1. Spirit Fanfics >
  2. Shinigami Slayer >
  3. Se Tornando um Shinigami Slayer - Parte 1 .

História Shinigami Slayer - Se Tornando um Shinigami Slayer - Parte 1 .


Escrita por: HenriqueUchiha8

Notas do Autor


Olá pessoal

Volteiii aqui e quero agradecer a todos os que comentaram nos outros capítulos avisos que postei. Quero agradecer especialmente a :

Thanatos408
Adse
Kiaraend1
Rodizin30
Joice149
Aramir
Kiro-dono
Marii-chann
Italo-uchiha
Judms
Nejimakkinyuu

Que comentaram nos capítulos. E quero agradecer a você também que me ajudou mesmo sem comentar ou demonstrar. Obrigado e....

Curtam o capítulo e
comentem...
comentem...
comentem...

E curtam a surpresa logo.

Capítulo 3 - Se Tornando um Shinigami Slayer - Parte 1 .


[No capítulo anterior … ]

                               […]

??? : Chegou a hora ...

E assim um clarão tomou conta de todo o local e todos olharam surpresos para aquilo, o corpo de Naruto brilhou, e como se fosse um edo tensei voltando, simplesmente sumiu. Ninguém sabia oque aconteceu, será que era assim que Pessoas Puras iam embora ?

E esse foi o fim de Uzumaki Naruto, um fim glorioso, e todos agora apenas podiam se lembrar das lembranças deixada por ele, lembrar de seu jeito de viver é principalmente lembrar de quem ele foi . Para sempre se lembrariam da Criança da Profecia.


" Um vencedor deve sempre pensar, não dá forma como o mundo é, mas como deveria ser ."

[ Capítulo Atual ... ]

Em um local todo escuro, sem luz e sem claridade nenhuma, "viajava" um ser. Mas esse ser estava desacordado, suas roupas rasgadas, com um semblante feliz e cansado. Mas esse ser incrivelmente era "carregado" por uma luz em volta de si, que pouco a pouco iluminava aquele local. Este corpo foi carregado até que chegou em uma espécie de templo. 
Esse templo tinha uma aparência meia obscura. Possuía paredes rachadas, um chão preto totalmente preto, como se estivesse no espaço, com colunas levemente pintadas de branco, e com desenhos estranhos nelas. Existia naquele templo uma mesa . Mesa feita de Madeira envernizada, que por sua vez tinha diversos objetos em cima dela, como folhas e uma pena com tinta, tinta vermelha que na verdade era sangue. E uma cadeira parecida com um Trono, aonde um ser pensava e se encontrava ansioso. O mesmo era iluminado por uma luz .

Aquele corpo parou naquela sala e o ser que estava sentado se dirigiu até o corpo tocando levemente o peito, aonde ficava o coração, e como se ele ordenasse aquela luz parou de brilhar e o corpo caiu no chão. Algum tempo depois foi possível ver que a pessoa carregada que era um garoto, foi acordado vagarosamente.

??? : Finalmente pude lhe receber garoto.

Com a fala daquele ser o garoto que possuía cabelos loiros, olhos azuis, três máquinas em suas bochechas, uma determinação inabalável, saiu de seu tranze e olhou atentamente para aquele misterioso ser .

??? : Durante anos eu esperei por você, Uzumaki Naruto...

Oque aquele ser queria com ele ? Como ele o conhecia ? Ele não estava morto ? Muitas perguntas passavam por sua mente. Mas a presença daquele ser o fazia a ficar calado e atento a tudo. E a lu daquele local estava fraca e ele não podia sequer ter uma pequena vista dele.

??? : Acredito que esteja com muitas dúvidas eu irei responder a todas suas perguntas. Mas antes me diga ... - disse de forma calma e tranquila como se já soubesse da resposta do rapaz - Se tivesse outra oportunidade de viver, e trazer a paz você faria isso ?

Logicamente e prontamente nosso herói respondeu com grande convicção, força e coragem.

Naruto : Claro que sim. Se for para que haja paz eu irei lutar até o fim.

Então o silêncio pairou no ar, aonde aquele poderoso ser o analisava, e olhava para aquele garoto com grande satisfação.

??? : Muito bom Uzumaki. Vejo que continua com seus valores e principalmente com sua vontade de manter a paz. E criar um mundo melhor. 

Naruto : Obrigado ... Mas quem é você ... Você me conhece ... Mas eu não lhe conheço.

??? : Eu sou o SHINIGAMI ...

Apenas aquele nome deixou um arrepio subir a sua espinha, e pensava oque ele fez para estar ali. Como ele tinha parado ali conversando com o Deus da Morte.
Mas isso não o vez ficar com inseguro e nem mesmo ir para trás. Tantos anos vivendo com o Kurama o tinha deixado treinado para encarar qualquer olhar.

Shinigami : Hahahahaha - Riu malignamente mas depois voltou para uma voz suave - admiro sua coragem, convicção, sua lealdade a sua palavra, sinceramente garoto você é muito interessante...

