1. Spirit Fanfics >
  2. Shine a Light - 2 Temporada >
  3. Os Exilados

História Shine a Light - 2 Temporada - Os Exilados


Escrita por: ALouise

Notas do Autor


Heeey, amores!
Estou aqui com mais um cap!
Quero dizer que consegui adiantar vários caps nesse feriado abençoado e que td está andando para ser um att por semana!!! (AMÉM JESUS! \o/)
Obrigada mesmo por estarem aqui.
Espero que gostem.
Bjão =* <3

P.S: A música-título é do Skank e me ajudou a escrever o cap. Se quiserem ouvir, está nas notas finais! ;)

Capítulo 69 - Os Exilados


Fanfic / Fanfiction Shine a Light - 2 Temporada - Os Exilados

Aquele dia que passamos juntos estava vívido em minha mente. O repassava todo tempo, toda hora. Sentia falta do abraço, da voz, do riso, do cheiro, dos beijos... De tudo. E são somente essas lembranças que estou tendo desde então.

As mensagens são poucas; as ligações, ainda menores e com poucos minutos. Ambas as agendas estão lotadas e os fuso horários não colaboram, totalmente desencontrados. Eu entendo que estamos ocupados, mas isso me dá medo; muito medo.

- Que carinha é essa, meu raio de sol? Saudades do Muso?

- Demais, Jeffs. Demais.

- Nenhuma mensagem ainda?

- Não, desde anteontem.

- Nem caixa postal?

- Não. Nada. – Falar tantos “nãos” que envolviam Hazz me deixava com um buraco no peito e a visão turva – Meu amor, não chore. Ainda não terminei de maquiar você e o show é daqui a pouquinho.

- Me desculpe. Eu só... Pode me dar um tempinho, por favor?

- Claro. Quer que eu saia?

- Não. – Segurei sua mão – Fica comigo. Só... Fica aqui. – Se sentou na cadeia a minha frente.

- Parte meu coração ver você assim, Diva.

- Eu deixei mensagens na caixa postal dele quando pude. Eu... Eu mandei mensagens, Jeffs.

- Oh, meu amor! – Me abraçou e eu segurei o máximo que pude para não chorar, mas meus olhos ficavam úmidos, não consegui evitar – Ele pode estar com problemas no celular. Filipinas é um bocado longe e não tenho a mínima ideia de como funcionam as torres de celulares de lá. Podem ser diferentes, não é? – Assenti – Tenho certeza que ele deve estar louco para falar com a Pequena dele.

- Eu espero que sim.

- Mas não parece ser apenas isso que angustia seu coraçãozinho. Conta para o Jeffs, o que mais te deixa tristinha?

- Quando voltamos do casamento do Zayn, Hazz ficou chateado porque Babá disse que seria quase certo que teríamos a agenda cheia na semana do aniversário dele...

- E é daqui a quatro dias.

- Sim. E realmente a agenda está cheia. Ele fechou um clube e chamou poucas pessoas para a festa. Não me disse quem chamou, mas Nialler confirmou que Paige está na lista.

- Sério mesmo? Eu não acredito que o Muso fez isso depois de tudo o que aconteceu, do que conversaram... Ele tá se drogando com jujubas? Batendo pino por excesso de doçura?

- São amigos, não é? Quando conversamos só me disse que tomaria cuidado com ela, não que a excluiria de sua vida. E eu não posso exigir isso dele, entende?

- Entendo que você é um anjo e eu armaria um barraco! Você precisa ir nessa festa, amiga! Precisa marcar presença e ir lindezamente bela, de fazer todo mundo ir pra Marte dando looping de tanta inveja!

- Jeffs...

- Diva, você precisa ir. Precisa proteger o que é seu por direito, beleza e sensualidade!

- E como vou? Simplesmente faltando à entrevista? Não tem como, Jeffs. Infelizmente.

- Não é possível, Diva! Um santo vai nos ajudar. – Ouvimos batidas na porta e Jeffs pediu para entrar.

- A maquiagem está pronta?

- Quase, Nanny. A Diva pediu um tempinho. Está deprimida porque o Muso não fala com ela há dois dias.

