1. Spirit Fanfics >
  2. Shining On Me >
  3. Gentleman - Joshua

História Shining On Me - Gentleman - Joshua


Escrita por: MissTuan

Notas do Autor


Voltei amores :3 Finalmente estou de férias, prometo atualizar sempre porque não tenho nada pra fazer mesmo hehe. Enfim, esse foi um pedido da @taetae_bangtan, com o meu, o seu, o nosso Gentleman *--* Tentei pegar de referencia o conceito de Love&Letter, espero que gostem >.<

Obs: Ficou um pouco grande pq eu escrevi ouvindo o novo álbum do SVT então me empolguei huahsuash, até lá embaixo~

Capítulo 5 - Gentleman - Joshua


Fanfic / Fanfiction Shining On Me - Gentleman - Joshua

 

  Joshua On

Já não aguentava mais aquela escola. Eu não conseguia ter amigos, era difícil para mim que era de um outro país se enturmar com os coreanos, mesmo sendo metade coreano, mesmo tendo o coreano afiado, eles meio que tem 'medo' de mim, por eu ser de outro país, uma das coisas difíceis de morar na Coreia não sendo 100% coreano. Acho que ninguém nessa escola, sério mesmo.

 

  Já estava quase acabando o ano e eu não tinha conseguido fazer nenhum amigo nessa escola, também, oque dar ser o nerd da sala, anti-social e tímido que nunca é notado por ninguém? Nem pela professora.. é ruim mas também tem seu lado positivo. Desde que entrei nessa escola, gostei de uma menina, a Yang Mi, ela é super popular, todos amam ela, ela sempre anda com várias garotas, muitos garotos suspiram quando ela passa, e eu não sou diferente. Fico me confessando para meu espelho, como se fosse ela, mas claro que não é a mesma coisa. Eu ficava ansioso para ir para escola, só para ver ela, ela nem sabia da minha existência, menos mal, assim eu podia observar ela sem medo de ser notado:

 

-Bom dia alunos!-o professor de física disse sorridente ao entrar na sala e me tirar de meus pensamentos.

 

 E assim, sua aula começou. Eu era bom com todas as matérias, mas gostava mais das exatas e por isso, aulas que tinham cálculos, formulas, eram as minhas preferidas. Vi a Yang Mi chegar atrasada e correr pro seu lugar, que ficava umas 3 cadeiras na frente, a minha esquerda, ela pegou o livro de imediato assim que se sentou, e começou a prestar atenção na aula, percebia de longe que ela não era boa com números, mas ela também não era horrível, ficava na média. 

Quando a aula acabou, viela ser rodeada de pessoas, uns meninos que tentavam conseguir seu número, e umas garotas que queria se tornar populares por ela. Ela parecia adorar atenção, era de sua personalidade, mas se fosse eu, também iria adorar.

Sai da sala e fui para a cantina, peguei uma bandeja e fui colocando as porções das comidas que eu queria comer, peguei tudo e fui pro jardim, ali ninguém ia então podia ficar sozinho. Enquanto eu comia, tentava pensar em algo que fizesse a Yang Mi me notar de algum jeito, não era fácil ter ela sozinha em nenhum momento, sempre ela estava rodeada de pessoas,não seria fácil chegar nela porque sou tímido demais para isso, pensei, pensei e até que consegui pensar em algo que poderia dar certo. Era isso Joshua!

 

 Joshua Off

 

Yang Mi On

 

Mais um dia de aula, ainda bem que estava acabando tudo.. não aguento mais estudar, não sou boa, mas o bom é minhas amigas, que sempre estão do meu lado, e também minha popularidade, eu sempre chamo atenção por onde passo, não tem um lugar que eu passe e que ninguém me olhe.. Isso é bom, o poder da juventude e beleza, o poder da Yang Mi! Hoje era segunda, dia de aulas chatas, aulas de cálculos, aulas que eu odiava e que faltava, mas eu não ia conseguir passar no final do ano então eu tinha que encarar uma hora ou outra. 

