1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki no Kyojin - Tokushu Butai

História Shingeki no Kyojin - Tokushu Butai


Escrita por: Mavis_Arlert e JoyVermillion

Fanfic / Fanfiction Shingeki no Kyojin - Tokushu Butai
Sinopse:
Há dois anos, a humanidade presenciou o horror que é ser subjugada.
Dês de então, o manifesto das tropas tem crescido de forma estridente, finalmente enxergaram o perigo a sua frente, estavam cientes, se não agissem de forma mais precavida a humanidade se extinguiria novamente; perder para aqueles seres misteriosos...
Com isso, o novo sistema foi-se inciado, secretamente um grupo de adolescentes treinaram arduamente, com o futuro objetivo de carregar junto a eles a responsabilidade de uma nova tropa: A Tropa Especial.

(Fanfic com a participação dos leitores: Vagas [FECHADAS])
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.433
Favoritos 21
Comentários 66
Listas de leitura 2
Palavras 11.640
Concluído Não
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Jean Kirschtein, Mikasa Ackerman, Sasha Braus
Tags Shingeki No Kyojin

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Fichas: OFF
16
474
208
 
2
Capítulo - 1.
9
300
2.414
 
3
Capítulo - 2.
6
135
1.422
 
4
Capítulo - 3.
7
120
1.327
 
5
Capítulo - 4: Tropa Especial.
10
137
2.511
 
6
Capítulo - 5.
6
93
1.330
 
7
Capítulo - 6.
12
174
2.428

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por RinnosukeMorichika
Fichas: OFF
Usuário: RinnosukeMorichika
Usuário
Nome: Hotto Vampirell

Idade: 16 anos

Personalidade: Calmo, pacifico, Raramente fica alegre, Nao gosta muito de ficar perto dos outros

Aparencia: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQYQs73p_VVGzDANdRVutwA0-0NV52IZs6_SAJsxY4nUby5Lji8 sua roupa civil é preta e ele usa uma capa preta que por dentro e vermelha, uma lembrança dos pais.

Historia: ( Como se eu estivesse narrando ) Eu estava voltando para casa quando ouvi a noticia dos titans, quando cheguei eles tinham já destruido minha casa, ficava na muralha maria, minha mae meu pai estavam mortos, minha irma sumuiu, nao estava lá, eu vi uma capa era... meu presente de aniversario era hoje, então eu fui correndo e vi uns caras do exercito, eles me botaram em um barco onde tinha varias pessoas dentro, era para ir para a muralha rose.

Arma: Ele usa apenas uma espada, ela é branca e tem o cabo vermelho.

Parentesco(se sim qual?): Perdeu toda seu pai e mae nao sabe onde esta sua irma.
Postado por Naku-kun
Fichas: OFF
Usuário: Naku-kun
Usuário
nome: Hiomye Zoe

idade:16 anos

Personalidade: é muito tímido (tímido demais) gosta de fazer brincadeiras e não é bom de luta... (horrível nas lutas... mas ajuda no que dá) tem uma velocidade incrível, ajuda o Armin nos planos (é um pouco inteligente) faz chás q ajudam a curar os ferimentos... não se acha inútil pois é muito otimista e acha q os titãs são seres de outro planeta!! não tem paixão... ajuda a Hanji Zoe na lutas .

Aparência: Cabelos pretos e olhos castanhos escuros, 1;75 de altura e pele branca.

historia: é muito quieto por isso nem sua vila era sempre excluído... sofria muito com os valentões até que um dia mudou-se para a parte norte da muralha de Rose. Quando a muralha Maria fora atacada ele decidiu ajudar as topas sentinelas, ja que não tinha muita confiança em suas habilidades.

Arma: DMT prateada.