- Não fique assim, meu bem. Troy me ligou agora e disse que os celulares de todos estão com problemas. Parecem estar controlando ligações internacionais no país e isso acaba afetando, principalmente, celulares estrangeiros. Ele me ligou do saguão do hotel e disse que os meninos estão nervosos por quererem conversar com a família e as namoradas.

- E esposas. Lembra do Moreno Pecado!

- E esposas. – Rolou os olhos, divertida – Me repassou um recado de Harry. Disse que sente saudades e mandou muitos beijos. Liam também mandou recado para Lu, que estava triste como você.

- Oum! Viu só, Diva?!

- Obrigada. – Sorri miúdo.

- O que mais está chateando você, meu bem?

- O aniversário do Muso daqui a quatro dias. – Olhei feio para meu maquiador, mas este nem ligou. Babá suspirou.

- Nós já conversamos sobre isso, meu bem. Infelizmente não há como você ir.

- Eu sei. Mas fico chateada, porque no meu aniversário Hazz fez uma surpresa tão linda... E eu não poderei nem estar no dele.

- Já enviou o presente?

- Já. Vai chegar daqui a 2 dias na casa da Anne. Ela e vó Beny vão entregar para ele.

- Eu fico chateada junto com você, mas não há o que possa ser feito por agora.

- Tenho fé que você vai conseguir ir ao aniversário do Muso toda trabalhada na beleza e sedução!

- Deus te ouça, amigo!

- Vai ouvir!

- Agora, vamos nos arrumar para os fãs? A casa já está lotada e Mô e Tay logo chegam com suas roupas.

 

 

O show correu muito bem. O público respondia com muita vontade e isso fez com que eu me entregasse por completo a eles. A receptividade que tiveram com a música em inglês que escrevi foi maravilhosa.

Nosso grupo está cada vez mais afiado. Nossa troca de papeis com Sam assumindo os vocais e todos tendo espaço está dando cada vez mais certo. As fãs os amam muito, levam cartazes para eles nos shows e eu faço questão de ler alguns. Há cartazes até mesmo para o pessoal, já que os vídeos-tutoriais estão fazendo muito sucesso no site. Tay fica envaidecida cada vez que dizem que são seus fãs. Jeffs, então, preciso falar?!

Os 3 dias de shows no Sul foram ótimos e Babá nos disse que tínhamos um dia de descanso chegando em São Paulo para no outro termos uma entrevista para a Total Teen com sessão de fotos. Nessa viagem Oliver e Diana não nos acompanharam por problemas familiares que não quiseram contar, mas pediram para não nos preocuparmos.

Cheguei em casa exausta, mas com muita saudade dos meus amores caninos. Passei um tempo brincando com eles, conversei um pouco com as meninas e seu João e logo subi para o quarto conversar com meus pais por telefone. Hazz volta para Londres hoje e tem os dias de folga até o seu aniversário. Decidi esperar que ele me ligue para dizer que pode conversar. Nesse tempo adormeci e sonhei mais uma vez com Hazz me deixando. Ele parecia rir e estava abraçado com uma garota, mas não conseguia ver o seu rosto. Acordei assustada com o toque do telefone. Atendi ainda zonza.

- Alô?

- Amor?

- Hazz? Oi, amor. Desculpa, eu...

- Estava dormindo?

- Sim. Estava esperando para ver se iria me ligar, mas acabei dormindo. Acordei assustada com o telefone.

- Imagino que deva estar cansada. Tudo anda tão corrido...

- Demais. Já sou perdida com datas, imagine como devo estar agora.

- Tenho pena da Babá. – Riu um tanto chateado... Eu sei bem o porquê – Você baixou o Facetime que eu tinha comentado?

- Baixei ontem. Kiko quem baixou, na verdade.

- Vou te ligar por lá para gente se ver, ok?

- Ok.

- Me atenda daqui a pouco, beijo. – E desligou. Poucos minutos depois o aplicativo mostrava a ligação de Hazz e o atendi. Ele parecia cansado e fraco.

- Você está bem?

- Não muito. Acho que comi algo que não fez bem no hotel e vomitei a noite toda depois do show até chegar aqui.

- Nossa, amor! Mas o médico que acompanha vocês te examinou?