A sala estava calma, quase ninguém vinha nessa época, quase todos tinham passado direto, então os que ficaram precisavam estudar mais para conseguir uma boa nota, minhas amigas não era da minha sala, e as meninas da minha sala eram muito invejosas, eu não gostava delas. Os garotos que sobraram na sala não me interessavam e os que interessavam estavam muito focados em conseguir uma boa nota então não davam bola para mim, uma das coisas ruins de ficar de recuperação...

-Para as notas finais, iremos fazer um trabalho em dupla para ajudar na nota-disse a professora de Física.

-Aish, odeio ter que pensar com alguém me pressionando-resmunguei.

-Algum problema senhorita Yang?-a professora me olhou.

-Não, professora. Tudo ótimo-lancei para ela um sorriso falso

-Hm, muito bom-ela voltou a falar-E eu irei escolher as duplas-ela disse.

-Pronto, ela vai me colocar com alguém pior que eu...-resmunguei novamente enquanto ela fazia as duplas.

 

  No final, todos estavam com suas duplas, menos eu, não tinha alguém para mim, a professora tinha me esquecido. Até que vi alguém entrar:

 

-Que bom que você chegou senhor Hong, poderia fazer dupla com a senhorita Yang?-ela perguntou e ele assentiu com a cabeça.

-Olá-ele se reverenciou para mim com um sorriso de lado.

-O que faz aqui?-perguntei-Você já tinha nota para passar desde o segundo bimestre..-o olhei.

-Gosto da escola e não tinha nada para fazer, assim estudo mesmo nas férias-ele disse.

-Aigoo, que chato você, queria estar no seu lugar eu estaria na praia-suspirei.

-Mas se tivesse estudado mais cedo, estaria na praia agora-ele se sentou.

-E quem é você para me dar conselhos?-fiz careta.

-Foi mal, vamos começar?-ele me olhou e eu assenti.

-O que temos que fazer?-perguntei.

-Alguns cálculos de aceleração e outras coisas-ele disse.

-Você nem precisa de nota não é?-o olhei e ele negou com a cabeça-Queria ser esperta como você..-disse baixo.

-Você é, só precisa se concentrar e se esforçar-ele piscou. Quem era esse garoto?.

-Aish, não é assim..-eu disse.

-Os dois já estão acabando?-a professora perguntou nos olhando.

-Quase professora-menti.

 

 

   Nos concentramos nas contas, o Hong, me ajudou em todas as contas, depois que ele explicava eu conseguia entender e armar e resolver a conta, coisa que se eu tivesse sozinha, não iria conseguir. Ele era realmente bom com isso. Não sei seu nome todo, só seu seu primeiro nome porque a professora falou, não me lembro muito dele então não sei de nada dele. Não me lembro muito de seu rosto na sala, na verdade parece que só vi mesmo ele hoje, estranho..

Assim que acabamos as contas, dei a folha para a professora e ela sorriu ao ler as questões, não pude ver minha nota, mas acho que iria conseguir passar nela, graças a ele:

 

-Muito obrigada, acho que se você não tivesse me ajudado, eu não seria capaz de passar nessa matéria-sorri.

-Oh, tudo bem, que bom que conseguiu-ele disse colocando a mão nos bolsos da calça.

-Agora eu tenho que ir-eu disse acenando para as minhas amigas e correndo até elas antes que ele pudesse responder.

 

-Quem é ele?-minha amiga perguntou.

-Um nerd que me ajudou a passar em Física-dei de ombros.

-Ah, que bom que ele ajudou-ela respondeu.

-Eu tenho sorte-pisquei.

-Vamos comer?-ela perguntou.

-Vamos, só preciso pegara minha bolsa em meu armário-disse.

-Então te encontro no refeitório, ok?-ela disse me olhando.

-Ok-sorri.

 

 

Corri até o meu armário, assim que o encontrei, coloquei a senha e quando abri vi um envelope cair do mesmo, guardei o meu caderno, peguei minha bolsa e fechei o armário, me agachei e peguei do chão o papel, me levantei e encostei no armário para ler a carta. Abri a mesma e li devagar.

