1. Spirit Fanfics >
  2. Shining On Me >
  3. Innocent Love - Woozi

História Shining On Me - Innocent Love - Woozi


Escrita por: MissTuan

Notas do Autor


Terceiro Capítulo com o Woozi, os próximos que estão no seguimento são o Dino, Joshua e The8~ Aproveitem ♥ e Happy B-Day to Woozi *--*

OBS: Peguei algumas partes de alguns sites, então, como não lembro, deixo aqui os créditos para os criadores :)

Capítulo 3 - Innocent Love - Woozi


Fanfic / Fanfiction Shining On Me - Innocent Love - Woozi

 

  Eu já não aguentava mais, o que eu sentia pela Annye é muio forte, mas não sei como fazer isso. É difícil para mim, não sou do tipo que se declara para uma garota e por isso venho enrolando, porque acho que se eu deixar iscas para ela e se ela gostar de mim, ela vai se declarar primeiro e eu não precisarei passar por isso, mas ou a Annye é muito lerda, ou então ela não gosta de mim, e preciso saber qual é a resposta, qual dessas opções é a certa, e essa dúvida me mata cada dia mais. Enxergo nos detalhes, 1001 maneiras de declarações de amor, mas vivo em um mundo onde detalhes não tem importância! Uma das coisas ruins de declarar o seu amor eterno é que ele é tão falso quanto parece ser. Você pode amar, só não pode decidir quando começar e nem por quanto tempo vai durar.

 

  Eu sei que preciso tomar uma direção. Eu sei que tenho uma canção a cantar. Eu sei que há uma declaração que precisarei fazer. Mas, não posso fazer o que não consigo, por isso que eu venho sofrendo isso a anos, gostando dela na encolha, com medo e sem coragem de falar com ela por temer o indesejado 'não'

 

-Vamos Jihoon, você consegue!-tentei me encorajar na frene do espelho.

-Porque não me diz o que preparou para falar para ela?-perguntou Sooyoung, meu melhor amigo.

-Não consigo-me joguei na cama.

-Então fingi que eu sou ela-ele deu de ombros.

 -Não, eca, tu é homem, ou eu acho que é-falei fazendo careta.

-Tu tá duvidando da minha sexualidade?-o mais alto olhou para mim e eu ri com sua expressão de indignidade.

-Tá, vai-me sentei na cama-Vou falar olhando pro chão e tu diz como está, tudo bem?-perguntei.

-Fechou, bora lá-ele disse se ajeitando na cadeira.

-Minha vontade é me declarar a todo momento a você, quero que o mundo saiba o amor que você me faz sentir, a vontade que você me da de viver, ser alguém melhor...pois estou ao seu lado! Mas meu medo é maior que minha coragem, por isso, venho demorando para dizer o que eu sinto, mas não consigo mais esconder meus sentimentos, preciso dizer que amo você. E mesmo que o mar seque, mesmo que o sol não brilhe mais ou as estrelas desapareçam do céu...eu sempre te amarei, pois tudo de mais impossível de acontecer nenhuma deles se compara com a impossibilidade de ser maior que o meu amor...-falei.

-Nossa, que profundo, até me emocionei-Soon fez graça.

-Para de zoar cara, é sério-ri sem graça coçando a nuca.

-Não to zoando, é sério, eu achei muito bom. Preparou isso quando?-ele perguntou.

-Acabou de surgir na minha mente-falei calmo.

-Já pensou em escrever algum poema? Música ou algo assim?-ele se levantou.

-Não, mas quem sabe..-suspirei.

-É ISSO!-Soon gritou me assustando.

-Filho de uma  égua!-coloquei a mão no peito e por alguns segundos não senti meu coração batendo.

-Foi mal cara-ele riu da minha cara.

-Fala o que foi?!-o olhei.

-Ao invés de você dizer pessoalmente para ela, porque não escreve uma carta de confissão?-ele sorriu.

-Mano, tu é um gênio, porque nunca pensei nisso?-eu me levantei e o abracei.

-Eu sei disso-Soon se gabou-Agora Jihoon, me solta porque eu que to duvidando de sua sexualidade agora-ele disse.

-Ah, me empolguei-falei.

-Tá esperando o que?-ele perguntou.

-Quer que eu escreva agora, do nada?-perguntei.

-E por que não?-ele voltou a se sentar na cadeira.

-Não consigo assim, tenho que me concentrar-eu disse ajeitando meu cabelo.

-Então tá né..-ele deu de ombros.

