1. Spirit Fanfics >
  2. Shining On Me >
  3. Close Your Eyes - Vernon

História Shining On Me - Close Your Eyes - Vernon


Escrita por: MissTuan

Notas do Autor


Volteeei, esse foi um pedido de um outra menina no Wattpad hahaha

Esse capítulo ficou grande pq coloquei a letra de Pretty U <3

Espero que gostem e aguardem mais um pouco para a continuação *--*

Capítulo 2 - Close Your Eyes - Vernon


Fanfic / Fanfiction Shining On Me - Close Your Eyes - Vernon

 

    Casa nova, vida nova certo? Espero que sim. Havia sido transferida do Brasil para a Coréia, ia trabalhar em uma empresa como estilista por 1 ano, não sei porque justo eu pra vir, mas que bom que foi eu! Desde sempre eu amei a Coréia, tudo em nela em si, mas nunca pensei que eu iria acabar vindo pra cá trabalhar. Sonho? Não, realidade! Depois que cheguei no apartamento que a empresa onde eu trabalharia disse que eu ficaria, com móveis e tudo mais, fui olhar a cidade. Tinha chegado em Seul a poucas horas mas não estava cansada, eu queria era conhecer mesmo tudo porque não ficaria aqui para sempre.

 Tomei um banho e me arrumei, coloquei uma roupa especial, queria parecer bonita, aqui todos andavam bem e eu não iria ser a diferentona, então coloquei uma das melhores roupas que eu trouxe e tentei parecer agradável.

 

 

 

 Assim que saí pelas ruas, olhei tudo detalhadamente, a tiazinha que vendia comida na rua, o lojista que gritava por clientes nas lojas, as crianças correndo pela calçada, os motoristas xingando o transito e muito mais, era tudo tão linda. Estilo os doramas.. não acreditava que estava ali, não mesmo. Depois de andar um pouco, escuto minha barriga roncar e lembro que a minha última refeição foi a 6 horas atrás no avião. Acho um restaurante no final da esquina, nada muito grande nem chique, até porque não podia gastar muito no meu primeiro dia. Entrei no mesmo, a atendente me olhou estranho, talvez por eu ser estrangeira, ou talvez porque aqui na Coréia ninguém vai a lugares sozinho, ou pode ser pelos dois motivos. Ela me levou e em uma mesa e eu lá me sentei e em pouco tempo o garçom me atendeu e com um pouco de esforço, fiz meu pedido. Isso era um preço que se paga por vir para um país em que você não fala a língua...

  Depois que a comida chegou, comi calmamente, apreciando tudo com gosto, era novo para mim, eu tinha que apreciar tudo ao máximo, quando acabei, fui até o balcão, paguei e saí. Voltei a andar pelas ruas só que dessa vez eu estava voltando para casa, ainda era cedo na Coréia mas eu estava começando a ficar com sono e também amanhã seria meu primeiro dia de trabalho, tinha que estar bem disposta. Ao chegar em casa, tomo um banho, troco de roupa e vou para cama, amanhã o dia seria longo e cheio de surpresas.