 

'' Tomei coragem para me declarar para você, não exatamente, mas escrevendo eu sei que tenho coragem para faze-lo. Você não me conhece, ou se conhece, não liga para mim, mas quando descobri quem é que te escreve, espero já ter te conquistado. XX J. ''

 

 

-J? Quem é J?-perguntei para mim mesma confusa-Esses meninos aqui me deixam louca, cada um..-revirei os olhos colocando o papel em minha bolsa.

 

 

 Yang Mi Off

 

Joshua On 

 

Quase não chego na sala a tempo, tive que esperar todos entrarem para as suas salas para eu colocar meu plano em ação, eu iria colocar no armário da Yang uma carta de amor, como o famoso ''admirador secreto'' nos filmes, esperei até que o corredor estivesse vazio e quando estava, coloquei a mesma em seu armário e corri para a sala para não levantar suspeitas. Eu não precisava vir para escola, mas a Yang Mi sempre ficava de recuperação por não estudar bastante no ano, e eu podia ver ela sem estar rodeada de muitas pessoas, então era a minha chance de tentar chamar a sua atenção. Mal cheguei na sala e a professora já veio me pedido para ficar ao lado dela para fazer um trabalho em dupla, hoje meu dia começava bem, que sorte a minha. 

 

Yang Mi me deixou falando sozinho, assim que saímos da sala e ela me agradecia por ajudar ela, quando eu ia responder algo, ela saiu correndo para se juntar as suas amigas que acenavam para ela no corredor. 

 

 

Tempo depois~

 

 

Eu consegui fazer uma amigo, quase no fim ano, mas pelo menos eu fiz. Era o Doohyun, um menino da mesma série que eu mas se outra sala, descobri na internet que ele estudava no mesmo colégio que eu, nos conhecíamos a uns meses por um jogo online, jogávamos juntos mas não sabíamos de nada um do outro e quando soubemos, tratamos logo de nos encontrar e sair para conversar. Antes de sair, passei na casa da Yang Mi, que era uma esquina atrás da minha e coloquei lá outra carta. Nela estava escrito um poema de amor que eu gostava muito. Quando coloquei o papel embaixo a sua porta, corri para me afastar dali, quando cheguei no shopping, fui esperar por Doohyun na porta, íamos fazer algumas compras, ele ia viajar e queria ajuda de alguém para comprar roupas novas, e eu me ofereci, não teria nada para fazer em casa e também iria sair com ele porque nunca tive essa sensação de sair com alguém só por sair:

 

-Mr.Gentleman-disse Doohyun acenando.

-Esse é meu nome no jogo Doohyun, não devia falar isso alto, é constrangedor-cocei a nuca.

-Aish, sério?-ele me olhou-Tudo bem, foi mal-ele sorriu.

-Não tem problema, então-apontei pro shopping-Vamos?-sorri de lado.

-Claro, vamos-ele disse entrando na frente.

 

 

  Passamos por várias lojas, ele comprava uma coisinha em cada loja, e no final, juntou várias roupas e já estava com tudo que queria comprar para a sua viagem. Decidimos comer em uma restaurante que ficava na praça de alimentação do shopping. Quando chegamos, vi a Yang Mi com algumas amigas comendo também, estranhei quando Doohyun acenou para elas, eu devia perceber, ele era bonito e parecia ser popular. Ele me chamou para ir junto com eles, falar com elas:

 

-O que faz aqui Doohyun?-perguntou Yang Mi.

-Estava fazendo compras com meu amigo-ele apontou pra mim.

-Esse não é o nerd que ajudou você?-uma de suas amigas perguntou.

-Huh, foi esse mesmo-ela sorriu, vi que em sua mão, estava o envelope que a um tempo atrás tinha colocando em sua porta.

-Podemos nos juntar a vocês?-perguntou Doohyun.

-Claro-Yang Mi sorriu.

-Oppa, sente ao meu lado-disse sua amiga apontando para meu amigo que se sentou no meio das duas amigas de Yang Mi.

-Posso me sentar aqui?-perguntei olhando para Yang mi.