Parentesco: Hanji Zoe.
Postado por Shir0-chan
Fichas: OFF
Usuário: Shir0-chan
Usuário
Nome: Yuuki Hatsume
Idade: 15 anos
Personalidade: Está sempre alegre, faz de tudo para ajudar seus amigos, se apaixona muito rápido (pequeno defeito), pode ser bem sensível às vezes, mas quando o assunto é titãs ela fica séria e fria, dando o melhor de si para lutar. Desde o início quis entrar para a tropa de exploração. É uma das melhores no uso do DMT.
Aparência: Tem cabelos longos de cor castanho-claro, olhos vermelho-sangue, a pele um pouco morena (como o Eren). É uma tsundere que ama nekos e coisas fofas- até a hora de lutar-. Não curte vestidinhos, prefere T-shirts, shorts jeans e seus inseparáveis all-stars vermelhos.
História: Sua mãe faleceu em seu parto, desde então, foi criada pelo seu pai e sua avó, que eram muito importantes pois foram os últimos que sobraram da família. No dia do ataque do titã colossal, eles saíram de casa às pressas para alcançar o barco que os levaria à Muralha Rose. No caminho eles encontram um titã de 7m que engole a sua avó, chorando, Yuuki chega no barco já lotado que só dava preferência aos idosos, grávida e crianças, por isso seu pai se despediu dela e a embarcou sozinha, fazendo a promessa de que ajudaria a ser a esperança da humanidade. Durante os treinamentos ela se dedicou bastante, afim de ser capaz de realizar a sua promessa e involuntariamente se apaixonou por Eren Jaeger.
Armas: Seu DMT com as lâminas mais afiadas e dois revólveres que podem matar um titã se mirá-lo na nuca.
Parentesco: Uma prima distante da Sasha*-*

**Ei vcs poderiam me colocar com um par romântico na fic? qualquer um serve, já que com o Eren vai ser meio impossível hehe XD
tipo...seria bom pq é mais a personalidade dela sabe..........-u- bejim
Postado por mverner
Fichas: OFF
Usuário: mverner
Usuário
NOME;SHIGERO ASAGI

IDADE:16

PERSONALIDADE;GOSTA DE AGIR SOZINHO ,PROCURA NÃO SE ENVOLVER MUITO COM AS PESSOAS PARA NÃO SE SENTIR DEPRIMIDO QUANDO ELAS MORREREM ,POR ISSO ELE SE SENTE MUITO TRISTE E SOLITÁRIO ,E UM DOS MELHORES NÃO TEM PROBLEMAS PARA MATAR TITÃS

APARÊNCIA:CABELOS CURTOS E NEGROS ,PELE CLARA, OLHOS AZUIS ,USA JAQUETA NEGRA , E CAMISA E CALÇAS BRANCAS .

HISTORIA;PERDEU TODA A FAMÍLIA PARA OS TITÃS QUANDO TINHA 8 ANOS TODA A SUA FAMÍLIA ERA DA TROPA DE EXPRORAÇAO .PASSOU SE ISOLAR PARA NAO SENTIR A DOR DA PERDA DE NOVO

ARMAS;DUAS ESPADAS PRATEADAS COM UM CABO EM FORMATO DE DRAGÃO COMENDO A CABEÇA DE UM TITÃ
SÃO RÁPIDAS MAS PODEROSAS CORTAM FACILMENTE A CARNE DOS TITÃS ,PERTENCEU A SEU PAI

PARENTESCO: NENHUM PARENTESCO
LEMA;MATE-OS ANTES QUE TE MATEM
Postado por LeahBlackWood
Fichas: OFF
Usuário: LeahBlackWood
Usuário
Nome: Nanda Yamainu

Idade: 14 anos

Personalidade: vingativa, forte, rockeira, calada, quieta

Aparencia: 1,65 m de altura, cabelo medio castanho chocolate, olho caramelo, pele clara, costuma usar roupas de cores neutras e correntes nas calças

Historia: Sempre viveu com a irmã mais velha, Natalia, que teve um trauma ao ver os pais serem devorados por titans. Com 9 anos perdeu a irmã na fuga da muralha invadida pelos titans e desde entao tem se virado sozinha. Com 12 anos conheceu a criatura que mudou seu mundo de solidao, um pequeno filhote de lobo negro. Depois disso os dois se tornaram companheiros inseparaveis, ela e Yuki, o lobo iam para tudo o que era lugar juntos e continuam assim ate hoje

Arma: duas espadas negras de cabo cinza metalico com detalhes em branco

Parentesco: nao tem