 

~~~

 

 Eram 7 da manhã quando meu celular desperta, nem percebi quando dormi ontem, apaguei, também não seria por menos.. Levantei depois de lutar contra a vontade de ficar na cama e me arrastei pro banheiro e tomei um longo e gostoso banho quente. Assim que sai me vesti com a roupa que eu separei para o meu primeiro dia, eu tinha que estar apresentável e bonita, para dar uma boa impressão para meus novos colegas de trabalho, chefes e clientes. Optei por algo mas sério mas também nada sem graça, eu como estilista, tinha que saber me arrumar e eu acho que deixava isso claro.

 

  Assim que acabei de me arrumar, fui até o espelho para dar aquela última chegada, sorri com o que vi e fui em direção a porta. Andei em direção ao metro, e quando entrei no mesmo, pesquisei tudo para não me perder, e que bom que não me perdi. Cheguei na empresa, fui até a recepção e me apresentei para secretária que por milagre de Deus falava inglês porque eu não queria forçar meu ótimo coreano, só que não..

   Subi as escadas e fui para a sala que eu tinha que esperar pelo meu novo chefe. Lá só tinha uma meninas em pé, uma jovem garota, parecia estagiária:

 

- Você fala inglês?-perguntei para ela.

- Sim, e mais outras 5 línguas, ela sorriu.

- Oh, queria ter esse dom-ri baixo.

- Espere aqui que o meu superior já chegará-ela disse.

 

 Esperei, por 10 minutos, 20, 30 .. e nada. Já estava sem paciência, que resolvi ir beber um café. Saí da sala sem comunicar a meninas que parecia uma estátua, estava na mesma posição desde que eu cheguei. Assim que sai, procurei onde os funcionários bebiam café. Achei a máquina e quando escolhi minha bebida e coloquei a moeda, a mesma saiu no pequenino copo que ali havia. Quando acabou, peguei o mesmo e levei a boca para assopra-lo, fiquei um tempo assim.. Quando me virei, senti um dor forte, um menino tinha vindo com tudo pra cima de mim e derrubou o café todo no meu corpo:

 

- Seu retardado! Ai ta queimando!-eu disse tentando descolar a camisa do meu corpo.

- Me desculpe mesmo!!-ele tentou se desculpar.

- Não quero desculpas-falei irritada-Você vai me dar outra blusa e pagar uma consulta no hospital-completei.

- Ai meu deus, eu sou muito desastrado-ele disse tentando justificar o erro.

- Você é burro isso sim-sai dali com passos fortes e pesados de volta para a sala.

 

 Quando, voltei, o diretor tinha finalmente aparecido, tentei esconder a sujeirada toda fechando o blazer que eu vestia:

 

- Onde a senhorita estava?-ele perguntou.

- Bom, estava te esperando por quase 40 minutos então resolvi tomar um pouco de café porque se eu esperasse mais eu iria acabar dormindo-respondi.

- Estou vendo que o nosso 1 ano de trabalho será complicado-ele respondeu.

- Se o senhor quiser assim, farei minha parte-respondi com um sorriso sínico.

- Espero quer o diretor da empresa goste de você, porque eu não gostei nem um pouco..-ele disse em coreano.

- Pelor seu desprazer, eu também falo coreano-pisquei pra ele.

- As pessoas do seu país são assim como você?-ele perguntou.

- Se elas tem o mesmo tratamento que eu recebi aqui, sim elas são-eu falei tranquilamente.

- Enfim, venha conhecer as pessoas que você vai 'vestir'-ele disse.

 

  Me virei para a porta e em poucos segundos, o homem -mal educado e sem modos- falou algo e entraram pela porta 13 garotos. Eles se alinharam em fila e ficaram me olhando:

 

- Ah, então eu vou trabalhar com você..-eu disse me aproximando do garoto que me sujou de café.

- Vocês se conhecem?-o garoto ao seu lado perguntou.

- Não quer responder como me conheceu?-o olhei.

- Eu estava correndo porque o hyung queria me bater-ele apontou para um garoto que tentava conter o riso-E acabei batendo nela..-ele disse.