-Em pé que não pode ficar né-ela riu

 

 

 

   Me sentei e uma garçonete veio até nós e anotou nosso pedidos, comecei a conversar com Yang Mi. Ela não parecia aquelas patricinhas que só falavam sobre roupas, sapatos e garotos, ela tinha um bom papo, e eu estava totalmente na dela, mas claro, ela não percebia isso. Se eu pudesse ter esse papo com ela antes, não seria tão fechado para me declarar.

Ela me prendia em sua fala sem ao menos notar, era tão incrível com ela me prendia sem fazer muita coisa, assim eu me sentia mais corajoso para me declarar para ela o quanto antes.

Joshua Off

 

 

Yang Mi On

 

 

Não sabia que o Hong era assim, para mim, os nerds eram aqueles que são considerados excepcionalmente inteligentes, deficientes na interação social, à margem das regras impostas pela sociedade. Mas não, ele não é assim, talvez o termo nerd nem se aplique a ele, poque ele é divertido, tem uma bela voz, um bom papo, sabe ouvir e é muito sociável, e muito esperto. Estou chocada como ele parece ser algo que na verdade não é...

 

Ah, antes de sair com as meninas pro shopping, achei um envelope, igual o que encontrei no meu armário mais cedo, assim que o abri, tinha a mesma letra e a mesma assinatura, mas o que estava escrito era diferente, dessa vez era um poema, bem bonito:

 

'' Duvida da luz do astros

De que o sol tenha calor

Duvida até da verdade

Mas confia em meu amor '' XX J.

 

Esse J estava me assustando já, como alguém pode me amar sem que eu o conheça, pode ser que ele me conheça, mas eu não, então do mesmo jeito está errado, aigoo.. odeio esses mistérios, mas em partes é bom, nunca nenhum menino fez isso por mim, só ficava querendo ficar comigo para ter em sua lista que me pegou, nenhum foi tão fundo, e isso faz eu me sentir amada, protegida. Senhor J, por favor apareça, quero saber quem é você e agradecer por fazer isso por mim!

 

 

 

O tempo passou e eu continuei a receber os bilhetes misteriosos do meu admirador secreto, eu estava começando a gostar da pessoa que tinha uma caligrafia incomum e um sentimento forte e profundo por mim, isso é possível? Se apaixonar por alguém que te escreve cartas a quase 1 mês? Para mim isso não faz sentido mas é tão exitante, sentir isso é bom, me sinto diferente depois que passei a receber essas cartas e hoje acordo na expectativas de encontrar elas toda a manhã na porta da minha casa.

 

Hoje, eu iria sair com o Doohyun e o Hong, ainda não tinha perguntando seu primeiro nome, e acho que nem iria, gostava de Hong, então decidi deixar assim. Íamos no festival de cerejeiras aqui da Coreia, Hong iria levar sua namorada, que era uma de minhas amigas e Doohyun iria levar Hong e como o casal ia fazer coisas de casal, não queríamos ficar de vela:

 

-O que quer fazer?-perguntou Doohyun olhando para namorada.

-Tirar fotos ali-ela disse apontando para uma linda e grande cerejeira.

-Então vamos~-ele disse.

-Pode tirar uma foto nossa?-Doohyun perguntou para Hong que pegou o celular de suas mãos para tirar a foto.

-Não quer ir para outro lugar onde não tenha que servir a esse casal?-sussurrei para Hong enquanto ele tirava a foto.

-Aceito-ele sorriu entregando o celular pro amigo que logo de distraiu com a paisagem, nossa chance de fugir.

 

 

   Saímos de fininho de perto dos dois e nos camuflamos entre as pessoas que estava ali, peguei a mão de Hong para não me perder dele, não queria ficar sozinha no meio dessa gente toda. Andamos até uma roda gigante e resolvemos ir ali. A fila não era grande então ficamos esperando por algum tempo, quando a nossa vez chegou, entramos na cabine e logo ela foi subindo, devagar, quase parando, mas ela subia. Quando chegou no topo, ela parou, ela ficaria ali por alguns minutos, por passeio durar. Assim que parou o Hong começou a falar algo sem sentido me tirando de meus pensamentos sobre como a Coreia ficava linda na época de Primavera:

 

-Sabe aquela história que você me contou sobre estar recebendo cartas secretas?-ele me olhou.

