1. Spirit Fanfics >
  2. Shingeki no Kyojin ( attack on titan ) >
  3. 10 minutos depois algo acontece

História Shingeki no Kyojin ( attack on titan ) - 10 minutos depois algo acontece


Escrita por: bruninho_BR

Notas do Autor


se gostarem eu continuo ok? os personagens principais são:

Eren Yeager エレン・イェーガー (Eren Yēgā?)
O protagonista da série. Impulsivo, idealista, determinado e violento. Quando criança, ele viu sua mãe ser devorada e morta por um titã e o seu sonho é de aniquilar todos os titãs e explorar o mundo fora das muralhas. Eren não tem nenhum talento especial para além de suas excelentes habilidades de combate corpo a corpo, tem sido lento mas melhora constantemente suas notas através de um esforço notável e um forte senso de propósito. Ele foi classificado em quinto lugar em sua classe na Divisão de Recrutas.

Mikasa Ackerman ミカサ・アッカーマン (Mikasa Akkāman?)
Mikasa é a última sobrevivente de um clã Oriental. Quando criança, ela foi resgatada por Eren e adotada por sua família. Desde então, ela prometeu proteger Eren de qualquer que seja a situação. Ela é considerada um gênio e sempre se mantém calma. Foi classificada em primeiro lugar em sua classe na Divisão de Recrutas e mais tarde se juntou a Tropa de Exploração.

Armin Arlert アルミン・アルレルト (Arumin Arureruto?)
Armin é amigo de infância do Eren e da Mikasa. Embora seja fisicamente fraco, é um gênio intelectual e chega a discernir as coisas e desenvolver uma estratégia única em uma situação crítica. Mais tarde ele também entra para a Tropa de Exploração.

Capítulo 1 - 10 minutos depois algo acontece


Fanfic / Fanfiction Shingeki no Kyojin ( attack on titan ) - 10 minutos depois algo acontece

 

 Dez minutos de passaram após Annie se transformar em um casulo. Eren não foi entregue as autoridades, pois, Mikasa o ajudou a quebrar o casulo de Annie.

 Annie quando fugiu, se transformou em titãn secretamente e fugiu da muralha. ( acredito que seja a Maria ) Após ter feito isso partiu em direção da muralha reconquistada por Eren; correu para fora das muralhas e foi para a floresta. Assim em uma expedição da Tropa de Exploração, foi encontrada novamente, porém dessa vez Eren não estava junto, pois estava descansando da ultima exploração. Mikasa estava com Levi, os dois acharam a Titãn fêmea. Assim Annie não escapou novamente e foi para as muralhas novamente. Foi presa e Eren não queria que isso acontecesse, pois eles tinham uma profunda amizade. Annie também sentia o mesmo, mas não teve outra escolha a não ser entregue as autoridades.

 Annie estava presa e Eren foi para uma outra expedição, muitos morreram, pois tinham alguns Titãns anormais que acabaram com quase toda a tropa. O cabo Rivalle ( Levi ) estava furioso pois muitos amigos seus estavam muito feridos então Levi tomou uma decisão meio drástica; queria que os poderes de Titãn de Eren e Annie se juntassem a tropa de exploração, assim que foi, Annie não recusou. Depois de alguns dias a tropa estava mais forte junto com Eren, Mikasa, Annie e Armin trabalhando juntos. A Hanji, estava os estudando para saber mais sobre Titãns. Após Hanji descobrir o porquê os Titâns comem humanos, ela escreveu um papel que comprovava isso, porém, em uma expedição o papel caiu e eles não tinham mais nenhuma prova sobre esse assunto

 

 


Notas Finais


esse foi meu primeiro capítulo se gostarem me avisem que continuo flw galeraa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...