- Sim. Disse que não era nada para se preocupar e que foi bom eu colocar para fora. Só não achei que colocaria quase meus órgãos também. – Rimos um pouco contidos – Me pediu para comer coisas leves entre hoje e amanhã e que até a festa estarei bem.

- Que bom. – Sorri de menos. Lembrar de sua festa me doía, e nem tanto por Paige estar lá, mas sim por eu não estar com ele em um dia tão especial – Não tem ideia do quanto sinto por não poder estar com você no seu dia.

- Imagino que seja o mesmo que eu estou sentindo. – Sorriu triste – Admito que estava com esperanças ainda.

- Eu também estava, amor. Mas terei entrevista amanhã com sessão de fotos e nos dias seguintes duas entrevistas com um casal de apresentadores no Rio. – Encolheu-se – Eu sinto muito mesmo!

- Fico chateado porque não vai ser tão bom comemorar meu aniversario sem você.

- Me sinto tão mal! Me lembro do meu aniversário e de tudo o que fez por mim e eu não poderei nem estar presente no seu. Me sinto injusta com você.

- Não é sua culpa, Pequena. As agendas são complicas. Eu já imaginava que seria assim... Só não imaginava que sentiria tanto por isso.

- Nem eu. – Ficamos em silêncio por um tempo.

- Posso te contar o que estou planejando para a festa, se quiser.

- Claro. Me conte.

 

Hazz chamou um amigo dele que é DJ para tocar. Nick o está ajudando com alguns preparativos. A decoração, comidas e bebidas ficaram por conta da Gem e de umas amigas dela, que é especialista no assunto. Me falou sobre a lista de convidados e sobre Reifler. Disse que ela está em Londres e achou que seria indelicado da parte dele não chamar sua vizinha. Engoli tudo o que sinto e penso sobre a garota dizendo um simples “Ok”. Agradeci aos céus por Niall e Gem estarem por lá. Zayn não iria, pois disse que aproveitaria os dias de folga para acompanhar sua esposa em seus shows; os dois não tiveram tempo para a lua de mel ainda. Liam viajou para a casa dos pais e Louis quer ficar mais tempo com seus irmãos e com Els. Nialler me falou que fazia questão de ir para vigiá-lo pra mim... E também porque Viv vai estar em Londres e, mesmo que Hazz não possa colocá-la dentro da festa, poderão ficar juntos.

Conversamos mais um pouco até que o cansaço foi mais forte do que nós dois.

Relembrava a festa surpresa que Hazz fez para mim e me sentia culpada por não poder estar com ele. Eu não sei fazer surpresas como ele faz, mas parece gostar das coisas que faço. Eu só queria estar perto, estar lá, para alegrar meu coração e o dele.

 

~SaL~

 

A entrevista correu bem e a sessão de fotos estava na mesma sintonia. Pela manhã tive entrevista em uma rádio local e apenas almocei rapidamente parar ir à revista. Entre trocas de roupa e perguntas, Jeffs, Tay, Mô, Lu, Diana e Oliver observavam atentos. Já eram um pouco mais de 17h e eu estava me sentindo exausta.

- Ficou ótimo, Amy! Paramos por aqui. Muito obrigada.

- Eu que agradeço, Mandy. – O pessoal da revista se afastou enquanto Tay e Mô me ajudavam com as roupas e sapatos indo para o camarim.

- Ficou demais, amiga!

- Concordo com a Tay. Ficou espetacular! Você fica linda com essas roupas retrô. – Dei um sorriso miúdo.

- Mas você parece pálida, Amy. Está se sentindo bem?

- Estou bem, Tay. Só estou cansada.

- Você precisa de uma boa noite de sono. Não anda dormindo bem há dias. E não queira negar que eu te conheço muito bem, além de Regina e Rute me contarem.

- Não ando mesmo. – Bufei – Mas, tudo bem.

- Amy, não está tudo bem. Você pode disfarçar para qualquer pessoa, mas nós somos seu staff.

- Vocês não são meu staff, Mô. São meus amigos.

- Eu sei, linda. – Sorriu – O que quis dizer é que convivemos com você e sabemos como é. E essa que está a nossa frente é a sombra da Amy que conhecemos. Há dias parece que está se apagando.

- Quer conversar?

- Vou deixar vocês a sós enquanto se troca. Tenho certeza que Tay vai saber o que dizer. – Sem esperar que eu respondesse, Mô nos deixou a sós.