 

  Olhei a hora e já era bem tarde, amanhã tínhamos aula e precisávamos dormir, Soonyoung disse que iria dormir aqui. Falei para ele arrumar uma cama para ele no chão, e assim ele fez. A gente comeu alguma coisa porque ele é um monstro que anceia por comida, e logo depois, fomos deitar. Assim que coloquei minha cabeça no travesseiro, inúmeras palavras vinham na minha cabeça, possíveis dizeres para minha carta de confissão para Annye, peguei meu celular e anotei tudo que vinha e quando menos esperei, desabei em um sono profundo e só acordei, no dia seguinte por Soonyoung me gritando:

 

-Um bom dia para você também-falei resmungando.

-Te acordar é como uma missão impossível e sua mãe me obrigou a fazer isso, se não, não iria comer o famoso bolinho de arroz da dona Lee-ele sorriu.

-Pode ir comer porque já me acordou-falei.

-Valeu mano-ele disse saindo do quarto-NÃO VOLTA A DORMIR!-gritou de aviso já no corredor.

 

  Me arrastei até o banheiro, tomei num rápido banho quente e assim que saí, procurei meu uniforme, o outono se aproximava na Coreia, minha estação favorita, e a estação dos casais, época perfeita para confessar seu amor por alguém. Assim que me arrumei, desci e vi Soon já pronto, se lambuzando com a farinha do bolinho de arroz enquanto minha mãe tomava uma xícara de café e meu pai reclamava das notícias que passavam na televisão. Me juntei a eles na mesa e tomei um leve café, diferente do de Soon que logo logo estaria no banheiro..

Depois que comemos, saímos em direção a escola, nossos meios de locomoção eram as bicicletas que ganhamos no natal passado. Soonyoung sempre muito maduro, apostava uma corrida e eu como um bom amigo, aceitava e pedalávamos loucamente pelas ruas, tomando no rosto o ar frio da manhã e ouvindo os vizinhos reclamando do barulho, nossas manhãs eram sempre assim. Quando chegamos na escola, a primeira coisa que vi foi ela, Annye, sempre prendia minha atenção sem que fizesse muitos gestos, ela estava parada no portão, conversando com sua amiga, Changli. Assim que ela me viu, ela sorriu de um jeito tão fofo que fez meus lábios automaticamente se abrirem em um sorriso largo em resposta, era por essas ações dela, que eu sentia que o sentimento que eu gerava em mim, era recíproco, mas meu coração tinha um lado que ainda era muito receoso e por isso travava em qualquer coisa que eu tentasse fazer.

  

   Assim que entramos na sala, a longa aula de História Coreana começou, era a pior aula para mim, Soon já estava babando na mesa, provavelmente sonhando com comida, e eu sentia algo passar por mim, era agora. Meu momento de criação, estava concentrado e inspirado em escrever a tal carta. Comecei por alguns rascunhos, mas logo apaguei e depois de um tempo, peguei o ritmo e fui fazendo várias estrofes, e no final o resultado foi bem aceitado por mim e nem percebi que acabou se transformando em uma música.

 

'' Começando cedo pela manhã

Eu estranhamente, umm

Pego uma caneta e uma folha

E escrevo as palavras que eu tinha guardado profundamente

Desculpa se minha letra não é bonita, uh

Por favor não fique desapontada

Por favor, entenda se eu empacar

Nessa carta eu quero escrever nossa história

Cada pequeno detalhe sobre eu e você

Você e eu

Escrito tudo em uma carta de amor

(Jogue-a no ar)

E jogue-a para o céu vazio

O vento que irá nos abraçar

Então aqueles seu dias dolorosos do passado

Serão apagados

(Jogue-a no ar)

Eu vou segurar você firme e nunca te deixar ir

Eu estarei sempre do seu lado

Eu estou preocupado e agonizando a noite inteira

Sobre minha letra ruim

Que expressa como sou ruim em demonstrar meus sentimentos

Eu tento sinceramente me expressar

Mas não consigo colocar para fora

Eu tento clarear minha cabeça a noite inteira

Mas não consigo demonstrar meus sentimentos

Eu me pergunto se você sabe o quanto eu estou pensando sobre essas coisas

Quando eu darei a carta no meu bolso

Eu me aproximo de você sem pensar

E acalmo minha respiração

Você poderia me dar sua mão?