- E derrubou o café encima de mim-abri o blazer e mostrei o estrago.

- Que coisa feia Seungkwan-o mesmo menino o repreendeu.

- Então você é o Seungkwan..-semicerrei os olhos.

- Eu já me desculpei-ele disse.

- E eu já disse que não aceito suas desculpas-me afastei.

- Enfim, já se conhecem então já podem trabalhar-disse o meu chefe.

- Mas manager, assim, já?-um da ponta perguntou.

- Por que? Quer uma festa de iniciação?-o mais velho disse sínico.

- Não, desculpa..-ele disse voltando a fica calado.

- Vou vestir vocês com conceito de café quente-eu falei sorrindente.

- Valeu Seungkwan!-um outro menino veio e socou o braço do sorrateiro.

 

  Depois de um tempo, conheci os meninos, não só descobri o nome de Seungkwan mas como também dos outros 12 meninos, ficamos naquela sala, sem aquele meu novo, querido e adorado chefe. Eu tive que tirar medidas deles, para poder por em prática o meu trabalho. Eu tinha que trazer para eles em 1 semana, um figurino leve, com fores frias, com detalhes e estilos diferentes para cada menino para eles poderem se apresentar. Eu, confesso que não conhecia eles. Como eu disse, eu sempre gostei da Coréia, mas eu só conhecia os grupos grandes, de grandes empresas. Nem sabia que existia outras empresas menores do K-Pop, só as populares. E quando eu conheci eles, foi bem diferente. De uma forma boa.

 

- Qual é o seu nome?-perguntou The8 que estava na minha frente.

- É Rahquel-falei.

- Prazer-um menino, mais pro ocidental falou para mim sorrindo, se eu não me engano, o nome dele é Vernon.

- O prazer é todo meu-eu sorri em resposta.

 

  Depois de um tempo, tivemos que nos despedir, eles tinham que ir praticar e eu teria que começar a trabalhar. Eles saíram, e se foram e eu fui levada pela estagiária, para uma sala. Era a minha nova sala. Tinha uma mesa, com uma grande cadeira de couro preta, uns quadros na parede, um tapete de veludo branco no chão e o nome da empresa grande no vidro da janela. 

Eu me sentei na mesa, liguei o computador que estava encima da mesa, peguei o caderno que também estava encima da mesma e comecei a esboçar alguns desenhos de alguns modelos que vinham na minha cabeça. Minha ideia era fazer algo jovem, com o estilo e cores do outono, o meu chefe, me mostrou algumas fotos individuais dos meninos, para eu pensar em algo relacionado para cada e foi bom porque assim, eu pude fazer as coisas com mais certeza do gosto de cada um. Eu segurava as duas fotos do Woozi, uma do rosto e a outra do corpo, ele vestia uma roupa que parecia combinar muito com ele, ele sendo baixo, precisava usa shorts, para não deixar ele menor ainda, mas ele não usava, quando eu perguntei para ele, ele disse que detestava shorts porque o deixava mais infantil, ele disse que já tinha uma cara fofa, uma altura de criança, com shorts, seria 100% infantil, e eu o entendia. Pelo pouco tempo que eu passei com eles e pelas fotos, eu conseguia distinguir o estilo, e gosto dos meninos e com isso, pensei em uma roupa para cada, com todos diferentes mas parecidas no conjunto.

Depois eu peguei a foto do Vernon, esse menino fazia meu coração pulsar só por olhar sua foto, e lembrar do sorriso que ele me deu, me deixava pior, ele tinha uma beleza diferente dos outros, e aquilo me fazia ficar fora de mim, como se ele fosse um amor platônico seu desde da adolescência, mas você mal tinha o conhecido.

 