- Agora me diz o que está acontecendo. – Continuei me trocando sem dizer nada. Tay bufou quando viu que eu não a encarava – Amy, quer fazer o favor de sentar e olhar pra mim? – Não ia ter outro jeito, não é? Fiz o que me pediu – Agora, desembucha. O que está acontecendo?

- Há dias eu tenho pesadelos. São quase sempre iguais. Eu acordo assustada e fico os repassando em minha mente.

- Pesadelos com o que ou quem?

- Com Hazz. – Suspirei – Ele sempre está com outra mulher que não consigo ver o rosto; algumas vezes é loira, outras vezes é morena. Mas sempre estão rindo e se abraçando. Eu o chamo, mas ele finge não escutar e me dá as costas.

- Mas, amiga, são só sonhos. Não pode levá-los a sério. Você e Harry estão bem, não é? – Baixei a cabeça.

- Continua chateado por causa do aniversário dele. Eu sinto que está.

- Infelizmente são ossos do ofício, amiga. Não temos como mudar. Se tivesse, eu seria a primeira a fazer isso por vocês. – Fechou a cara – Só achei totalmente “desnê” ele convidar aquela vaca, mas o que se pode fazer! Espero que ela fique longe dele a festa toda.

- É aniversário dele, Tay. Não acho que vá ficar longe do anfitrião, mesmo que me doa dizer isso.

- Então, espero que ele tenha amor à vida e fique longe dela amanhã. – Passou a mão por meu rosto – Não fique assim, amiga. Vamos fazer alguma coisa hoje a noite para você se distrair.

- Obrigada por me fazer falar.

- Sou uma pessoa persistente. Você não ia escapar de mim tão fácil, sabe disso. – Piscou e me deu o abraço que precisava. Ouvimos batidinhas na porta e pedimos para entrar. Babá entrou com uma cara um pouco estranha, não sabia se estava feliz ou chateada.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim. Me ligaram agora do programa de tevê do Rio e me pediram para cancelar sua entrevista. Os dois dias.

- Nossa, mas por quê? Não estava tudo certo? – Perguntou Tay enquanto Jeffs passava pela porta.

- Sim, mas parece que o casal de apresentadores está com virose. Não vão conseguir gravar e querem evitar o contagio.

- Diva isso é um sinal divino pra você ir à festa do Muso! – Bateu as mãos como uma foca.

- Mas... Não... – Eu estava confusa com essa informação – Não sei se daria tempo. Eu não preparei nada pra ir.

- Claro que dá. A gente corre agora pra sua casa e te ajuda enquanto a Babá compra a passagem. Mas você vai nessa festa!

- Tay é um arraso! – Se cumprimentaram – Você vai, sim! Nem que seja para se trocar e se maquiar no banheiro do avião, mas você vai, Diva. – Agarrou o braço da Tay com os olhos estalados – Menina! Acabo de lembrar daquele vestido rosa bebê tudo de lindo que você e a Mô fizeram.

- Com o sapato nude... Vai ficar maravilhoso! Jeffs, você é um gênio! – Se abraçaram se cumprimentando.

- É o poder da purpurina, amore! – Piscou – Você vai fazer aquele clube ser pequeno, Diva! Muso vai pra Marte dando looping de emoção e deslumbre!

- E vai acabar com aquela vaca só por estar lá!

- Isso mesmo!

- Então, você vai, meu bem? – Eu nem cheguei a falar e Tay e Jeffs responderam sérios.

- Ela vai!

- Tá bom. Tá bom! Vou comprar as passagens de ida e volta. Precisa avisar alguém que está indo pra lá?

- Ligue para a Gem. Ela está em Londres ajudando nos preparativos. Explique o que aconteceu e que estou indo pra lá, por favor.

- Diz que é surpresa, Nanny! Vai ser ainda mais TU-DO!

- Ok, purpurinada! Vou fazer isso agora.

- Obrigada, Babá. – Piscou e saiu.

- Eu disse que algum santo ia nos ouvir, Diva!

- Disse mesmo.

- Imagino a cara do Muso quando te ver!

- Melhor que a cara do Harry será a cara da vaca, Jeffs! Espere para ver!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...