Aqui, isso é para você

Nessa carta eu quero escrever nossa história

Cada pequeno detalhe sobre eu e você

Você e eu

Escrito tudo em uma carta de amor

(Jogue-a no ar)

E jogue-a para o céu vazio

O vento que irá nos abraçar

Então aqueles seu dias dolorosos do passado

Serão apagados

(Jogue-a no ar)

Eu vou segurar você firme e nunca te deixar ir

Eu estarei sempre do seu lado

Ainda há

Muitas coisas

Que ainda não fui capaz de dizer para você

Eu abro meus braços

E juro para o céu

Eu não vou deixar você e fugir

Você e eu

Escrito tudo em uma carta de amor, umm

E jogada para o céu vazio

Você sabe que não posso conseguir

Nada melhor que isso babe

Eu não posso fazer melhor que isso

Então aqueles seu dias dolorosos do passado

Serão apagados

Eu vou segurar você firme e nunca te deixar ir

Eu estarei sempre do seu lado

Você e eu

Escrito tudo em uma carta de amor

(Jogue-a no ar)

E jogue-a para o céu vazio

O vento que irá nos abraçar

Então aqueles seu dias dolorosos do passado

Serão apagados

(Jogue-a no ar)

Eu vou segurar você firme e nunca te deixar ir

Eu estarei sempre do seu lado ''

 

-Ya! Kwon Soonyoung-sussurrei pelo meu amigo que roncava na mesa.

-Que foi? To dormindo não!-ele disse acordando assustado.

-A vingança é um prato que se come frio-tentei conter a risasda.

-Ordinário tu hein-ele me deu dedo.

-Eu fiz a carta-falei sorridente.

-Sério?-ele arregalou os pequenos olhos-Posso ler?-perguntou.

-Claro que não-falei.

-Nossa, que vacilo-ele disse revirando os olhos.

-O que os dois mocinhos estão conversando ai de tão importante?-a professora perguntou para nós.

-Nada professora-falei.

-Então se não é nada, por quê não estão prestando atenção na aula?-ela perguntou.

-Porque sua aula é chata-Soon falou levemente, ele não tem amor pela vida.

-Os dois para fora, agora!-ela ordenou.

-Puta que pariu Soonyoung-eu disse batendo em sua cabeça.

-É a sua chance, a Annye está ali-ele apontou para a mesma que estava sentada, sozinha mexendo no celular em um banco no pátio.

-Acho que não vou conseguir..-falei mordendo os lábios.

-Ah, vai sim!-Kwon me empurrou e eu fui andando até ela.

 

  Andei em passos lentos, imaginando o que eu falaria para ela e quando percebi, já estava parado em frente e ela, e ela me olhava confusa e eu parecia mais confuso ainda:

 

-O que foi Oppa?-ela perguntou docemente.

-Eu preciso falar uma coisa para você, uma coisa que precisava ter dito a muito tmepodisse me sentando ao seu lado.

-Me diz logo o que é-ela disse ansiosa.

-Aqui, não é meio que dizer e sim ler-entreguei a carta para ela.

-Posso ler?-ela perguntou olhando a mesma.

-Por favor-pedi sorrindo fofo.

 

   Ela leu tudo devagar, apenas mexia seus lábios, mas nenhum som saia do mesmo, o que me matava mais era ela sorrir entre algumas partes, eu não sabia se era por achar infantil ou por ter gostado. Aqueles minutos foram os piores da minha vida, quando ela acabou, me olhou sorrindo:

-Isso é uma declaração de amor?-ela perguntou.

-Foi o que tentei passar-disse sem graça fitando as mãos.

-E conseguiu-ela disse me abraçando-Eu estava esperando tanto por isso-ela disse.

-E por que não veio falar comigo?-perguntei retribuindo o abraço.

-Porque para mim, quem tem que dar o primeiro passo é o homem-ela disse.

-E se eu não conseguisse?-perguntei.

-Eu iria ter que tentar né-ela riu baixo.

-Podia ter tentando antes não é?-falei.

-Esperava por esse momento por muito tempo-ela falou pegando em minhas mãos.

-Então já que demorei tanto para me declarar, vou fazer outra coisa para cobrir minha demora-a olhei.

-O que?-ela perguntou sorrindo.

-Isso aqui...-eu a beijei.

 

 

  Como eu precisava disso. Era como provar o paraíso, ao fundo ouvi um gritinho bem boiola do Soonyoung, e por isso, soltei um sorriso no meio do beijo, o que o deixou ainda melhor. O que eu sentia ali, era uma sensação tão bom, inexplicável, incrível, maravilhoso e todos os outros adjetivos que possam se encaixar nesse momento. Nunca senti antes, e era uma das melhores sensações do mundo, como se todo o resto tivesse parado e só a gente importasse ali, como se só existisse nós dois e nada mais. Depois que nos afastamos, juntei todas as forças que nunca tive coragem de juntar e falei:

 

-Quer namorar comigo?

-Venho preparando o meu 'sim' para essa resposta a bastante tempo-ela sorriu. 

 

                                      E foi ai que o nosso amor inocente começou.


Notas Finais


Esse ficou pequeno porque tentei deixar exatamente como a @gihsilvan pediu, espero que gostem e se alguém tiver algum pedido. Pode fazer <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...