Naruto : Bem obrigado... Mas por que eu estou aqui ? E que lugar é esse ?

Shinigami : Você está no local aonde as almas que ainda possuem um destino, ou que podem fazer a diferença ficam. Elas esperam por suas missões e as vezes até voltam a vida. Mas isso nunca aconteceu. Você esta no Limbo.

Depois da fala do Shinigami podia se ver que o loiro estava muito surpreso e até impressionado.

Naruto : Mas como assim minha missão não terminou ? Minha missão era alcançar a paz para o Mundo Shinobi e eu consegui.

Shinigami : bem garoto irei lhe contar uma história... E depois lhe farei uma proposta . Isso fará com que você entenda as coisas. Tudo bem ? 

Naruto: Ok ...

Então a luz naquele lugar aumentou e foi possível ver o Shinigami, ele usava um manto totalmente negro, que impossibilitava ver seu rosto, mas então ele começou a tirar aquele capus. E ao fim mostrou um homem, com cabelos negros, olhos claramente marrons , com uma expressão de cansaço, e até mesmo com felicidade. 

Shinigami : Mas que tal sentar primeiro. - e lhe ofereceu uma cadeira que estava em frente à sua mesa. -.

Naruto claramente se sentou na Cadeira, e logo o Shinigami sentou-se na Cadeira a sua frente. 

Shinigami : Bem vamos lá ...

Ah muito tempo atrás os deuses e os demônios viviam em paz. Uma paz profunda e sem conflitos. 

Cada um possuía suas crenças, poder, missão, um estilo de vida diferente.

Os deuses escolhiam, aquele que era o mais sábio e o colocava no comando. Deixando ele para que caso alguém morrer, ele e seus anjos mostrarem para a alma aonde ela ficaria. Na vida pós morte. 

Já os shinigamis são diferentes. Conforme seu poder e sua família. O posto de shinigami era passado de geração em geração. Os filhos do Shinigami Rei eram treinados desde pequenos para seguir com o trono. Mas apenas podiam seguir o trono quando se tinha dois filhos. Ou dois homens, ou duas mulheres, ou um casal. Assim cada filho cuidaria de um mundo .

Mas que outro mundo ?

Existem dois mundos o Shinobi e o Mágico. 

Os irmãos faziam escolhas entre si, ou o pai lhe dava o cargo para cada mundo. - o Shinigami iria continuar a explicação quando foi interrompido pelo Herói Shinobi. -. 

 

Naruto : então quer dizer que você tem um irmão ou irmã ? E que existem dois mundos ?

Shinigami : Sim, tenho um irmão, e existem dois mundos sim. No caso obviamente você vive no Shinobi . Agora deixa eu terminar a história. Depois você faz as perguntas ...

 

Eu possuo um irmão mais novo, nossa diferença de idade é pouca. E desde pequenos nosso pai que era o antigo Rei nos treino e nos fortaleceu. 

Mas existe um problema para todos os Reis Shinigamis. Pois depois que um de seus irmãos morrem ou deixam de cumprir com suas obrigações, inevitavelmente o outro que está fazendo o certo também terá o mesmo destino.

Meu irmão ficou com o mundo Mágico, pois ele estava em paz e o mundo Shinobi ficou comigo pois já estava começando as guerras. Mas de alguma maneira meu irmão não gostou de ficar no trono do mundo Mágico, pois ele via que não havia guerras e assim ele não se fortalecia. 

Já que Shinigamis se fortalecem a cada alma vinda para si, ou com cada assassinato que eles fazem. Meu irmão não estava tão forte, e já não conseguia mais o mesmo poder que eu.

Então como não podemos interferir na história aqui de cima, ele desceu e se aproveitando de um poder de um mago, ele se encarnou, e tomou conta de um mago bom, o fazendo ficar de certo modo "Ruin" mas ele continua com o coração bom. E por meio disso ele cria demônios, para atacarem as cidades, controla seres poderosos para matar e causar guerras.

Por ter ficado sozinho no trono, eu omiti muitos fatores e até usando alguns poderes fiz com que acreditassem que ele ainda estava lá.

Mas logo descobrirão e iram vir atrás de mim para me matar, e eu não posso fazer nada contra eles. 

 

Shinigami : E é aí jovem Uzumaki que você entra, Minha proposta é a seguinte : Se você aceitar eu irei lhe treinar e com meu poder e sabedoria, junto com seu absurdo poder, e determinação. Conseguiremos dar a paz que aquele mundo merece. Então Jovem Uzumaki, filho de Uzumaki Kushina e Namikaze Minato, descendente de Ashura . Qual a sua resposta ? Aceita vir para o meu lado, ganhar um novo poder e por fim conquistar a paz que meu irmão destruiu, além se ganhar uma nova oportunidade para ser feliz e construir uma família ?

Naruto : Eu ...


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado.

E não esqueçam de comentar, o comentário de vocês é muito importante.

Desculpem por algum erro.

>#>. Próxima fict a ser atualizada : Shinigami Slayer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...