me olhou com carinho.

- Tudo bem. – Me abraçou, colando seus lábios nos meus – Melhor saímos daqui antes que eu desista de me controlar.

 

Tivemos sorte de sermos vistos apenas por um dos tios de Zayn, o qual Hazz ficou certo tempo conversando e descobriu que o senhor não conseguia ver direito de longe, o que foi um alívio.

Após essa situação, voltamos para a festa com todos nos perguntando onde estávamos.

- Se pegando no banheiro.

- Nialler! – Chamei sua atenção, completamente sem graça.

- Vocês estavam se pegando no banheiro? – Questionou Els chocada – Tá vendo, baby? Devíamos ter ido pra lá.

- Nós não...

- Nem precisa tentar se defender, Amyzinha – Louis se aproximou mais, tocando meu pescoço com o indicador – Esse traço vermelho com certeza é culpa dos dentes do cabeludo. – Deu um soquinho no braço de Hazz enquanto coloquei a mão onde disse que estava a marca, um tanto chocada – Seu menino atrevido e selvagem! O magrelo não fez distribuição de camisinhas por aqui.

- Baby!

- Verdade, Harold. Espere mais um pouco. Logo a Perrie joga o buquê, eles cortam o bolo e você e Amy poderão fazer o que quiserem. – Disse Liam, piscando com um sorrisinho levado.

- Vamos bebeeeeeer! – Levantou o copo e saiu saltitando ao som da música com Tommo e Liam.

- Ele e Jade...

- Não, Harold. Jade está agarrada com um amigo da Jesy desde que começou a beber. Acredito que não tenha perigo de acontecer nada. – Explicou Els.

- E pelo que Leigh Anne nos disse ainda a pouco, Jade está com ele há uma semana.

- Exatamente, Lu.

- Menos mal. – Suspirou – Vou ficar um pouco com os caras, ok? – Assenti e ele me selou, saindo de perto de nós logo depois. As meninas os acompanharam com os olhos e depois se voltaram para mim.

- E aí, rolou mesmo no banheiro?

- Não... Mas, quase.

- Uaaal!

- Chegaram algumas mulheres bem na hora e quebrou completamente o clima... Apesar de que não sei se conseguiria fazer algo ali.

- Ah, conseguiria sim. Amiga, eu já fiz no avião que é 3 vezes pior e mais apertado que um banheiro desses daqui. – Chegou mais próxima a nós – E não fiz poucas vezes. – Piscou, atrevida.

- Eleanor Calder! Você é perigosa!

- Sou atrevida, Lu. Atrevida com o meu homem, mas atrevida, mesmo assim. – Rimos e paramos um pouco com a conversa enquanto um garçom nos servia. Assim que se foi, Els voltou com a conversa – Gosto disso. Movimenta nossa relação e é empolgante fazer sabendo que pode ser pego.

- Eu não consigo me ver nessa situação.

- Por que você não tenta um dia? É, diga isso ao Liam. Duvido que ele não irá topar. – Deu um sorrisinho arteiro, como o de seu namorado. Depois se voltou para mim – Pode tirar a mão do pescoço, Amy. Quanto mais tentar esconder, mais vão notar.

- Mas está tão evidente assim?

- Não muito. – Analisou – É que Tommo tem olho clínico para essas coisas. Principalmente se for para tirar um sarro da cara do Harold. Olhe lá – Vimos Tommo falando algo para Hazz, que se encolheu todo enquanto seus 3 amigos riam – É o passatempo favorito do meu namorado. Mas relaxa, daqui a pouco já vai ter sumido.

- Jogue seu cabelo para o lado, se está preocupada que apareça. Acho que esconderá bem.

- Obrigada, Lu. – Fiz o que me disse e continuei conversando e me distraindo com as meninas.

 

O bolo foi distribuído entre as mesas e estava delicioso. Mas nem mesmo o doce fez com que Nialler parasse de beber. Ele comia um pouco do bolo e voltava a beber. Durante a festa pude ver que vez ou outra ele tirava fotos, como também tirou de nós, e mandou para Viv. Isso me deixava um pouco triste, pois sabia o quanto ele a queria ali conosco.

Perrie chamou todas as mulheres que ainda não haviam casado para irem para a pista de dança. Me encolhi perto do meu namorado, mas as meninas, juntamente com minha cunhada me arrastaram para junto das outras garotas. Zayn ajudou sua esposa a subir em uma cadeira. Perrie pediu para que contássemos com ela. Olhei na direção dos garotos e pude ver Louis e Liam com as mãos unidas em prece olhando para cima; deduzi que pediam para que Els e Lu não pegassem os buquês e ri. Nialler e Hazz gargalhavam ao ver a apreensão dos dois. Na verdade, eu também fazia meu pedido para não pegá-lo. Quero me casar com Hazz, mas não sinto que agora seja o momento certo. Somos novos e quando se pega um buquê em um casamento a urgência de outras pessoas para que a união saia é muito cobrada. Não estou preparada para essa cobrança.

A noiva nos enganou na primeira contagem. Na segunda, contou mais lentamente e no “três” pude ver o buquê como em câmera lenta, passando por todas as mulheres a minha frente e vindo quase na direção do meu rosto. Coloquei as mãos a minha frente para me preparar para o impacto, mas não aconteceu. Só senti um vulto passar por mim e cair nas mãos daquela que eu, intimamente, desejava que o pegasse: Minha Babá!

A cumprimentamos e ela foi toda feliz tirar uma foto com Perrie, que a abraçou e a beijou muito, desejando toda felicidade.

Depois de mais algumas bebidas e risadas, Hazz me pegou pela cintura e me beijou demoradamente.

- Já é hora de fazermos nossa festa particular em casa.

- E sua mãe, sua irmã e o Robin?

- Vão voltar para Cheshire. – Sorriu entre meus lábios e me beijou mais uma vez – Não vai ter como escapar, baby.

- E quem disse que eu quero escapar? Estou pronta para ir quando quiser.

Nos despedimos de todos rapidamente e Hazz foi o caminho todo até sua casa me fazendo várias promessas apenas com seus olhos escuros sobre mim... E eu estava adorando cada uma delas.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...