  Voltei a me sentar na cadeira e continuar a desenhar, faltavam apenas 3 figurinos, o do Dino, DK, e do Vernon, deixei o do Vernon pro final, o dele seria o ultimo. Pelo que percebi, o Dino era bem simples, também, ele não podia vestir roupas pesadas, com muitos acessórios ou tecidos apertados, porque ele era da unit de dança então teria que ser o mais confortável e leve possível, mas ele gostava de cores marcantes, e foi isso que fiz, eu tentei reproduzir o Dino ali e acho que tinha conseguido. Já com o DK era diferente, ele era bem alto, magro e gostava de bastante pano, roupas que pudesse 'cortar' um pouco da altura, com tecidos escuros e pesados, marcando bem os pontos que ele mais valorizava. Com o Vernon era misterioso, ele deixava claro que gostava do estilo de rua, mas também ele podia ficar bem fofo quando queria, com cores claras e um estilo refrescante, o dele foi o mais complicado para mim. No final, acho que todos tinham ficado bons. Quando eu acabei, me choquei com a hora, eram 2 da manhã. Eu nem percebi, porque ficava naquela sala sozinha, a janela era espelhada e não parecia que o dia teria fim.

Quando saí da sala, fui em buscar de algum som, ou alguma luz. Fui atraída pela luz que vinha da ultima sala do corredor onde eu trabalhava, ouvia-se barulhos de tênis sendo arrastados pelo chão, gritos e uma música animada que me fazia querer dançar. Me aproximei da sala devagar, sem chamar atenção dos meninos que ensaiavam. Bati na porta mas acho que pelo volume da música, ninguém escutou. Então eu entrei devagar. No início, ninguém tinha me notado, mas quando eu caminhei para dentro da sala, Joshua me viu e gritou pros meninos os fazendo parar:

 

- Não quis atrapalhar, só vim aqui tacar café na roupa do Seungkwan-os fiz rir.

- Não precisa disso não-o mesmo disse.

- To brincando, eu vim aqui buscar uma cobaia-falei os olhando.

- Antes, venha ver o nosso vídeo da música que você precisa trabalhar na roupa-disse o líder, S.Coups.

- Tudo bem..-sorri.

 

 Eles me puxaram para o final da sala e me sentaram no grande banco que tinha ali, fiquei sozinha naquilo que parecia uma cama e eles se sentaram no chão. Mingyu me deu seu celular e falou para eu apertar o play, e assim eu fiz. A música, era a mesma que eles estavam ensaiando, era alegre e com uma letra bem fofa, que com certeza, fazia o coração das meninas pularem.

 

'' Seventeen yup

 

Tenho muita coisa para dizer

Mas eu não consigo dizer

Me ajude, socorro

Um, dois, três, quatro

O que eu posso dizer

Para você saber como me sinto?

Eu deveria tirar meu coração

E copiar e colá-lo?

Um belo dia qualquer

Você veio até mim de algum lugar

Você fez meu coração se embriagar de você e me fez olhar

Você é tão orgulhosa

O que eu quero dizer é:

Não entenda errado

Mas não posso ver ninguém além de você

Você é tão fria, fria, baby

Ao mesmo tempo você me faz derreter

Apenas consigo suficiente

Eu quero te mostrar tudo

Sobre mim mesmo

Nós escolhemos um ao outro

E focamos em nossa nano-medida

Eu fico sem fôlego sempre que te vejo

Eu normalmente não sou assim

Eu quero juntar todas as palavras bonitas

E dizer elas para você

Mas quando estou na sua frente, não parece que eu posso dizê-las

Eu poderia tomar água no meio da noite

Enquanto prometo a mim mesmo isso

Eu queria dizer as palavras que estão na ponta da minha língua

Eu vou dizê-las certamente amanhã:

Você é bonita!

Remédio para a gripe

Comida para a fome

Você para mim

É isso que deveria ter no dicionário

Eu deveria ser o que define você

Mas o que é isso que posso fazer hoje?

Eu deveria pesquisar na Internet

Quais roupas vestir e onde nós devíamos ir?

Eu deveria ter estudado mais

Nós escolhemos um ao outro

E focamos em nossa nano-medida

Eu fico sem fôlego sempre que te vejo

Eu normalmente não sou assim

Eu quero juntar todas as palavras bonitas

E dizer elas para você

Mas quando estou na sua frente, não parece que eu posso dizê-las

Eu poderia tomar água no meio da noite

Enquanto prometo a mim mesmo isso

Eu queria dizer as palavras que estão na ponta da minha língua

Eu vou dizê-las certamente amanhã:

Você é bonita!

Eu não posso aguentar mais