-Huh? O que que tem?-fiz cara de confusa.

-Não descobriu quem é ainda?-ele perguntou.

-Não, nem procurei na verdade.. gosto de receber as cartas-sorri baixo fitando minhas mãos.

-Por quê?-ele perguntou.

-O que sinto ao receber as cartas nunca senti, é uma sensação nova..-suspirei.

-Talvez amor?-ele fez uma careta.

-Talvez...-respondi.

-Hmm, então pode estar apaixonada pela pessoa que escreve essas cartas?-ele continuava a perguntar.

-Provavelmente, mas porque o interesse Hong?-o olhei.

-Bom, conheço um menino-ele parecia inquieto-Ele gosta muito de você, e decidiu escrever secretamente para você achando que uma hora ele estaria pronto para se confessar para você-ele disse.

-Sim, e então?-me virei para ele.

-Deixa eu acabar..-ele pediu-Ele gosta de você desde quando entrou na escola, e você nunca o notou e essa foi a maneira que ele achou de expressar o que sentia por você.. ele não quer que fiquei com raiva dele-ele me olhou.

-Ah sim, e o nome dele é Joshua certo?-perguntei.

-Como sabe?-ele arregalou os olhos.

-Sei a um tempo já..-suspirei.

-Mas sabe de tudo?-ele perguntou nervoso.

-Bom, sei que ele é muito esperto, sempre tira notas boas, estuda na minha sala, não tinha muitos amigos, é muito bonito, tem uma voz calma e quando ele sorri ele parece um anjo...-eu disse olhando pela janela da cabine.

-Mas..-ele disse.

-Ah, e seu nome não é Joshua, esse era seu nome americano, seu nome coreano é Jisoo, Hong Jisoo-eu me virei para ele sorrindo.

-Oh, como sabe disso? Não contei nada assim para muita gente..-ele pareceu sem graça.

-Joshua, eu sabia que era você a um tempo-segurei em suas mãos-Esqueceu que nossos melhores amigos namoram?-eu ri baixo-Isso me faz descobrir muita coisa.

-E porquê não me contou antes, podia não pagar esse mico..-ele disse baixo.

-Eu queria ver até onde você chegaria, e como eu disse, eu nunca senti isso, queria que fosse tudo até o final.-respondi.

-Então só falta uma coisa-ele disse se ajoelhando na cabine, fazendo a mesma balançar um pouco-Eu esperei muito por esse momento, eu venho planejando essa frase na frente do espelho a muito tempo, e não acredito que vou poder falar agora-ele começou-Eu gosto de você a muito tempo, como eu disse, desde que eu entrei na escola, mas você é muito popular, bonita, não daria bola para alguém como eu e por isso eu vim aceitando isso e convivendo com isso, apenas te observava escondido, sem ser notado por você. Enfim, posso te contar tudo depois se quiser, mas o que quero falar é outra coisa..-ele pareceu reunir as forças-Você, Yang Mi, quer namorar comigo?-ele perguntou me olhando profundamente.

-Sabe, Joshua, ninguém fez por mim o que você vem fazendo, e eu passei a gostar disso, gostava de acordar e correr para porta a procura de sua carta, sorria ao ler o que tinha escrita, mesmo que sua caligrafia não seja assim tão clara, mas é fofo. Eu passei a gostar de você sem sabe quem era, e quando eu descobri quase não aguentei fingir não saber de nada, porque eu queria te abraçar, te dizer que eu estava apaixonada por você, e que eu queria você para mim, mas eu aguentei e olha onde estamos. O que acha que vou responder?-sorri-É claro que sim, eu aceito-eu o abracei forte, um dos melhores abraços.

 

-O nerd com a popular, que diferente..-ele balançou a cabeça.

 

 

-Como nos filmes-sorri e ele me beijou lentamente.


Notas Finais


Irei postar os outros pedidos logo então aguardem ansiosamente mais um pouquinho só <3

Se quiser pedir, é só comentar como quem, com quem e o nome da personagem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...