Tem algo que quero dizer

Eu não posso aguentar mais

Eu estou tentando dizer agora

Eu não posso aguentar mais

Eu tentei escrever numa carta

Eu não posso aguentar mais

Não posso esconder

Querida, você é minha garota

Eu estava correndo para seu coração

Querida, eu estou quase lá

Ha

Ha

Eu poderia tomar água no meio da noite

Enquanto prometo a mim mesmo isso

Eu queria dizer aquelas palavras que são doces e bonitas como um roteiro de filme

Aquelas são palavras que eu queria praticar por dias e noites

Eu irei fechar meus punhos

E dizer para você amanhã que

Você é bonita!

Será que ela me ama? Será que ela não me ama?

Todo dia estou contando as pétalas das flores

Será que ela me ama? Será que ela não me ama?

O que as pétalas das flores irão dizer para mim? ''

 

Depois que o vídeo acabou, eles me olharam como se perguntassem o que eu achei:

 

- Adorei a música e a dancinha, mas se eu fizer isso, vai parecer uma lombriga-eu disse e eles riram.

- Você é muito engraçada-disse Hoshi.

- Mas nem mostrei minha graça ainda-eu disse.

- Enfim, você quer uma cobaia para que mesmo?-perguntou Jun.

- Para me levar para experimentar alguns tecidos-falei.

- Aqui na empresa tem alguma sala assim?-Wonwoo perguntou

- Tem sim, lá no ultimo andar da empresa-disse Woozi.

- Então, quem vai?-os olhei.

- Pedra, papel e tesoura-começou Junghan.

 

 

 No final da longa batalha de dedos, o perdedor foi Vernon, mas acho que foi proposital, porque será? Esse menino está demais..Saí com ele da sala e fomos juntos pelo corredor e quando chegamos na sala, fui procurar os tecidos que eu queria:

 

- Quer alguma ajuda?-ele perguntou, estava suado pelo ensaio, e aquilo o deixava ainda mais irresistível.

- Pode pegar aquele rolo de tecido azul lá encima? Eu não alcanço..-coçei a nuca e ele sorriu pegando o mesmo sem muito esforço.

- Mas alguma coisa?-ele perguntou.

- Posso ver como fica no seu tom de pele? Os meninos não parecem ter tons diferentes, são bem semelhantes..-falei e ele esticou o braço.

 

 Fiz de tudo para que eu conseguisse chegar em uma conclusão sobre o tecido na pele dele, mas não conseguia, porque o braço dele não tinha o mesmo reflexo de luz que em outro lugar do corpo. Tentei por no outro, encima da blusa, mas não estava funcionando:

 

- Vou te ajudar-ele disse tirando a blusa, por uns segundos, fiquei em transe olhando seu abdômen bem definido mas depois voltei a consciência e coloquei o tecido em seu peito.

- Acho.. que.. ficou .. bom-falei pausadamente.

- Ta tudo bem?-ele riu.

- Não, você é muito lindo-falei em inglês.

- Desculpa mas eu não sou da Coreia, eu nasci na América, então eu falo inglês-ele disse.

- Me de-desculp-pe-eu gaguejei.

- Tudo bem, também te achei muito linda-ele sorriu me empurrando contra a parede.

-Ótimo primeiro dia-senti meu coração bater forte.

-Dizem que de olhos fechados vem as melhores sensações-ele disse se aproximando de mim.

 

 

  Ele segurou na minha mão, tirando o tecido que eu segurava, depois levou minhas mãos até seu ombro, e depois segurou na minha cintura, e em poucos segundos, nossas bocas estavam uma na outra. O beijo parecia não ter fim, o ar parecia não acabar, e meu deus, que beijo maravilhoso, agora eu percebi que não só ele era maravilhoso mas todo o conjunto também:

 

- Nunca fiquei com uma menina tão rápido, tendo a conhecido em poucas horas-ele disse ainda bem perto do meu rosto.

- E eu nunca fiquei com alguém famoso-sorri.

- Podemos descobrir outras coisas que nunca fizemos, certo?-ele me olhou, e que olhos castanhos.

- Só se começarmos agora-eu disse voltando a beija-lo-falei o beijando novamente.

- Gosto assim-ele disse entre o beijo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...